Certissimo. A Parthenon estava tendo problemas com alvará há tempos. Fechando, abrindo, tomando multas,abrindo...até fechar de jeito. Não sei se vão corrigir esse problema e reabrir. A Queens eu não sabia que estava nessa mesma, mas taí, rodou tbm.
Eu acredito que as clássicas como Apples e Starnight não fecharão por um bom tempo. A Starnight perdeu o ponto, mas nem por isso fechou, reabriu no SCS. A Apples é tradicional tbm e tenho a visitado exclusivamente nesses últimos tempos principalmente por não cobrar entrada e ter mais mulheres por lá. Os preços das GPs tem variado num valor alto sim, já vi de 400, 500, mas neste ano não paguei mais que 350 e cheguei a sair até por 200. A paciência é uma virtude e a espera do momento certo tbm é.
Boites com a SN, Apples não fecham por motivos de relaxamento como esse. Clientela elas tem, então...tudo certo.
Não existe epidemia de fechamento de boites. Até em dia de chuva tem puteiro cheio, enquanto os bares estão vazios. Esse período é trágico para puteiro em Brasília, o casting diminui, mas tbm pode se conseguir bons negócios, devido a necessidade.
K2, nas minhas últimas idas à Maçã. Conheci várias figuras interessantes. Já tenho agendamento pra quando voltar de viagem inclusive. O esquema da velha agenda ainda está valendo.
Feliz 2012 à todos!