Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOCA FORTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#106 Mensagem por SOCA FORTE » 19 Out 2011, 08:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro amigo quer perguntou das fotos da jackye,no site da revista sexy ela esta com o nome de ivonete.

--
É expressamente proibido:
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Leia as regras antes de postar.

causidico_SP - Moderação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigi o comando hide que estava aparecendo - BLACK.EYES 31/05/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#107 Mensagem por green eyes 77 » 25 Out 2011, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD maravilhoso com esta delicia,realizado a 15 dias, cada vez melhor !

flat na Al Santos, limpo e bacana

Foram 2 rounds de excelente qualidade.
No primeiro, muito oral, 69, capa no Jr e cavalgada, frango assado e leite na borracha.

banho, batemos um bom papo e vamos pro segundo round.

oral para esquentar, coloca esta delicia de 4 e soco forte, ficamos um bom tempo nesta posicao, onde ela gozou 2 vezes.
finalizei no boquete, leitinho na boca.

banho e vazei.

Recomendadissima, como sempre

sds

Link:
🔗

clarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#108 Mensagem por clarin » 31 Out 2011, 03:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado há +- 20 dias, saí de BH seco na Helen Kiss mais não consegui falar com ela, vi essa loira no . liguei atendeu no primeiro toque, combinamos o programa logo cheguei ao Transamerica, a mina é muito bonita tem pouco photoshop nas fotos mais eu cheguei já um pouco tarde ela estava meio cansada mais mesmo assim aguentou a surra de rola. Oral profissa sem capa depois vaginal soquei, de ladinho enfiando dedo no cuzinho ela gemia gostoso ela segurou meu pau e rebolando ela enfiou no cu meio relaxado mais deu pra apertar meu pau, socando no cú ela já estava com uns gemidos meio de dor isso estava me dando tesão quando estava quase gozando ela não aguentou tirou meu pau, me levantei e coloquei pau na boca dela ela ficou punhetando e gozei na cara da puta ela fechou a boca mais foi porra até no olho, percebi que ela já queria encerrar as atividades do dia passei uma água e fui embora.
Resumindo mina bonita completa mais eu cheguei já no final do expediente e compreendo o cansaço da moça eu tb estava meio candado tinha visitado tres cidade em um dia, mais não repetiria.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#109 Mensagem por O Pastor » 02 Nov 2011, 21:07

POSITIVO
HUuummm!! TD fresquíssimo!!!.

Desta vez, a Jackie. Menina bem baixinha, cerca de 1,60m, com um corpo espetacular. As fotos do Club Model são o retrato dela. Sem marcas, sem manchas, tudo muito perfeito. Peitos siliconados na medida, uma bunda de louco. Pele bronzeada, macia, delicia. Um visual de primeira, somado a simpatia, bom humor e safadeza. Essa conhece do riscado.

Marquei sem problemas e fui hj à tarde. Infelizmente o ponto fraco é a burocrácia do flat. Detesto esse lance da garota ter q ir t buscar no hall. E eles tiram uma foto sua e tiram xerox de teu documento. Coisa realmente chata.

O AP da Jackie é impecável. Limpíssimo e com um visual bacana. Passa uma boa impressão e vc se sente confortável. Ela já te recebe aos beijos e abraços. E já vai abaixando tua calça numa safadeza incontrolável. E a gente fica ali, aos abraços e beijos e chupações. E ela chupa meu pau com uma gulodice q se bobear vc já goza logo de cara. O mulher q sabe sugar um homem, :lol: :lol:.

Eu chupo sua bucetinha limpíssima e ela se contrai, se remexe na minha boca, curtindo ao máximo a foda. E então, coloca camisola no caboclo e vamos pro pau. E tome pau, tome-li-rola. E foi um fuque-fuque nervoso. Comi bastante sua buceta, em todas as posições e num determinado momento, pegando ela de quatro, ela num aguenta mais segurar e encharca a camisinha de gozo. Deu pra sentir suas contrações e seu amolecimento. E eu, desta vez, consegui gozar um pouco mais rápido q o meu normal, com 30 minutos de foda.´Putz, maravilha, bom demais. Gozei com ela de lado, gozei na sua buceta e vendo aquela bunda maravilhosa. Fazia tempo q não gozava com menos de 1 hora de fuque-fuque, :lol: :lol:.

E gozei gostoso. E tomei um banho. E conversei com ela. Menina inteligente. E conversamos legal, até q senti novamente, e vi meu pau ficando duro. E ela, foi lá e abocanhou o maluco. Chupou, punhetou e ele duro como pedra queria mais buceta. Camisinha e tome-li-rola. E comi ela mais um tanto na buceta, só que gozar pela segunda vez ia exigir um tempo q não tinhamos. Então com o tempo estourado tive q desistir, porque tinha outras coisas pra fazer em seguida.

1) ORAL sem, perfeito, com carinho e com fúria.
2) ANAL, faz, mas eu não fiz.
3) BEIJOs, o tempo todo.

Garota TRIPLO-sim.

NOTA DA JACKIE - 7,5: perfeita de corpo, simpatica ao extremo e muito safada. Fica num meio termo entre namoradinha e hard. Versátil!! Adorei!!.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 8,0: sexo de primeira linha com um garota muito interessante e voltada pra te agradar. Senti muito prazer

NOTA DO FLAT - 8,5: peca pela burocracia, no mais, seu AP é perfeito e muito confortável. Adorei!!

Excelente TD de estréia com a Jackie cria a expectativa de retorno e de jornadas ainda melhores. Gostei e recomendo.

Tempo padrão, em torno de 1 hora e meia, Valor: $300 - Sai satisfeito!!

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#110 Mensagem por bisnaga23 » 11 Nov 2011, 21:00

POSITIVO
Td feito essa semana com a jackie

Marcado por sms sem problemas.....chego no flat, burocracia da porra e a garota tem que descer pra te buscar na recepção. Quando abriu o elevador jah vi que ia me dar bem........uma baita de uma gostosa.......nossa......tava com um vestidinho colado.........aff....que delicia :twisted:
Cheguei no apartamento.......tomei um banho e fui mete.......Quando ela tirou o vestidinho pude comprovar o que disse acima........kralho.muito gostosa........uns dos melhores corpos que jah tive o prazer de fuder...pele lisinha e sedosa.....peitos maravilhosos e uma bunda sensacional...com marquinhas de biquini.........
Me esfreguei bastante nela..........metemos em algumas posições a gozei com ela de 4.....um pouco rápido até........mas a gostosura da mina me deixou loko de tesão :lol: .......pausa........conversa..........bastante simpática a garota..........depois tentei dar outra mas normalmente demoro pra gozar na segunda, e como jah tinha estourado o tempo não quis abusar da garota......entaum fiquei soh na primeira mesmo.
Única ressalva são os beijos..........que ela evita um pouco......mas de resto, foda de primeira qualidade

Foram 300 por 1:30....
Compensaria um repeteco

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#111 Mensagem por Japa Forista SP » 20 Nov 2011, 11:30

POSITIVO
Voltando de viagem para São Paulo numa sexta-feira, tento marcar com a Jackie sem muita esperança, já que venho tentando há uns 2 meses mas sem sucesso desde que vi as fotos dela na sexy. Para a minha agrádavel surpresa ela me atende na primeira tentativa e agendo com ela a noite as 20:30.

No caminho pego um transito ferrado na paulista, já ligo e aviso que vou me atrasar e ela entende e continuo no transito até chegar no seu flat.

Burocracia na recepção e ela desce para me recepcionar. No elevador já damos uns beijos e realmente ela é muito gostosa.

Entrando no flat começamos a nos beijar mais e vamos tirando a roupa, ela é um espetaculo de gostosa.

Vamos para a cama e ela começa um oral sem capote muito bom, depois vamos para o 69, naquela bucetilha depiladinha que eu adorei.

Ela monta em cima de mim e começa a cavalgar por um tempo, depois vou por cima, de quatro, e depois me oferece o cú....depois de um tempo volto para a buceta e ficamos por um bom tempo assim e sempre nos beijando.
Ela começa um oral para eu gozar na boca dela....depois de um tempo gozo na boquinha!!

Tomamos um banho e voltamos pra cama, ficamos conversando um tempo, ela sabe conversar muito bem.
Ela começa a me reanimar da primeira e começa um novo oral excelente, transamos novamente até eu gozar de novo na boca dela.

NOME: Jackie Medeiros
CUSTO:R$ 300 1:00
ESTILO: Loira
BELEZA: 9
CORPO: 10
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 10 sem capote e finaliza.
VAGINAL: 10
Anal: 10

Uma excelente companhia, sabe agradar o cliente e tem uma boa conversa.

Repeteco em breve.

[]´s

A.N.

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#112 Mensagem por Glande Homem » 21 Nov 2011, 23:34

POSITIVO
Colocando os Td's em dia, esse tem mais ou menos umas 2 semanas.
Cara que loira linda. Com certeza a Gp mais gata que eu peguei.
Assim como disseram antes, corpo de Panicat (ainda ficou falando que tá ruim e tem que fazer uma lipo!)
Programa completo, com direito a anal em pé, 69, pacote all inclusive. Só na finalização que foi punhetando.
Pacote de 300 R$ por 1 hora e meia.
Como e recomendo. Iria de novo? Sim, mas não agora, pq o preço é salgado.
Abraços

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#113 Mensagem por Don_Putanhero » 21 Nov 2011, 23:53

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Hoje, apos levar bolo de outra GP, apelei pra listinha e quem atendeu de primeira:> JACKIEEEEEE !!!!!!
Nooooossa, nao podia acreditar... fazia tempo que tentava voltar com esta delicia mas era dificil sempre nao conseguia contato...
Marquei com ela e fui pro flat dela na al.Santos...
Ela sempre atenciosa no telefone mas pessoalmente, a coisa ficamelhor ainda.
No flat aquela de esperar ela vir buscar la embaixo.
Esperei uns 5 minutos e quando abre a porta do elevador......KARACAS :mrgreen: MULHER DE PARAR O TRANSITO!!! :D
Ela estava com um vestidinho colado ao corpo e com um gentil decote que oferecia dois melões da melhor qualidade do nosso humilde planeta... ::gostosa::
Entrei eu e outra senhora (hospede) no elevador... tive que me conter e ficar mudo quando minha vontade era cair de boca naquela delicia sem igual...
Quando a senhora saiu.... nossa que delicia... agarrei ela no elevador mesmo sabendo que tinha camera...
Quarto, beijos sem miséria, banho...( toalha lacrada)
Sai do banho e ela ja estava sem o vestido me aguardando toda limpinha que cai de boca naquele corpo todo... \:D/
Não demorou muito ela me fez um oral delicioso que tive que me segurar pra nao acabar ali mesmo... ::oral::
Capote no menino e resumindo, foram duas fodas inesqueciveis...
Foto:
Ela é assim mesmo:
[ external image ]
Detalhes: vide meu td anterior
Gozadas: Eu 2 x 2 ela goza deliciosamente, agarrando a gente com braços e pernas, e sem palavras para descrever.
Repeteco: Sempre
Recomendadissima
R$300,00 - 1:30hs

Link:
🔗

Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Minha GP Top 1

#114 Mensagem por Bunda de Urso » 03 Dez 2011, 15:46

POSITIVO
Pois é pessoal, demorou mas estou colando meus TD´s em ordem.

Falar da Jack é chover no molhado, já assumi anteriormente que sou BOP dela e com muito orgulho! Não me acusem de BOP, sou réu confesso, que venha a sentença condenatória e sem necessidade de defesa.

Nos últimos 03 meses fiquei com ela 3 vezes, então peço perdão, principalmente por eventual violação às regras deste educativo fórum.
Para não ser chato vou colocar os 3 TD´s em apenas um relato, acredito que algumas palavras valham mais do que números propriamente ditos.

Então, foi um TD em setembro, outro em outubro e o melhor de todos: um TD duplo em novembro (paguei para ficar dois períodos).

Fui obrigado a marcar um TD duplo porque nos outros eu estava indo embora de pau duro, é que apesar de dar pelo menos 3, depois dos 90 minutos regulamentares meu pau acabava ficando duro rápido novamente só de pensar nela, por isso fiz um TD de 180 minutos e dei 4 bem dadas, mas por isso paguei pelo equivalente, lógico. Para este mês, como presente de natal e do ano, vou negociar com ela um TD triplo (3 períodos) ou de 4 horas, vou aproveitar parte do meu 13 salário de "rapaz trabalhador".

A Jack continua linda, na verdade cada vez mais linda, mais gostosa, mais safada, mais atenciosa, com a pele cada vez mais macia, mais gulosa do que nunca, ..... Apesar de trabalhar bastante, o cuzinho dela continua maravilhoso, fechado e valente, aguenta um rola na boa e por bastante tempo. Além de tudo isso ela é a GP mais gente boa que eu conheci até hoje, dá para tirá-la dessa vida de fornecedora de sexo de primeira categoria e se casar com a maravilhosa, mas se eu fizer isso vou ser apedrejado pelos outros colegas foristas, até mesmo pelos sonegadores que não são poucos.

Em todos os TD´s foi muita beijação de ambas as partes, principalmente da minha porque uma boca igual a da JACKIE não encontro sempre, muito oral de ambas as partes, ô boca maravilhosa a dela e dona de uma buceta limpíssima; a buceta dela poderia trabalhar no centro cirúrgico de um hospital sem ter que ser lavada ou higienizada, o "doutor bactéria" perderia o emprego se tudo fosse tão limpo como as boas partes da Jackie, quem já chupou, lambeu, enfim, se lambuzou nos fluídos orgânicos dela sabe do que estou falando, os que ainda não o fizeram estão perdendo e muito.

O que acho mais incrível é que ela consegue ser uma namoradinha que todos desejamos ter em nossas camas de vez em quando e em poucos minutos se transformar numa verdadeira PUTA, aquela mulher gostosíssima que todos queremos pegar e foder sem miséria; a pessoa que pode ser tudo isso é a JACKIE.

O melhor dos 3 TD´s foi o último porque foi por mais tempo, foram 4 bem dadas (na última o pau dava uma amolecida e ela, guerreira, dava um jeito de deixá-lo a ponto de penetrá-la), nesse TD fui embora com o pau esfolado, soquei bastante e ela não reclamou nada, foi embora inteirona, acho que ia derrubar pelos menos uns 2 depois de mim naquele sábado, sortudos também, como eu!

As melhores posições dos TD´s foi comendo ela D4 sem miséria, dando tijolada na buceta e no cúzinho dela. Quando eu pegou a JACKIE geralmente eu tiro o meu atraso de anal, então soco a maior parte do tempo no cuzinho dela, sempre soco como eu gosto e ela gosta de uma pegada forte, tanto no cú como na buceta, ô guerreira!!!!!!!

No último TD, como era mais tempo aproveitei para me deliciar nas habilidades dela também, então pedi um vaginal com ela por cima (MMPP), o foda é aguentar e não gozar logo, é que ela sobe e desce do pau num apetite só, o preparo físico é digno de elogios também, dei uma boa segurada e ela continuou surrando meu pau, de frente para mim e também de costas, até agora não sei qual posição foi melhor; de costas eu olhava o maravilhoso rabão dela, de frente eu olhava o rostinho lindo dela e seus seios maravilhosos, por isso foi um pouco em cada posição. Mas para falar a verdade o melhor é enrabá-la D4, tanto vaginal como anal.

Dessa vez nosso anal foi um pouco mais hard que os outros, não sei explicar ao certo, só sei que consegui segurar bem e socar por bastante tempo no cuzinho dela. Ela aguentou na boa, na verdade gostou muito porque só pediu para eu socar mais e mais forte.

No último TD também recebi uma massagem muito boa dela, também pedi para ela passar seus seis e bunda gostosa em todo o meu corpo, a JACKIE tem uma pele extremamente macia, então foi um baita carinho que recebi dos seios e bumbum dela, bom foi ver ela abrindo a bunda e esfregando no meu corpo, NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que matava também era ver a marquinha de biquíni dela, na verdade do fio dental.

Uma coisa que reparei também é que os cabelos dela estão mais bem tratados, antes já era bom, agora está melhor, estão mais longos, macios e loiros, PARABÉNS JACKE, sei que esses são itens pessoais e certamente de sua própria natureza (mesmo que não fosse puta seria assim bem cuidada), mas certamente agrada e muito os clientes. Hoje em dia tem consultor para tudo, até para o cabelo do cú; a JACKIE poderia ser consultora de puta, para melhor a imagem das primas. Mas por ora continua dando para nós JACKIE.

Muitas GP´s, ao invés de comprarem roupas e bolsas caras poderiam investir um pouco mais na aparência, corpo e asseio pessoal, de que adianta uma bolsa de não sei quantos mil reais agregada num corpo com cabelos de palha e pele rachada, unhas mal feitas, pernas não depiladas etc.

Bom pessoal, perdão pela resumida, o importante é que não foi sonegado.

Podem me condenar, sou BOP da JACKIE sim, confesso!

Todos os TD´s foram no Lido e preço padrão de R$ 300,00 a cada 90 minutos.

Agora é aguardar meu presente de natal: JACKIE por 4 horas ou 270 minutos e fechar o ano com o pé direito, ou melhor, com a rola no cuzinho da JACKIE!!!!!!!!!!!!! hehe

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros (11) 6808-7329

#115 Mensagem por Zé di Krasse » 07 Dez 2011, 13:40

POSITIVO
Além de uma delícia de mulher ainda gosta muito do que faz
Estive em seu Flat na Santos, onde foi me pegar na recepção com um de seus vestidos floridos e seu sorriso. No elevador, pena que entrei com mais gente se não já iria matando as saudades daquele corpo delicioso.
No quarto já fui tirando a roupa e matando as saudades. Continua gostosa como sempre, não via há muito tempo. Bunda deliciosa, seios idem, beija sem miséria, chupa sem cansar. Pedi pra para que ia finalizar logo. Pedi pra encapar e veio em cima de mim, aí não deu pra segurar, foram alguns minutos e gozei gostoso. depois da higiene e um bom papo ainda deu pra uma segunda no esmo ritmo.

Recomendo

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#116 Mensagem por JotaZ » 14 Dez 2011, 20:14

POSITIVO
Pessoal,

Saí com a Jackie, há pouco mais de um mês.

Super-corpo! Parece mesmo panicat, como já escreveram aqui.

Que bunda! Que pernas!

Pele gostosa, seios com biquinhos gostosos de chupar!

Uma delícia!

E que cor de pele!

Ela chupou gostoso, deu em várias posições, deixou enfiar o dedo no cuzinho dela e pediu para enfiar o pau na bunda.

Gozei na boquinha e no cuzinho!

E além de tudo é muito simpática e bonita.
Só os beijos que não foram muito intensos, poderiam ter sido melhores, mas não prejudicou.

Recomendo!

R$300/2h no flat dela.

Link:
🔗

Mau fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#117 Mensagem por Mau fodedor » 17 Dez 2011, 17:30

POSITIVO
Por indicação de Elen Santos, que não tinha agenda quando eu queria, alias a única imperfeição visível dela, nunca ter tempo pra mim, fui conhecer a Jackie, exatamente como a ES falou bonita, gostosa pra caralho e muito gente boa.

Nosso encontro foi no lido semana passada na minha hora de almoço, chegou toda charmosa e sorridente, não enrola muito, toma banho e vem pra cima, beija gostoso e tem uma xana linda peladinha, meti bastante e ela gemendo, me chamando de cachorro, pedi o cuzinho ela não refugou e pareceu gostar, me diverti bastante e ela pedindo para eu socar cada vez mais forte, me acabei, gozei com ela pedindo porra.

Conversamos um pouco enquanto tomava banho, mas precisei ir embora e não teve segunda, mas valeu, recomendo comendo!

300 1h + Lido

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#118 Mensagem por FUCK hard » 20 Jan 2012, 12:30

POSITIVO
Estava a fim de uma trepada e revirando os contatos, achei a Jackie. Tinha saído c/ ela uma vez a quase 01 ano atrás. Contato fácil, agendado no Lido. Foi extremamente pontual no horário combinado. Acho que ela não se lembrou de mim. Chegou me beijando e sorridente. Achei que ela esta um pouco mais magra, porém continua gostosa.
Breve conversa e nos despimos. Ela ainda tirando a roupa já abocanhou o meninão chupando com vontade, e já na cama ela continuou a chupeta vorazmente. Depois de algum tempo foi minha vez. Ela gemia e me chamava de safado, parecendo estar gostando muito. Ambos bem excitados encapuzamos o meninão e ela perguntou que posição eu gosto. Eu prontamente respondi que de todas, e que tambem tenho predileção por anal. Começamos então c/ ppmm. O tesão estava a mil e assim acabamos gozando juntos. Papo legal, banho, água p/ molhar a garganta e começamos a nos acariciar novamente. O meninão reagiu bem e ela caiu de boca.
Algum tempo chupando e ela pede p/ eu comer seu cuzinho. Nossa..é oferecer açúcar p/ formiga. Ficou de 4, passou gel e colocou o meninão na portinha, conduzindo a entrada lentamente. Depois que entrou foi só alegria...Soquei p/ valer e ela agüenta legal. Cavalguei em cima dela, e ela pedindo mais. Estávamos em frente ao espelho e foi muito gostoso, porque eu curto olhar e ela também fica muito excitada. Ficamos nessa até que gozei gostoso e as pernas ficaram bambas.
O que achei excitante foi que ela me disse que seu único vicio é o sexo. Faz p/ ganhar uma grana é lógico, mas também por que gosta muito mesmo. E realmente se percebe. É muito bom transar com quem realmente curte. Enfim, valou a diversão e o investimento.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#119 Mensagem por melzinho » 23 Jan 2012, 06:50

POSITIVO
TD realizado na época em que estava hospedada temporariamante na Al. Campinas, por sinal muito ruim, pois além de preencher um formulário, tive que subi acompanhado até a porta da suíte :evil: e só largou do meu pé quando a Jackie abriu a porta, já dentro nos beijamos e botamos o papo em dia, me disse que passou por um susto nessa madrugada e como fui o primeiro do dia acabou desabafando, mas não pensem que isso comprometeu o meu programa, ao contrário, fui recompensado com uma das melhores que tive com a Jackie, tinha combinado um programa de 1h, mas ficamos +1h30min., Depois de ter dado a minha total atenção à ela, foi a vez dela fazer o mesmo comigo, do jeito dela, com muito Sexo, começamos trocando muito beijos em pé mesmo até o momento que resolveu se abaixar e tirar o meu pau pra fora da calça, como já vim de banho tomado, não pensou duas vezes e já foi abocanhando, sempre com o pau na boca, fui tentando tirar a calça e o resto da roupa, após isso segurou firme em minhas coxas e impôs um ritmo gostoso, onde a minha rola entrava todinha :shock: , foram várias estocadas em sua goela até que resolvi parar, pois não queria gozar naquele momento, fora que poderia sujar todinho seu lindo vestido :lol: , então decidimos ir pra cama, com ela D4 já sem o vestido usando apenas lingerie, puxei de lado a calcinha e meti a língua na sua cheirosa buceta, logo fui obrigado a arrancá-la pra dar atenção também em seu cuzinho, por sinal é onde a Jackie sentiu mais tesão, pois a cada estocada que dava em seu cuzinho com a língua, respondia com gostosos gemidos e seu corpo se remexia toda :shock: , foi assim também no 69 até a hora que não pude mais resistir, mas antes que pudesse fudê-la, ela resolveu fazer uma análise oral e quando achou que estava bem duro, virou-se pra mim, D4 com a sua bunda bem empinado pediu que prenchesse o seu vazio :badgrin: , com as minhas mãos fui logo abrindo aquela enorme bunda pra melhor visualizar o seu anel e desci o pau nela, depois de muitas estocadas, acabei me cansando e resolvi dar uma pausa, mas com o pau ainda dentro dela, nessa hora por sua própria vontade, começou a movimentar o seu corpo, dando destaque a sua bela bunda :shock: , a partir daí fiquei apenas assistindo, deixei toda ação por conta dela e não me arrependo disso, parecia que seu cuzinho estava engolindo o meu pau, e ficou melhor ainda quando resolveu acelerar os movimentos e aí foi só questão de tempo pra acabar gozando dentro dela, enchendo a borrachuda! Apesar do pouco tempo que restava, partimos pro segundo tempo, foi tão rápido que nem esperou eu deitar na cama e já foi abocanhando o meu pau, a Jackie D4 na cama e eu de pé :shock: , lambeu, chupou e engoliu, quando me dei conta já estava fodendo a sua carnuda boca :twisted: , não demorou muito pra ela se virar e D4 mesmo dei continuidade, agora em sua buceta, voltei pra cama e continuei fudendo a Jackie D4, depois teve cavalgada de frente e de costas, PPMM, Frango Assado e finalizei naquela deliciosa boca, de tal maneira que parecia que estava passando batom nela! Quando me dei conta já tinha estourado a muito tempo o meu horário, mas em nenhum momento demonstrou essa preocupação, deu tempo de até tomar um copo de água, acompanhada de uma agradável conversa e só depois que me despedi! Foram 250 reais por 1h!

Link:
🔗

Stuart Shepard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#120 Mensagem por Stuart Shepard » 25 Jan 2012, 11:03

POSITIVO
Colocando em dia TD realizado no final do ano passado, quando ela estava atendendo no flat da Al. Campinas.

Depois de toda a burocracia ela veio me buscar na recepção com um vestido que exaltava suas curvas e um belo decote. Achei muito bonita e gostosa demais, pernsa bem torneadas, um rabo senscional, peitos deliciosos e barriga zerada. Me deu um beijinho no elevador e na porta do quarto tentei beijá-la, ao que ela correspondeu com um beijo sem frescuras...

Como havia trabalhado o dia todo, tomei uma ducha e quando voltei ao quarto ela já se abaixou e enfiou o "meninão" na boca. Boquete gostoso, babado na medida. Depois de um tempo pedi pra comer sua buceta, ela encapou e veio por cima. Buceta bem gostosa, começamos na cavalgada, ppmm e finalizei no frango assado brincando com seus peitos.

Após breve intervalo ela veio chupando de novo e quando eu pedi o cu ela imediatamente encapou, pegou o gel e ficou de 4, que bela visão! Comecei devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos quando ela começa a pedir pra socar forte, ela aguenta bem. Soquei forte com ela de 4, apertando seus peitos. Ainda comendo seu cu, coloquei ela de lado e finalizei nos seus belos peitos.

Paguei 300,00 e fiquei 1,5h. Vale a pena, a gata é bonita (pro meu gosto) e muito gostosa, tem um corpo sencacional.
abraços.

Link:
🔗

Responder