POSITIVONome da Garota:Nataly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Fazendinha segunda (04/06) a noite. Tão pedindo duzentão de consuma, puta que los pariu!! Mas tava com um chegado e num tinha mais volta. Segundona braba, o plantel não estava tão grande assim em termos de quantidade, mas tinham excelentes opções. Conversei com várias. Uma delas teve a coragem de pedir 600,00 sem beijo, sem anal e oral encapado. Logo vi que não conseguiria nada por menos de 400, que até então era meu limite.
Já tava desanimando quando vi uma loira escultural, cinturinha finíssima, barriga chapada, coisa de sonho mesmo. Nataly, 21 aninhos, era o nome da fera. Por incrível que pareça, ela era muito simpática, articulada e sorridente. Tava resolvido que era ela. Faltava brigar no preço. Depois de muita insistência ela topou 400tão, falou que só porque era segunda-feira.
Pegamos um quarto e vamos ao que interessa. Ela fez um strip pra mim que há muito tempo não via, pro! Fiquei no ponto, o corpo dela é perfeito, com marquinha e tudo mais. Começamos com beijos e pegação, não resisti e pedi pra chupar a bucetinha dela. Tava com muito tesão e deixei ela no ponto também. Toca no nosso amigo e partimos prum ppmm gostoso com muitos beijos e daí pro fraguim. Então ela pediu pra montar. Primeiro invertida (que visão), fiquei brincando com o cuzinho dela e a potranca rebolando. Depois ela virou de frente e começou uma cavalgada frenética, ficou de cócoras sentando no meu pau, falando sacanagens, eu olhando aquilo tudo. Não deu outra: explodi!
Pausa, bate papo bom, ficou me mostrando fotos dela, mas não podia deixar de explorar mais aquele corpo. Pus pra chupar pra levantar o mastro e ela pediu pra encapar. Fiquei puto mas acabei indo assim mesmo. Achei o boquete dela meio fraco, faltou intensidade. Mas enfim, estava eu de novo doido de tesão. Pus a bichinha de 4 e aí foi só alegria, puxando aquele cabelão (aplique), segurando aquela cinturinha, foi leite na borracha de novo. Foi na hora, passou mais 2 min e o tel tocou avisando que já era.
Notas:
Rosto: 9 (Gata, tem perfil no Facebook, posso mandar por MP)
Seios: 10 (Silicone perfeito, macio e com marquinha)
Bunda: 10 (Deliciosa, redonda)
Beijo: 10 (se entrega, boca macia)
Oral: 6 (sem graça e com capa)
Anal: Não faz nem a pau.
Simpatia e higiene: 10
Preju: 400 (Nataly) + 200 (Consuma) + 45 (quarto – neste dia era metade) = 645.
Pelo menos a menina fez valer a pena.