Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#241 Mensagem por loko maluko » 14 Fev 2011, 16:19

ED39 escreveu:"Claro que eles só vão passar o número para foristas que colaboram com o fórum e não somente vem aqui "pescar dicas"."???
Mas não é para isso que serve??? "pescar dicas"???

Valeu pessoal.... no pouco tempo que estou por aqui já vi que tem um grupinho que guarda informações só para si...

Abraço
No pouco tempo que vc tá aqui já dve ter percebido que isso é uma confraria.. poste teus TDS... já é um bom começo... pegou o ônibus lotado e quer janelinha?

17/02/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ED39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#242 Mensagem por ED39 » 15 Fev 2011, 00:18

Obrigado pela ótima recepção...
Abraço

17/02/11

Link:
🔗

Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#243 Mensagem por Zeratul » 15 Fev 2011, 21:10

Lenz_NH escreveu:Amigos,
Conhecem algumas ''malocas'' em Imbé, Tramandai ou arredores?
Em tramandaí conheço um putero bem "bom" cara... é perto do Peixe metálico da entrada de tramanda. O nome do lugar é MARINA CLUB.

entrada 10 reais com uma ceva eu acho.

NO local tem umas gurias legais, comi uma por 150...nao valia tudo isso, valia uns 100 mas foi legal até.

pra praia o puteirinho está bem bom.

abs

Link:
🔗

Gremista_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#244 Mensagem por Gremista_RS » 21 Fev 2011, 01:34

Rio Grande ou no Cassino alguém sabe contatos de GPs de qualidade?

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Kely - casa da Voluntarios

#245 Mensagem por colorado2 » 27 Fev 2011, 13:13

trust escreveu:A proposito, ultima mensagem do forista colorado2 nao e um TD e sim uma propaganda!
Meu amigo,
Eu estou neste fórum muito antes de você ter idéia de que ele existia. Inclusive meu nick antigo (colorado), que perdi a senha, mais antigo ainda.

Se eu falar bem de quem me atende bem for um problema para o fórum, então apaga o fórum pois perdeu todo o sentido de ele existir. A idéia aqui é relatar o ocorrido. Se alguma garota me trata mal, como aconteceu com outras que você pode ver no tópico em questão, eu falo mal. Da mesma forma falo bem de quem me atende bem.

Me admira alguém falar algo assim, quando eu coloco em meu tópico que não postarei mais TD's sobre a garota, a não ser que algo mude para melhor ou pior.
colorado2 escreveu: Creio que os próximos TD's com ela não mais serão relatados, visto a qualidade já comprovada dela e até para me preservar e não ser chamado de BOP, visto que não tem coisas ruins a falar dela.
Caso ocorra algo diferente, então irei relatar.
Vou desconsiderar seu comentário, pois imagino que não tenhas lido direito ou mesmo eu não tenha entendido a brincadeira, caso seja.

Saudações coloradas!

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#246 Mensagem por trust » 28 Fev 2011, 14:03

Caro Colorado2,

Estou no forum desde 2001 e, por motivos menciondos no primeiro TD, uso outro nick. Entretanto, tempo de forum não é tão relevante, haja vista que tem forista que em poucas semanas traz informações relevantes, enquanto outros passam anos sem apresentar qualquer contribuição. Não acho que seja o teu caso, pois já trouxeste informações bem úteis. Outrosssim, confesso que já cheguei a pensar que teu perfil fosse "falso",. Das tuas 8 mensagens, 6 são TDs, sendo 3 deles (metade) com a Mariana (Marina/Verônica). Lembra que a Verônica parou e continua permitindo suas fotos no Fantasy!. Ainda hoje ligeui para o fantasy e marquei com ela. Obviamente me mandaram pro motel espera-la.

Voltanto as críticas, é redundante lembrar que o mediador avalia o que é ou não é um TD, mas memso assim vou lembrar que existe o seguinte tópico orientando as mensagens: devphp/viewtopic.php?f=29&t=51679. Só pra destacar:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E2 – Suprimida, julho/2008

E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons. Alterada para recomendação, julho/2008

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

.
.
.

Eu entendi a tua colocação e ratifico que minha observação não foi brincadeira, pois teu relato não tem nada de TD. Não descreve o agendamento, local, atendimento, a puta. Não da notas e o preço que consta apenas no cabeçalho, sequer destaca que houve um aumento de 20%. Se julgas que ests informações não mais necessárias, então não é necessário relatar o TD.

Lembro que gosto do atendimento da Marina, veja que dei positivo pra ela, porém ela pede para que seu TD seja positivado. O problema é que tu fizeste apenas isso, tanto que chegaste a perceber (lembrou que seria chamado de BOP).

Vamos seguir as regras, assim todo mundo se beneficia. Minha intenção não foi criticar para ser desagradável. Questões dúbias a direção resolve.

Abraços e não fica chateado comigo, ainda vou passar e receber boas dicas a todos.

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#247 Mensagem por colorado2 » 01 Mar 2011, 08:29

Ok, trust.

Achei que seria óbvio por eu ter dito:
Reecontrei a Marina nesta semana. Mais uma vez, atendimento nota 10. Nada a por ou tirar do meu último TD com ela.
Mas, apenas para completar a informação do tópico e não fazer alguém ter que ir para a página anterior para ler meu TD anterior, segue abaixo as notas dela.
Sobre o aumento de 20%, conheci ela este ano e este já era o valor. Não tenho como fazer histórico de valores.
A Verônica não parou? Era até ontem, dia 28, pelo o que eu sei, que ela estaria atendendo. Mas confesso que não entendi a relevância disso.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Cheirosa, muito bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Rosto - 9.5: Bastante bonita
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,5: Tem uma barriguinha, mas é bastante proporcional ao corpo
Buceta - 9,5: Bastante molhada.

LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade (pra falar a verdade em nenhuma outra, tbm)
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.

DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta bastante lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo

Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.

PS: Se meu TD fosse fake, eu não daria 6,5 em um atributo.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#248 Mensagem por Xaxa » 04 Jun 2011, 22:39

Dia 17/06 estou em Bento, quem quer fazer festa manda MP

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#249 Mensagem por ChicoKid » 16 Jun 2011, 22:28

Lendo o post negativo sobre a Luciana, Caren que é a mesma pessoa na qual o confrade Ricardo101010 postou, vejo que tem putas que continuam com seus trambiques depois de anos. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=940
Eu e algusn outros foristas já estamos ligados em muitas pervas, pois acompanhamos direto o gpguia e os sites locais de putarias. Mas se é um cara que vai de vez em quando nas putas e acessa pouco aqui caí nas armadilhas delas. Essa Caren, Luciana já trabalha faz tempos em Caxias desde 2004 e atendia no prédio na frente dos Correios. Lá eu fui pela primeira vez nela e trepava bem, na época era só anúncio por jornal. Depois ela se mudou para o atual endereço dela que fica naquele prédio em frente ao colégio São José. Fui de novo em 2008 e ela mudou seu atendimento, qurendo apressar o td como já foi relatado por vários confrades e fazendo cú doce em muitas coisas e continua até agora. Essa perva tem outro nick também http://www.adrygodoi.sossexy.com.br/ e a idade dela ela mente, tem entre 45 e 50 anos, uma coroa bem rodada. Feia de cara e corpo até gostoso.
Outra que trabalha com ela é A isabela na qual relatei no meu primeiro td aqui no fórum. ela tem outros dois nicks http://www.michaela.sossexy.com.br/
http://www.prazernoturno.com.br/isabela.htm além de katy lá no prazernoturno na agência top sexy. Cuidado putanheiros com essa agência, essas pervas se preocupam mais que o cliente caía fora o quanto antes, e fazem isto com todos que vão lá. Essa Isabela tem anúncio desde 2007 e tinha 18 anos anunciados na época e agora em 2011 coloca que tem 19 num e no outro 25 anos :lol: :lol: quer fazer nós de otários mesmo. Essa perva trepei com ela, e foi péssimo, atendia telefone e marcava programa com outro cliente no meio da foda, era cheia de não me toques e queria que o td terminasse o quanto antes. Eu tinha repetido depois com ela, mas não coloquei aqui no gpguia, pois era repetido, e a perva continua na mesma prática. Essas duas estão com o filme queimado na cidade!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#250 Mensagem por VErmEEr » 16 Jun 2011, 23:58

Chico, eu nunca vi uma cidade com tantas putas falcatruas como em Caxias, e a merda é que os foristas antigos e confiáveis pararam de postar.
Uma solução pra contornar a troca de nomes constante das putas dai seria um tópico no estilo que temos em Poa, Mesma GP com nomes diferentes.
Abraço.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#251 Mensagem por M. Brando » 17 Jun 2011, 10:08

Eu fui um que parei de postar aqui por um motivo muito claro: não arrisco mais minhas onças naquela terra.
Como Caxias quase só tem falcatrua. A chance de pegar uma puta que valha a pena é baixíssima.

Eu vou lá, volto no fim da tarde e pego uma boa perva em Porto Alegre dizendo em casa que estou em Caxias...

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por ChicoKid » 07 Jul 2011, 22:50

Outra coisa que precisa ser dita é que tem putas que não sabem dialogar com o cliente pelo telefone e ficam brabas com as dúvidas referente ao procedimento do programa.
Quando nós clientes ligamos para pedir informações sobre a puta, queremos saber o básico, onde fica o local de atendimento, se é discreto ou não, de fácil acesso, o horário de atendimento dela, suas características físicas, idade, valores e tempo e o que topa na foda. Muitas tem já algumas informações em seus anúncios tanto pelo site como no anúncio do jornal, então obviamente nem pergunto o que ela já descreveu no anúncio. Mas tem putas que o cara quer saber os detalhes básicos e elas ficam brabas, ora então não anunciem e vão trabalhar numa boate que o cara chega lá e escolhe a que der na telha. Se perguntamos é porque não queremos cair numa furada. Tem uma que eu liguei esses dias e nem comecei a fazer as perguntas básicas e ela já ía me enchendo o saco dizendo para que horas eu queria.
Tem também aquelas que quando o cara vai ligar, estão como o volume do som ou da televisão bem altos, ou com mais pessoas no recinto falando alto que tu nem entende nada da puta e ela pede para tu falar mais alto e repetir. Ora essa, nós clientes quando ligamos não podemos ficar falando alto esses assuntos de putaria, pois tem pessoas perto de nós e queremos ser discretos.
Também tenho que reconhecer que tem pervas que são muito simpáticas e atenciosas pelo telefone e oferecem toda a informação dela, assim saberemos onde iremos. Esse meu recado é mais para as que atendem mal, procurem melhorar e sejam simpáticas se o cliente for educado, pois quem tem a ganhar são vocês garotas.
Outro ponto negativo é quando a gp está ocupada e não pode atender, daí fica registrado no fone dela o número do cliente que ligou, até aí tudo ok, mas ela retorna a ligação. Isso fica mal para nós clientes, pois aconteceu de uma retornar meia hora depois, fui atender e tinha visita em casa e tive que disfarçar.
Também quando estão trepando com o cliente, desliguem o celular para respeitar o cliente, pois se o outro ligar e ver que a perva não atende saberá o motivo

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

ATIVIDADES PARANORMAIS

#253 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Set 2011, 11:36

Johnnykate escreveu: ... Fazia tempo que não encontrava a Bruxinha, ... AHHHHHHHHHHHH essa Bruxinha quanto mais o tempo passa melhor ela fica.
Bah, mas se não bastasse o Johnny, agora o Guri também vem com este negócio de bruxinha prá lá, bruxo pra cá ... e ainda tem o Chico com aquele negócio de crucifixo nas portas ... Caxias do Sul tem vivenciado experiências paranormais em alta escala nos últimos tempos ...

Amigos, "Isso nô ecxiste", diria o meu amigo Padre Quevedo!!!

Há quem diga, porém, que este fenômeno seria uma mera influência bopística, decorrente da constante leitura, pelos confrades do interior, dos TD's postados na capital .... será????????

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

QUE ABSURDO!!!

#254 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Set 2011, 16:44

Mas o que será que ela faz pra cobrar R$ 250,00 por apenas 1 hora ????

http://www.amandabiondi.sossexy.com.br/

E esta aqui???

http://www.manuella.sossexy.com.br/

Ainda me disse que: "Ah, mas se tu quiser mais tempo, dá pra gente negociar"!!!

Isso só pode ser pegadinha do Malandro ... do Faustão ... ou do raio que o parta ... vão se f......... tão tirando o cara pra idiota??? Porra, que palhaçada é esta???

PUTANHEIROS DA SERRA, UNI-VOS!!! NÃO FAÇAMOS TD's COM ESTAS GPS ... ISSO É PALHAÇADA!!! VOU LIGAR AGORA PRA UMA DELAS E DIZER QUE A FULANA CHUPA SEM, TEM LOCAL PRÓPRIO BEM LEGAL E ME COBRA R$ 80,00 !!!

QUE ABSURDO!!!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#255 Mensagem por ChicoKid » 05 Set 2011, 18:57

Absurdo mesmo Neutrão, essas putas estão querendo implantar preços de SP capital aqui em caxias, se depender de mim vão passar fome, mas sempre tem uns manés que pagam isso. Para uma puta cobrar acima de 200 tem que estar muito acima da média, exótica e raridade e não mulheres comuns, são bonitas, mas nada de espetacular. Eu na última vez paguei 130 por uma e num momento de bobeira ainda positivei, ela mereceria neutro, e fiquei puto da vida de ter de desembolsar este valor, sendo que foi oral com capa e acomodações medianas.
Além destas que tu citou neutrão, tem esta de bento que quer R$250,00 um absurdo, mulher mediana que consigo coisa melhor por 100 pila. http://www.felinasdaserra.com.br/site/vivi.php
Até em poa não cobram esse valor e fazem por 1 hora e meia e oral sem capa.
Se continuar assim vamos ter que garimpar bem, pois sempre tem umas boazudas por preço razoável

Link:
🔗

Responder