Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Já sentiram remorso por saírem com GPs?

#106 Mensagem por Dick Laurent » 09 Nov 2011, 14:18

kssabu1 escreveu:
PORCOLOCO escreveu:Nunca tive muito sucesso com as mulheres "civis" e devo às GPs as melhores experiências sexuais que tive até hoje. Nessa vida putanhística conheci garotas maravilhosas, algumas se tornaram verdadeiras amigas.

Aí que levei fora de uma "civil" e pelo Facebook vi que o atual dela é um verdadeiro otário. Mas está pegando a "civil" que eu tanto queria. Claro, deu aquele sentimento de inferioridade total.

As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.

Mas, ultimamente, estou sentindo remorso por estar saindo com GPs. Tipo, pagar por algo que outros caras estão tendo de graça, talvez até com as "civis" que eu tanto queria.

E pelo lado financeiro... Sair com uma GP por 2h pode sair de R$ 120 até R$ 500... Se fosse sair com uma "civil", essa grana dava fácil pra uma balada de primeira, e depois motel.

Nestes últimos dias estou enfrentando este dilema e gostaria de ler a opinião dos outros foristas. Talvez alguns aqui já tenham enfrentado o mesmo problema.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!! E você acreditou??? Me fala qual a escola de atores que elas frequentaram.

Brincadeiras à parte, comecei meio tarde na putaria, lá pelos 34, 35 anos e fiquei uns 5,6 anos viciado nessa porra. Postei pouco porque não sabia do GPGuia, ou nem me interessava por isso. Hoje estou com 41 e espero não me meter nisso novamente.
O fato é que praticamente todas as vezes me arrependia. Não pela grana. Mas pelo fato de ter de me submeter a pagar pra ter sexo, coisa que até então não me era necessário (atualmente também não é). Poucas vezes encontrei GPs com quem valesse a pena trocar mais que meia dúzia de palavras. Até costumava ir em boates e outros inferninhos com amigos, mas ia só pra olhar e tomar umas. Putas que chegavam junto pedindo bebida tomavam cerveja, se quisesse.
Curioso: é o mesmo que escuto de conhecidos e colegas de trabalho quando o assunto vem à tona (isso, claro, quando há outras mulheres por perto o algum risco de dano à reputação social ou de garanhão comedor; em "off", nunca conheci um cara que não tivesse saído alguma vez na vida com putas). Mas ai são os mesmos que também comentam com uma certa reverência e inveja sobre a puta semi-celebridade da vez que o jogador ou cantor ou ator ou empresário do momento está comendo.
Ou você acha que se o Adriano fosse um pedreiro ou motoqueiro (ou, se numa realidade alternativa, o futebol tivesse a mesma popularidade digamos do... handball e não pagasse salários milionários) ele pegaria uma Luana Kisner da vida; ou o Dentinho pegaria uma Mulher-Samambaia? Nesse caso, de prostituição disfarçada (mal disfarçada, diga-se de passagem) os clientes tendem a ser vistos como privilegiados; mas o cara que vai num cinquentão da vida, ou mesmo os flateiros de classe média, são os perdedores?
Então, permita-me corrigir a "máxima" acima: Perdedor, inferior, rejeitado não é quem paga por sexo, mas quem paga pouco por sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#107 Mensagem por Flame » 09 Nov 2011, 18:45

Há alguns anos atrás na TV Cultura (eu acho) vi um pedaço de um programa sobre o divórcio.

A psicóloga (eu acho) disse que a segunda principal causa do divórcio é o desemprego do marido. A primeira deve ser traição, mas estou supondo e não vem ao caso. Infelizmente não achei a estatística na internet para provar.

Resumindo, na hora de casar tem os votos na igreja, porque toda mulher quer se exibir para a sociedade. Na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, blá blá blá etc etc etc.
Quando o marido perde o emprego, a mulher pede o divórcio. O ex-marido perde a mulher, os filhos, o dinheiro tiver, a casa, o carro etc.

Estranho não é? Parece que o marido estava pagando por sexo.

Sou solteiro e prefiro sair com as GP's.

:(

Flame.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#108 Mensagem por Andrew_Kiernan » 09 Nov 2011, 20:31

^
caro colega de cima, é assim desde que o mundo é mundo e creio que nunca mudará, e digo mais, até mesmo na putaria é assim, ou por acaso tu não conhece puta que, antes de ganhar dinheiro quer se sentir a mais gostosa da boate?
Conheço vários casos, e com certeza muito aqui devem ter visto isso muitas vezes, de GPs muito bonitas trabalharem em lugares de padrão médio ou até baixo. Porque? Minha tese é que essas garotas são tão complexadas que necessitam disso, serem muito melhores que as "rivais" e não vão para lugares melhores pq a concorrencia nem sempre as deixará ficar em destaque.
Conheço muitass putas assim.
Por isso que até de boates tenho fugido um pouco, além de pagar, tu tem que babar o ovo das gurias, se for pra trovar eu me esforço um pouco mais e pego uma civil.
Mas em clinicas isso tbm acontece, sempre tem aquela gostosa que é meio fazida.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#109 Mensagem por kssabu1 » 09 Nov 2011, 21:49

Dick Laurent escreveu:
kssabu1 escreveu:
PORCOLOCO escreveu:Nunca tive muito sucesso com as mulheres "civis" e devo às GPs as melhores experiências sexuais que tive até hoje. Nessa vida putanhística conheci garotas maravilhosas, algumas se tornaram verdadeiras amigas.

Aí que levei fora de uma "civil" e pelo Facebook vi que o atual dela é um verdadeiro otário. Mas está pegando a "civil" que eu tanto queria. Claro, deu aquele sentimento de inferioridade total.

As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.

Mas, ultimamente, estou sentindo remorso por estar saindo com GPs. Tipo, pagar por algo que outros caras estão tendo de graça, talvez até com as "civis" que eu tanto queria.

E pelo lado financeiro... Sair com uma GP por 2h pode sair de R$ 120 até R$ 500... Se fosse sair com uma "civil", essa grana dava fácil pra uma balada de primeira, e depois motel.

Nestes últimos dias estou enfrentando este dilema e gostaria de ler a opinião dos outros foristas. Talvez alguns aqui já tenham enfrentado o mesmo problema.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!! E você acreditou??? Me fala qual a escola de atores que elas frequentaram.

Brincadeiras à parte, comecei meio tarde na putaria, lá pelos 34, 35 anos e fiquei uns 5,6 anos viciado nessa porra. Postei pouco porque não sabia do GPGuia, ou nem me interessava por isso. Hoje estou com 41 e espero não me meter nisso novamente.
O fato é que praticamente todas as vezes me arrependia. Não pela grana. Mas pelo fato de ter de me submeter a pagar pra ter sexo, coisa que até então não me era necessário (atualmente também não é). Poucas vezes encontrei GPs com quem valesse a pena trocar mais que meia dúzia de palavras. Até costumava ir em boates e outros inferninhos com amigos, mas ia só pra olhar e tomar umas. Putas que chegavam junto pedindo bebida tomavam cerveja, se quisesse.
Curioso: é o mesmo que escuto de conhecidos e colegas de trabalho quando o assunto vem à tona (isso, claro, quando há outras mulheres por perto o algum risco de dano à reputação social ou de garanhão comedor; em "off", nunca conheci um cara que não tivesse saído alguma vez na vida com putas). Mas ai são os mesmos que também comentam com uma certa reverência e inveja sobre a puta semi-celebridade da vez que o jogador ou cantor ou ator ou empresário do momento está comendo.
Ou você acha que se o Adriano fosse um pedreiro ou motoqueiro (ou, se numa realidade alternativa, o futebol tivesse a mesma popularidade digamos do... handball e não pagasse salários milionários) ele pegaria uma Luana Kisner da vida; ou o Dentinho pegaria uma Mulher-Samambaia? Nesse caso, de prostituição disfarçada (mal disfarçada, diga-se de passagem) os clientes tendem a ser vistos como privilegiados; mas o cara que vai num cinquentão da vida, ou mesmo os flateiros de classe média, são os perdedores?
Então, permita-me corrigir a "máxima" acima: Perdedor, inferior, rejeitado não é quem paga por sexo, mas quem paga pouco por sexo.
You're right!!!
I'm a creep!!!
E com certeza não me sentiria melhor se tivesse a grana deles e precisasse de prostitutas (claro, tendo a formação que tenho e não a cabeça oca dos elementos citados).
Gostaria de ter um "flash" que fizesse apagar da memória as lembranças infames de quando eu rastejava pelos puteiros...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#110 Mensagem por Mike Logan » 09 Nov 2011, 23:24

=D>
Dick Laurent escreveu:Então, permita-me corrigir a "máxima" acima: Perdedor, inferior, rejeitado não é quem paga por sexo, mas quem paga pouco por sexo.
A discriminação social na putaria acontece da mesma forma que em todos os outros lugares.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#111 Mensagem por bullitt » 10 Nov 2011, 00:14

Solteiro pode sair com GPs pelas mais variadas razões:

- vontade súbita de esvaziar o saco
- vício de trepar com GPs (eu tinha o vício mas parei, nos anos 90 eram 3 TDs por semana; hoje em dia nem lembro o dia que fiz o último TD)
- comodidade e falta de tempo ou paciência para investir em civis
- falta de habilidade social ou baixa auto-estima para encarar uma civil (se o cara está na merda, tentar catar civil vai deixá-lo ainda mais na merda)
- liberdade para um sexo mais hardcore, e não ter preocupação alguma que a garota tenha prazer
- possibilidade de comer uma garota muito gostosa (porém requer $$$), mesmo sendo um tiozão barrigudo
- não ter compromisso algum com a garota, comeu e vazou
- não se preocupar com controle de natalidade, somente com as DSTs
- manter um anonimato, pagando em dinheiro

Porém também há vantagens de comer civis: as melhores vantagens são que não há horário limitado e taxas extras, possibilitando várias fodas; o fator desafio, se o sujeito é bem-sucedido na caça, aumenta a auto-estima e alimenta o ego; não ter qualquer encanação com toalhas molhadas, colchões gozados, e outras "lembranças" de clientes anteriores; eventualmente estrear o cu da garota (há muitas que nunca deram o cu); e sexo oral sem camisinha sempre (GPs com preços baixos não fazem). Tem o fator "custo zero" também, mas aí vêm toda a polêmica dos custos indiretos. Aí vai depender da metodologia do sujeito para catar a garota...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#112 Mensagem por bullitt » 10 Nov 2011, 00:25

Flame escreveu:Há alguns anos atrás na TV Cultura (eu acho) vi um pedaço de um programa sobre o divórcio.

A psicóloga (eu acho) disse que a segunda principal causa do divórcio é o desemprego do marido. A primeira deve ser traição, mas estou supondo e não vem ao caso. Infelizmente não achei a estatística na internet para provar.

Resumindo, na hora de casar tem os votos na igreja, porque toda mulher quer se exibir para a sociedade. Na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, blá blá blá etc etc etc.
Quando o marido perde o emprego, a mulher pede o divórcio. O ex-marido perde a mulher, os filhos, o dinheiro tiver, a casa, o carro etc.

Isso é verdade, na maioria dos casos a estrutura do casamento só é mantida quando há o provimento contínuo de recursos.
Basta o sujeito perder o emprego que a coisa desanda em poucos meses.
Um exemplo é que tinha um parente que era bem de vida, comprava muita coisa importada, cheio de eletrônicos, casa própria, carro, tinha apartamento na praia, pagava escola particular para os filhos. Ficou desempregado, tentou outras coisas e não deu certo. Assim que a mulher viu que os recursos financeiros sumindo, ela pediu o divórcio e ainda sob orientação do advogado, inventou várias histórias sobre o marido e espalhou para todos os vizinhos, de forma que ela se tornasse uma vítima.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#113 Mensagem por GSniket » 11 Nov 2011, 12:59

Porquê o solteiro sai com GPs????

Hora falando por mim...

1) É mais facil :mrgreen: .. Acessa o site.. consulta o forum e pronto.
2) Não sou baladeiro e nem tenho paciência (ou muito geito) pra ficar xavecando na balada
3) Dizer que a mulherada tá fácil hoje em dia? Bem se forem bonitas e gostosas me passem o endereço desse lugar? Porque os lugares que sei que dá pra pegar mulher facil são de niveis bem rales e não tenho vocação pra são jorge.
4) Não tenho saco pra ficar fingindo gostar dos almoços de domingos com a familia dela, ou dos amigos malas-sem-alça ou de ficar me ligando o tempo todo quando estou viajando (devido ao trabalho viajo bastante) ::basta::
5) Ter uma foda sem frescura, claro que existe o risco do TD ser uma bosta, mas em geral você sabe o que a GP faz e o que não faz e o quanto isso vai lhe custar.
6) Não ter que se preocupar com o desempenho ou em fazer a mulher gozar... simples assim o negocio é foder esvaziar o saco, claro que se a GP for com a sua cara e rolar uma quimica melhor ainda você ganha uma buceta melada como bônus.

é isso. 8)

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#114 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Nov 2011, 13:49

Acho que a pergunta é auto-explicativa.

O cara solteiro sai com GP porque não tem mulher;
Porque GP não enche o saco (as vezes enche também);
Fica mais em conta financeiramente;
Não precisa telefonar no dia seguinte;
Não precisar dar satisfação se chegar tarde em casa:
Não precisa mentir e dizer "te amo" toda hora;
Pode variar e comer várias xotas e não ficar na mesma buça todo santo dia.

Querem mais ?

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#115 Mensagem por Chilly Willy » 11 Nov 2011, 20:38

Darwin escreveu:Deixa eu ver se entendi: o cara sente remorso por estar gastando dinheiro com GP, enquanto há mulheres por aí transando de graça?

Eu também sei que há muitas mulheres dando de graça pelo mundo. Mas e a qualidade? E a facilidade? E a quantidade?

Não sou um cara bonito ao extremo, nem obviamente rico, e meus xavecos não são infalíveis. Mulheres querendo dar de graça existem, mas pra mim? Também existem, mas preciso garimpar MUITO, e nesse processo eu gasto tempo e dinheiro em excesso. Acho que a maioria dos foristas está na mesma situação que eu.

Se minha vida fosse como um comercial da Axe, em que as mulheres me agarram na rua e eu seria um ímã de mulher bonita, aí sim, eu teria remorso em gastar dinheiro com puta. Mas nesse caso eu seria um otário ou um viciado em sexo.

Eu não consigo sexo grátis com tanta facilidade assim. Até consigo, mas não com a frequência e variedade que eu gostaria. Entre uma "civil" que cai no meu xaveco e uma NGP da balada que eu arrasto pro motel, ainda resta uma necessidade de sexo que eu preencho com garotas de programa. Não sinto remorso por isso. Seria quase como me arrepender por bater punheta.

Agora, se tem tanta mulher dando de graça por aí, e elas estão chovendo na horta de algum forista, diz aí: que xaveco você usa? Em que baladas você vai? Tá usando ferormônio? Você é bonito como o Brad Pitt ou rico como o Eike Batista? Qual é a beleza das mulheres que você pega?
Eu concordo com o confrade.
Eu me acho um cara bonito. Mas tá difícil pra cacete pegar uma não-GP pra comer. Nos últimos anos só consegui sair com doidas, mulheres casadas e na faixa dos 35 pra cima. Ou seja: só as que estão fora do mercado.
Ah, e não tenho carro. O que dificulta bastante a "atração" das fêmeas. :mrgreen: Só quem não tem um carro sabe como é brabo sair com uma mulézinha gatinha não-GP - não tô nem falando de gostosona, princesa: é mulher média pra boa.
Em termas já sai com pretendentes à BBB, garota de salão do automóvel, dançarina de grupo de funk... Será que alguém aqui pegaria isso na pista dando ideia?
Sair com GP é muito bom. Escolho o que eu quero - bundão, pernão, gata, loira, morena -, não tenho compromisso nem fico tomando toco. Além do mais é satisfação imediata do teu desejo sexual. Quantas vezes na rua vc. não viu uma mulher e pensou "ah essa eu chupo todinha...". No puteiro isso é possível.
Às vezes encontro GPs legais, algumas até se envolvem pq. elas são mulheres tb. mas a maioria só fala merda. :D Ainda assim, eu pago mas me sinto valorizado.

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#116 Mensagem por Rommel10 » 12 Nov 2011, 01:07

Isso depende da formação da pessoa

Quando o homem é novo, adolescente, e ele tem contato com a putaria ele provavelmente terá para o resto da vida, independente se for solteiro ou casado, claro se é solterio a pessoa utiliza um pouco menos o serviço do que quando esta casado.
No meu caso foi assim, eu era novo e tinha uma namoradinha e fui levado para a putaria com os meus amigos, como era novo estava com uma vontade incontrolável de esvasiar o saco utilizei o serviço e gostei muito, achei muito prático.

Utilizei tanto solteiro quanto casado.

As pessoas que criticam os que utilizam a putaria são os homens que começam nisso tarde ou nunca utilizaram, o que é para alguns prático, natural, cômodo e satisfatório para a sua necessidade de esvasiar o saco e degustar outras mulheres, para outros é repleto de paranóias e bloqueios socias e até uma vergonha.

**Claro que não tenho orgulho de ser putanheiro, mas também não me arrependo **

Também não saio por aí dizendo que sou putanheiro, somente alguns amigos mais amigos sabem e colegas da putaria.
Na sociedade sou um homem muito correto. :badgrin:

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#117 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 12 Nov 2011, 23:19

como os colegas ja disseram acima, pq sai bem mais em conta , nao da dor de cabeca depois, voce escolhe a garota que quiser e quando quiser.
eu sou pessimo chavecador e longe de ser um boa pinta, ate tentei ir em baladas mas nunca me dei bem ...
as civis que consegui pegar , grande maioria coroas , algumas boas , mas muita paciencia ate conseguir ir p/ os finalmentes.
tenho xavecado algumas, mas a mulher logo comeca : "onde vc vai me levar p/ passear? " o que indiretamente implica passeio+restaurante+motel (este ultimo nao necessariamente) e "o que vc vai me dar de presente?" Aih logo ja penso nas primas e desanimo de investir na mulherada.
E digo que :twisted: GPs (boas, gatas) se fossem civis, nunca iriam pra cama comigo. Entao, nesse quesito, ainda bem que tem GPs !
Nao tenho vergonha de dizer isso. Meu perfil fisico nao atrai mesmo e alem disso sou pessimo xavecador. E fora que putaria eh tudo de bom :badgrin:
Pena que os tempos estao mudando e esta cada vez mais inflacionado, principalmente boates. Mesmo em alguns lugares trash com shows.
Concluindo, p/ mim compensa $$ , satisfaz , nao da dor de cabeca, e' pratico e gosto da variedade .

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#118 Mensagem por E_DU » 13 Nov 2011, 01:09

Não ter que ligar no dia seguinte não tem preço !!!!!

Muito mais prático, vc varia de mulher e sai mais em conta no final do mês. Claro que não tem como sair com GP todo dia, pq dai a grana acaba, mas com civil tb não se transa todo dia.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#119 Mensagem por Zzom » 13 Nov 2011, 22:27

Flame escreveu: Quando o marido perde o emprego, a mulher pede o divórcio.

Estranho não é? Parece que o marido estava pagando por sexo.

Flame.
É o que eu falo mas todo mundo me chama de babaca.

A maioria das mulheres são putas. As melhores fecham um contrato de sexo pago chamado casamento.

As piores ficam no prive dando pra 5 caras por dia. Mas ainda sonham em achar um cliente fixo (também conhecido por marido).

E tá cheio de trouxa aí acreditando em "amor

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#120 Mensagem por Christopher.Soprano » 15 Nov 2011, 14:27

Sou feio, mulheres não gostam da minha aparência e não tenho um círculo social pra me apresentar mulheres. Sou ruim na paquera também, o fato de chegar numa mulher sem elas olharem pra mim já que quase nenhuma olha e aguentar as respostas monosílabicas, olhares desconfortáveis, silêncios, não respponderem é humilhante, um golpe enorme na auto-estima. Saber que nenhuma mulher te deseja e nenhuma civil te quer é algo que machuca qualquer homem.

Por isso quando eu como uma puta linda gostosa melhor que as namoradinhas e ficantes dos teus conhecidos me faz sentir melhor e aliviado no desejo sexual.

Queria ter mta grana pra comer as mais lindas possíveis e esfregar na cara dessas civis otárias e playboyzinhos que deram a sorte de nascerem bonitos.

E digo mais, boa parte de quem usa serviços de GP é porque dificuldade de comer civis ou mesmo ficar com elas.

Link:
🔗

Responder