Abraços,
Daniel.
Concordo com amigo tem os dois lados, só pra constar realmente tá muito baixo tenta melhorar isso na proxima blz de resto gostei muito e a atriz essa acho q mereceu o papel abraços...Comedor da ZN escreveu:Acho que a serie poderia abordar outra perspectiva, assistindo esses episódios parece que a culpa de quando algo da errado é sempre dop cliente. Sabemos que normalmente é o contrário, putas frescas, ou que não cumprem o prometido, putas sem muita higiene, ou drogadas, etc, etc
Talvez algumas mancadas da atriz com os clientes seria interessante para fugir do senso comum.
Esse é o nosso objetivo, a proxima temporada ter uma qualidade tecnica muito superior e sair do lado comico e ir mais para o lado interpessoal desse mundo.Kamelo escreveu: Concordo com amigo tem os dois lados, só pra constar realmente tá muito baixo tenta melhorar isso na proxima blz de resto gostei muito e a atriz essa acho q mereceu o papel abraços...
Uma excessão é realmente uma exceção !leteseu escreveu:Normalmente vedamos posts cujo objetivo seja o de fazer propaganda. Neste caso abro uma excessão.
Parabéns pelo trabalho.
Comedor da ZN escreveu:Acho que a serie poderia abordar outra perspectiva, assistindo esses episódios parece que a culpa de quando algo da errado é sempre dop cliente. Sabemos que normalmente é o contrário, putas frescas, ou que não cumprem o prometido, putas sem muita higiene, ou drogadas, etc, etc
Talvez algumas mancadas da atriz com os clientes seria interessante para fugir do senso comum.
B8Filmes escreveu:se os moderadores concordarem ou preferirem, podemos criar um topico para todos aqui no forum ajudarem a construir um maior realismo na ficção da série.
Todo cara que sai com putas, já passou pela situação broxante que é o choque , a diferença , entre a fantasia e a realidade.B8Filmes escreveu:Então vamos lá.
Vou começar a projetar a segunda temporada, e tendo em vista que em uma semana foram masi de 500 visualizações no canal do youtube, é um bom sinal para a proxima temporada receber apoio, o que será muito importante para o resultado recnico.
Vamos começar aqui então, ja que a maior parte das pessoas disseram que faltou realismo, contem historias, coisas que aconteceram, e assuntos e acontecimentos que vocês acham relevante e que gostariam de ver em uma série assim. Me ajudem a criar a série o mais proximo da realidade
Abraços,
Daniel.
B8Filmes escreveu:Então vamos lá.
Vou começar a projetar a segunda temporada, e tendo em vista que em uma semana foram masi de 500 visualizações no canal do youtube, é um bom sinal para a proxima temporada receber apoio, o que será muito importante para o resultado recnico.
Vamos começar aqui então, ja que a maior parte das pessoas disseram que faltou realismo, contem historias, coisas que aconteceram, e assuntos e acontecimentos que vocês acham relevante e que gostariam de ver em uma série assim. Me ajudem a criar a série o mais proximo da realidade
Abraços,
Daniel.
Sou fã das ideias do Compson, sempre com um apontamento pertinente. Desta vez, ele tirou as palavras da minha boca, eu estava pensando nisso mesmo quando cogitei que a séria merecia ter mais humor.Compson escreveu:Seria legal (pelo menos eu acharia interessante) contar a história de um putanheiro meio loser, que só se fodesse na putaria. Não um babacão retardado, mas um negócio meio quixotesco ou Charlie Brown (ele poderia, por exemplo, sonhar em comer uma puta ruiva, coisa raríssima, e sempre se dar mal quando encontra a GP real). Teria um monte de histórias prontas ou quase na área de pérolas.
2º) Normalmente é feito no final, porém, tem algumas putas que possibilitam ao bop fazer a transferência bancária antes do programa, de forma de que não haja a transferência física do dinheiro para a mão da puta. Alguns bops se utilizam dessa prática, pois entendem que na hora do td, a negociação financeira iria estragar o ar de romantismo pós-coito.B8Filmes escreveu:Duas coisas para ajudar a entender a pesquisa:
1º o pessoal comentou sobre o figurino dos clientes, como se eles estivessem com uma roupa muito simples, mesmo para Rio de Janeiro, então a pergunta. Como se veste normalmente o cliente para encontrar uma garota de luxo?
2º Como é o procedimento para pagar, é feito sempre no final ou tem garotas que pedem antecipado?
Abraços,
Daniel