Bom, nisso você pode ter alguma razão. Depende do horizonte de tempo.Dr. Zero escreveu:o fim faz parte do ciclo normal, insigne HammermartHammermart escreveu: O insígne Dr. Zero com seus poeminhas está mais por fora que dedão de franciscano, com o perdão da palavra...
Não estamos falando aqui do ciclo normal da vida, mas de tempos especiais.
um dia o Sol vai se tornar uma gigante vermelha e vai engolir a Terra
um dia o Sol esgotará o seu combustível nuclear e se tornará uma anã branca
para quem estiver na Terra será o fim; para o restante do Universo, apenas um ciclo que terminou de uma estrelinha insignificante que fica no canto de uma galáxia qualquer
2012 "O FIM DO MUNDO"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: 2012 "O FIM DO MUNDO"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
insigne Hammermart:Hammermart escreveu:Bom, nisso você pode ter alguma razão. Depende do horizonte de tempo.Dr. Zero escreveu:o fim faz parte do ciclo normal, insigne HammermartHammermart escreveu: O insígne Dr. Zero com seus poeminhas está mais por fora que dedão de franciscano, com o perdão da palavra...
para quem estiver na Terra será o fim; para o restante do Universo, apenas um ciclo que terminou de uma estrelinha insignificante que fica no canto de uma galáxia qualquer
acho que vc deveria ler menos Nostradamus e ouvir mais Raul Seixas
e, opiniões à parte, não acho que o seu ranço em relação à minha pessoa seja justificado, considerando que somos meros micróbios que vivem na superfície deste rochedo insignificante chamado Terra
a vida começou na merda (vide as experiências de Stanley L. Miller sobre as ideias de Aleksandr Oparin) e na merda ela termina; o que fazemos neste meio tempo, pro Universo, vale menos que titica de galinha
logo, se vc acha que, por algum motivo ideológico ou de achar que vc é "superior" a mim por alguma outra razão, eu mereça mesmo seu desprezo, lembre-se apenas que um dia estaremos todos mortos
P.S. se houver algum motivo religioso, acho que as pessoas que poderiam dizer se vc está ou não com a razão estão mortas há muito tempo e nenhuma voltou (sem contarmos as intervenções dos médiuns — nenhuma inequivocamente provada) para dizer se Krishna, Brahma, Odin, Zeus, Tupã, Osíris, Marduk, Ormuz, Javé, D'us ou Allah estão com a razão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não há ranço algum, Dr. Zero. Apenas não compartilho de sua baixa auto-estima, não me considero um "bosta" como o amigo às vezes se qualifica e estende aos demais a mesma qualificação depreciativa.Dr. Zero escreveu:insigne Hammermart:Hammermart escreveu:Bom, nisso você pode ter alguma razão. Depende do horizonte de tempo.Dr. Zero escreveu:o fim faz parte do ciclo normal, insigne HammermartHammermart escreveu: O insígne Dr. Zero com seus poeminhas está mais por fora que dedão de franciscano, com o perdão da palavra...
e, opiniões à parte, não acho que o seu ranço em relação à minha pessoa seja justificado, considerando que somos meros micróbios que vivem na superfície deste rochedo insignificante chamado Terra
a vida começou na merda (vide as experiências de Stanley L. Miller sobre as ideias de Aleksandr Oparin) e na merda ela termina; o que fazemos neste meio tempo, pro Universo, vale menos que titica de galinha
logo, se vc acha que, por algum motivo ideológico ou de achar que vc é "superior" a mim por alguma outra razão, eu mereça mesmo seu desprezo, lembre-se apenas que um dia estaremos todos mortos
P.S. se houver algum motivo religioso, acho que as pessoas que poderiam dizer se vc está ou não com a razão estão mortas há muito tempo e nenhuma voltou (sem contarmos as intervenções dos médiuns — nenhuma inequivocamente provada) para dizer se Krishna, Brahma, Odin, Zeus, Tupã, Osíris, Marduk, Ormuz, Javé, D'us ou Allah estão com a razão
E não leio Nostradamus não, aliás o que sei é que Nostradamus errou a maioria de suas previsões dúbias, escritas de modo a encaixar qualquer coisa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
autoestima é aquele troço que te faz ficar “ofendido” quando te insultam, te contradizem ou te apontam algum defeito ou inconsistênciaHammermart escreveu:Não há ranço algum, Dr. Zero. Apenas não compartilho de sua baixa auto-estima, não me considero um "bosta" como o amigo às vezes se qualifica e estende aos demais a mesma qualificação depreciativa.Dr. Zero escreveu:insigne Hammermart:Hammermart escreveu:Bom, nisso você pode ter alguma razão. Depende do horizonte de tempo.Dr. Zero escreveu:o fim faz parte do ciclo normal, insigne HammermartHammermart escreveu: O insígne Dr. Zero com seus poeminhas está mais por fora que dedão de franciscano, com o perdão da palavra...
E não leio Nostradamus não, aliás o que sei é que Nostradamus errou a maioria de suas previsões dúbias, escritas de modo a encaixar qualquer coisa.
"Todos nós nascemos na Arcádia, todos viemos ao mundo cheios de pretensões de felicidade e prazer e conservamos a insensata esperança de fazê-las valer — até o momento em que o destino nos aferra bruscamente e nos mostra que nada é nosso, mas tudo é dele, uma vez que ele detém um direito incontestável não apenas sobre nossas posses e nossos ganhos, mas também sobre nossos braços e nossas pernas, nossos olhos e nossos ouvidos e até mesmo sobre nosso nariz no centro do rosto. A experiência vem em seguida e nos ensina que a felicidade e o prazer não passam de uma quimera, mostrada a uma distancia por uma ilusão, enquanto o sofrimento e a dor são reais e manifestam-se diretamente por si sós, sem a necessidade da ilusão e da espera. Se seu ensinamento se mostra frutífero, deixemos de buscar a felicidade e o prazer e passemos a nos preocupar apenas em fugir ao máximo do sofrimento e da dor. 'O homem sábio não persegue o que é agradável, mas a ausência de dor' (Aristóteles, Ética a Nicômaco). Reconheçamos que o melhor que o mundo nos pode oferecer é um presente suportável, tranquilo e sem dor; se isso nos é dado, saibamos apreciá-lo e cuidemos bem para não estragá-lo ansiando sem trégua por alegrias imaginárias ou preocupando-nos temerosos com um futuro sempre incerto que, a despeito de nossos esforços, depende totalmente do destino.”
(Arthur Schopenhauer, A Arte de Ser Feliz)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apesar da arrogância implícita na citação de supostos sábios, como se esses possuíssem a verdade absoluta, só tenho a lhe dizer que também nesse assunto não compartilho de sua opinião ou de quem você traz à tona.Dr. Zero escreveu:autoestima é aquele troço que te faz ficar “ofendido” quando te insultam, te contradizem ou te apontam algum defeito ou inconsistênciaHammermart escreveu:Não há ranço algum, Dr. Zero. Apenas não compartilho de sua baixa auto-estima, não me considero um "bosta" como o amigo às vezes se qualifica e estende aos demais a mesma qualificação depreciativa.Dr. Zero escreveu:Hammermart escreveu:Bom, nisso você pode ter alguma razão. Depende do horizonte de tempo.Dr. Zero escreveu:o fim faz parte do ciclo normal, insigne HammermartHammermart escreveu: O insígne Dr. Zero com seus poeminhas está mais por fora que dedão de franciscano, com o perdão da palavra...
insigne Hammermart:
"Todos nós nascemos na Arcádia, todos viemos ao mundo cheios de pretensões de felicidade e prazer e conservamos a insensata esperança de fazê-las valer — até o momento em que o destino nos aferra bruscamente e nos mostra que nada é nosso, mas tudo é dele, uma vez que ele detém um direito incontestável não apenas sobre nossas posses e nossos ganhos, mas também sobre nossos braços e nossas pernas, nossos olhos e nossos ouvidos e até mesmo sobre nosso nariz no centro do rosto. A experiência vem em seguida e nos ensina que a felicidade e o prazer não passam de uma quimera, mostrada a uma distancia por uma ilusão, enquanto o sofrimento e a dor são reais e manifestam-se diretamente por si sós, sem a necessidade da ilusão e da espera. Se seu ensinamento se mostra frutífero, deixemos de buscar a felicidade e o prazer e passemos a nos preocupar apenas em fugir ao máximo do sofrimento e da dor. 'O homem sábio não persegue o que é agradável, mas a ausência de dor' (Aristóteles, Ética a Nicômaco). Reconheçamos que o melhor que o mundo nos pode oferecer é um presente suportável, tranquilo e sem dor; se isso nos é dado, saibamos apreciá-lo e cuidemos bem para não estragá-lo ansiando sem trégua por alegrias imaginárias ou preocupando-nos temerosos com um futuro sempre incerto que, a despeito de nossos esforços, depende totalmente do destino.”
(Arthur Schopenhauer, A Arte de Ser Feliz)
Para mim, essa força maior que baliza nosso destino é simplesmente Deus, e esse destino depende de nosso próprio comportamento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E não me acho superior a você, especificamente, porque não o conheço e não poderia fazer esse julgamento. Mas certamente não me alinho entre os que se equiparam a você dentro de sua própria auto-descrição depreciativa. Sim, todos vamos morrer um dia na Terra, mas isso não leva à conclusão de que somos insignificantes. Na minha convicção todos somos extremamente importantes, cada ser humano tem seu espírito, sua trajetória e sua dignidade irremovível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tudo bem, volte à Casa de Israel, pois nenhuma ovelha deve ficar muito distante de seu PastorHammermart escreveu: Apesar da arrogância implícita na citação de supostos sábios, como se esses possuíssem a verdade absoluta, só tenho a lhe dizer que também nesse assunto não compartilho de sua opinião ou de quem você traz à tona.
Para mim, essa força maior que baliza nosso destino é simplesmente Deus, e esse destino depende de nosso próprio comportamento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:tudo bem, volte à Casa de Israel, pois nenhuma ovelha deve ficar muito distante de seu PastorHammermart escreveu: Apesar da arrogância implícita na citação de supostos sábios, como se esses possuíssem a verdade absoluta, só tenho a lhe dizer que também nesse assunto não compartilho de sua opinião ou de quem você traz à tona.
Também não compro essa estória de Casa de Israel, não acho que Israel seja um país mais importante que os demais ou que toda a história do mundo passa por Israel ou qualquer outro lugar. Isso é somente a versão do movimento sionista.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
“A mim foi dado todo poder no céu e na terra. Ide, pois, e ensinai a todas as nações...” (Mt 28, 18-20)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"A arapuca está armadaHammermart escreveu: Apesar da arrogância implícita na citação de supostos sábios, como se esses possuíssem a verdade absoluta
E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar
Num buraco de rato
De rato você tem que transar"
"Buliram muito com o planeta
E o planeta como um cachorro eu vejo
Se ele já não aguenta mais as pulgas
Se livra delas num sacolejo"
"A civilização se tornou complicada
Que ficou tão frágil como um computador
Que se uma criança descobrir
O calcanhar de Aquiles
Com um só palito pára o motor"
"Tem gente que passa a vida inteira
Travando a inútil luta com os galhos
Sem saber que é lá no tronco
Que está o coringa do baralho"
"Eu já passei por todas as religiões
Filosofias, políticas e lutas
Aos onze anos de idade eu já desconfiava
Da verdade absoluta"
(trechos de "As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor")
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Observem atentamente o caminho do euro nessa reunião de Bruxelas, na quinta e na sexta (8 e 9/12/2011). Pode ser o marco do esfacelamento da moeda ou da criação do Segundo Império Romano, mais prá Germânico dessa vez...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Observem atentamente também o que está acontecendo ao redor de cada um aqui, como os pervertidos estão morrendo como moscas e como tragédias pessoais estão atingindo os que continuam vivos.
A crise econômica ainda está vindo para um desfecho dramático, apesar de momentos de uma falsa impressão de que os problemas foram resolvidos.
E observem como há muitas pessoas ruins num fórum como esse, com exceções, que estão sentindo esse impacto do fim dos tempos em suas vidas particulares. Aqui, vemos alguns sinais disso.
A crise econômica ainda está vindo para um desfecho dramático, apesar de momentos de uma falsa impressão de que os problemas foram resolvidos.
E observem como há muitas pessoas ruins num fórum como esse, com exceções, que estão sentindo esse impacto do fim dos tempos em suas vidas particulares. Aqui, vemos alguns sinais disso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso, fiquem de gozação e observem o que começa a se passar em suas vidas pessoaisCompson escreveu: