Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aylla Anuar ou Franciely ou Cindy Fox
R$ 150,00 - Telefone: 9601-5821/ 9641-5471

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plinkton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por plinkton » 06 Abr 2011, 19:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a salvador com sede de uma gatinha...Assim fui p o del rey e liguei p algumas garotas,mas poucas atendiam... resolvi escolher das poucas que me atenderam a Cindy fox... bem descolada no telefone, dizendo q faz tudinho... Era bem isso q eu precisava ouvir. marquei com ela e disse q chegaria em 15 min... passaram se 50 min chega a garota... totalmente diferente das fotos.Decepção...o corpo meeiro, tava com um vestidinho. e quem ta no fogo eh p se queimar eh vamu nois...
rosto- 4
corpo-6 na media
xoxotinha lisinha
beija bem de lingua
tenta agradar mas meio afobadinha, chupou sem camisinha. me animei e parti p cima da puta d4 ladinho e finalizei no coqueirinho ela gritando de tesão...
paguei 200 por 1h
e fuiii
num va q eh barril
valeu!
http://www.modeloaylla.blogspot.com
http://www.elite71.com.br/aylla.html
http://francielyblogspotcom.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Cindy fox

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 08 Abr 2011, 14:38

É o seguinte galera...
Essas fotos são ou eram de uma garota que a mais ou menos uns 5 anos atendia como Duda. Isso eu estou dizendo com certeza absoluta. A menina dividia um AP na Rubem Berta - Pituba, com uma outra garota que não sei o nome. A menina de 5 anos atrás era uma gostosa e bonita para a média das garotas de hoje, mas não sei se é a mesma do TD aqui, as fotos são dela com 100% de certeza.
Quando a página dela entrou no ar, eu liguei e ao falar o nome de Duda ela disse que não era ela, mas a forma que respondeu não foi muito convincente.
Oculto para usuários:
A familia dela mora pro lado de Camaçari / Simões Filho...

Fica aí a dúvida para a galera que vai fazer TD com ela.

Link:
🔗

GRINGO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por GRINGO MAN » 17 Jun 2011, 21:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
BOA NOITE AOS CONFRADES DA PUTARIA, AQUI VAI MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO MINHA AO FÓRUM.

FIM DE TARDE NO MEU CASTELO DE GREISCOW, MARASMO TOTAL, FRIOZINHO GOSTOSO, RECESSO DA FACUL, FAMÍLIA VIAJANDO, AQUELA CARÊNCIA SEXUAL BATE, DECIDI POR MAIS UMA AVENTURA NA CIDADE.
JÁ TINHA DADO UMA OLHADA EM ALGUMAS OPÇÕES JÁ CONHECIDAS PELO FÓRUM, MAS NINGUÉM ESTAVA DISPONÍVEL, PARECIA UMA PRAGA QUE TINHAM ME LANÇADO. LÁ FUI EU PARA OUTRO DESBRAVAMENTO.
DESTA VEZ A COISA VALEU MAIS À PENA.

TINHA VISTO O ANÚNCIO DA PERVA NO JORNAL ANTERIORMENTE, E FIQUEI TENTADO.
Aylla Anuar, acompanhante de luxo, seios volumosos e boca de veludo http://www.modeloaylla.blogspot.com

LÁ FUI EU, TENTADO PELA CARNE. LIGAÇÃO BEM RECEBIDA, MOSTROU-SE DISPOSTA AO EMBATE. CACHÊ NEGOCIADO, EU QUERIA ALGO SEM PRESSA, BEM FEITO. ACERTAMOS EM R$200, SEM ANAL.
TUDO CERTO, LÁ VOU EU AO MEU ITINERÁRIO, KMS DE ESTRADA DO CÔCO, KMS DE SALVADOR ATÉ O MOTEL, LÁ ESTAVA EU DE PAU EM PÉ ANTES DA TREPADEIRA CHEGAR.
ACHEI DEMORADA, MAS CHEGOU. A PERVA É BONITA. MORENA, BOA ALTURA, PEITÕES GOSTOSOS COM MARCA DE BIQUINE FORTE, CABELOS GRANDES, A CARA É DE MENINA, TIPO MENINA LEVADA, NÃO DIRIA CARA DE PUTA, MAS CARA DE QUE GOSTA DE FUDER, BOCA APETITOSA. A BUNDA É GRANDE, AS PERNAS TORNEADAS, ELA NÃO CHEGA A SER CAVALONA, MAS TEM AS PARTES BOAS GRANDES.
DE NEGATIVO, UMAS MARCAS NAS PERNAS E UM POUCO DE ESTRIA NA LATERAL, MAS NÃO COMPROMETEM O CONJUNTO, QUE É HARMONIOSO. A PUTA É GOSTOSA.
ELA TAVA MEIO ACANHADA, MAS ESTES ACANHAMENTOS DE PUTA SÓ EXISTEM ATÉ O PRIMEIRO TOQUE. O QUE NÃO DEMOROU.
COMEÇAMOS OS AMASSOS, BEIJO MEIO DE CANTO, MAS TRAVEI ELA E O BEIJO ROLOU, DE LÍNGUA COMO NAMORADINHA.
O BOQUETE FOI PERFECT! ELA CHUPA COM DELICADEZA E PASSA OS LÁBIOS GRANDES E MACIOS EM CIMA DO PAU, UMA DELÍCIA. EU MANDAVA ELA ENGOLIR A TORA TODA, ELA FAZIA AQUELE ESBOÇO DE SORRISO, COM A CARA DE SACANA E SUGAVA A TORA TODA. TIREI PARA NÃO GOZAR.
BOTEI O PLÁSTICO E COMEÇAMOS A TREPADA.
ELA É BEM SAFA NA TRANSA, VARIAMOS AS POSIÇÕES BASTANTE.
BOTEI A PERVA PARA GEMER MAIS NO PAPAI-MAMÃE, COMENDO ELA NUM RITMO RÁPIDO.
BOTEI DE QUATRO, SEGURAVA ELA PELA CINTURA E ENFIAVA O PAU COM VONTADE, ELA MANDAVA EU COMÊ-LA. VAI METE ASSIM, METE ASSIM, COM AQUELA VOZ DE PUTA MESMO. SEGUREI BEM AQUELES PEITÕES E FIQUEI OLHANDO A CENA PELO ESPELHO, COISA DE DOIDO.
SABE QUANDO VC METE COM RAPIDEZ POR UM BOM TEMPO, E O CONTATO DO PAU, CAMISINHA E XANA FAZ O CONJUNTO ESQUENTAR? É A ENGRENAGEM DO MOTOR E O ÓLEO QUENTE!
SENTI A CACETA LATEJANDO E ME VEIO AQUELA VONTADE DE GOZAR.
TIREI O PLÁSTICO E HONREI AQUELES PEITÕES GOSTOSOS COM LEITINHO. A PERVA FICOU COM AS PERNAS ARREGANHADAS NA CAMA. CENA PERFEITA!
PAUSA PARA O CAFÉ. PEDI UM MISTÃO, A PERVA ME ACOMPANHOU NA COMIDA. SOLTOU-SE CONVERSANDO, GENTE BOA, COMPANHIA LEGAL.
TRANQUILA, SEM SER INVASIVA, ODEIO MULHER QUE FICA PERGUNTANDO DEMAIS.
DEI UMA RELAXADA NA SAUNA, ELA FOI FALAR NO CELULAR, MAS PERGUNTOU SE EU ME IMPORTAVA ANTES. MANDEI ELA ATENDER O FALANTE DELA.
FIQUEI DERRETENDO NA SAUNA UM TEMPO, ELA VEIO POR CIMA DE MIM, SE CHEGANDO, BOTOU O PAU NA BOCA NOVAMENTE E ME PAGOU MAIS UM BOM BOQUETE. CHUPADA DEMORADA. FIZEMOS UM 69 NO BATENTE DA SAUNA MESMO, AQUELE FUMACEIRO E UMA CHUPANÇA COMPENETRADA, EU TÔ FICANDO É VICIADO NA PUTARIA.
NADA MELHOR! (pior p/ bolso)
VOLTEI NO QUARTO P/ PEGAR O PRESERVATIVO, VESTI O PLÁSTICO E COMI A PUTA NO SEGUNDO ROUND LA DENTRO DA SAUNA MESMO. AQUELA SENSAÇÃO DE ABAFAMENTO ME EXCITOU, A PERVA JÁ TAVA FICANDO ENGASGADA COM O VAPOR E EU SÓ MANDANDO VER.
LIQUIDEI A PARTIDA COM ELA CAVALGANDO EM CIMA DE MIM.
BOA ACOMPANHANTE, FODA BEM DADA.

APRESENTAÇÃO E VISUAL: 8,0 (bonita e bem vestida)
BOQUETE: 1000000 (chupada caprichada)
DESEMPENHO SEXUAL: 8,0 (fode com envolvimento e geme naturalmente)
PEITOS: 10000000 (ponto mais chamativo do corpo, grandes e gostosos)
BUNDA: 8,0 (grande, mas não me deu)
GASTO R$: 140 DA SUÍTE COM PISCINA (DEL REY) + 200 DELA
TELEFONE: (71) 9641-5471
ENDEREÇO COM FOTOS: http://www.modeloaylla.blogspot.com
ANUNCIO: Aylla Anuar, acompanhante de luxo, seios volumosos e boca de veludo
http://www.elite71.com.br/aylla.html
http://francielyblogspotcom.blogspot.com.br/

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Aylla Anuar

#4 Mensagem por guguest » 20 Jun 2011, 00:45

Caro colega as fts dos site condizem com a realidade? Aquela barriga eh verdadeira? Abco.

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Yron man » 22 Jun 2011, 22:05

respondendo a pergunta do colega ai, essa barriga realmente não existe!!! Só não vou colocar o TD agora pq patroa ta chegando, esse eu vou escrever com calma!! Pense num cara revoltado, sou eu nesse instante!! Aguardem!!!!!

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Yron man » 23 Jun 2011, 10:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
NONE: AYLLA ANUAR
CONTATO: 71 9641-5471
LINK ou SITE http://www.modeloaylla.blogspot.com

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Extremamente profissional.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Bonita, altura boa, 20 a 23 anos, cabelos lisos claros compridos, roupa básica, estilo patricinha.
RELATO:
Então galera, to aqui pra falar da minha revolta e dizer que gosto é igual a cú, cada um tem o seu, sem querer ofender ninguém.
Então, vi o post dessa perva achei interessante e quando vi as fotos “ photoshop na veia” fiquei mais interessado ainda e conversando com um amigo colega de Fórum que por sinal estava interessado também resolvi ligar primeiro que ele. Liguei pra perva, super proffisional, mas como eu tava muito afim nem liguei pra esse detalhe, valor acertado rumo ao matadouro. Cheguei La como de costumo liguei pra dizer o numero da suíte, disse que em 15 minutos estaria lá, demorou 30 minutos, até ai ta tudo bem, quando chegou eu gostei, alta, bonita e cheirosa! Só que já no primeiro contato vi que ia da merda...rs... veio e me deu um beijinho na bochecha, bem formal e passou direto “ vou tomar banho” e se traçou no banheiro...rs.... blz, ai eu fiquei deitado na cama e ela gritou La de dentro do banheiro “ vc não é do Gpguia não NE?!!” eu fiquei calado...rs.... então ela saiu do banheiro enrolada na toalha, me olhou e perguntou de novo ” vc é Gpguia?” Eu disse “ Amor, vc só vai saber disso amanha!” e ai puxei e tirei a toalha, cara, a mulher tem uns peitões realmente, mas já com efeitos da gravidade, ela tinha apagado as luzes, quando eu passei a mão pelo corpo senti as estrias, eu acho que ela era gorda, sabe aquela gorda quando emagrece? È justamente aquilo, AQUELA BARRIGUINHA DAS FOTOS REALMENTE NÃO EXISTE!! A mulher tava tensa, toda dura, ai perguntei “ vc é nova na área NE?” ela disse que não, mas é! Sem experiência alguma, fui tentando deixar ela avontade mas a mulher não relaxava ai me retei e pensei “ vou gozar logo e parti a mil” mandei pagar o boquete que por sinal nada de especial, colocou o capote e ficou La fazendo teatro no coquerinho, olhou pra mim e disse " vc é um gato" e eu disse " então foda direito!" eu já pirado, coloquei ela d4 com aquela bundinha xoxa pra cima e fiquei socando olhando aqueles peitões caídos balançando pelo espelho e gozei , pronto.
Depois disso fui sondar o pq de tanta tensão, pq fuder nem pensar mais né? a mina só falava do Gpguia, que Gpguia isso, Gp guia aquilo, que os homens do Gpguia era tudo moleque, baixa renda, motorista de caminhão, pião, baixo nível, que as amigas avisaram a ela pra não sair com a galera do Gpguia, que ela havia saído com um cara ontem e descobriu que o cara era do Gpguia e ela cancelou a atendimento de imediato, que a galera do Gpguia é gay “ olha que absurdo!” que falam mau das mulheres para que seus machos não saiam com elas e outras séries de absurdos!!! Me retei cara, coloquei a roupa, “tome aqui seu dinheiro” e a perva ainda queria o dinheiro do taxi, eu so fiz da risada....rs... pra não ter problema dei 10 reais a ela.... agora o pior de tudo, a mina pegou a grana e partiu em disparada pra porta...rs... e na saída teve a cara-de-pau de perguntar de novo “ vc não é do Gpguia não NE?” eu fiquei calado olhando pra cara dela e ela mais ousada ainda disse “ olha lá oq vc vai escrever lá hein” ai foi que a raiva subiu.
Então galera eu queria escrever mais, mais a patroa ta na área! Aabram o olho, meu recado ta dado, se alguém quiser arriscar, boa sorte!!!!!

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 07.
2- SIMPATIA: Nota 00
3- ROSTO: Nota 08
4- BEIJO: Não sei
5- ORAL: Nota 02
6- SEIOS: 09, mas já estão sofrendo ação da gravidade..
7- CORPO: Nota 03 , corpo de ex-gorda, flacido
8- VARGINAL: Nota 03
9- BUMBUM: Nota 01
10- ANAL: não sei se faz, nem perguntei
11- HIGIENE: Nota 10, ela é bem limpinha, pelo menos isso

CUSTO GAROTA: R$150,00 1:30 mas não fiquei 60 minutos
CUSTO MOTEL: R$ 70,00

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por Sampra » 27 Jun 2011, 15:32

MANCADA
Saudações comunidade putanheira, bom, retornando a putaria após o período de festas (onde a patroa não sai de junto), volto para postar acontecimentos de antes de são joão.

Bom, referente a dita cuja citada pelo Shotgun, tb fiquei fissurado ao ver as fotos, mesmo percebendo a manipulação do phodashop, resolvi arriscar, pois a patroa havia viajado para o interior um dia antes de mim, então, convite para putaria.

Liguei para a perva, atendeu tranquilamente, combinamos tudo, eu queria marcar as 19hs, mas ela perguntou se nao poderia ser as 20hs, sem problemas marcamos para as 20hs, pediu para ser no Tio Del, mas sinceramente, quem escolhe sou eu, fui para o LP, ai começou o problema, liguei várias vezes para a perva e a mesma nao atendia, depois passou a desligar o celular, pow, se não dava, é mais fácil falar.
Como bom putanheiro que está aprendendo as artes do ofício no GPGuia, fui para o plano B com a Isabela Prado, que postarei mais tarde.
Pelo visto me livrei de uma bela de uma furada.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por MAX.CAVALERA » 18 Out 2011, 16:02

NEGATIVO
Fala galera!

Me fudi!! TD realizado há alguns dias atrás, atrasado mais nunca sonegado! Mesmo vendo os TD´s 1 positivo, 1 negativo e 1 neutro resolvi arriscar, até porque foi a única que consegui falar nesse dia, tava na fissura de fuder e só imagina eu mamando naqueles peitões! O negocio já começou meio estranho ao celular, a menina parecia que estava sendo perseguida, sabe aquelas ligações de filme policial americano? A mesma coisa, negociação meio tensa, pediu 200 mais no final morrer R$ 160 1:30 hr sem anal, eu só queria da uma gozada mesmo e tava afim de comer uma puta!

Marcamos no LP, disse que lá chegaria mais rápido, fiquei 45 minutos esperando! No final liguei e o celu da dita cuja tava na caixa, pensei “ me fudi!” já estava me preparando pra fazer outras ligações, agora ando preparado, agenda e celular com internet pra consultar o forum! He He He, quando o telefone toca, é recepcionista avisando a chegada da garota, que alivio... Quando abri a porta tive uma supresa agradável, a sacana é bonita, tem o rosto atraente, cabelo bonito e bem tratado e estava bem vestida e cheirosa, ninguém jamais diria que era puta, mas ai ela entrou tipo se esquivando de mim, jogou a bolsa encima da cama, tratou de abaixar a luz e se picou correndo pro banheiro, pensei “ deve ser doida” fiquei na cama esperando ela e ela nada de sair lá de dentro, demorou pra caralho e já saio nua “piro com isso” deitou na cama e senti a mulher toda tensa, perguntei “ algum problema, ta sentindo alguma coisa?” ela disse que não, que estava tudo bem e começou o boquete, o boquete realmente é bom, babado e na pressão, comecei a alisar o corpo e percebi algumas estrias bem realçadas, aquelas que você passa a mão e sente, os seios são grandes realmente, mas bem moles e já sofrendo ação da gravidade, mas não só os seios que são moles não, ela é toda mole, bunda não tem, xoxinha e mole, fui conferir a bucetinha, salvou! bonita, raspadinha e cheirosa e muito gostosa, dei uma chupada e depois enfiei, quente e apertadinha, quase gozo quando meti, comecei no PPMM, ladinho e finalizei com ela D4 gemendo parecendo um robô, fui me lavar e quando volto a miserável já esta vestida...rs Não falei nada, dei o dinheiro a ela e ela reclamou “160?” “ é, foi o que combinamos” “ não, foi 180!” ai não tava bom ai dei uma escalda “ minha filha, você combina uma coisa comigo e agora que me dizer que não? Foi 160 e acabou! E essa fodinha que você deu comigo aqui não vale nem 100! Então pegue essa merda e se mande!” “ ela tomou um susto..rs.. arregalou olho e foi se sair, não acertou abrir a porta! RS.. acho que de nervoso, fui abrir pra ela, ela saio e então a miserável disse, “ tu é daquele troça nojento lá do GPGUIA?” Bati a porta na cara... the end.

Resumo: Negativão! Tirando a buceta, rosto e o cabelo o resto é uma miséria, barriada, corpo de mulher que já pariu e não se cuidou, não se envolve de maneira alguma, resumindo, uma merda, não sei onde eu estava com a cabeça, mas tudo bem, a vida é que nem vídeo-game, um dia você pontua mais, um dia você pontua menos.
Blog da puta: http://www.modeloaylla.blogspot.com/?zx ... f82322f1aa

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Morenno » 29 Nov 2011, 19:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei essa perva ao ver as fotos no www.elite71.com.br, acertei rumei para o LP, ao chegar ela me recebe de toalha, até aí tudo bem!, tentei puxar um para mais a mesma parecia meio travada, fui tomar banho e quando voltei ela continuou travada, sem nenhum envolvimento, tentou agradar mais nada, chupou mais muito burocratico, depois já queria que eu metesse, chamei para um chaveco e ela não beija (-10), parecia ta com pressa, chamei para chupara a xana e ela parecia não querer, ficou pedindo para que eu metesse, o animo foi la para baixo, dei uma rapida e ela levantou e foi tomar banho, quando voltou ficamos conversando, ele ficou puxando conversa papo vai papo vem, eu disse umas coisas para ela e ela perguntou se eu não gostei e eu falei que não, ela veio com uma conversa de que era nova no ramo, (prá cima de mim...), depois de um bom tempo conversando puxei a toalha e a perva teve a coragem de dizer que a segunda tinha que pagar 250,00, acertei com a perva 150,00 uma hora 250,00 seria duas hora, expliquei para ela que em uma hora eu poderia dar uma ou 4 o preço seria o mesmo e ela disse que não, como não tava afim de me aborrecer deixei para lá, Ah! ela me perguntou se eu era do GP Guia e eu disse que sim que via uns TD, ela perguntou se eu colocava os TDs e eu disse que não, realmente não costumo colocar, mais fiquei com tanta raiva da perva que resolvi colocar o TD, essa nunca mais.

2- SIMPATIA: Nota 03
3- ROSTO: Nota 08
4- BEIJO: Não da
5- ORAL: Nota 02
6- SEIOS: 07, já estão sofrendo ação da gravidade..
7- CORPO: Nota 03 , corpo de ex-gorda, flacido
8- VARGINAL: Nota 03
9- BUMBUM: Nota 01
10- ANAL: não sei se faz, nem perguntei
11- HIGIENE: Nota 10, ela é bem limpinha, pelo menos isso

CUSTO GAROTA: R$150,00 por uma gozada.

Link:
🔗

Garoto22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Garoto22 » 30 Nov 2011, 15:36

NEGATIVO
Minha estreia nesse precioso Site. Com pouquíssima experiencia na putaria! Estive no LP em busca de diversão, quando a recepcionista do lugar me informou sobre essa garota(detalhe a recepcionista me falou Ayalla e ela se apresentou como Marina). A descrição ja foi dada aqui, achei a perva ate gostosinha.

Oral: Burocrático nota 6,0 tenta agradar mais não consegue entrar no clima
Foda: Burocrática o mesmo do oral
Anal: Não solicitei

Combinamos duas fodas por R$ 150,00 mais como eu sentir que a garota estava se esquivando a todo tempo da segunda resolvi ir embora e não realizar o 2º tempo.

Link:
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Juliomoreno » 03 Dez 2011, 11:56

Oculto para usuários:
TD- n-n-n
Caros Companheiros

Como minha vo dizia quem avisa amigo é
Marquei com a mal educada Aylla Anuar no del rey, a puta é ate bonita de rosto, mas mal educada :evil: , fui dar um beijo,virou o rosto, primeira decepçao, foi pro banheiro tirar a roupa, quando voltou tive que olha pro chão pra ver o peito da garota, :evil: :x , a barriga pensei que estivesse gravida, porra que puta sacanagem, 100% de fodashop, mandei chupar ate que chupa razoavel, a foda foi uma merda,gemia parecendo um cavolo, porra to indiganado,foi a pior gp que ja comir,
Rosto 8
corpo 3
oral 7
buça 8 ( tava apertada)

FUIIIIIIIII

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Aylla Anuar ou Franciely ou Cindy Fox

#12 Mensagem por Carpe Diem Sex » 03 Mar 2013, 01:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atualizando os TDS recentemente realizados.
Apesar dos relatos desencorajadores, resolvi dar uma picada na morena.
Na verdade, fui para o LP na expectativa de comer a Jhenifer do Executivo, mas tomei furo. Era noite, o alvará não era dos longos, tentei outras sem sucesso (tá ficando meio difícil de achar puta com o cel ligado após as 22h, antigamente era mais fácil). Liguei para a tal da Aylla, meio receoso, mas foi quem me atendeu e estava por perto, promoteu chegar em 20 minutos.
Combinado de R$150 sem anal, não estabeleci tempo de duração (isto às vezes é bom, porque a perva termina ficando mais do que vc imagina, mas também pode ser suicídio, porque se a puta for mau caráter, dá umazinha e vai dizendo "o valor era por 1 hora").
Não demorou e a perva chegou ao quarto. Morena, cabelos aloirados, gostosa, peitos grandes (do tipo bom para espanhola) e coxas bonitas. Barriga um tanto proeminente, mas sem comprometer a conjunto geral.
Graças a Jah, não passei raiva como os companheiros anteriores. A puta tava inspirada. Rolou beijo, rolou mão naquilo, língua naquilo, boquete demorado sem capa, mergulhei na bucetona, encapotei e demos uma boa foda inicial. Frango assado, de quatro e de lado, soltei o leite com ela punhetando meu pau já sem camisinha e resvalando nos melões.
Banho tomado, conversa vai e vem, ela tem um certo pânico de Gpguia. Parece que o atendimento é encruado se tocar no assunto do fórum. Após ter tocado no assunto e sentido ela fechar a cara, me fiz de desentendido quanto ao fórum e comecei a mamar nos peitos novamente.
Nos excitamos, demorei chupando a xoxota dela, fizemos um 69, como manda o figurino. Botei a camisinha, botei ela para cavalgar e a puta respondeu bem. De quatro novamente, visão do rabão me olhando com a marca de biquine bem feita, meti o dedo no cuzinho, ensaiei tirar a pica da xana e transportar ao cu, mas ela segurou. O dedo deixo até o talo, mas a pica não rolou no cu. Bombei mais , botei ela de pé, dei uma canseira na perva e pedi que ela chupasse novamente a rola já sem camisinha. Chupando e me olhando para adivinhar a hora em que eu ia largar a gala nela, fiz cara de quem ia demorar, foi suficiente para ela mamar com tudo e eu melar a boca da puta toda de porra. Tá gozada tá gozada! Não adianta mais cuspir.
Paguei e vazei para não chegar em casa tão tarde e dar chance ao azar da federa conferir a localização noturna.
Comigo deu certo, a relaxada foi boa.

http://www.modeloaylla.blogspot.com.br

Link:
🔗

Responder