POSITIVONome da Garota:Marcele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda-feira com a Marcele.
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=45
http://www.amantesecia.com.br/Marcelle
Já tava com essa perva na wishlist há um tempo, mas ela andou meio sumida, então parti pra come-la, no mais que excelente Lgo do Machado!
Confesso que ao vivo achei a perva um pouco menos gostosa do que nas fotos, um pouco mais magrinha, mas nada tão absurdo. não chega a ser uma folha de papel, diria que é tesudinha ehehehehe, faz mais o estilo mignon, de rosto achei mediano, nem bonita nem feia, tem aparelho nos dentes, cabelo loiro (pintado), tem uns seios de tamanho médio bem apetitosos, bom pra chupar !!
Tomei meu banho e fiquei esperando a perva.
Os beijos iniciais foram meio travados, e so melhoraram durante a foda, mas de início foram meio ruinzinhos mesmo, ponto negativo. Dei umas boas lambidas em seu pescoço e nos peitinhos, com ela dando umas gemidinhas, hehehe.
O boquete achei normal, nada demais mesmo, faz o básico. Boa chupada nas bolas. Foi maneiro quando me deitei e ela ficou lambendo o corpo todo do pau, deu tesão ver isso. Aí começamos de quatro, comigo de pé fora da cama, nem fiquei muito assim pq tava cheio de tesão e com medo de gozar logo, aí pra não perder o costume perguntei se ela deixava gozar na cara, com ela respondendo afirmativamente !
Ponto positivo !! Mais um rostinho pra emporcalhar, o que eu tanto gosto. Eu começei com esse negócio de tara em gozar na cara de mulheres em 2005, quando começei a comer putas, vejo que hoje se tornou um tipo de obssessão demente, sei lá que porra é essa, sinto um tesão absurdo em vir por cima , tocar uma punheta olhando a carinha da puta toda receptiva pra tomar o meu esperma !!. hehehehehehe
Aí fomos de frente, no franguinho assado, abaixei e beijei-a na boca, com ela beijando bem melhor do que no começo, suguei sua linguinha, chupei até seu narizinho, enquanto ela ria. Tava uma metida gostosa, aí pedi pra gozar na cara. Vim por cima, falei pra ela não se mecher, toquei uma punheta e joguei a porra bem gostoso na cara da puta ! Levou a porra na boa, sem tirar ou virar o rosto. Esporrada boa pra caralho !!
Só que quando terminei ela se levantou e falou assim: "Eca que nojo !" se limpando em seguida com o lençol da cama. Nessa hora fiquei me sentindo meio mal, sei lá, fiquei me sentindo um Porco que sai por aí sujando a cara das putas, auhasuahsuashuasusushausha, e isso é meio estranho.
Depois fui tomar banho, aí ela foi buscar o troco (paguei 90) dos 80 do TD de meia hora, e nesse meio tempo em que eu me arrumava, tive o DES(PRAZER), de ver a Fernanda Villaça novamente, quando ela entrou lá pra pegar alguma coisa, e como eu tava com a porta aberta pois não tinha ninguém mesmo. Aí ela falou assim:
- Te deixaram aí sozinho?
E ainda respondi alguma coisa lá, PQP muita mongolice minha mesmo, nem sei pq fiz isso, podia ter somente ignorado-a
Enfim, Td positivo e valeu o confere.