Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 289
Negativos: 35
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 116Não 185
Oral Sem:Sim 118Não 223
Beija:Sim 107Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
Realizado essa semana, terça ou quarta, na parte da tarde, casa vazia, apresentação 5 garotas mais ou menos, essa Carla que todo mundo diz, uma morena gigante que parece ser careca pois fica com um lenço na cabeça, esquisita, uma morena alta muito gostosa, e a Bruna que escolhi, ela é loira pequena, corpo com tudo no lugar, muito gostosa, corpinho de uma menina de uns 20 e poucos anos, de rosto não é a mais bonita, mas aparenta ser mais velha, e da pra pegar tranquilo, foram 30 minutos bem aproveitados, todas posições sem ela reclamar, só quando ela perdeu o pique de ficar por cima, mandei ela de 4 pela segunda vzs, ai tempo já esava acabando acabei por finalizar ali mesmo, caso eu volte a essa casa, minha primeira opção sera direto nela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ola, já conheço esse privê e sei que é muito bom, de elite, as meninas são todas muito atenciosas e gentis. Gostaria de falar da Fernanda, garota gentil e educada, com corpo lindo, pernas grossas, bunda grande e xana muito limpinha e cheirosa. Os seios medios para grandes e durinhos, como toda ela. Sabe te conduzir com jeitinho e te faz sentir unico. Se torna sua cumplice naqueles momentos que está com voce. Sabe meter como ninguem em todas as posições. Vale a pena tentar pois eu já tentei e finalizei com muito gosto. Um abraço..
Pessoal
Faz tempo que não vou neste privê.
- Como está o plantel?
- Quais são os valores praticados para os TDs.
- Continua limpa e organizada?
Frequentei muito este privê antes mesmo de conhecer o Gp Guia, senão havia incluído vários Tds no tópico desta casa.
Saudades: Aline, Camila ( rabão ), Dani, Denise, Luciana, Sheila. Será que todas purpurinaram??
Abraço a todos.....
Faz tempo que não vou neste privê.
- Como está o plantel?
- Quais são os valores praticados para os TDs.
- Continua limpa e organizada?
Frequentei muito este privê antes mesmo de conhecer o Gp Guia, senão havia incluído vários Tds no tópico desta casa.
Saudades: Aline, Camila ( rabão ), Dani, Denise, Luciana, Sheila. Será que todas purpurinaram??
Abraço a todos.....
cheguei la essa semana umas 18:30, plantel ja estava fraco, sentei no sofá e fiquei esperando, e saiu uma gordinha do quarto que estava em ação, e falou que só tinha ela e mais duas que também estavam em ação, subiram mais dois machos, então resolvi partir pra outro lugar. mas pretendo voltar la um outro dia
Haviam poucas garotas na casa, talvez umas 3 ou 4. Escolhi uma tal de Thifanny., Morena de +/- 1,75m corpo bonito seios e bumbum muito bonitos, tb tinha uma tatuagem enorme de dragão nas costas que chamava muito a atenção, o rosto era razoável, mas nada que comprometesse o programa... Achei q iria me dar bem...
MAAAASSSS.... o programa foi extremamente mecânico, uma boneca inflável teria uma atuação melhor q ela, além de começar a falar uma lista de NÃO ME TOQUES, não toque aqui, não toque alí... em fim acho que a garota deveria usar um traje q é usado pelo pessoal do CDC (Centers for Disease Control Prevention), ou talvez de quem trabalhe perto de algum reator nuclear
Só acho q a garota deveria ter apresentada a lista ao cliente antes de fechar o programa.
Não recomendo é furada certa
A Carla Peitão é um bucetaço, muito bom o programa.
Por $60tinha tem oral sem capa, beijo na boca e cuzinho sem dó.
Te dá um puta trato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei nessa casa, essa semana, escolhi a Bruna novamente, é muito gostosa, não nego, hoje tava meio acabada, e pelo ambiente ela é top, a primeira vzs que escolhi ela rolou tudo bem, dessa vez a mina já começa com má vontade, faz uma chupeta batendo punheta ao mesmo tempo, em cima por 1 minuto, depois deita vou pra cima e gozo logo, já puto pra sair fora. Creio que deve ser bem requisitada por ser loirinha, gostosa, mas já ta se achando demais a vagaba, não volto mais com ela, talvez nem casa, só dragão.
Se quiser aproveitar a foda, ela não é opção, fujam dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Patricia de volta na área. Essa mina é demais....
Meio mestiça - porém grandeee
bunda grande, peito grande
TD - oral gostoso- com capa e chupadas no saco
Metelança - vaginal de ppmm e finalizando de 4
resumindo boa foda - mina muito gande...estilo cavala
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Fui nesse prive sábado a tarde com um amigo .
Tinha muito cueca e cada vez chegava mais poucas opções a melhor e a patricia mas devido a fila de cueca escolhi a Carla
Mó bosta de oral na capa sentou em cima dei um tapa na bunda e ela falou acabou o clima e repetiu pelo menos umas 5 vezes.
E acabou msm o pau amoleceu fiquei fudido e vazei sem gozar 30 conto no lixo
Merda de veia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive ai em um dia desses chuvosos pela noite, só tinha 2 coroas meio acabadas, como eu já havia passado em outros da região e não encontrei nada melhor por 30 conto fiquei ali mesmo com a Carla, a outra não lembro o nome.
Essa Carla cabelão preto, feia pra k7, mas vi aquele rabão resolvi arriscar, a tia até é simpatica até demais, parece até gerente de banco quando quer te vender produto, enfim... fez uma chupeta encapada ja batendo uma punheta junto, deu umas reguladas nas posições, quando gozei, não esperou nem sair a porra toda e já tava querendo tirar a capa do meu pau.
Não sei se é pq já estava tarde, galera d mau humor ou outro motivo, mas valeu por esvaziar o saco, mas mesmo assim negativo, sorrisinho falso não engana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD pra lá de positivo com a Carla Peitão...
Primeira vez com ela.....mina grande, estilo cavala, com uma cara de safada, delícia...peitos grandes e bunda maior ainda, mas o melhor são os bicos.......nossa... nunca vi igual...
Meio cansado após a balada, tava a fim só de melar ela, sendo assim, melei ela toda.... gozei na boka, na cara e nos peitos
tomou um banho de porra e provou do meu nectar.... mas ela gosta, rsrsrs
Alguem sabe onde encontrar a Fernanda moreninha?

Cara fui ontem nesse prive.
Tem bastante opção, mas nada demais!
Enfim, escolhi a patricia, que estava com uma roupa um pouco mais largar, mas achei que fosse só um pouco acima do peso, mas quando chegou no quarto era muito zuada, sem contar que atendem mau, só fala besteira e é muito ruim.
Não volto mais com essa!!!
Tudo zero pra ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sou frequentador assíduo da casa. como moro na penha semanalmente dou uma passada por lá, então estou postando aki 03 tds atrasados.
o primeiro um replay com a carla loira, já não é uma garota, mas tb não e coroa uma mulher de meia idade, bastante liberal
a mina e grande, bunda, peito, com um belo par de bicos marrons escuros gigantes do jeito que eu gosto
mais uma vez gozada na cara da perva
adoro gozar na cara dela enquanto ela toca uma siririca
-
- Forista
- ---
Ver TD's
segundo td - luciana - coroa, estilo india, bem liberal tb
cabelos pretos no ombro, peitos medios, bem bicudos tb, uma bunda linda, lisinha, bom pra dar uns tapas
xoxota peluda
mais uma gozada na cara
-