Flagrante / video / Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Flagrante / video / Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)

#16 Mensagem por Dr. Zero » 30 Ago 2011, 23:33

o 171 só existe porque tem alguém querendo levar vantagem, os estelionatários (e estelionatárias) simplesmente se aproveitam dessa fraqueza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por caçador_novo » 31 Ago 2011, 21:52

Dr. Zero escreveu:o 171 só existe porque tem alguém querendo levar vantagem, os estelionatários (e estelionatárias) simplesmente se aproveitam dessa fraqueza
Concordo plenamente.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#18 Mensagem por Rond » 05 Set 2011, 00:45

Já dei bobeira de ir bêbado, depois da balada, para puteiros. Parei com isso depois que 2 ou 3 putas, com a conivência do barman, se aproveitaram de meu estado etílico e lotaram minha comanda com bebidas que não autorizei.Isso aconteceu no Casarão da Augusta, região que frequento cada vez menos.
Sorte que nessas bebedeiras nunca encontrei ladras desse naipe, mas é bom não facilitar.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por bullitt » 05 Set 2011, 11:59

Uma precaução que sempre tomo ao sair à noite é a de não levar cartões de débito ou de crédito. Levo sempre uma quantia suficiente em dinheiro vivo, uma parte em cada bolso.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 05 Set 2011, 16:12

bullitt escreveu:Uma precaução que sempre tomo ao sair à noite é a de não levar cartões de débito ou de crédito. Levo sempre uma quantia suficiente em dinheiro vivo, uma parte em cada bolso.
Boa indicação. Uma vez, a alguns anos atrás, "perdi" meu cartão de crédito numa dessas passeadas na zona.
Como o estado etílico era alto e o uso do cartão era esporádico, fui pereber a falta do maldito só 3 ou 4 dias depois, mas já tinham gastado cerca de R$ 800 pilas nele.

Ximba

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#21 Mensagem por Witwicky » 28 Set 2011, 18:17

bullitt escreveu:Uma precaução que sempre tomo ao sair à noite é a de não levar cartões de débito ou de crédito. Levo sempre uma quantia suficiente em dinheiro vivo, uma parte em cada bolso.
Também tenho um medo da porra desse boa noite cinderela. De semana só vou em clínica conhecida (até em função do pouco tempo livre), mesmo assim eu entro no quarto e procuro câmera escondida, dou uma geral pra ver se não tem nada suspeito. Também levo só o RG e dinheiro contado no bolso. Nada de cartão, relógio, aliança, etc. Vou liso mesmo. Geralmente as meninas trazem água ou refri quando chegam no quarto, eu também não bebo. Não acho paranoia, é só medida de segurança.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Dr. Zero » 19 Out 2011, 19:48

Witwicky escreveu:
Também tenho um medo da porra desse boa noite cinderela. De semana só vou em clínica conhecida (até em função do pouco tempo livre), mesmo assim eu entro no quarto e procuro câmera escondida, dou uma geral pra ver se não tem nada suspeito. Também levo só o RG e dinheiro contado no bolso. Nada de cartão, relógio, aliança, etc. Vou liso mesmo. Geralmente as meninas trazem água ou refri quando chegam no quarto, eu também não bebo. Não acho paranoia, é só medida de segurança.
HOMO HOMINEM LVPVS EST.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Zero » 19 Out 2011, 19:50

aos insignes causídicos deste fórum:

poderíamos dizer “femina hominem lupus est”?

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)

#24 Mensagem por bigcalabresa » 22 Out 2011, 23:51

Eu já fui vítima do Boa noite Cinderela. Morava sozinho em um apartamento em Salvador - Bahia, quando num sábado a noite resolvi ligar para uma mulher chamada Flávia que tinha uma casa com várias GPS ai pedi uma lá. Ela veio de Táxi, a recebi e começamos a tomar cerveja em casa, batendo papo, ouvindo música e ela fumando cigarro. Tudo isso bem descontraído e sem pressa, para mais tarde começar a fudelança, nesse período de bebedeira, ela sempre ia como eu também ao sanitário para descarregar a bexiga. E os copos meu e dela ficavam em cima da mesa, não me preocupei e nem pensei nada. Foi quando de repente comecei a sentir um mal estar da porra acompanhado de sonolencia. Graças a Deus que imediatamente desconfiei e pensei comigo mesmo, essa vagabunda colocou ROYPINOL no meu copo de cerveja. Fui rápido e falei pra ela assim: poxa, levando a mão a minha cabeça, voce não sabe o que aconteceu. E ela o que foi? Falei, esqueci de um aniversário de um amigo meu que acontecerá hoje e eu não posso faltar de jeito nenhum, voce vai me desculpar mas preciso ir e eu vou lhe pagar sem problema nenhum e vou te levar até a porta do Prédio e lá na rua voce pede um táxi. Isso eu falei já abrindo a porta do apartamento e dando o dinheiro a ela, porque minha situação estava piorando, não estava nem aguentando mais caminhar. Subimos as escadas e rumamos para a portaria, já arrastando os pés, pernas pesadas, despachei ela e voltei já não aguentando mais, parecendo que jamais chegaria ao meu apartamento. Nesse período eu dividia o apartamento com um amigo meu, que fazia medicina e estava no ultimo ano dando plantão no Hospital Geral do Estado, quando ele chegou no domingo pela manhã eu estava dormino. Assim que ela saiu no sabado a noite eu já voltei da portaria muito mal, só deu tempo entrar fechar a porta de deitar-me, apaguei. Fui acordar na segunda feira por volta das 10 horas da manhã. Meu amigo chegou no domingo já me achou dormindo, fiquei o dia todo e ainda a noite de domingo para segunda, ele ficou preocupado mas como eu estava realmente dormindo, respirando, etc... ele apenas me olhou e pensou vou aguardar pra ver, mas graças a Deus tudo terminou bem. Desse dia em diante nunca mais confiei e nem confio mais em GP nenhuma, pode ser ela o que for. Não deixo mais copo com bebida cheio pra sair e voltar e continuar bebendo nele. Esvazio antes de sair e quando retorno peço ao garçom outro copo limpo. Essas vagabundas são perigosas, todas elas, elas cobram o valor do programa, mas ainda ficam de olho na carteira do cara, se pudessem tomavam todo o dinheiro do cara. Elas são gananciosas, não tem dinheiro que cheguem prá elas. O divertimento delas é rasgar dinheiro por ai com besteiras e futilidades, pois não trabalham e não sabem dar valor ao dinheiro ganho. Isso ai. Esse episódio pode acontecer com qualquer homem que anda e se mete assim como eu com essas putas por ai. Não podemos confiar nelas. Jamais. Abraços a todos.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)

#25 Mensagem por Dr. Zero » 27 Out 2011, 18:26

bigcalabresa escreveu:Eu já fui vítima do Boa noite Cinderela. Morava sozinho em um apartamento em Salvador - Bahia, quando num sábado a noite resolvi ligar para uma mulher chamada Flávia que tinha uma casa com várias GPS ai pedi uma lá. Ela veio de Táxi, a recebi e começamos a tomar cerveja em casa, batendo papo, ouvindo música e ela fumando cigarro. Tudo isso bem descontraído e sem pressa, para mais tarde começar a fudelança, nesse período de bebedeira, ela sempre ia como eu também ao sanitário para descarregar a bexiga. E os copos meu e dela ficavam em cima da mesa, não me preocupei e nem pensei nada. Foi quando de repente comecei a sentir um mal estar da porra acompanhado de sonolencia. Graças a Deus que imediatamente desconfiei e pensei comigo mesmo, essa vagabunda colocou ROYPINOL no meu copo de cerveja. Fui rápido e falei pra ela assim: poxa, levando a mão a minha cabeça, voce não sabe o que aconteceu. E ela o que foi? Falei, esqueci de um aniversário de um amigo meu que acontecerá hoje e eu não posso faltar de jeito nenhum, voce vai me desculpar mas preciso ir e eu vou lhe pagar sem problema nenhum e vou te levar até a porta do Prédio e lá na rua voce pede um táxi. Isso eu falei já abrindo a porta do apartamento e dando o dinheiro a ela, porque minha situação estava piorando, não estava nem aguentando mais caminhar. Subimos as escadas e rumamos para a portaria, já arrastando os pés, pernas pesadas, despachei ela e voltei já não aguentando mais, parecendo que jamais chegaria ao meu apartamento. Nesse período eu dividia o apartamento com um amigo meu, que fazia medicina e estava no ultimo ano dando plantão no Hospital Geral do Estado, quando ele chegou no domingo pela manhã eu estava dormino. Assim que ela saiu no sabado a noite eu já voltei da portaria muito mal, só deu tempo entrar fechar a porta de deitar-me, apaguei. Fui acordar na segunda feira por volta das 10 horas da manhã. Meu amigo chegou no domingo já me achou dormindo, fiquei o dia todo e ainda a noite de domingo para segunda, ele ficou preocupado mas como eu estava realmente dormindo, respirando, etc... ele apenas me olhou e pensou vou aguardar pra ver, mas graças a Deus tudo terminou bem. Desse dia em diante nunca mais confiei e nem confio mais em GP nenhuma, pode ser ela o que for. Não deixo mais copo com bebida cheio pra sair e voltar e continuar bebendo nele. Esvazio antes de sair e quando retorno peço ao garçom outro copo limpo. Essas vagabundas são perigosas, todas elas, elas cobram o valor do programa, mas ainda ficam de olho na carteira do cara, se pudessem tomavam todo o dinheiro do cara. Elas são gananciosas, não tem dinheiro que cheguem prá elas. O divertimento delas é rasgar dinheiro por ai com besteiras e futilidades, pois não trabalham e não sabem dar valor ao dinheiro ganho. Isso ai. Esse episódio pode acontecer com qualquer homem que anda e se mete assim como eu com essas putas por ai. Não podemos confiar nelas. Jamais. Abraços a todos.
antes tivéssemos convencido o ex-forista amandinho a abrir um negócio de venda de bonecas infláveis para evitarmos esses e outros problemas

Link:
🔗

Responder