POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é pessoal, demorou mas estou colando meus TD´s em ordem.
Falar da Jack é chover no molhado, já assumi anteriormente que sou BOP dela e com muito orgulho! Não me acusem de BOP, sou réu confesso, que venha a sentença condenatória e sem necessidade de defesa.
Nos últimos 03 meses fiquei com ela 3 vezes, então peço perdão, principalmente por eventual violação às regras deste educativo fórum.
Para não ser chato vou colocar os 3 TD´s em apenas um relato, acredito que algumas palavras valham mais do que números propriamente ditos.
Então, foi um TD em setembro, outro em outubro e o melhor de todos: um TD duplo em novembro (paguei para ficar dois períodos).
Fui obrigado a marcar um TD duplo porque nos outros eu estava indo embora de pau duro, é que apesar de dar pelo menos 3, depois dos 90 minutos regulamentares meu pau acabava ficando duro rápido novamente só de pensar nela, por isso fiz um TD de 180 minutos e dei 4 bem dadas, mas por isso paguei pelo equivalente, lógico. Para este mês, como presente de natal e do ano, vou negociar com ela um TD triplo (3 períodos) ou de 4 horas, vou aproveitar parte do meu 13 salário de "rapaz trabalhador".
A Jack continua linda, na verdade cada vez mais linda, mais gostosa, mais safada, mais atenciosa, com a pele cada vez mais macia, mais gulosa do que nunca, ..... Apesar de trabalhar bastante, o cuzinho dela continua maravilhoso, fechado e valente, aguenta um rola na boa e por bastante tempo. Além de tudo isso ela é a GP mais gente boa que eu conheci até hoje, dá para tirá-la dessa vida de fornecedora de sexo de primeira categoria e se casar com a maravilhosa, mas se eu fizer isso vou ser apedrejado pelos outros colegas foristas, até mesmo pelos sonegadores que não são poucos.
Em todos os TD´s foi muita beijação de ambas as partes, principalmente da minha porque uma boca igual a da JACKIE não encontro sempre, muito oral de ambas as partes, ô boca maravilhosa a dela e dona de uma buceta limpíssima; a buceta dela poderia trabalhar no centro cirúrgico de um hospital sem ter que ser lavada ou higienizada, o "doutor bactéria" perderia o emprego se tudo fosse tão limpo como as boas partes da Jackie, quem já chupou, lambeu, enfim, se lambuzou nos fluídos orgânicos dela sabe do que estou falando, os que ainda não o fizeram estão perdendo e muito.
O que acho mais incrível é que ela consegue ser uma namoradinha que todos desejamos ter em nossas camas de vez em quando e em poucos minutos se transformar numa verdadeira PUTA, aquela mulher gostosíssima que todos queremos pegar e foder sem miséria; a pessoa que pode ser tudo isso é a JACKIE.
O melhor dos 3 TD´s foi o último porque foi por mais tempo, foram 4 bem dadas (na última o pau dava uma amolecida e ela, guerreira, dava um jeito de deixá-lo a ponto de penetrá-la), nesse TD fui embora com o pau esfolado, soquei bastante e ela não reclamou nada, foi embora inteirona, acho que ia derrubar pelos menos uns 2 depois de mim naquele sábado, sortudos também, como eu!
As melhores posições dos TD´s foi comendo ela D4 sem miséria, dando tijolada na buceta e no cúzinho dela. Quando eu pegou a JACKIE geralmente eu tiro o meu atraso de anal, então soco a maior parte do tempo no cuzinho dela, sempre soco como eu gosto e ela gosta de uma pegada forte, tanto no cú como na buceta, ô guerreira!!!!!!!
No último TD, como era mais tempo aproveitei para me deliciar nas habilidades dela também, então pedi um vaginal com ela por cima (MMPP), o foda é aguentar e não gozar logo, é que ela sobe e desce do pau num apetite só, o preparo físico é digno de elogios também, dei uma boa segurada e ela continuou surrando meu pau, de frente para mim e também de costas, até agora não sei qual posição foi melhor; de costas eu olhava o maravilhoso rabão dela, de frente eu olhava o rostinho lindo dela e seus seios maravilhosos, por isso foi um pouco em cada posição. Mas para falar a verdade o melhor é enrabá-la D4, tanto vaginal como anal.
Dessa vez nosso anal foi um pouco mais hard que os outros, não sei explicar ao certo, só sei que consegui segurar bem e socar por bastante tempo no cuzinho dela. Ela aguentou na boa, na verdade gostou muito porque só pediu para eu socar mais e mais forte.
No último TD também recebi uma massagem muito boa dela, também pedi para ela passar seus seis e bunda gostosa em todo o meu corpo, a JACKIE tem uma pele extremamente macia, então foi um baita carinho que recebi dos seios e bumbum dela, bom foi ver ela abrindo a bunda e esfregando no meu corpo, NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que matava também era ver a marquinha de biquíni dela, na verdade do fio dental.
Uma coisa que reparei também é que os cabelos dela estão mais bem tratados, antes já era bom, agora está melhor, estão mais longos, macios e loiros, PARABÉNS JACKE, sei que esses são itens pessoais e certamente de sua própria natureza (mesmo que não fosse puta seria assim bem cuidada), mas certamente agrada e muito os clientes. Hoje em dia tem consultor para tudo, até para o cabelo do cú; a JACKIE poderia ser consultora de puta, para melhor a imagem das primas. Mas por ora continua dando para nós JACKIE.
Muitas GP´s, ao invés de comprarem roupas e bolsas caras poderiam investir um pouco mais na aparência, corpo e asseio pessoal, de que adianta uma bolsa de não sei quantos mil reais agregada num corpo com cabelos de palha e pele rachada, unhas mal feitas, pernas não depiladas etc.
Bom pessoal, perdão pela resumida, o importante é que não foi sonegado.
Podem me condenar, sou BOP da JACKIE sim, confesso!
Todos os TD´s foram no Lido e preço padrão de R$ 300,00 a cada 90 minutos.
Agora é aguardar meu presente de natal: JACKIE por 4 horas ou 270 minutos e fechar o ano com o pé direito, ou melhor, com a rola no cuzinho da JACKIE!!!!!!!!!!!!! hehe