Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 86
Oral Sem:Sim 15Não 72
Beija:Sim 19Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Boate Night Striper Show - José Walter - Fortaleza-CE

#16 Mensagem por masterking » 03 Dez 2011, 00:35

So é um pouco distante.

So na conheço daqui mesmo esta casa e a casa do valdemir.

O preço é 130 por 1h mesmo é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Dez 2011, 10:26

Extra, extra!!

Foi flagrado Sr. Denão e a bunduda do PP. A imagen vocês podem conferir abaixo!

[ external image ]

Link:
🔗

PegoTop2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por PegoTop2011 » 03 Dez 2011, 19:56

Denão, meu chapa...

Sabe que no meio da semana vamos tirar um tempo para irmos lá né?
E outra coisa na semana as mais tops vão para lá, então vamos se preparar para pegar as tops.

Fui hoje, acabei de chegar, dia de sábado realmente eu não aprovo muito, dar muito marmanjo e poucas minas, pelo menos o tempo que eu estive lá.

Mas na semana vou dar uma passada por lá.

PP - Portão Preto
BG - Black Gate.

Abraços

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Cobra Verde » 04 Dez 2011, 16:50

Tô dentro também!!

Pego top2011, manda ai via mp qual o dia que vc vai.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por Konsolo » 06 Dez 2011, 01:28

Cobra Verde escreveu:Tô dentro também!!

Pegotop2011, Denão, ET e Cobra Verde,

Quinta-feira 08/12 é um bom dia, o que vocês acham? A partir de 19h estarei no Black Gate, quem quiser me acompanhar e não souber onde é o lugar e/ou como chegar é só me mandar MP - TENHO ALVARÁ ATÉ MEIA NOITE na quinta-feira.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por Konsolo » 06 Dez 2011, 02:02

Konsolo escreveu:
Cobra Verde escreveu:Tô dentro também!!

Pegotop2011, Denão, ET e Cobra Verde,

Quinta-feira 08/12 é um bom dia, o que vocês acham? A partir de 19h estarei no Black Gate, quem quiser me acompanhar e não souber onde é o lugar e/ou como chegar é só me mandar MP - TENHO ALVARÁ ATÉ MEIA NOITE na quinta-feira.
Amigo Skywalker38, você também está convocado a comparecer a este mini HH quinta-feira 08/12 19h no Black Gate do José Wálter.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#22 Mensagem por Denão » 06 Dez 2011, 07:48

COMBINADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por CUTIERO » 06 Dez 2011, 08:10

Denão escreveu:COMBINADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VA MAS DEIXE MEU CARRO EM CASA. PARE DE TIRAR ONDE SENAO NAO EMPRESTO MAIS :evil: :evil:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Dez 2011, 09:01

Vou abrir um tópico na área de eventos pra deixar esse tipo de bandinha mais organizado.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#25 Mensagem por Denão » 06 Dez 2011, 09:17

CUTIERO escreveu:
Denão escreveu:COMBINADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VA MAS DEIXE MEU CARRO EM CASA. PARE DE TIRAR ONDE SENAO NAO EMPRESTO MAIS :evil: :evil:

UÉ AGORA QUE EMPRESTOU TA COM DÓZINHA, RSRSRS.

LA EU NÃO VOU COM SEU CARRO NÃO; O BAIRRO É MEIO SINISTRO.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Dez 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada. Vamos a novo TD. Tão reclamando que ando sonegando demais aí. ehehehe Então vamos lá!

Combinei a ida com Denão. Fomos juntos num carro só. A casa realmente é distante pra caramba, olhando no mapa de Fortaleza fica na parte final da cidade. :roll: :roll: Mas valeu a pena a distância percorrida.

A casa realmente surpreende pra quem chega. Fora do padrão habitual dos puteiros e boates de fortal. Grande, arejada, parte externa com projeto paisagístico (simples, mas muito bonito), parte interna com ar condicionado (potente), estacionamento nos arredores da casa com segurança (cobram 2 Reais) e um bar equipadinho.

Escolhemos ficar na parte interna, pois pareceu ser o lugar onde rola a putaria maior. Lá estava o PegoTop2011 e logo em seguida chegaria o Cobra Verde. Ficamos conversando em uma das mesas, tomando uma garrafa de Whisky, umas ices e olhando umas bundas.

Parece que essa quinta não tava muito forte de meninas. Tinha homem pra caramba e poucas meninas. Algumas não tinha condições de comer (pagando né), outras, mais gatinhas, a gente já conhecia de outros carnavais. Isso quer dizer: puta bonita mas chata e que fode mal pra caralho.

Lá pelas tantas começou um show de strip, que realmente é um dos pontos mais divertidos da casa. A puta (nunca é um top, diga-se de passagem, mas dá pra furar certo) sobe no palco e vai tirando a roupa em ritmo de hip hop. Uma primeira música ela fica lá, mas na segunda a coisa esquenta. Ela desce do palco e vai literalmente pra galera. A primeira putinha que fez isso chegou um cara e botou a buceta na cara dele. Mas que coisa mais linda, não? Ela pegava o cabelo do cara e puxava contra a buceta. Depois, virou de costas, empinou o rabão e enficou o cu na cara do cara. Como queria que isso fosse comigo, :mrgreen: :mrgreen: realmente esse tipo de putaria me fascina e o melhor é que isso faz parte do show. Não existe valor extra pra essa brincadeirinha. Diversão garantida!

Bom, chega de falar de casa, vamos ao TD. A Carol é uma putinha muito bonita que já conhecia do Belíssima. Infelizmente no antro da Aldeota o atendimento não foi lá grande coisa, fato que mudou totalmente na casa do Jé Walter. Parecia outra menina inclusive. Só abrindo um parêntese: ficou claro que não existe mais a chance de frequentar o Belíssima. Ficou claro isso ontem. As meninas não tem a menor vontade de fazer um bom atendimento lá. Bom, voltando ao TD, vamos por partes.

A GP
A Carol é uma menina muito bonita. Tanto que costuma rodar em lugares como Clube do Drink e Whisky. Mas não é do calibre das mais tops da cidade.
Cabelos lisos e fininhos, bem do jeito que gosto. Cor castanho escuro.
Rosto de menininha bem desenhadinho.
Tetas siliconadas e da medida exata para seu biotipo.
Bunda pequena, mas durinha e bem gostosinha.
Barriguinha em dia.
Pele macia.
De pontos fracos coloco a cicatriz da silica e os mamilos escuros. Também poderia ter um pouquinho mais de bunda.

A Foda
Chegamos no quarto e fomos pro banho. Ela não é muito de arreto, beija timidamente demais. O que é uma pena. Tomamos banho separados, porém não insisti pra tomarmos juntos. Acho que ela não percebe que isso é legal pro cliente.
Fomos pra cama e fui levando a moça devagarzinho pro climax. Ela se envolve, porém, não totalmente. Deitei a moça e tratei de logo ir chupando sua buceta. Pequena e bonitinha. A moça não geme muito e interage pouco nessa hora. Fui beijar mais e começar de putaria. Botei ela pra chupar o pau, fez sem camisinha e com empolgação média. Ela guspia muito no meu pau, é gostoso, mas não sabia exatamente se isso era uma coisa boa pra ela. Enfim, foda-se.
Bom, depois de ta com o pau muito duro tratei de botar a toca e penetrá-la. Essa sim é a melhor parte. Buceta deliciosa de comer, gata pra comer dando beijinho. Aí sim ela finalmente começou a gemer com delícia, e isso ia me dando mais tesão ainda. Gemia como menininha e todo mundo já sabe meu fraco por menininhas. Botei ela D4 e bombei muito na sua buceta por trás. Agarrava a silica e sua barriguinha chapada. Muito bom. Eu tava pra gozar e dei uma de amador: botei ela por cima. Aff, anos de putaria e ainda faço dessas, vez se pode? O resultado não foi outro: a gostosinha montou no meu pau e 1 min depois tava gozando. Saco. Queria comer mais a gostosa e não rolou.
O lado ruim é que só rola 1 foda só. Goza e deu. Parece ser padrão da casa. Mas parece q tem algumas q topam dar duas, em caráter de exceção, é claro.
Ficamos conversando bastante depois da foda, a moça muito simpática. Comeria novamente, com certeza, mas só depois de provar várias outras coleguinhas da casa.

Dados financeiros
Casa cobra 8 Reais de entrada. Não consumíveis.
Bar equipado e com preços relativamente justos.
Putas cobram 150 Reais na média. Algumas pedem pouco menos, outras pouco mais.
Motel fica ao lado e cobra 20 Reais a hora.
Padrão de uma gozada e tchau. Dependendo da moça pode rolar mais uma, mas não há regras.
Carol me cobrou 150 pela foda com chupada no pelo e beijo na boca. Disse que normalmente isso custa 200. Me falou também que pra comer seu cuzinho custa 500. Quase ri na cara dela.

É isso pessoal. A casa é realmente muito boa, diversão garantida e boas putinhas.
A casa só precisa ficar atenta ao número de mulheres (ta precisando mais) e ao padrão de atendimento delas. Pq uma contamina a outra se o padrão cair, a gente sabe como essas coisas são.

Abraços a todos,

ET

Link:
🔗

mr.quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por mr.quenga » 09 Dez 2011, 11:19

Também estive no recinto ontem, já chegando lá pelas 21:00 com um amigo que está iniciando nessa vida putanística. Como o ET falou, fiquei bem impressionado com a estrutura e resolvi ficar do lado de fora, porque dentro já estava encuecado demais! Analisando as possíveis vitimas pedi ajuda ao chapa que estava nos servindo, e disse para ele passar a ficha corrida de quem eu apontasse. Pra variar, aquela velha história de que as mais tops sempre são as que mais recebem reclamações. A vontade de dar uma já tinha passado, quando entra a famosa cibele loira, e aquele "tumor" que tem atrás dela, de um tamanho que se ela desse um peido em uma montanha de confete, era carnaval o mes todo! me animei um pouco e falei com um colega meu se ele não topava ver um strip dela no privado.
Quando dei o sinal para o chapa chamar a escolhida, vejo que ela sobe com 3 caras para fazer o privado, dei o aviso pra ele, que assim que ela descer, desse o toque pra ela. passado 5 minutos, lá vem os caras descendo e acabaram sentando ao lado da nossa mesa. Me meti na conversa e perguntei como tinha sido, ai prontamente um figuraça que já estava loco, disse que não prestava, que ela não deixava pegar em nada e aquela coisa toda, quando que nos aparece a cibele do meu lado, ficamos em silencio e ela apresentou-se a mim e ao meu amigo, e pedi pra ela sentar para uma conversa. Ela já chegou querendo fazer um programa, mas já sabia das manhas da GP e disse que hoje só queria o strip. Acertei por R$60 tudo menos dedo no cuzim e chupar a buceta. Subimos e ela foi muito gente boa, simpatica e esforçada. Peitinhos deliciosos devidamente chupados, grelinho devidamente acariciado e "maquina de churros" devidamente apalpada! acabado o strip desci e voltei para a mesa, e o figura de pronto perguntou como tinha sido. Descrevi e ele soltou logo um " aaaa rapariga "! Foi quando notei que os amigos dele ficaram rindo, e foi quando um chegou pra mim e disse. " Cara...ela faz tudo direitinho mesmo, o problema é que esse maluco aqui, mal ela tinha começado o strip, pegou nos braços dela bem firme, olhou na cara dela e disse que queria que ela desse um peido bem na cara dele! " rapaz....eu quase virei da cadeira de tanto rir! ai eu pensei...esse é o espírito!

Resumo da ópera: strip com a cibele loira. Foi bem legal, ela tá no shape e com certeza vai rolar um td na prox. oportunidade. Gostaria de ter ficado com os confrades, mas como não os conheço, fica para a proxima!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Dez 2011, 16:58

A Cibele é uma puta bem gostosa e bonita. O silicone na bunda deixou o rabo desproporcional, não era necessário.
Mas pedi o telefone dela ontem e a mesma negou. Puta fresca? Vai tomar literalmente no cu.

8)

Link:
🔗

mr.quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por mr.quenga » 10 Dez 2011, 11:43

certeza! pedi tbm, e a mesma negou alegando que o namorado não gostava que ligassem pra ela! não sei quem é o mais palhaço...ele ou ela.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por moscow » 16 Dez 2011, 21:18

Glra, Solteirões do Forró lancaram um música intitulada, "portão preto". Definitivamente é em homenagem ao black gate ^^

segue o link : http://www.youtube.com/watch?v=O7-3HOOms7w

Link:
🔗

Responder