Sds, Tio Chota
Slater, eu não tive a intenção de desmerecer ninguém, se fiz isso, desculpe. O ponto é que realmente estou revoltado com a situação aqui em BH, pois a coisa não é justa. O preço não é tudo, a questão principal não é essa. Se eu pegar uma super gata, pagar 400 e o programa for maravilhoso e aí? valeu a pena, pra mim sim. O foda é pagar esse valor e pegar uma garota que fica se sentindo a superior diante da gente e, no final das contas, saímos com aquela sensação de dinheiro e tempo perdidos. O justo é ter garotas de todos os níveis e o próprio mercado seleciona, isso é o justo. Aqui em BH a coisa não funciona assim.slater78 escreveu:Sobre os preços absurdos cobrados por algumas meninas..Sobre o preço absurdo cobrado nas pseudo-casas de alto luxo em BH, eu concordo em genero, numero e grau com o nobre Touro, mas so não acho correto desmerecer as meninas de BH, citando essa menina de curitiba.
Aqui tem menina gata sim, e com preço justo... poucos eu concordo..mas tem..
PS1 - vou pensarTouro_Bh escreveu:slater78 escreveu:
P.S.: Slater, se puder, me passa por MP essas poucas gatas que vc mencionou. Quem sabe eu mudo um pouco a minha opinião e faço alguns TD's em desagravo a minha opinião....hehehehe....
PS2: Slater, mas não é por nada não, aquela Letícia de Curitiba é uma maravilha mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Demora pra pensar não, cara, estou com a semana que vem boa pra vadiar um pouco: grana no bolso e patroa viajando.slater78 escreveu:
PS1 - vou pensar
PS2 - Pelas fotos parece sim..mas aqui tb tem mesmo nível..