Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mocinho Bandido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Marian

#631 Mensagem por Mocinho Bandido » 31 Out 2011, 16:04

Boa Tarde Galera!!!

Conheci essa clinica fazem uns quase 6 anos. Frequentei muitooo ali. Fiquei uns dois anos sem frequentar(tava namorando,rs). Dai neste ano quando resolvi visitar ali novamente...A DECEPÇÃO!!!

O que aconteceu foi o seguinte: fui lá, toquei a campainha e nem abriram a porta pra mim. Uma senhora em tom de mau humor atendeu pelo interfone e apenas disse: quem é??? Porra, como assim?? Se ali é uma clinica de massagem, quem poderia ser eu??? O Carteiro??? Caraca heim mano. Falei q queria ver a casa,queria massagem, e ela só respondeu com uma voz mto xarope: TÁ COM HORA MARCADA??? Fiquei puto da vida.

Um tempo depois, voltei novamente e mais cedo. O tratamento foi o mesmo.

E por fim, sexta-feira passada tentei novamente e mais cedo ainda(eram umas 19hs), e a resposta foi:desculpe, ja fechamos. Eu perguntei: mas ja?? Não fecham as 21h?? E ela respondeu naquele tom xarope de novo: Sim, mas fechamos mais cedo hoje, estamos com uma festinha particular.

Olha, NÃO RECOMENDO ESTA CLINICA A NINGUÉM MAIS!!! A não ser q vc seja um cliente q gosta de ser escolhido e não de fazer suas escolhas.

PÉSSIMO PRA ELES, pq sai dali, fui em outra clinica que pago mais caro, mas o atendimento é INCOMPARAVELMENTE MELHOR!!!

Desculpe o desabafo, mas NESTA CLINICA??? NUNCAAAA MAIIIIIISS!!!! NEM DE GRAÇAAA ::basta:: ::basta:: ::basta::

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#632 Mensagem por Huang » 01 Nov 2011, 13:24

Mocinho Bandido escreveu:O que aconteceu foi o seguinte: fui lá, toquei a campainha e nem abriram a porta pra mim. Uma senhora em tom de mau humor atendeu pelo interfone e apenas disse: quem é??? Porra, como assim?? Se ali é uma clinica de massagem, quem poderia ser eu??? O Carteiro??? Caraca heim mano. Falei q queria ver a casa,queria massagem, e ela só respondeu com uma voz mto xarope: TÁ COM HORA MARCADA??? Fiquei puto da vida.

Um tempo depois, voltei novamente e mais cedo. O tratamento foi o mesmo.

E por fim, sexta-feira passada tentei novamente e mais cedo ainda(eram umas 19hs), e a resposta foi:desculpe, ja fechamos.
Muito provavelmente foi a Vera (loira) quem te atendeu (antipatia em pessoa)...se fosse o Charles ou a Ângela (donos da casa), o tratamento teria sido outro (cortês e educado)...

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#633 Mensagem por cobrinha azul » 13 Nov 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 28.10.2011
Após uma passagem pela redway, como fiquei somente meia hora, resolvi conhecer a Paola - Ex-LU da American Center,
bons tempos daquele plantel Fernandinha, Débora, Kelly,....que saudades. Bem como o tempo não volta, fui finalmente conhece-lá, ela é uma loira, gente boa, fez um oral com capote, até que razoável, disse que para fazer sem costuma cobrar 50 pilas. Como já estava um pouco cansado acabei gozando rápido, valeu pela companhia. :D :D :D

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#634 Mensagem por cobrinha azul » 13 Nov 2011, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Td realizado em 31.10.2011
Confesso para os caros colegas, que essa garota até que é legal, porém, não vale a pena.
Morena clara, peitos um poucos flácidos pelo fato de já ter filhos, no resumo da ópera até que se esforçou, mais é muito cheia de restrições, o que acaba compromentendo o atendimento.

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#635 Mensagem por Camaleão » 16 Nov 2011, 01:03

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 28.10.2011
Após uma passagem pela redway, como fiquei somente meia hora, resolvi conhecer a Paola - Ex-LU da American Center,
bons tempos daquele plantel Fernandinha, Débora, Kelly,....que saudades. Bem como o tempo não volta, fui finalmente conhece-lá, ela é uma loira, gente boa, fez um oral com capote, até que razoável, disse que para fazer sem costuma cobrar 50 pilas. Como já estava um pouco cansado acabei gozando rápido, valeu pela companhia. :D :D :D

Galera, só para alertar...!!!! :roll:

Existe um sistema nesta casa, no qual as putas tem um combinado entre si..!!! :oops:

Para o oral sem capa, elas te cobram 50 reais a mais do já cobrado pela massagem.

Se quiser dar uns beijinhos na puta durante o ato são mais 20tão..!! ::basta::

No final das contas pelo plantel e pelas instalações , acaba saindo caro.

Sem contar , que é um puta saco, ficar "negociando" , taxinhas com a puta durante o td..!!

Esfria qualquer tesão..!! :-x

abs...!!!

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#636 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2011, 20:35

Camaleão escreveu:

Existe um sistema nesta casa, no qual as putas tem um combinado entre si..!!! :oops:

Para o oral sem capa, elas te cobram 50 reais a mais do já cobrado pela massagem.

Sem contar , que é um puta saco, ficar "negociando" , taxinhas com a puta durante o td..!!

abs...!!!
Camaleão,

Na minha humilde opinião só há uma solução: Não frequentar essa casa!

Agradeço sua informação. Não ponho os pés lá!

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#637 Mensagem por Camaleão » 30 Nov 2011, 06:00

altobomgosto escreveu:
Camaleão escreveu:

abs...!!!
Camaleão,

Idem ....mestre altobomgosto.. :wink:

Passei por lá, conversei com umas 3 ou 4 , todas a mesma história..!! :-x

Resumo da Ópera.....

Sai da mesma forma que entrei...!!! :|

abs..!!!

japalokco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#638 Mensagem por japalokco » 30 Nov 2011, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de volta a casa sai com a leticia a unica da casa que n é fresca n exige caixinha e faz tudo muito bem feito, oral maravilhoro, buça apertada peitos maravilhoros, repetco nessa casa so com ela! recomendadissima

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4313
Ver TD's

#639 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Dez 2011, 01:08

Camaleão escreveu:
altobomgosto escreveu:
Camaleão escreveu:

abs...!!!
Camaleão,

Idem ....mestre altobomgosto.. :wink:

Passei por lá, conversei com umas 3 ou 4 , todas a mesma história..!! :-x

Resumo da Ópera.....

Sai da mesma forma que entrei...!!! :|

abs..!!!

Onde está a direção da casa?

As Gps tomam esta atitude e a direção da casa não faz nada?

As Gps combinam e não deixam as GPS novas atenderem bem?

Como esta casa ainda possui clientes?

Existem opções muito melhores nas proximidades e em toda cidade de São Paulo.

Será que existem tantos trouxas assim

Vamos valorizar nosso dinheiro

Boicote as GPS com mal atendimento e vamos prestigiar as GPS com bom atendimento.

Bons

TDS

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#640 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2011, 14:05

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Onde está a direção da casa?

As Gps tomam esta atitude e a direção da casa não faz nada?

As Gps combinam e não deixam as GPS novas atenderem bem?
Caro colega, leia o meu último TD postado nesta casa e verá como age a direção da casa. Não espere nada...
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Como esta casa ainda possui clientes?
Pelo que vejo é frequentada pricipalmente por coreanos que mal falam português. Alguns não falam mesmo. Acredito que pra eles este padrão seja bom, ou que simplesmente não conheçam nada mais em São Paulo, dado sua aparente limitada interação fora de seu círculo.

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#641 Mensagem por acdc5 » 12 Dez 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado 10/12
Depois de um dia cansativo, resolvi passar na washi, pra variar a casa ta cheia de chinas , varias minas ocupadas , só sobrou a kelly e uma outra q não me lembro o nome, resolvi ir com a kelly , uma loira magra , com seios médios (gostosos por sinal) , um puta de um bucetão (bem arrombado,mas nada q comprometa), começou com uns beijinhos e caiu de boca na minha rola , fez uma chupeta sem capote com um pouco de dente alternando com linguadas na cabeça do meu pau , ai tive q fazer um puta esforço pra não espirrar , camisola no menino, cavalgada muito boa , PPMM espirrei o danone , tomei banho ,bati um papo e fui. Foi uma boa foda , valeu pra tirar o stress , meia hora 80conto, a mina simpática e o quarto bem legal,não conhecia esse quarto.Até vale o repeteco...

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#642 Mensagem por eretus glandes » 14 Dez 2011, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

TD feito há alguns dias... Loirinha, cara de ninfeta, magrinha, seios artificiais, mediana na estatura, cabelos lisos e alisados, achei muito bonito. Jeito meio maluca, chupa divinamente bem, sem camisola, aguenta bem... começou chupando, por sinal gostoso demais... depois papai e mamãe e finalizai com ela de quatro....
Como dito, ela não cobra extra pelo sem capote e bjos.... Após o banho, pedi um ora e finalizei na mão....

RECOMENDO !!!!

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Leticia

#643 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Dez 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Dia 18, domingo, passei na Washi, onde subi com a Leticia (repeteco). Antes, já tinha feito um Td com a Bruna Saad (não postei pois já fiz vários Tds com ela e não quis ser repetitivo), com direito a anal, mantendo meu objetivo de fazer somente Td com putas que dão o cu. Apesar do Td com a Bruna ter sido ótimo (foi na hora do almoço), lá pelas 4 da tarde já tava a fim de comer mais uma puta. No domingo, há poucas opções de clínicas, então fui na Washi. Resolvi tentar comer o cu da Leticia pela primeira vez e acabou não rolando. O Td foi ótimo, com uma bela chupeta no pelo, mas não deu para convencer a Leticia a dar o cu. Enfim, o placar está 5 Tds com anal, a Td sem anal.
Para quem não conhece, é uma puta alta, rosto bonito, peitão turbinado (no tempo da Allure era natural - infelizmente não a degustei nessa época), maluquete. Destaco a chupeta como ponto forte da mina. Boa relação custo-benefício: 80 reais em dinheiro por 1/2 hora.

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Amanda

#644 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Dez 2011, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Depois do Td com a Leticia, resolvi finalizar o dia comendo mais uma puta. Gostei do plantel do domingo. Havia várias putas comíveis. Enquanto dava um tempo para recuperar meu gás, notei pelo menos três minas da hora. A mais bonita seria a Amanda, pelo rostinho lindo. Ela tinha acabado de sair de uma massagem quanto eu também tinha descido junto com a Leticia. Subiu de novo logo em seguida e resolvi esperar por ela. Demorou mais de 1 hora, já estava analisando outras possibilidades, mas acabei subindo com ela mesmo. Já na hora do banho, achei ela bem magra (corpinho de modelo). Não me deu muito tesão, na verdade. Dei uns selinhos, beijei os peitinhos, bundinha, cuzinho (tudo inho mesmo). Fez cara de nojo, então nem pedi o oral, já pedi para encapotar. Foi na base do KY (ao contrário da Leticia, que tem lubrificação natural). Pedi o cu e ela negou, mas deixou enfiar o dedo no drive C. Gozei. Não repetiria, mas também não me arrependi. Foi uma experiência legal, ela tem um biotipo interessante e tem um rosto bonito, embora não sejo um biotipo para puta, pois é muito magra. Custo de 80 reais por 1/2 hora.

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#645 Mensagem por acdc5 » 04 Jan 2012, 22:19

Alguem sabe o paradeiro da Andressa, que trabalhava na casa?

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”