Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: ...

#31 Mensagem por MAKOTO » 15 Fev 2005, 18:01

Elektra escreveu:Caro Makoto:

Nunca se esqueça: As pessoas só fazem com a gente aquilo que a gente permite...
Aprendi a desenvolver um "feeling" nesse sentido, ás vezes deixo passar batido alguma situação, mas acho q ajo com diplomacia. É importante. É fundamental.
Um abraço.
Querida Electra:

Muito obrigado.
Deixei outras me aproveta,mas tenho limite disso.
Ainda bem hoje estou em situação de ser aprovetado,
Não preciso aprovetar outros.
É melhor dar do que receber.
Se me aprovetasse deixa-las felizes,e não me prejudica.
Podem me aprovetar quando quiser!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Respeito

#32 Mensagem por brucutu69 » 15 Fev 2005, 23:17

Sempre tratei GP com respeito. Embora nem sempre tenha sido tratado da mesma forma. Nesse caso, cobro atitude e nao volto mais.
Entretanto existem muitas GPs que nao se dao respeito, clamando pelas atitudes a ser tratadas como NADA.

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por Budy » 16 Fev 2005, 00:50

Elektra, vc foi perfeita na colocação, é por isso que sou seu amigo !!!

Descasado Recente, grande amigo, vc é um cara por quem tenho enorme respeito e admiração !!! Sábias palavras de um mestre, quando o assunto é putaria!!!

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por rbarbosa » 16 Fev 2005, 14:52

Vou dar meu pitaco....

1 - Considerem que a garota de programa oferece um servico, e que vc vai la para pagar por algo.
2 - Considere que ela e uma pessoa e que tem problemas, como todo mundo...

Considerando isso, eu acho que algumas pessoas que saem com GP's nao as tratam bem por imaginar que pelo dinheiro que esta sendo gasto no programa e alto e que por isso ela deva dar uma atencao especial para o fato.
Quando saio com GP (As poucas vezes) sempre tenho em mente que estou saindo, para pagar e gozar...COmo ninguem tem sangue de barata, se vc a tratar bem, aumenta em muito as chances de ser bem tratado...
Vcs podem achar que e bobeira, mas creio que a grande maioria do pessoal ASSALARIADO (eu incluso) nao ganham nem metade da grana que uma GP de flats ganha num mes....Como eu tenho a cabeca bem resolvida quando saio com uma GP, imagino que isso influencia um pouco o comportamento de algumas pessoas...

O que o pessoal acha?

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#35 Mensagem por Primo preto » 16 Fev 2005, 15:30

ConsciênciaPesada escreveu:Depois os caras reclamam que as GP's são isso, são aquilo.... Eu li cada relato aqui que é foda. não interessa qual o motivo a mina teve pra entrar nessa vida, ela se aproveita de algo que ela tem (corpo e beleza (algumas), e só. E não vão me dizer que é fácil ou simples, pois elas se arriscam praca, e às vezes tem de aguentar muito tribufu. Acho que elas já ficam de cara com um pé atrás, pois a maioria dos caras acha que, somente porque tá pagando pode tudo. Não estou querendo proteger nem atacar ninguém mas alguns relatos são foda. Essa é a minha opinião.
...CARÍSSIMOS...

...SÓ DA PARA CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO...VEJO AQUI UM DIGNO PENSAMENTO DE UM FUTURO EMBRIÃO BOP...

E TENHO DITO

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por NightOwl2 » 16 Fev 2005, 23:45

Será, Primo Preto?

Se for...
Putz... Essa escola de BOPs daqui do GPGUIA se reproduz
mais rápido que uma rainha alien (vide série cinematográfica ini-
ciada com "Alien o 8º passageiro" de Ridley Scott) em ple-
na atividade....

:evil:

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#37 Mensagem por MAKOTO » 16 Fev 2005, 23:55

Voltando assunto do tópico,dar para ver uma coisa bem claro.
Independendo ser BOP ou Não!
Os Foristas ninguém trata as GP's como se fossem nada.
Tratamos de forma que elas merecem.

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por Budy » 17 Fev 2005, 08:04

EU NÃO LÍ UMA RESPOSTA SEQUER À PERGUNTA, MAS VOU DAR A MINHA RESPOSTA:

PQ 90% DAS PUTAS NÃO VALEM O AR QUE RESPIRAM, OU SEJA, VC VAI LÁ, ENFIA O BUGUELO NELAS, GOZA, PAGA O CACHÊ, E ESPERA NUNCA MAIS TER QUE FICAR DE TRELELÊ COM ELA !!! DE PREFERÊNCIA QUANDO ELA COMEÇAR COM MUITO PPP VC ENFIA O BUGUELO GUELA ABAIXO DA VADIA E CALA A BOCA DELA !!!

OS OUTROS 10% FAZEM PARTE DAS GP'S QUE TEM CARÁTER, PERSONALIDADE MARCANTE, SÃO DECIDIDAS, SIMPÁTICAS, SE MOSTRAM COMO SER HUMANO E TE TRATAM COMO UM SER HUMANO ASSIM COMO RECEBEM EM TROCA O MESMO TIPO DE TRATAMENTO !!! AQUI, TEMOS POUCOS EXEMPLOS DE GAROTAS DE PROGRAMA QUE SE ENQUADRAM NESSA CATEGORIA, E FELIZMENTE EU CONHEÇO UMA GRANDE QUANTIDADE DELAS. VOU ADERIR À CAMPANHA DO Plugado, E VOU GARIMPAR ALGUMAS GP'S E NÃO SIMPLESMENTE COMER ALGUMAS PUTAS.

EXISTE UM DITADO QUE SINTETIZA TUDO:

PUTA NÃO GOSTA DE HOMEM, QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO !!! PUTA GOSTA É DE $$$ NO BOLSO !!!

[ ]'S Budy :-paz-:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Palmas!!!

#39 Mensagem por Elektra » 17 Fev 2005, 10:49

Budy:

:-2certos-: :-positivo-:

Beijinhos prá vc!!!

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por Kengo » 18 Fev 2005, 11:15

Não entendi.

Primeiro o consciênciapesada fala que tratamos mal as GP´S, que ele leu alguns relatos que são foda, que elas tem que aguentar muito tribufu, que o Bush não assinou o protocolo de Kyoto...

Logo em seguida ele justifica o tópico assim: "Depois de anos e anos de integridade e lealdade, resolvi pular a cerca, mas consciência pesou muito, mesmo. E tá pesando ainda."

Se o consciênciapesada tá com a consciência pesada por que traiu a patroa pela primeira vez, é compreensível e merece nossa atenção e conselhos, mas ele só demonstra é estar preocupado com o tratamento que dão as GP´S, em nenhum momento fala da patroa.

Alguém que entendeu poderia me explicar? Talvez seja por isso, Budy, que você não leu nenhuma resposta a (qual?) pergunta do consciênciapesada.

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por zagallo » 18 Fev 2005, 11:44

Bom.. acho q vc tem q tratar da forma q vc é tratado! Se ela trata bem... vc deve tratar bem... pq acho q isso ajuda na performance da GP. Agora se vc tratar mal a GP ela pode fazer um TD ruim simplesmente pq vc está tratando ela mal...
Se ela trata mal... ai acho q deve meter com bastante força mesmo.. para q naum tenha nenhum cliente numa semana por causa da dor!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

tratamento

#42 Mensagem por el cabong » 18 Fev 2005, 18:15

são vários os motivos na minha opinião mais dois são os principais.
pessoas fdps em todos os grupos que ferram com a coletividade.
gps que atendem mal, infelizmente são a absoluta maioria, e que fazem com que os clientes passem a ter raiva de toda e qualquer gp e trate mal até como forma de defesa.
atacam antes de serem atacados.
clientes fdps que sacaneiam as garotas e fazem com que muitas delas odeiem os clientes e os tratem mal, principalmente se forem bonitas e estiverem com o ibope alto.

eu adoto a politica de tratar a todos como gostaria de ser tratado, que foi mencionada por vários colegas e é a mais adequada, quando não recebo a devida retribuição viro as costas e vou embora.
na maior parte das vezes ela dá bons resultados porque é dificil receber pedrada quando voce age bem, se acontecer o problema é com a outra pessoa que merece ser ignorada.

por ultimo todos tem seus maus dias mas isso não é desculpa para descontar os problemas nos outros mesmo que esteja pagando e isso tambem vale para as gps, façam como a elektra não estão bem não atendam

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#43 Mensagem por SPARK » 18 Fev 2005, 18:26

Vocês acham que sem $$$ seriam bem tratados pelas PUTAS ???

Como você seria tratado em um restaurante por exemplo, se não tivesse $$$ para pagar a conta ?

Você acha que a PUTA te trata bem porquê gostou de você ???

Desencana !!!! Ela trata bem pois está de olho no seu $$$ !!!

Você está pagando, e ainda têm que satisfazer a PUTA ??? É demais !!!

Vai da consciência de cada um. Nada contra e nada a favor.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2005, 11:49

SPARK escreveu:Vocês acham que sem $$$ seriam bem tratados pelas PUTAS ???
Como você seria tratado em um restaurante por exemplo, se não tivesse $$$ para pagar a conta ?
Você acha que a PUTA te trata bem porquê gostou de você ???
Desencana !!!! Ela trata bem pois está de olho no seu $$$ !!!
Você está pagando, e ainda têm que satisfazer a PUTA ??? É demais !!!
Vai da consciência de cada um. Nada contra e nada a favor.
Como já comentado, a relação com GPxCliente é uma relação comercial. É lógico que a princípio ela não vai te tratar bem só porque gostou de você. Não acho que ninguém aqui está dizendo isso. Só que como toda a relação comercial, o fornecedor tem que tratar bem o cliente, pra ele ficar satisfeito com o serviço e retornar!
Tratar a puta bem não tem nada a ver com satisfazê-la! É só a questão de estabelecer uma relação comercial amigável pra que tudo transcorra de forma satisfatória. Ainda mais em se tratando de um tipo de serviço em que o contato com o cliente é tão íntimo!
Vá num restaurante e trate o garçom que nem lixo. Que cê acha que vai acontecer? Ele vai é te fazer ficar esperando, pode até te sacanear de alguma forma se ele também for um cara de má índole. Humilhe e seja grosso com a empregada que faz a faxina na sua casa! Nada de bom pode sair desse tipo de atitude!
Quando um cliente trata um vendedor de forma agradável e respeitosa, ambos só tem a ganhar!

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por rbarbosa » 21 Fev 2005, 02:02

Rubens Castilho escreveu:TRATO PUTA COMO PUTA. DA MESMA FORMA TRATO O MEDICO COMO MEDICO, O ADVOGADO COMO ADVOGADO, A FAXINEIRA COMO FAXINEIRA. TODOS SÃO SERES HUMANOS E TRATO COM RESPEITO.

AGORA, COMIGO NÃO TEM ESSE PAPO DE TRATAR PUTA COMO NAMORADINHA E O ESCAMBAU !! PUTA = GP = VAGABUNDA = SAFADA = PROSTITUTA = GALINHA = PIRANHA.

CARA QUE TRATA AS PUTAS COMO NAMORADA, NA MINHA OPINIÃO, TEM PROBLEMA.

PUTA = GP , SERVE PARA SER COMIDA E ENFIAR PINTO NA BOCA.

PUTA É PUTA.
Ae meu... Na boa, respeito e tudo... Nunca se sabe o dia de amanha...Eu trato bem ate aquele FDP chato que vem vender bala no semaforo...Ele pode ser um FDP, pode estar precisando mesmo, pode querer me roubar, sei la... Mas sempre que eu destratei alguem (na minha adolescencia) eu sempre me fodia...Se hoje eu vi um muleque com cara de maloka e resolvi pagar um lanche para ele, no dia seguinte eu ganhei uma promocao no trabalho... E isso nao e brincadeira... E real... Tente olhar todo mundo igual....Isso pode fazer a diferenca no dia que vc estiver na mao ou depender de uma dessas pessoas que vc chama de PUTA ou qualquer outra coisa... A vida te ensina muitas coisas, cabe a vc escolher o jeito que quer aprender... Eu sempre aprendi do pior jeito, agora resolvi ir pelo caminho mais calmo...

...E roubando palavras de um colega forista...

...E tenho dito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”