Porque Solteiro sai com GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Por praticidade tambem vc sai com a garota normal gasta uma grana com ela em passeios,cinemas,baladas e a porra ainda fica fazendo charme para vc não achar que ela é fácil,e regula a buceta e o rabinho então ela só quer dá depois de dois meses para vc não acha-la uma qualquer.Já as profissas não regulam nada e vão direto no assunto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Já sentiram remorso por saírem com GPs?
Nunca tive muito sucesso com as mulheres "civis" e devo às GPs as melhores experiências sexuais que tive até hoje. Nessa vida putanhística conheci garotas maravilhosas, algumas se tornaram verdadeiras amigas.
Aí que levei fora de uma "civil" e pelo Facebook vi que o atual dela é um verdadeiro otário. Mas está pegando a "civil" que eu tanto queria. Claro, deu aquele sentimento de inferioridade total.
As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.
Mas, ultimamente, estou sentindo remorso por estar saindo com GPs. Tipo, pagar por algo que outros caras estão tendo de graça, talvez até com as "civis" que eu tanto queria.
E pelo lado financeiro... Sair com uma GP por 2h pode sair de R$ 120 até R$ 500... Se fosse sair com uma "civil", essa grana dava fácil pra uma balada de primeira, e depois motel.
Nestes últimos dias estou enfrentando este dilema e gostaria de ler a opinião dos outros foristas. Talvez alguns aqui já tenham enfrentado o mesmo problema.
Aí que levei fora de uma "civil" e pelo Facebook vi que o atual dela é um verdadeiro otário. Mas está pegando a "civil" que eu tanto queria. Claro, deu aquele sentimento de inferioridade total.
As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.
Mas, ultimamente, estou sentindo remorso por estar saindo com GPs. Tipo, pagar por algo que outros caras estão tendo de graça, talvez até com as "civis" que eu tanto queria.
E pelo lado financeiro... Sair com uma GP por 2h pode sair de R$ 120 até R$ 500... Se fosse sair com uma "civil", essa grana dava fácil pra uma balada de primeira, e depois motel.
Nestes últimos dias estou enfrentando este dilema e gostaria de ler a opinião dos outros foristas. Talvez alguns aqui já tenham enfrentado o mesmo problema.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Re: Já sentiram remorso por saírem com GPs?
Nobre Forista,
Já passei por uma situação parecida.
Te falo o seguinte...
só sinto não ter começado antes a minha carreira putanhistica.
Sds Tio Chota
Já passei por uma situação parecida.

Te falo o seguinte...

só sinto não ter começado antes a minha carreira putanhistica.

Sds Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Somos dois!!!tio chota escreveu:Nobre Forista,
Já passei por uma situação parecida.![]()
![]()
![]()
![]()
Te falo o seguinte...![]()
![]()
![]()
só sinto não ter começado antes a minha carreira putanhistica.![]()
![]()
![]()
Sds Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Colega putanheiro, eu já estou há muitos anos na putaria. Já comi muitas e muitas GPs, nao tinha essa de remorso. Mas atualmente, também estou mais disciplinado, não sei se a palavra correta seria remorso. Mas atualmente as GPs estão explorando muito financeiramente de nós, e se fizer amizade e uma maior proximidade, pior então. Voce disse uma coisa certa: hoje em dia o que tem de civis dando de graça por ai não está escrito. E as vezes quando gastamos uma grana com GP, onde teremos que cumprir tempo determinado e algumas exigências, ai que o bicho pega. Eu mesmo detesto esse lance de horário marcado. Não saio com nenhuma GP em apenas 1 hora. Primeiro que gosto de tomar uns drinks antes, namorar sem pressa para depois chegar nos finalmentes. Mas que dá as vezes um arrependimento pós foda isso dá sim. Inclusive acredito que dê isso em quase todos. O problema é que os colegas não gostam de falar a verdade sobre isso. Mas sou consciente que na atualidade não presicamos mais pagar GP para trepar, as civis, as ex-casadas, solteironas, mães solteiras, todas estão ai e querendo fuder sem dinheiro. Eu estou pendendo mais para essa lado do grátis. Porque pagar GP para fuder sempre tá por fora.
Abraços.
Abraços.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tenho remorso apenas quando pago a moça, após um sexo ruim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
O pessoal anda muito encanado por aqui, visto o tipo de alguns tópicos que tem sido abertos.
Só posso dizer que sempre dá um remorsinho da grana que eu gasto. Mas nada mais.
Eu seria um pouco mais cético.
Agora, não tenha esse tipo de preocupação não. Mulher é um bicho muito complicado. Não dá pra levar pra este lado que pensou os parâmetros dela escolher ficar ou não com um cara.
Desencana
Só posso dizer que sempre dá um remorsinho da grana que eu gasto. Mas nada mais.
Aí sinto te dizer que fica bem difícil levar em conta esse tipo de afirmação feita por uma pessoa que só dá pra vc porque vc está pagando...PORCOLOCO escreveu:As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.
Agora, não tenha esse tipo de preocupação não. Mulher é um bicho muito complicado. Não dá pra levar pra este lado que pensou os parâmetros dela escolher ficar ou não com um cara.
Desencana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Bem e bem financeiramente eu não ouvir...Carnage escreveu:O pessoal anda muito encanado por aqui, visto o tipo de alguns tópicos que tem sido abertos.
Aí sinto te dizer que fica bem difícil levar em conta esse tipo de afirmação feita por uma pessoa que só dá pra vc porque vc está pagando...PORCOLOCO escreveu:As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama.
Desencana
Agora bom de cama, em todos meus TD, eu já ouvir!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Concordo. Eu havia aberto um tópico tempos atrás com uma dúvida parecida com essa, em que eu ficava preocupado de ir pra locais onde se paga mais e se tem um nível de putas melhor, se alguém iria se incomodar com a minha aparência e tal. Logo, o pessoal pensou que eu seria o tipo perfeito pra ser BOP. E, pegando essas pervas, embora eu nunca fosse um BOP, pois sou um tanto frio em relacionamentos, notei que o que elas querem mesmo é grana. Dane-se que você seja feio, bonito, bom ou mau de cama. Quer dizer, mais ou menos, pois como GP também é mulher, acaba valendo algumas coisas pra elas também, pois nem todas são tão mecânicas ou de relevar tanta coisa adversa assim. Mas, acreditar no que toda puta fala a seu respeito (que você é bonito, bom de cama e tal), por experiência própria, é furada. Vai ter as que podem estar sendo sinceras (e, nessa hora, toda confiança de que o que ela está falando é verdade pode não ser o bastante), mas muitas estarão ali apenas fazendo o seu serviço de te agradar, sem que isso signifique alguma coisa. O que sempre vai importar mesmo é higiene, mas o resto, na maioria das vezes, acaba sendo digerível pela puta.Carnage escreveu:O pessoal anda muito encanado por aqui, visto o tipo de alguns tópicos que tem sido abertos.
Desencana
E, no que se trata de remorso, todo mundo deve ter. Eu mesmo tenho. Gastar uma nota quando se pode dar uma trepada gratuitamente (ou gastando pouco) é de doer a consciência de qualquer um, ainda mais quando se paga uma nota num programa que é negativaço. Mas, no geral, não chega a ser o fim do mundo. Só de saber a dor de cabeça que pode ser um relacionamento, acaba não sendo um preço tão alto pagar por um programa.
E, em relação ao que o roladoce postou, o que é fichinha é puta elogiar o tamanho da sua ferramenta. Pode ser um japonês que elas devem falar isso. rsrs Ou elas mentem pra caramba ou eu é que estou enganado quanto ao tamanho da minha benga. rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Acho que a palavra "remorso" aqui não está muito bem colocada. Acho que é mais "bronca" de pagar por um "serviço" que não tem muito valor, porque o ato sexual deveria ser um prazer para ambas as partes. Mas, essa assimetria de prazeres parece vir da própria natureza humana, tanto que é bem mais raro se ver uma mulher contratando um gigolô do que um homem pagando uma puta.
De todo modo, acho sim que a maioria sente alguma bronca ao pagar uma GP, mas é mais pela razão acima e as comparações com o que poderia estar consumindo com a grana. Para alguém com muita grana mesmo isso não deve acontecer...
De todo modo, acho sim que a maioria sente alguma bronca ao pagar uma GP, mas é mais pela razão acima e as comparações com o que poderia estar consumindo com a grana. Para alguém com muita grana mesmo isso não deve acontecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro SONEGADOR
Eu só sinto arrependido depois de um TD ruim, fico pensando que poderia ter escolhido outra puta. Acho muito mais prático procurar uma puta.
Sinceramente, não tenho mais saco e nem tempo para ficar indo em baladas. Gasto mais dinheiro, perco uma noite inteira e ainda tenho que aguentar vagabunda de nariz empinado que só quer dar a buceta cheirando a bacalhau para o Brad Pitt. Nesses casos, sim, me sentia arrependido de gastar mais de 100 conto em uma noite e voltar para casa no zero a zero.
No meu caso, por exemplo, tive uma fase que ia quase todo final de semana para baladas e o resultado era muito aquém do desejado. Sempre dava uns amassos lá dentro, mas comer mesmo era raro.
Comer civis, sai mais barato quando você tem uma boa rede de relacionamentos. Infelizmente não é o meu caso, só conheço mulher feia e chata. Sair por aí caçando além de caro, leva tempo e enche o saco.
Eu só sinto arrependido depois de um TD ruim, fico pensando que poderia ter escolhido outra puta. Acho muito mais prático procurar uma puta.
Sinceramente, não tenho mais saco e nem tempo para ficar indo em baladas. Gasto mais dinheiro, perco uma noite inteira e ainda tenho que aguentar vagabunda de nariz empinado que só quer dar a buceta cheirando a bacalhau para o Brad Pitt. Nesses casos, sim, me sentia arrependido de gastar mais de 100 conto em uma noite e voltar para casa no zero a zero.
No meu caso, por exemplo, tive uma fase que ia quase todo final de semana para baladas e o resultado era muito aquém do desejado. Sempre dava uns amassos lá dentro, mas comer mesmo era raro.
Comer civis, sai mais barato quando você tem uma boa rede de relacionamentos. Infelizmente não é o meu caso, só conheço mulher feia e chata. Sair por aí caçando além de caro, leva tempo e enche o saco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Só sinto remorso quando o programa com a GP foi ruim. Quando isso acontece, acredito que poderia ter gasto melhor o meu dinheiro com outra GP.
Remorso maior é gastar o meu dinheiro com uma "garota civil" e não conseguir nada. Neste caso fica o remorso de ter jogado o dinheiro fora pois com uma GP o sexo e diversão seriam garantidos.
Remorso maior é gastar o meu dinheiro com uma "garota civil" e não conseguir nada. Neste caso fica o remorso de ter jogado o dinheiro fora pois com uma GP o sexo e diversão seriam garantidos.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Ainda não sabemos sobre qual tema redunda o maior número de tópicos - a elevação nos preços cobrados pelas putas, ou a comparação entre o sexo com putas e o sexo com "civis."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
O remorso pós-puta pode acontecer com qualquer um. Talvez, só com quem seja podre de rico, tipo um Eike Batista da vida, não teria tal remorso, já que ele não vai pagar nem de longe, na mesma proporção, por um programa com a puta, por mais cara que seja, do que alguém de classe média ou menor vá pagar. Uns 30k de programa pra esses tipos de gente é dinheiro de pinga.Hammermart escreveu:Acho que a palavra "remorso" aqui não está muito bem colocada. Acho que é mais "bronca" de pagar por um "serviço" que não tem muito valor, porque o ato sexual deveria ser um prazer para ambas as partes. Mas, essa assimetria de prazeres parece vir da própria natureza humana, tanto que é bem mais raro se ver uma mulher contratando um gigolô do que um homem pagando uma puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
HAHAHAHAHAHAHAHA!!! E você acreditou??? Me fala qual a escola de atores que elas frequentaram.PORCOLOCO escreveu:Nunca tive muito sucesso com as mulheres "civis" e devo às GPs as melhores experiências sexuais que tive até hoje. Nessa vida putanhística conheci garotas maravilhosas, algumas se tornaram verdadeiras amigas.
Brincadeiras à parte, comecei meio tarde na putaria, lá pelos 34, 35 anos e fiquei uns 5,6 anos viciado nessa porra. Postei pouco porque não sabia do GPGuia, ou nem me interessava por isso. Hoje estou com 41 e espero não me meter nisso novamente.
O fato é que praticamente todas as vezes me arrependia. Não pela grana. Mas pelo fato de ter de me submeter a pagar pra ter sexo, coisa que até então não me era necessário (atualmente também não é). Poucas vezes encontrei GPs com quem valesse a pena trocar mais que meia dúzia de palavras. Até costumava ir em boates e outros inferninhos com amigos, mas ia só pra olhar e tomar umas. Putas que chegavam junto pedindo bebida tomavam cerveja, se quisesse.
-