Concordo parcialmente no que concerne ao chat atual. Você fala como se no chat só houvesse putanheiro, o que não é verdade. Muitas pessoas vão ver as gps nas cameras, mas há um grupo que vai conversar sobre putaria, buscar informações, trocar idéias e tirar dúvidas sobre o atendimento das gps.Carnage escreveu:Com todo o respeito à opinião dos nobres colegas, que acho válidas, mas quero salientar que o chat só enche tanto de gente porque a maioria tá lá na esperança das putas presentes abrirem a câmera e se exibirem. Não tem nada a ver com o assunto...caçador_novo escreveu:Os motivos são óbvios: seção de site de putaria deve abordar putaria, quando isso não acontece as pessoas vão conversar sobre esse assunto no chat, por exemplo. Bastar ver que tem noite em que há mais de 150 pessoas no chat.
Por exemplo, uns 80% das gps com quem saí, conversei antes no chat e no msn. Ali voce consegue conhecer mais a gp e, até mesmo, conferir se há photoshop nas fotos dela.
Então, na média, eu acho que o chat cumpre uma missão informativa relevante. E eu já escapei de entrar em algumas frias por causa dele.
Por outro lado, já embarquei em furadas porque os tds de algumas meninas eram falsos ou omitiam muitas coisas. Como essas meninas não entram no chat, eu não tinha uma idéia correta de como era seus atendimentos.