Ontem eu fui conferir a inauguração da casa que é de um dos sócios do Jardim América. A história é meio complicada e ninguém sabia me explicar direito, mas pelo que entendi o WE e o Jardim América serão casas distintas, quem tinha garrafa no JA a mesma continuará lá e quem quiser conhecer o WE tem que pagar R$150,00 ou então comprar uma garrafa e ter acesso livre na casa até que a mesma acabe. O funcionamento é nos mesmos moldes do JA.
O local é um Flat com a entrada para o WE ao lado da entrada principal, local bem clean com bastante mesinhas, existe uma sacada com vista para a rua e a parte mais legal é uma cama gigante que fica no 2º andar onde você pode ficar com a garota "conversando" antes de subir... a casa é espaçoso e o melhor, CHEIA DE BUCETAS LINDAS!!

Logo ao entrar você já fica de queixo caido com a seleção, tem garotas de todos os tipos, 90% das garotas são lindas. O nível da casa quanto as mulheres merece destaque, como o forista TheKing ja disse acredito que seja o melhor plantel da cidade. O clima não é de putaria explicita como nas outras casas, as mulheres na maioria estão bem produzidas, maquiadas, exibindo roupas de marca e não se aproximam caso você não as chame. Musica ambiente no local para que você não tenha que gritar enquanto conversa. A grande maioria das garotas mora no próprio flat, os programas são realizados no flat também.
Eu não fiquei muito tempo então não pude tirar todas as minhas dúvidas mas vou retornar ao local em breve para conhecer mais a fundo

Bom, para quem quiser conhecer é uma excelente casa e o melhor é o esquema da garrafa que isenta suas consumações nas próximas visitas.
Local: W.E - Rua Peixoto Gomide
Tel: Esqueci de Perguntar
Valores
Consumação R$150
Red: R$250 + 10%
GPs: R$600 na casa por 2-2:30 R$600
Sair do local R$800 e você combia o tempo com a garota
Garotas: Tinha MTAAAAA buceta pessoal... Acredito que mais de 60 garotas.. e o melhor poucos cuecas!! Proporção dia 15/02 era 3:1 M:H
Peço desculpas por não ter mais informações mas em breve estarei retornando lá e posto mais novidades.
Abrçs
Consumação de 150 reais (dá direito a cerca de 4 drinques)
Clube do uísque: garrafa de 350 a 800 reais (negociáveis), insenção de consumação por 90 dias.
Garota (quarto incluso):
período de 2 horas: 600 reais