Rafinha Bastos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caiu a casa pro Rafinha Bastos (CQC)

#91 Mensagem por Compson » 17 Out 2011, 22:04

oGuto escreveu:Menos a do maior interessado, acovardado em meio à polêmica.
O que não causa nenhum espanto.
Porque, alguém que se esconde, primeiro atrás de uma “piada”, e depois atrás da figura do humorista, ou seja, tenta dissimular a si mesmo (como já fez anteriormente), não passa de um iludido com a sua própria e nem tão merecida fama.
O que você faria no lugar dele?
oGuto escreveu:A questão nada tem a ver com quem esteja reagindo a isso (“poderosos” ou não, o que é irrelevante), mas porque haveria de ser inesperada tal reação.
A reação dos indivíduos envolvidos não é nada inesperada, apenas idiota: transformou uma piada que passaria despercebida num problema nacional. Sem contar que tira credibilidade de Ronaldo e sua empresa, pois, ao que parece, suas decisões não obedecem a critérios administrativos claros e justificados, mas a favores a amigos.

O que é inesperado é um monte de gente achando que foi uma punição moral. Não foi: se a Geisy Arruda estivesse grávida e ele fizesse a piada, não daria em nada, exceto o protesto de um ou outro blog feminista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Compson » 17 Out 2011, 22:27

No mais, tudo continua esquisito:

- Rafinha Bastos continua fazendo jabá da Band pelo Twitter.

- O cara que contratou o show em Goiânia deve estar felicíssimo com Wanessa Camargo etc.:

[ external image ]

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por kank » 17 Out 2011, 22:40

oGuto
Como em tudo, opiniões de lado a lado.
Menos a do maior interessado, acovardado em meio à polêmica.
O que não causa nenhum espanto.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/99 ... band.shtml
Em show, Rafinha ironiza processos e "apoio Band"
...
Após os risos da plateia em Campinas, Rafinha comentou: "Acha que vou parar de fazer a piada? Tô cagando. Se é engraçado e riram, foda-se". E imitou alguém dizendo, com voz infantilizada: "Ah vou processar, processar, eu não cheiro cocaína".

"Isso é uma piada!", disse Rafinha.

....

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Wanessa pede R$ 100 mil de indenização a Rafinha Bastos

#94 Mensagem por Bob Guccione » 18 Out 2011, 10:19

Só assim mesmo para a Uânessa gerar alguma renda própria.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#95 Mensagem por Pinter » 18 Out 2011, 13:08

Nao seria melhor juntar com esse tópico:

www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=12 ... 191fe6dd2a

???

Link:
🔗

mariana@_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por mariana@_ » 18 Out 2011, 17:07

Compson escreveu:
Compson escreveu:Também achei que o pedido foi baixo... Eu pediria mais!
Aliás, se eu fosse o Rafinha Bastos, fazia a piada de novo, depositava 200k em juízo e perguntava qual seria o preço para utilizá-la em todos os shows... :razz:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por oGuto » 18 Out 2011, 19:00

Compson escreveu:
oGuto escreveu:A questão nada tem a ver com quem esteja reagindo a isso (“poderosos” ou não, o que é irrelevante), mas porque haveria de ser inesperada tal reação.
A reação dos indivíduos envolvidos não é nada inesperada, apenas idiota: transformou uma piada que passaria despercebida num problema nacional. Sem contar que tira credibilidade de Ronaldo e sua empresa, pois, ao que parece, suas decisões não obedecem a critérios administrativos claros e justificados, mas a favores a amigos.

O que é inesperado é um monte de gente achando que foi uma punição moral. Não foi: se a Geisy Arruda estivesse grávida e ele fizesse a piada, não daria em nada, exceto o protesto de um ou outro blog feminista...
Não entendo o caso dentro de parâmetros do que seja moral ou não.
Assim como não me sinto “agredido” pelas bobagens ditas por este ou qualquer outro pretenso humorista, sejam elas quais forem.
O que não tira o direito de pessoas diretamente citadas se sentirem realmente ofendidas.
E, nesse caso específico, não há como negar que haja razão suficiente para tanto.
Quanto a buscar providências em outros níveis da emissora responsável pelo programa no qual trabalha o falastrão, considero isso perfeitamente normal, já que todo mundo se sujeita a algum nível de hierarquia e é sempre mais prático falar com quem resolve.
Eu mesmo faço isso corriqueiramente na minha rotina profissional.
Por que deveria ser diferente no caso tratado?
Ou você acha que a coisa seria mais transparente se a doméstica da Wanessa Camargo fosse resolver o assunto com o porteiro da Band?
Ora, não pequemos pela ingenuidade.
No mais, penso que o único modo civilizado de resolver essa pendenga (entre as partes envolvidas) foi o escolhido pela ofendida, a via judicial.
De resto, não vi a ofendida fazer nenhuma declaração em público acerca do assunto, ao contrário do outro, que não para de falar asneiras.
É a oportunidade, então, para que o sr. Rafael Bastos diga em juízo que está cagando para o que os outros pensam e que repetiria essa “piada” quantas vezes pudesse ou quisesse.
Se tiver brios poderá dizer isso diretamente, sem um advogado a tentar limpar a sujeira que fez.
E agora, sou eu que pergunto : você acha que ele fará isso?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Compson » 19 Out 2011, 12:21

oGuto escreveu:Não entendo o caso dentro de parâmetros do que seja moral ou não.
Por isso minhas críticas não são dirigidas a você. Concordo que foi só um cara privilegiado falando com o chefe do Rafinha Bastos.
O que não dá é para dizer que o humorista foi punido. Punição implica algum tipo de defesa e julgamento. O que aconteceu foi uma vingança/retaliação pessoal.
A rigor, não tem nada a ver com o quê ele disse, mas sim de quem ele falou: se ele tivesse dito "a Wanessa Camargo é boba e tem cara de melão" poderia ter acontecido a mesma coisa. Por isso, fez bem em se demitir (se é que se demitiu) alegando desconhecer os limites do que poderia falar.
Ingenuidade (no seu caso, talvez, cumplicidade de classe ou, mais provavelmente, de paga pau de rico) é achar que houve alguma racionalidade social no fato.
De resto, as vítimas estão certíssimas em processar o humorista, no que são apenas mais um entre tantos.
oGuto escreveu:É a oportunidade, então, para que o sr. Rafael Bastos diga em juízo que está cagando para o que os outros pensam e que repetiria essa “piada” quantas vezes pudesse ou quisesse.
Se tiver brios poderá dizer isso diretamente, sem um advogado a tentar limpar a sujeira que fez.
E agora, sou eu que pergunto : você acha que ele fará isso?
Concordo que deveria fazer isso, já havia sugerido aqui.
Se acho que vai fazer, é claro que não! Mesmo que ele tivesse dinheiro sobrando, ninguém é tão desprendido assim.
Jogos linguísticos produzem consequências reais. Não se trata de uma questão de coragem, mas de limite orçamentário.
Ele vai cumprir o protocolo para pagar a menor indenização possível.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#99 Mensagem por Capitao » 19 Out 2011, 16:04

Eu estava assistindo quando o RB soltou a piada , disse a patroa , o cara tá louco , como tava gravando repassei , o mínimo de sensatez seria no próximo bloco pedir desculpas no ar. Não fez. Agora se tiver culhões guenta o tranco !

Mas como tudo passa logo será um pingo num oceano....!!! :mrgreen:

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#100 Mensagem por AlinneBrandão » 19 Out 2011, 18:23

A muito tempo que ele estava sem graça no CQC, andava soltando piadas sem graça, enfim... acho que a maconha que andavam fornecendo a ele, estava estragada!

:lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#101 Mensagem por pepsicool » 19 Out 2011, 22:02

AlinneBrandão escreveu:A muito tempo que ele estava sem graça no CQC, andava soltando piadas sem graça, enfim... acho que a maconha que andavam fornecendo a ele, estava estragada!

Aline eu sei quem é o "fornecedor" do "chá" que o Rafinha anda queimando.É este aqui ó :
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-26- ... eo+confira

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Compson » 20 Out 2011, 01:04

pepsicool escreveu:
AlinneBrandão escreveu:A muito tempo que ele estava sem graça no CQC, andava soltando piadas sem graça, enfim... acho que a maconha que andavam fornecendo a ele, estava estragada!

Aline eu sei quem é o "fornecedor" do "chá" que o Rafinha anda queimando.É este aqui ó :
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-26- ... eo+confira
Belo fornecedor... 2000 anos de tradição...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#103 Mensagem por Kamelo » 20 Out 2011, 22:21

Não paro por ai?

Marcus Buaiz e Wanessa vão pedir três anos de prisão para Rafinha

Além de entrar com um processo por danos morais contra Rafinha Bastos, avaliado em R$ 100 mil, o casal Wanessa e Marcus Buaiz vai ajuizar uma ação criminal que pedirá três anos de prisão para o humorista. Ai!

De acordo com o site "Ego", o advogado da cantora, Manuel Alceu Affonso Ferreira, afirma que Rafinha pode ser condenado pelo crime de injúria, com pena prevista de seis meses a um ano, com agravante de até três anos pelo fato de a ofensa ter sido feita por meio da TV.

Wanessa e Marcus Buaiz processam Rafinha por declarações do humorista no programa "CQC". Rafinha disse que "comeria" a cantora, que está grávida, e o bebê dela

Não é brinquedo não :mrgreen:

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Gilmor » 21 Out 2011, 15:02

Kamelo escreveu:Não paro por ai?

Marcus Buaiz e Wanessa vão pedir três anos de prisão para Rafinha

Além de entrar com um processo por danos morais contra Rafinha Bastos, avaliado em R$ 100 mil, o casal Wanessa e Marcus Buaiz vai ajuizar uma ação criminal que pedirá três anos de prisão para o humorista. Ai!

De acordo com o site "Ego", o advogado da cantora, Manuel Alceu Affonso Ferreira, afirma que Rafinha pode ser condenado pelo crime de injúria, com pena prevista de seis meses a um ano, com agravante de até três anos pelo fato de a ofensa ter sido feita por meio da TV.

Wanessa e Marcus Buaiz processam Rafinha por declarações do humorista no programa "CQC". Rafinha disse que "comeria" a cantora, que está grávida, e o bebê dela

Não é brinquedo não :mrgreen:
Ai já é ridículo, prender o cara pq falou besteira na TV, vai faltar cadeia...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por oGuto » 21 Out 2011, 19:08

Agora vou ter que concordar com o Compson.
Ter como advogado o Manuel Alceu Affonso Ferreira, não é para qualquer um.
Porém, fazer o quê, negar que a elite exista?
O sr. Rafael Bastos vai começar a sentir o bolso sangrar quando quiser contratar um defensor à altura (se é que já não o fez)
O que não deixa de ter seu didatismo.
Torto, mas até eficaz.

Link:
🔗

Responder