- Sir yes sir!
Essa é que a merda, o cara que tem tendência a viciar em sexo (eu) se começa a fazer com dupla direto, mesmo que seja uma merda vicia fááácil.locatario 20 escreveu:Interagir com duas garotas é bom demais, nas poucas vezes que fiz TD com duplas percebi que ficaria viciado rapidinho e puxei o freio, se não tivesse controlado o desejo e do jeito que saio com GPs, meu orçamento fatalmente não aguentaria.
MrNatural escreveu:Na verdade fazer TD com uma dupla é a melhor coisa do mundo, porém é preciso uma série critérios e procedimentos para dar certo.
Primeiro é que existem GPs que fazem dupla bem feito. Para fazer dupla elas precisam estar de acordo em todos os detalhes necessários.
O maior risco na minha opinião é que a dupla domine o cliente, tome controle da situação. Neste caso ou será frustração e raiva por parte do cliente ou então irá gozar antes do desejado.
O sexo também é uma disputa e nesse caso o cliente estará disputando contra duas garotas, por isso é mais provável que as garotas consigam dominar o cliente.
Então um dos critérios principais é que o cliente controle o TD. As garotas não devem tomar nenhuma atitude. De preferência também não conversar.
Não se deve abordar a dupla como se fosse 1 + 1, e sim como 2. Uma dupla de duas garotas. Não existe necessidade de fazer tudo com cada uma, se faz tudo com as duas juntas.
O cliente então solicita e faz o que havia sido combinado antes do programa e tudo acaba muito bem!!
Existem algumas clínicas que tem esquema custo benefício para duplas. Nestes locais é mais barato sair com duas juntas do que separadas.
Também nestes locais as garotas já estão acostumadas ao esquema e existem muitas combinações de duplas possíveis. É piração mesmo.
Como você fez pra conseguir o trio? Foi legal a experiência?MrNatural escreveu:Várias clinicas tem essa lógica da dupla:
Red, Kin, Paulista (que eu lembre)
Sobre trios eu já experimentei, porém a dificuldade é maior.
Experimentei em clínica e acho que para um trio um TD de 1 hora não é suficiente, precisa ser pelo menos 1,5 horas ou 2 horas.
Como não existem promoções para trios, a brincadeira não terá bom custo benefício.
Legal, eu não tinha pensado nisso. Pro cara fazer uma festa especial nem sai tão caro mas teria que dar um 50 a 100 a mais pra fazer por 2 horas pois 1 hora com 3 é pouco mesmo.MrNatural escreveu:Para pegar um trio, o esquema é ir em uma clínica que tem promoção de dupla e pedir um trio. Eles vão cobrar a dupla + 1 garota
Ex:
130 1 garota
180 dupla
=
310 trio
Mas veja que seria mais custo benefício pegar 4 por 360!!
Só que 1 hora é muito pouco para um trio e qto mais para uma quadra!
O trio pode ser composto por 3 garotas que ja fazem dupla entre sí normalmente.
Precisa combinar com muito cuidado o esquema, senão elas fazem gato e sapato de vc!
Christopher.Soprano escreveu:
Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....wheresgrelo escreveu:Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
atacando o frigobar, assistindo novela, pedindo comida ou simplesmente mexendo nas suas coisas.
Ou pode rolar de uma dela te forçar a gozar logo, e depois tentarem criar um clima de "VAMOEMBORALOGO"...
Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba,
se não rolar do jeito que vc quer, vc não paga 100% do que foi combinado, e põe a culpa na Gerente.
WG
Nobre, percebo que chegaste a Pouco de Fora.. Portanto irei lhe explicar. Durante a contratação de uma surubactimmen escreveu:Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....wheresgrelo escreveu:Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
atacando o frigobar, assistindo novela, pedindo comida ou simplesmente mexendo nas suas coisas.
Ou pode rolar de uma dela te forçar a gozar logo, e depois tentarem criar um clima de "VAMOEMBORALOGO"...
Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba:
se não rolar do jeito que vc quer, vc não paga 100% do que foi combinado, e põe a culpa na Gerente.
WG
ctimmen escreveu:Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....wheresgrelo escreveu:Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba,
WG
Divergêncisa com o WG à parte, eu já contei várias vezes, mas não adianta...wheresgrelo escreveu:ctimmen escreveu:Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....wheresgrelo escreveu:Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
WG
Depois o senhor me conta o segredo de fazer 37 TDs em 2 meses... kkkk
WG