Malevo, o dicionário do gúgol não estava off, agradeço a consideração pelo meu intelecto, sempre muito elogioso. Klutz sabe que o respeito, assim como respeito todos que postaram na sequência dessa discussão. Exceto o apreço do Vermeer pelas jubartes e teu peculiar gosto pelas damas de ébano.
Amigos, podemos gastar o latim comentando aquele TD e suas consequências daninhas. Só acho que o conteúdo não merece essa consideração, toda. Mas vá lá! Por mais novato que o forista incauto seja, se conseguir dois neurônios ativos percebe que um relato daquele quilate é um "tiro no pé" (By leteseu) da própria credibilidade do cadastro.
Sutilezas são mais complicadas de compreender, tal qual o GW relata que caiu numa furada, mas esses escrachos não prosperam. E nesse sentido não vejo prejuizo algum ao fórum, senão ao próprio cronista.
JohnnieX escreveu:Pois é, eu também acho que a regra B13 precisa ter um pouco de flexibilidade
Ela já é flexível, tanto que o destino de críticas, se fossemos aplicar a B13
ipsis literis, seria o lixo. Não é o caso, temos movido algumas para comentários de TDs das áreas. Excepcionalmente eliminamos algumas.
Malevo escreveu:Esta regra tem como objetivo preservar a democracia e sustentar uma política de boa vizinhança. Porém, também é um escudo protetor para os BOPs e para as putas horríveis e seus agentes infiltrados. Nestes tempos de putas cobrando 150 pilas por uma hora, vejo esta regra como contrária aos interesses dos clientes legítimos.
É ruim mas é bom que seja assim, é uma regra que protege todos igualmente. De certa forma garante isonomia (não democracia) no tratamento
inter partes, o que é prudente e desejável.
Malevo escreveu:Apenas teria a observar que muitas vezes a mulher de beleza mediana pode ser vista com outros olhos por determinado tipo de cliente, com variações de acordo com a idade, classe social, grau de instrução do sujeito, etc. Todavia, estou inteiramente de acordo que não dá prá chamar dragão de princesa. Não existe subjetividade que sustente absurdos.
Concordo totalmente, já trocamos idéia sobre isso. Relatos com beleza exótica, rosto nota 10, uma deusa, etc., são repelentes.
Klutz escreveu:Aqui, agora, é a casa dos baba-ovo e daqueles que
usam o fórum pra "galantear" GP (os caras escrevem TD como quem manda flores).
É a casa das putas e dos seus promotores.
Não ficaria surpreso se alguns foristas que estão conhecendo o site agora pensassem que TD
BOP é o TD padrão, e que a função do fórum é promover GP.
Pegou pesado. E volto àquilo que disse antes, a hora que eu perceber o fórum como tu falas...
Vermeer escreveu:Sempre que comi a Bárbara, deixei bem claro se tratar de uma mulher grande, tanto que vários outros comeram e postaram positivo. Inclusive,
tive uma recaída e comi ela de novo, vou postar a noite.

Cap.Klu, a Bárbara deu uma engordada, ela não era tão gorda assim, pode confirmar com o carimbador e chandon.
GW escreveu:Recados a GPs devem ser feitos pessoalmente, através de MP ou em alguma área que permita a interação entre foristas de GPs, sempre problemática por conta da constante vontade de se auto-promover e pouco caso que muitas fazem das regras desta confraria.
Isso é o que penso, principalmente se reflete nas tribunas livres femininas.
GW escreveu:Termino esta mensagem declarando que contribuições por foristas como o Klutz são importantes para este fórum, e o convido a permanecer.
Klutz, para que não sobrem arestas: não se vá!
Abraços