B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.
Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Para dirimir qualquer dúvida eis a Regra :
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Por se tratar de informação pertinente a todos vou me adiantar ao Capitão:coisa boa escreveu:A Moderação do GPGuia anuncia a suspensão do cadastro:
Bruna Rios
Por 15 dias (18/08/2011 a 01/09/2011)
Motivo: Multiplicidade de nicks ---O QUE SIGINIFICA ISSO ?????
PODERIA POR FAVOR EXPLICAR ESSE TERMO TÉCNICO SR CAPITÃO .?????
OBRIGADO
Significado de Multiplicidade
s.f. Qualidade do que é múltiplo.
Número considerável, abundância; grande variedade.
Sinônimos de Multiplicidade
Multiplicidade: diversidade e pluralidade
"Não é de forma alguma um pequeno número de fortunas colossais que faz a riqueza de um país, mas a multiplicidade de fortunas medíocres."
-- Stendhal
Significado de Nick
Palavra de origem inglesa. Abreviação de nickname que quer dizer apelido. Muito usado no internetês.
Exemplo: -Meu nome é Carnívoro, mas na internet todos me conhecem pelo meu nick, "Nhac Nhac"!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EM PRIMEIRO LUGAR EU ENDERECEI A MENSAGEM A QUEM ESCREVEU E DELE ESPERAVA UMA RESPOSTA SÉRIA, O QUE DEPOIS ACABOU ACONTECENDO,PORTANTO ACHO SUA RESPOSTA TOTALMENTE INCOVENIENTE COM O CARGO QUE VOCE OCUPA NO SITE,POIS DEVERIA LEVAR MAIS A SERIO A SUA FUNÇÃO, E DE FISCALIZAÇÃO DOS TDS POSTADOS JA QUE NUNCA O NIVEL DO SITE ESTEVE TÃO BAIXO AQUI EM FLORIPA E COMO ESTAMOS NUM PAIS DEMOCRATICO ONDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIVRE NA MINHA OPINIAÕ VOCE É UM DOS PIORES MODERADORES QUE APARECERAM DESDE QUE ENTREI EM 2009, ESPERO QUE VOCE PELO MENOS TENHA O RESPEITO DEMOCRATICO DE NÃO DELETAR ESSA MENSAGEM
Editado: fere as regras do fórum , MP com orientações enviadas.
Capitão1111
Coordenador do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Pessoal, estão transformando a Tribuna Livre feminina num jardim da infância dos ofendidos. Lembro que a figura democrática da tão lembrada "liberdade de expressão", principalmente quando se tenta atacar credibilidade de alguém, é de eficácia contida, não é um super poder que autorize qualquer pessoa a expressar o que bem entender. Além disso o fórum não é uma democracia, vide:
Qualquer outro comentário contrário ao acima exposto será limado sumariamente.
Qualquer reclamação, favor dirigir-se à ouvidoria do GPGuia.
Aos demais que sempre interagem com bons modos e em harmonia com os colegas de fórum e com as GPs, minhas sinceras desculpas por terem de ler essa postagem, mas se fez necessário no momento.
JCKeep
Co-Administrador
Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas escreveu:Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
Qualquer outro comentário contrário ao acima exposto será limado sumariamente.
Qualquer reclamação, favor dirigir-se à ouvidoria do GPGuia.
Aos demais que sempre interagem com bons modos e em harmonia com os colegas de fórum e com as GPs, minhas sinceras desculpas por terem de ler essa postagem, mas se fez necessário no momento.
JCKeep
Co-Administrador
Re: Veronika Vietata - http://veronikavietata.blogspot.com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá,
Muitas pessoas estão entrando em contato comigo por email ou msn e não é possível responder a todos. É por isso que não disponibilizei meu telefone no blog. Aliás, tive que bloquear o acesso ao blog temporariamente.
Além disso, a preferência é dos clientes que saem comigo sempre e que realmente precisam de algo discreto.
Beijos,
Vicky
Muitas pessoas estão entrando em contato comigo por email ou msn e não é possível responder a todos. É por isso que não disponibilizei meu telefone no blog. Aliás, tive que bloquear o acesso ao blog temporariamente.
Além disso, a preferência é dos clientes que saem comigo sempre e que realmente precisam de algo discreto.
Beijos,
Vicky
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Fiquei me perguntando que como para clientes novos é uma dificuldade tão grande de entrar em contato, conforme ela relata no seu post, e que ela induz no relato que está com a agenda cheia, que o blog deveria ser retirado permanentemente do ar, visto que os clientes antigos já a conhecem e não devem mais utilizá-lo.Veronika escreveu:Além disso, a preferência é dos clientes que saem comigo sempre e que realmente precisam de algo discreto.
Inclusive, baseado no seu relato, o seu tópico aqui no GPGuia deveria conter um alerta do tipo: "NÃO LIGUE PRA MIM, SOMENTE ATENDO CLIENTES ANTIGOS, PARA OS NOVOS EU SAIO SOMENTE EM HORÁRIOS MUITO RESTRITOS, TIPO DAS 4:00 ÀS 6:00 DA MADRUGADA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Concordo...Professor Lageano escreveu:Fiquei me perguntando que como para clientes novos é uma dificuldade tão grande de entrar em contato, conforme ela relata no seu post, e que ela induz no relato que está com a agenda cheia, que o blog deveria ser retirado permanentemente do ar, visto que os clientes antigos já a conhecem e não devem mais utilizá-lo.Veronika escreveu:Além disso, a preferência é dos clientes que saem comigo sempre e que realmente precisam de algo discreto.
Inclusive, baseado no seu relato, o seu tópico aqui no GPGuia deveria conter um alerta do tipo: "NÃO LIGUE PRA MIM, SOMENTE ATENDO CLIENTES ANTIGOS, PARA OS NOVOS EU SAIO SOMENTE EM HORÁRIOS MUITO RESTRITOS, TIPO DAS 4:00 ÀS 6:00 DA MADRUGADA!
E se a preferência dela é pelos clientes "fiéis", não tem necessidade de ter um tópico dela aqui no fórum, já que não terá utilidade para nenhum de nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Mulherada sumiu daqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola meninos acabei de chegar de SP estou em Floripa até dia 29, até lá voçês não se sentirão sozinhos
....
marcela_******

marcela_******
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Mano Dragão88!!!!
A Marcela Machado acaba de reanimar a Tribuna Livre Feminina de seu sono "quase" eterno...
No entanto... Capitao99, segura "os butiá" no bolso, heim?
A Marcela Machado acaba de reanimar a Tribuna Livre Feminina de seu sono "quase" eterno...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tah bem .....vou deixar ela só para vc !!! Quero ver !!!Jerry escreveu:Mano Dragão88!!!!
A Marcela Machado acaba de reanimar a Tribuna Livre Feminina de seu sono "quase" eterno...![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Mumu, não sei se tu percebeu, mas agora é capitão1,99 .....vai cair a qualidadecapitao99 escreveu:Tah bem .....vou deixar ela só para vc !!! Quero ver !!!Jerry escreveu:Mano Dragão88!!!!
A Marcela Machado acaba de reanimar a Tribuna Livre Feminina de seu sono "quase" eterno...![]()

- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Red Dragon escreveu:Mumu, não sei se tu percebeu, mas agora é capitão1,99 .....vai cair a qualidadecapitao99 escreveu:Tah bem .....vou deixar ela só para vc !!! Quero ver !!!Jerry escreveu:Mano Dragão88!!!!

RD, então o capita é o primeiro forista que tem o nick alterado fruto dos reflexos da Crise Econômica Mundial!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uhmmm.....até quinta vai dar p/ matar a saudades daqueles q já conheço e deixar uma saudadezinha naqueles q vou conhecer....p/ sempre ter motivos pra voltar...
....
http://www.marcelamachadosul.blogspot.com // marcela_******
(11) 75881237 apenas sms

http://www.marcelamachadosul.blogspot.com // marcela_******
(11) 75881237 apenas sms
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem tanto ...nem tanto Sr. Multley , apenas detalhes técnicos !!!! Quanto a qualidade...ah essa não tem reflexo e sem bopismos...aqueles olhos azuis...aquela pepeca loirinha....ah bopei, que merda !Jerry escreveu:Red Dragon escreveu:Mumu, não sei se tu percebeu, mas agora é capitão1,99 .....vai cair a qualidadecapitao99 escreveu:Tah bem .....vou deixar ela só para vc !!! Quero ver !!!Jerry escreveu:Mano Dragão88!!!!
No entanto... Capitao99, segura "os butiá" no bolso, heim?![]()
RD, então o capita é o primeiro forista que tem o nick alterado fruto dos reflexos da Crise Econômica Mundial!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Engraçado como tem pouca GP fetichista em SC, exóticas ou que façam coisas mais doidas.
-