Lula não é gente, é símbolo.PSilva_82 escreveu:pobrecliente escreveu:Deus realmente é brasileiro.
Atitudes como essa, de comemorar a desgraça alheia me enojam e envergonham. Gostar ou não do Lula é do direito de cada um, não tem problema nenhum nisso, agora, celebrar a sua possível morte, é algo que nos convida a refletir sobre a real natureza do ser humano. Mesmo que fosse o Collor, Sarney ou o Bin Laden, a vida é algo que deve ser sempre exaltada e protegida.
Lula está com cancer na laringe
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Lula nao é gente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: Lula está com cancer na laringe
Nojo?
acho que a maioria cara de pau dos politicos,em geral,desconhecem o que é isso
e,qdo alguem comemora a derrocada,seja por que razao for,acho mais que compreensivel
temos a sensaçao de de que realmente é aqui mesmo que se paga
acho que a maioria cara de pau dos politicos,em geral,desconhecem o que é isso
e,qdo alguem comemora a derrocada,seja por que razao for,acho mais que compreensivel
temos a sensaçao de de que realmente é aqui mesmo que se paga
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Não faria sentido algum o Lula, ou qualquer outra pessoa com poder e dinheiro, se tratar no SUS. Obviamente quando a vida está em jogo, a busca é pelo melhor tratamento possível. Essa doença não desejo a ninguém. Entretanto não duvido que o Lula faça uso da vitória sobre tal doença para futuros discursos populistas.
Infelizmente enquanto o interesse prioritário dos políticos é perpetuar o poder, todo o resto fica em segundo plano, e nisso se inclui a saúde e a educação. Optam-se por obras de prioridade duvidosa, que possibilitam ao mesmo tempo, os desvios de recursos. já tão óbvios, e uma exposição maior ao eleitorado. Como sempre, os problemas difíceis e complexos do país são postergados para o amanhã. Quando muito, é adotada uma solução quebra-galho. Por exemplo, propõe-se a criação de um novo imposto "para a saúde", mesmo com arrecadações crescentes, ao invés da luta pela melhoria da gestão de saúde. Frequentemente encaixam pessoas na máquina pública por critérios políticos, o velho clientelismo... assim não é à toa que a máquina pública é ineficiente e corrupta em seus vários níveis.
A própria população tem uma boa parcela de culpa, pois no dia-a-dia normalmente a preocupação se restringe às porcarias que passam na TV. A ficha só cai (temporariamente) quando se cria um novo imposto, até mesmo de madrugada, ou quando dá panes no transporte público, ou quando tem uma ocorrência de crime em sua própria rua, ou quando o aeroporto está um caos, etc.
Só para complementar, um médico recebe R$10 por consulta médica pelo SUS, conforme relatado no link abaixo.
http://douglaskoga.wordpress.com/2011/0 ... um-medico/

Infelizmente enquanto o interesse prioritário dos políticos é perpetuar o poder, todo o resto fica em segundo plano, e nisso se inclui a saúde e a educação. Optam-se por obras de prioridade duvidosa, que possibilitam ao mesmo tempo, os desvios de recursos. já tão óbvios, e uma exposição maior ao eleitorado. Como sempre, os problemas difíceis e complexos do país são postergados para o amanhã. Quando muito, é adotada uma solução quebra-galho. Por exemplo, propõe-se a criação de um novo imposto "para a saúde", mesmo com arrecadações crescentes, ao invés da luta pela melhoria da gestão de saúde. Frequentemente encaixam pessoas na máquina pública por critérios políticos, o velho clientelismo... assim não é à toa que a máquina pública é ineficiente e corrupta em seus vários níveis.
A própria população tem uma boa parcela de culpa, pois no dia-a-dia normalmente a preocupação se restringe às porcarias que passam na TV. A ficha só cai (temporariamente) quando se cria um novo imposto, até mesmo de madrugada, ou quando dá panes no transporte público, ou quando tem uma ocorrência de crime em sua própria rua, ou quando o aeroporto está um caos, etc.
Só para complementar, um médico recebe R$10 por consulta médica pelo SUS, conforme relatado no link abaixo.
http://douglaskoga.wordpress.com/2011/0 ... um-medico/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Pena que ainda não existia Fórum na época do Covas, aquele grande homem...
ESSE SIM, SE TRATOU PELO SUS, E MAIS DO QUE ISSO, EM UM HOSPITAL, EM QUE O SEU PRÓPRIO GOVERNO INVESTIU MILHÕES PARA QUE COMPROVADAMENTE, HOUVESSE UM TRATAMENTO DE EXCELÊNCIA PARA TODOS QUE ALI SE INTERNAVAM!!
PODEM DIZER QUALQUER COISA DAQUI PARA FRENTE, MAS QUE O TRABALHO DELE COMO GESTOR (ESTADUAL) , NO HOSPITAL QM QUESTÃO FOI EXEMPLAR, E QUE ELE NÃO SE TRATOU LÁ, POR DEMAGOGIA, MAS SIM POR SER UM CENTRO MÉDICO PÚBLICO DE PONTA!!
PORÉM O EX-PRESIDENTE, QUE BRADOU QUE SEU GOVERNO TINHA FEITO O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA "UNIVERSAL" PARA A SAÚDE (ESSA FOI UMA COLOCAÇÃO SEMIÓTICA EM RELAÇÃO AO DISCURSO DO MORIBUNDO), NÃO ENCONTROU UM CENTRO, "SOB SUA ÉGIDE", EM QUE ELE TIVESSE CONFIANÇA PARA SE TRATAR!!
RESUMINDO:
"CUMPANHEIROS, ACREDITIM NO QUI EU FALO, MAS EU, VOU FAZER DUM JEITU QUE EU ACHO MELHOR PÁ MIM, E Ó BANANA PRUCÊIS!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Mas o José Alencar era um homem honrado, digo do posto que ocupava.Compson escreveu:Eu não lembro de ninguém ter mandado o José Alencar ir se tratar no SUS...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=107027
Pena que ainda não existia Fórum na época do Covas, aquele grande homem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lula nao é gente.
Concordo. Símbolo do mal.pobrecliente escreveu:Lula não é gente, é símbolo.PSilva_82 escreveu:pobrecliente escreveu:Deus realmente é brasileiro.
Atitudes como essa, de comemorar a desgraça alheia me enojam e envergonham. Gostar ou não do Lula é do direito de cada um, não tem problema nenhum nisso, agora, celebrar a sua possível morte, é algo que nos convida a refletir sobre a real natureza do ser humano. Mesmo que fosse o Collor, Sarney ou o Bin Laden, a vida é algo que deve ser sempre exaltada e protegida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
no topico do jose alencar , segundo o camarada chinelinho ele foi tratado com medicamento do sus:
Uma medicação caríssima é disponibilzada ao Sr. José Alencar pelo SUS (Sistema Unico de Saúde). Ele e mais 07 pacientes no Brasil recebem esse medicamento gratuitamente. O medicamento vem dos EUA.
agora cambada os fatores de risco do cancer de garganta são: arco, fumo e o famigerado hpv, portanto cuidado ao chupar xanas.
Uma medicação caríssima é disponibilzada ao Sr. José Alencar pelo SUS (Sistema Unico de Saúde). Ele e mais 07 pacientes no Brasil recebem esse medicamento gratuitamente. O medicamento vem dos EUA.
agora cambada os fatores de risco do cancer de garganta são: arco, fumo e o famigerado hpv, portanto cuidado ao chupar xanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Ah, claro, o Hospital das Clínicas representa bem a média do SUS...PAULOSTORY escreveu:Pena que ainda não existia Fórum na época do Covas, aquele grande homem...
ESSE SIM, SE TRATOU PELO SUS, E MAIS DO QUE ISSO, EM UM HOSPITAL, EM QUE O SEU PRÓPRIO GOVERNO INVESTIU MILHÕES PARA QUE COMPROVADAMENTE, HOUVESSE UM TRATAMENTO DE EXCELÊNCIA PARA TODOS QUE ALI SE INTERNAVAM!!
E todo mundo que recebe consulta lá é tratado pelo Davi Uip...
Ele só se tratou lá porque era a melhor opção para o caso dele.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cancer do Lula é de agressividade média, dizem médicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ussama escreveu:no topico do jose alencar , segundo o camarada chinelinho ele foi tratado com medicamento do sus:
HPV é sinistro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sobre agressividade.
Agressivos mesmo têm sido estes 9 anos de PT e a generalização da corrupção no país.Roy Kalifa escreveu:Cancer do Lula é de agressividade média, dizem médicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tenho nojo de qualquer pessoa que vê essa notícia como boa ou faz piada e ironia em cima dela.
Também acho absurdo quem fala que ele tem que se tratar pelo SUS. Ex-presidente do meu país, por pior que seja, tem todo o direito de ser tratado com a elite da elite.
Tenho a leve impressão que todos que fazem essas brincadeirinhas e comentários imbecis nunca conquistarão um décimo do que Lula conquistou.
Também acho absurdo quem fala que ele tem que se tratar pelo SUS. Ex-presidente do meu país, por pior que seja, tem todo o direito de ser tratado com a elite da elite.
Tenho a leve impressão que todos que fazem essas brincadeirinhas e comentários imbecis nunca conquistarão um décimo do que Lula conquistou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Notícia antiga, mas ...
José Serra é operado e passa bem, informa boletim médico
SÃO PAULO - José Serra, ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, passa bem depois de ter passado ontem por uma cirurgia de hérnia epigástrica. A informação consta do boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde está internado. Serra se encontra em repouso e ainda não há previsão para receber alta.
[...]
http://noticias.uol.com.br/economia/ult ... 48979.jhtm
Isto explica em parte nossa péssima distribuição de renda. Assim como a de todos os países governados por reis e ditadores.oxente escreveu:Tenho nojo de qualquer pessoa que vê essa notícia como boa ou faz piada e ironia em cima dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
RESPEITO, MAS DISCORDO!!oxente escreveu:Tenho nojo de qualquer pessoa que vê essa notícia como boa ou faz piada e ironia em cima dela.
SE ELE SE TRATASSE, DO BOLSO DELE, OU PELO CONVÊNIO QUE ELE PAGUE OK!!
MAS O DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS, EU ESPERO QUE SEJA REVERTIDO, PRORITARIAMENTE DA SEGUINTE FORMA:
1º - EM BENEFÍCIOS QUE EU POSSA DESFRUTAR!
2 º - EM BENEFÍCIOS PARA AQUELES QUE MAIS PRECISAM!
NUNCA PARA PESSOAS QUE, NO CASO, NOS ÚLTIMOS 30 ANOS, VIVEU BASICAMENTE DESSES MESMOS IMPOSTOS, OU DESCONTOS QUE SAÍRAM DO MEU BOLSO!
- SEJA NA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ, POR NÃO TER UM NACO DE DEDO (MUITO INVÁLIDO) - VEMOS TODOS OS DIAS CASOS EM QUE A PREVIDÊNCIA NEGA APOSENTADORIA PARA PESSOAS COM MUITO MAIOR DEFICIÊNCIA QUE ELE)!!
-SEJA PELO BENEFÍCIO ÀS "VÍTIMAS DA DITADURA".
- SEJA PELOS SALÁRIOS DE LEGISLADOR (KKKKK), SEJA PELO DE PRESIDENTE!
-SEJA POR SER DIRIGENTE SINDICAL!!
E O MAIOR BEM QUE UMA PESSOA PODE ADQUIRIR, QUE É ALFABETIZÇÃO, ESTUDO, ACADEMICISMO E CONHECIMENTO, ACHO QUE O QUE O LULA "CONSEGUIU", NA MINHA OPINIÃO, SÓ PODE SER AVALIADO COMO MEDÍOCRE!!
CADA UM TEM OS SEUS CONCEITOS DE IMPORTÂNCIA, ESSES SÃO OS MEUS!!
-