Link: | |
Esconder link da mensagem |
CUTIERO escreveu:TEM QUE COPIAR O DIRECT LINK QUE EH GERADO. E NAO ESQUECER O TAMANHO DA IMAGEM LA.
COMEDORZIN escreveu:Fuçando na net achei esse forum e achei muito 10, vários comedores de puta dando opnião e se juntando contra as putas de mal atendimento muito masssaaaaa!! Tenho varios td`s mais como nao tinha visto esse forum, vou dar aqui minha contribuição!!
Seja bem vindo... Sempre é bom aumentar o leque de informações sobre GPs. Quanto mais putanheiros postando, menos putas nos enganando...Rimou.mikemosqueira escreveu:Salve negrada..
estou acessando o fórum há cerca de 1 mês,mas só agora consegui o registro - tva tendo um problema com o login, ago assim - enfim, achei excelente esse fórum de enorme utilidade pública, já peguei 2 gps as quais peguei indicação por aqui, excelentes por sinal. Já dei uma pssada em vários tópicos do fórum, lendo quase todos.
Passei por um recesso em relação à putaria,mas depois de conhecer o forum, notei que to mais instigado pra bagacera
... e vamo que vamo!
![]()
Bem vindo.GASTADOR escreveu:Olá pessoal!
Conheço este fórum há um ano, porém por razões alheias a minha vontade, não acessava. Agora que estou com mais disponibilidade, resolvi me registrar, e hoje, após quase um mês tentando o registro, consegui acessar o fórum. Se alguém for dar alguma voltinha amanhã por aí... Portão Preto, CW, CD, Val etc, posso ir também.
Ah, não os conheço, mas posso dizer que sou fã do ET (até já o perturbei por e-mail) e principalmente do Denão (o cara come todo mundo, ALTAS GATAS por sinal), espero em breve encontrá-los e aprender com ambos as artimanhas das gp"s.
Valeu!