Sou meio novato no ramo, e gostaria de saber quais Privês de Floripa atendem no sábado.
Grato,
Flavio
Link: | |
Esconder link da mensagem |
fpaludo escreveu:Sou meio novato no ramo, e gostaria de saber quais Privês de Floripa atendem no sábado.
TDs: 0
Essa informação é fácil de conseguir, é só ligar para os privês e PERGUNTAR!!!!!fpaludo escreveu:Prezados,
Sou meio novato no ramo, e gostaria de saber quais Privês de Floripa atendem no sábado.
Grato,
Flavio
Professor Lageano escreveu:Essa informação é fácil de conseguir, é só ligar para os privês e PERGUNTAR!!!!!fpaludo escreveu:Prezados,
Grato,
Flavio
Valeu pelas dicas.capitao99 escreveu:Cachorrão pelo jeito a dúvida é antiga, aliás pedir uma informação sem compartilhar .....![]()
![]()
...isso tem um nome que damos aqui...lembro não....acho que é sangue....não ...puts esqueçi.....
![]()
![]()
fpaludo sai da toca véio e posta os tds !!!!
![]()
Confrade fpaludo, um dia eu também fiquei vendo esta TV! Até que, certa feita, meu saco tava tão cheio de leite, que perdi a cabeça, entrei na televisão e comi as galinhas!!! E, até hoje, continuo comendo as galinhas... :-´fpaludo escreveu:Sabe aquela cena do cachorro que fica olhando as galinhas assando na TV de cachorro? É meio parecido.
Só vendo as franguinhas... Uhum... Sei...fpaludo escreveu:Gosto de vir aqui e ver quais são as franginhas novas da área, mas ainda não rolou.
Eu pensava igualzinho a vc.....olha a quantidade de TD`s que já fiz......tudo é uma questão de estratégia e planejamento!! A maioria dos foristas são casados.fpaludo escreveu:.......Não sei fazer isso sem levantar suspeitas, e não estou a fim de ferrar com o casamento.Dia de semana é difícil para eu arrumar um álibi.
O problema é que já tenho uma certa rotina, e fugir desta pode levantar suspeitas.Red Dragon escreveu:Eu pensava igualzinho a vc.....olha a quantidade de TD`s que já fiz......tudo é uma questão de estratégia e planejamento!! A maioria dos foristas são casados.fpaludo escreveu:.......Não sei fazer isso sem levantar suspeitas, e não estou a fim de ferrar com o casamento.Dia de semana é difícil para eu arrumar um álibi.
Se vc realmente quer, vc consegue !!
Vamos lá.....fpaludo escreveu:O problema é que já tenho uma certa rotina, e fugir desta pode levantar suspeitas.Red Dragon escreveu:Eu pensava igualzinho a vc.....olha a quantidade de TD`s que já fiz......tudo é uma questão de estratégia e planejamento!! A maioria dos foristas são casados.fpaludo escreveu:.......Não sei fazer isso sem levantar suspeitas, e não estou a fim de ferrar com o casamento.Dia de semana é difícil para eu arrumar um álibi.
Quais são as principais estratégias e planejamentos para não levantar suspeitas?
Só para informação, descobri que o DV vai abrir uma nova sucursal na rua atrás do Clube 12 (Rua Gen. Bittencourt, 149), que irá funcionar 24h, inclusive nos sábados.
1) Boa. Criar uma rotina pessoal, que funcione como álibi. De preferência longe o bastante que desmotive um check in-loco, e que não permita muita comunicação.capitao99 escreveu:Vamos lá.....fpaludo escreveu:O problema é que já tenho uma certa rotina, e fugir desta pode levantar suspeitas.Red Dragon escreveu:Eu pensava igualzinho a vc.....olha a quantidade de TD`s que já fiz......tudo é uma questão de estratégia e planejamento!! A maioria dos foristas são casados.fpaludo escreveu:.......Não sei fazer isso sem levantar suspeitas, e não estou a fim de ferrar com o casamento.Dia de semana é difícil para eu arrumar um álibi.
Quais são as principais estratégias e planejamentos para não levantar suspeitas?
Só para informação, descobri que o DV vai abrir uma nova sucursal na rua atrás do Clube 12 (Rua Gen. Bittencourt, 149), que irá funcionar 24h, inclusive nos sábados.
1) Ter um esporte : futebol , futebol de botão , tênis , boliche, sinuca , peteca......ah em que a esposa não participe !!! rsssss
2) Ter vontade de pular a cerca.......rsss
3) Rapá pra mim tú é muié querendo saber das tretas aqui !!!![]()
![]()
Como sou solteiro....sei lá...deixo com o Red a estratégia !!! kkkkkk![]()
A forma mais simples que eu encontrei, é aproveitar o horário de almoço.....calculo que 98% dos meus TD`s são realizados nesse horário....simples assim!!fpaludo escreveu:1) Boa. Criar uma rotina pessoal, que funcione como álibi. De preferência longe o bastante que desmotive um check in-loco, e que não permita muita comunicação.capitao99 escreveu:Vamos lá.....fpaludo escreveu:O problema é que já tenho uma certa rotina, e fugir desta pode levantar suspeitas.Red Dragon escreveu:Eu pensava igualzinho a vc.....olha a quantidade de TD`s que já fiz......tudo é uma questão de estratégia e planejamento!! A maioria dos foristas são casados.fpaludo escreveu:.......Não sei fazer isso sem levantar suspeitas, e não estou a fim de ferrar com o casamento.Dia de semana é difícil para eu arrumar um álibi.
1) Ter um esporte : futebol , futebol de botão , tênis , boliche, sinuca , peteca......ah em que a esposa não participe !!! rsssss
2) Ter vontade de pular a cerca.......rsss
3) Rapá pra mim tú é muié querendo saber das tretas aqui !!!![]()
![]()
Como sou solteiro....sei lá...deixo com o Red a estratégia !!! kkkkkk![]()
2) Isso eu tenho.
3) Posso te garantir que não, apesar de que palavra no fórum não vale nada. Na internet não dá para confiar em ninguém.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNazrudin escreveu:E depois correr pro massa viva para matar a fome com calzone!