Vamos evitar xingamentos, ok.
Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana - (11) 5573-4691
R$ 130,00 - Telefone: (11) 5573-4691
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 37
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 28Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Clínica Bangkok - Praça Monteiro dos Santos, 65 - Vila Mariana
Caros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
TÔ DENTROOOO!!!!!!
A Luana tem este comportamento deste a época que a clínica era na Pitangueiras...
Quando mudou para este novo endereço, fui visitar e dei de cara com a fulana...
Fora Luana e a faxineira tb.....
A Luana tem este comportamento deste a época que a clínica era na Pitangueiras...
Quando mudou para este novo endereço, fui visitar e dei de cara com a fulana...

Fora Luana e a faxineira tb.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
poxa, não é xingamento. chamar a luana de piranha, vagabunda, é elogio...
. como vc chama uma ex-puta, se é que existe alguma...qundo transei com ela na pitangueiras ela disse : me bate, me chama de puta, de cachorra. sempre gostou que pegasse ela por tras segurando pelos cabelos. agora fica ai fazendo doce.... FORA LUANA........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Meus Caros! Depois de muito tempo sem ir pra putaria, resolvi esvaziar o saco nessa clínica. Não conhecia o lugar ainda desde quando era lá na Pitangueiras. Lugar muito discreto e sem movimento, dá pra ir numa boa e estacionar o carro na frente da casa. Já na casa e devidamente apresentadas as garotas, acabei escolhendo a Viviane (Não lembro do nome de nenhuma outra). Ela tem um rostinho de ninfeta latina, não muito alta e com uma bela bunda e uns peitos maravilhosos. Muito simpática, no quarto começou a ação. Ela veio num boquete com capote muito bom comigo deitado no colchonete. Não aguentei olhar ela de quatro e pedi pra cair de boca naquele bucetão. Uma delícia! Essa gosta de uma sacanagem. Ficamos um bom tempo no 69 até ela pedir rola. Ela veio já por cima cavalgando que uma beleza. Então pedi pra comer aquela buceta maravilhosa com ela de quatro na poltroninha. Ela de quatro é sensasional! Uma bunda espetacular! Bombei forte com aquela carinha de safada me olhando e pedindo mais até gozar a 1ª vez. Pausa, banho e uma conversa básica. Muito simpática a garota! Depois fomos pro 2º Round! Comecei denovo caindo de boca naquele bucetão maravilhoso com ela deitada de costas com a bundinha empinada! Uma delícia cair de cara naquele rabo! Depois ela me chupou com capote novamente ajoelhada. Boa pressão e movimentos. Daí ela pediu rola novamente. Comi ela por um bom tempo com ela de pé apoiada na maca. Fodi até ela gozar. Depois eu que não aguentei! Gozei gostoso! Resumo da ópera: R$120 mangos muito bem gastos! Garota muito gostosa!
Depois de muito tempo sem ir nessa casa(devido ao fraco plantel) ,resolvi dar uma conferida, e me surpreendi com a apresentação , vieram mais ou menos umas 7 xoxotas se apresentarem, umas 4 comestiveis (Jessica ,Mel,Jussara(eu acho) e a Ingrid), escolhi a Ingrid , morenona cavala, belos seios e uma bunda, banhos tomado (o bom desse lugar é a limpeza) ja veio abocanhando sem camisola e fez uma chupeta incrível (só de lembra ja to ficando de pau duro) então peguei no PPMM num ritmo acelerado ,com entusiasmo por parte dela, Frangão e finalizei com ela galopando num ritmo perfeito e gemendo gostoso, muito bom mesmo.Recomendo.
1/2 hora =R$80,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Estava perto dessa casa e resolvi entrar... apresentacao com 5 meninas e a escolhida foi a Jessica, 1,70m linda de rosto com sorriso cativante e belo corpo. Me deixaram na sala e fui tomando banho e ela volta com as coisas dela. Sai do banho e deixei o chuveiro ligado, mas ela disse que ja havia tomado banho. Nao gostei. Ela se despiu e que corpo. Lindo !!! Me deu um puta tesao e ele ficou duro na hora. Fui e quis dar um beijo e ela recusou dizendo que nao beija. Beleza, fui no pescoco (reparei que ela tem uns grampos preso atras da nuca, sera que e peruca?) e tambem refugou e fui descendo ate os peitoes e ai ela gostou, deixou mamar naqueles mamilos e comecou a ficar com tesao, a respiracao mudou e fiquei um bom tempo chupando. Resolvi descer e no meio da barriga sinto um cheiro forte e pensei.. Sera que esta vindo la de baixo ou e porque ela nao tomou banho? desci mais um pouco e constatei que era dela mesmo. Um puta cheiro de catinga que o meu pau desceu e baixou.. nao consegui meter, nem com ela chupando (de camisola). Pedi massagem e fui embora com meia hora. Tinha planejado uma hora. Vazei e ainda falei pra recepcionista do que aconteceu. Espero que ela fale pra moca. Paguei 80 mangos por meia hora e vazei sem gozar. Vi uma loirinha que sera a proxima vitima, uma tal de Julia. Abracos aos companheiros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
De volta a esta casa, apresentacao e escolhi a Julia, uma loirinha com um corpo magro mas com uma bundinha com formato de maçã, entrei e fui tomar banho e ela chega no quarto com um sorriso maroto, de menininha safada, e foi tirando a roupa, que delicia de corpinho, magrinho com formas bem definidas, peito pequeno mas lindo e rosinha. bucetinha aparadinha. tudo perfeito, pena que ela nao beija, mas comecei dando uma chupada bem gostosa naqueles peitinhos de ninfeta e fui descendo ate chegar perto da bucetinha e fazer uma inspeção primeiro, tudo limpinho e cherosinho, cai de lingua na bucetinha dela ate ela gozar bem gostoso. chegou aminha vez, ela nao chupa sem, fazer o que, vai com mesmo, depois começamos a fazer as posições e pra finalizar D4. Que visão daquela bunda... faz qualquer um gozar rapidinho.. Menina legal, mas as restrições faz com que não haja um repeteco. Mesmo assim valeu a pena experimentar.
Paguei meia hora e vazei feliz e com a bunda dela de D4 na memoria...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Julia,
TD atrasado.....
A GP nem está mais na casa.
Depois de uma longa data...andando em clinicas de massagem tantrica passei na Bangkok e fui muito bem recepcionado....Luana de volta....muito bem atendido.
Corpo - 9
Peito - 8 (pequenos, mas firmes)
Bunda - 10 (redondinha)
Recomendaria se esla continuasse na casa....
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Td realizado na semana passada.
Morena magra bem simpatica!!!
Corpo - 8
Peito - 8 (pequenos)
Bunda - 9
Fight - 10
Garota esforçada, gosta do que faz e faz muito bem....só não sei como é o BJ
Altamente recomendado.
Enfatizo novamente o bom atendimento da Luana.
Luana....bom retorno!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Galera, só para alertar...!!!!
Existe um sistema nesta casa, no qual as putas tem um combinado entre si..!!!
Para o oral sem capa, elas te cobram 50 reais a mais do já cobrado pela massagem.
Acho um puta saco, ficar "negociando" , taxinhas com a puta durante o td..!!
Esfria qualquer tesão..!!
Aqui pelo visto, o sistema é o mesmo adotado na Washi..!!
Não sei o que realmente acontece, mas seria de "bom tom" , se os proprietários eliminassem esses vícios das massagistas..!!!
abs...!!!
Existe um sistema nesta casa, no qual as putas tem um combinado entre si..!!!
Para o oral sem capa, elas te cobram 50 reais a mais do já cobrado pela massagem.
Acho um puta saco, ficar "negociando" , taxinhas com a puta durante o td..!!
Esfria qualquer tesão..!!

Aqui pelo visto, o sistema é o mesmo adotado na Washi..!!

Não sei o que realmente acontece, mas seria de "bom tom" , se os proprietários eliminassem esses vícios das massagistas..!!!

abs...!!!
Alguém sabe aonde foi parar a Mariana? Vlw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
esta clinica não tem telefone ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Caros colegas putanheiros, melhor nem perder tempo nessa clínica, depois que Luana (gerente) saiu pra parir a casa está de mal a pior, a mulherada de lá está muito caída e o atendimento foi horrível. Saiam fora.mico albino escreveu:Tem telefone sim. É só ir para primeira página ou entrar no site
Magritte escreveu:Caros colegas putanheiros, melhor nem perder tempo nessa clínica, depois que Luana (gerente) saiu pra parir a casa está de mal a pior, a mulherada de lá está muito caída e o atendimento foi horrível. Saiam fora.mico albino escreveu:Tem telefone sim. É só ir para primeira página ou entrar no site
Concordo com o colega, fui pessimamente atendido pela recepcionista, nem sei o nome, talvez a tal da Kely que citam cima, (não era a Vanusa). Parecia que eu estava fazendo um favor estando lá. Isso sem falar das garotas,,,
Assim vão acabar fechando a clínica....
-