Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#721 Mensagem por extraduro » 28 Set 2011, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Esqueci o nome da perva, acho que era dani, daniela,sei que é antiga na casa.... bem safada, chupa com maestria e deu um pouco de cú para gozar.Tinha uma manchinha roxa na bunda... bem rodada com certeza.
Levou uns 10 minutos pra descer pro quarto e outros dez ou quinze para sair... eu fiquei esperando pacientemente.
Quanto à ela foi muito bom, positivo. O problema foi na saída.A tal Samanta disse que eu tinha que pagar mais sessentinha, pois tinha ficado 50 minutos. Mandei que falasse com a garota pois fiquei o tempo que foi pago.
Disse-me então que daquela vez passaria, mas na próxima cobraria.

Pois bem, então só devo descer quando a garota já estiver no quarto e pedir para chamarem quando der os trinta minutos. É jogo duro!

Não gostei nada do ocorrido.
Por isso NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#722 Mensagem por Rubro Verde » 28 Set 2011, 18:20

Os frequentadores assíduos dessa casa, e que não postam por algum motivo,
poderiam enviar por MP, detalhe do atendimento das seguintes garotas, que vi hoje na casa, e achei bem interessantes:
Agradeço desde já
Viviam = Loira bem bonita, visual para trabalhar em qualquer clinica das mais caras
Cris Loira = Conjunto interessante atraente
Leticia morena = rosto bem bonito, acim a da média tambem, aprentemente tem uma barriguinha

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#723 Mensagem por tigrão2010 » 30 Set 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros de plantão, olha eu de novo na casa da Samantha, e desta vez não tive como não repetir a Estrela.
Que mulher deliciosa, a foda é que desta vez eu nem consegui meter, fiquei meia hora fazendo 69, chupei a buceta e o cu dela de tudo quanto é jeito, e ela se contorcendo e mamando a minha rola com maestria.
Esta mulher tem um dos melhores boquetes que eu ja recebi.Quando estava pra vencer meus 30 minutos, avisei que ia gozar e lambuzei tod seus peitinhos de porra.
Sai ate com as pernas bambas.
Obs.: Se apresentou uma tal de Livia, meio gordinha, mas bem bonitinha de rosto, quase arrisquei, mas pra não correr risco, fui de Estrela.

Abraços e bom final de semana pra todos os putanheiros de plantão, semana que vem tem mais tigrão na area.
tigrão2010 escreveu:Putanheiros, desculpa a falha na postagem do TD, o TD foi positivação.
A Estrela beija na boca de lingua estilo namoradinha, faz oral sem alternando lambidas e garganta profuna e faz anal mediante taxa de R$50,00.

Fuiiiii

Link:
🔗

Ronaldtt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#724 Mensagem por Ronaldtt » 02 Out 2011, 01:42

Meus queridos, alguém sabe se a Yasmin já voltou?

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#725 Mensagem por tigrão2010 » 03 Out 2011, 15:05

Parceiro a Yasmim havia voltado, porem sumiu de novo, liga pra Samantha e pergunta quando ela volta.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

YASMIN EM REPOUSO , MAS ELA VOLTA.....

#726 Mensagem por Ximbador69 » 03 Out 2011, 15:34

tigrão2010 escreveu:Parceiro a Yasmim havia voltado, porem sumiu de novo, liga pra Samantha e pergunta quando ela volta.
Acabei de falar com a Samantha que confirmou que ela havia voltado , mas agora está afastada temporariamente , mas que logo que ficar bem , ela retornará.....

Na verdade , eu até havia estranhado.....porque normalmente após a cirurgia do silicone , as garotas costumam ficar com os seios bem doloridos.....e olha , que colocam pouco ( 250 ou 300 ml).Imaginem a Yasmin que turbinou com 500 ml :!:

Lógico que ela precisava de repouso.....só que "pegou no batente" logo :?

Vamos aguardar , para que ela retorne em plena forma :!: :twisted:

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#727 Mensagem por mlk » 03 Out 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

ja estava para ir nessa clinaca ja faz um tempo..depois de ler os relatos e ficar sabendo q eh possivel agendar com a garota, acabei ligando e agendei com a Sandra, hum..menina dilicia...baixinha..gostosinha demais e bonita...super carinhosa...beija gostoso...chupa com maestria....diz ela q adora...qse finalizei sem comer...mas impedi o ato...pedi para meter...bombei gostoso e qdo iria gozar...pedi para chupar novamente...onde fui prontamente atendido...acabei finalizando na bokinha..porem nao engole...foi cuspir na pia...repeteco com certeza!!!

60,00 por meia hora

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#728 Mensagem por soca3 » 06 Out 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ainda colocando em dia Tds.

Estive na casa no final da semana passada e não estava afim de perder tempo,ai fui direto na PAula.PUTONA de 1º categoria.

Depois do banho fez uma massagem de qualidade e em seguida chupou meu pinto s/c e bem babado.

Em seguida virou em uma cavalgada invertida e meteu forte e ai não aguentei e enchi a borracha.

Depois de uns 10minutos esta puta começou a mexer no meu pinto de novo e enquanto eu não gozei ela não parou.

Essa moça é PUTA de carteirinha!Não tem viagem perdida!

abs

Link:
🔗

fogosoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#729 Mensagem por fogosoo » 06 Out 2011, 23:01

Atenção Pessoal! Liguei hoje na clinica e a recepcionista me informou que a Deusa da Yasmin voltou!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#730 Mensagem por Expedito » 06 Out 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Consegui pegá-la só com hora marcada.

Continua com a simpatia de sempre. Tem cerca de 1,6m, cabelos lisos compridos, peitinhos, bundinha proporcional. Essa chupa a pica com

habilidade e boa variação de movimentos, não cansa de chupar. Não consegui meter, gozei na boquinha.
Editado pela última vez por Expedito em 06 Out 2011, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por Expedito » 06 Out 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Não havia opções neste dia. Após apresentação, quase fui embora. A vontade de gozar em uma boquinha era grande que acabei escolhendo a Paula.
Ela é baixinha, cabelos compridos e lisos, balzaca, corpinho flácido e com barriga. Não experimentei sua buça, só fiquei no boquete até jorrar na sua boca.

Essa é outra que sabe engolir uma rola.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por Expedito » 06 Out 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Neste dia a casa possuía poucas putas, as requisitadas estavam atendendo. A última a se apresentar foi a Rosa, minha salvação.

Ela já chegou toda alegre e sem enrolar partiu para o ataque. Essa é outra com pedigree de puta. A aparência dela engana, pois achava uma balzaca com atendimento sussa. Sorte que estava enganado.

Ela tem cerca de 1,7m, corpo longilíneo com pequena barriga, branquinha, cabelos lisos compridos, xana careca, peitos siliconados e rosto bonito.

A puta parecia estar no cio. Aproveitei a oportunidade e foi uma boa pegada com tapas, puxões no cabelo e muita chupeta s/c com boas cuspidas no pau. Cedeu a buceta em várias posições e o cu (liberado mediante taxa) não aguentou muita pica. Gran finale com esporrada na boca e na cara. Uma hora passou voando.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#733 Mensagem por minitinko » 08 Out 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD na Femenna.

NOME: Yasmim
DATA/HORA: 08/10/2011 - 12:15
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 (Massossacanagem de meia hora)
BIOTIPO: Morena, Alta, Bonita, realmente lembra a Cléo Pires com o bocão da Angelina Joile.

AVALIACAO GERAL: Chegando na Samantha, a mesma recepção carismática de sempre. Veio a apresentação e fiquei em dúvida entre a Yasmim e uma menina chamada Ellen. Como não sou bobo nem nada decidi pela Yasmim e não me arrependi. Mais que um corpo surpreendentemente gostoso agora ela está siliconada e estão e-n-o-r-m-e-s. Já vale a pena só para ver, imagina degustar...apalpar...kkkkk... bom foi uma só na boquinha e depois uma conversa. Gosto das garotas lá pq além da massacanagem tem um bom papo. Não é só meter, gozar e vazar...rs.

Obs1: A Samantha me disse q a Sandrinha está de férias. Espero que volte logo :D.

Obs2: Na saída decidi fazer um TD com essa Ellen, me despertou curiosidade... Escrevo logo abaixo.

Abraços a todos
Bjos para Samantha e para a Yasmim

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#734 Mensagem por minitinko » 08 Out 2011, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

TD na Femenna.

NOME: Ellen
DATA/HORA: 08/10/2011 - 13:30
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 (Massossacanagem de meia hora)
BIOTIPO: Loira, Baixa, aparelho nos dentes. A apresentação de roupa é melhor q sem. Peitos pequenos. Disse já ter trabalhado no Bijin.

AVALIACAO GERAL: Depois do TD da Yasmim fiquei com essa menina na cabeça. Achei melhor degustar de uma vez, pois já houve vezes q fiquei de pensar e as oportunidades passaram. Fiz uma pré-entrevista e perguntei o q fazia. Ela disse Anal com Tx, Oral sem, mas sem finalização e Beijos sim. Por mim pensei: me parece uma boa.
Paguei e subi. Os eventos que se seguiram depois me deixaram um pouco chateado.
Bom, beijar foram dois selinhos. logo ja foi mamar o que durou 2 min. ficou lustrando meu sabre de luz com a minha toalha???. Depois já partiu para cima, e como gozo logo, pedi para ir mais devagar e trocando as posições o que foi atendido. Gozei com um oral c/ camisinha. Já foi tomar banho e se trocar. Depois deu mais uns beijinhos e saimos do quarto.

Achei a experiência razoável, mas não repetiria. Não faz meu tipo de TD.
Daria positivo porque eu não fui destratado de nenhuma forma, ela sempre foi educada. Mas vou dar neutro porque aluguei o filme pela capa e pela sinopse. O conteúdo da sinopse estava no filme, mas o filme não empolgou. (Não sei se fica claro a analogia).

Abraços a todos

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#735 Mensagem por Kurata » 08 Out 2011, 22:38

minitinko escreveu:
Obs1: A Samantha me disse q a Sandrinha está de férias. Espero que volte logo :D.

Esta informação, que a Samantha também passaou pra mim, é FALSA. A Sandra está atendendo agora no Espaço Morumbi (vide seção de privês).

A Samantha perdeu muitos pontos comigo depois dessa... Mentira tem perna curta, estratégia ridícula essa.

Kurata

Link:
🔗

Responder