Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karla Mello
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94988-5028

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 71Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fegelone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karla Mello

#1 Mensagem por fegelone » 27 Jul 2011, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, tenho o grande prazer de ser o primeiro desse fenomeno.
Vamos la, sai com ela por indicacao da nossa grande amiga, gostosa e conhecida Mel Ferraz.
A Karla e daquelas meninas de eventos que ficam em stands da ferrari, aquelas deliciosas que vc pensa que nunca vai pegar, pois e.
Encontrei ela no Lido, ela e morena, gostosa demais, cintura fina, perna e bunda MTTTT gostosa, e seios uns 500 ml de silica, e como colocou pela
axila nao aparece nenhuma marca.
Comecei chupando inteira aquela gostosa, MT deliciosa, depois ela veio me chupar inteiro,sem camisinha ficou uns 20 minutos, ate que encapei o menino e comecei, ela gosta mt de meter, parece uma maquina, fomos no ppmm, e terminei o primeiro round de 4.
A segunda recomecou logo depois quando olhei aquela delicia que estava la, fizemos de ladinho, ela por cima, ela deitada, e terminei de novo ela de quatro, juro que e quase impossivel ver aquela bunda gostosa e grande , batendo e segurar mt tempo.

Recomendadisssimaaaaaaa e volto la provavel semana q vem
250 completo
Nao fiz anal, mas acho que e mais caro.
vamos as notas

rosto - 8
seios - 10 ( adoro seios grandes)
barriga - 9 , toda sequinha com cintura fina
bunda- 10 uma bunda grande deliciosa
coxa - 10 coxa grossa estilo panicat

Ela faz o estilo panicat, gostosa demais, e grande. Se e isso que procura, assino embaixo.

Vlw

Tel. (11) 98302-1117
msn ka_******
http://karla-mello.blogspot.com/

TDs em dupla:
com Julia Pavani
com Mell Ferraz

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
título postado: Karla Mello - 8302-1117 - 250 reais
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Karla Mello - 8302-1117 - 250 reais

#2 Mensagem por mulder » 28 Jul 2011, 18:11

POSITIVO
Saudações Foristas:

Essa vida de putanheiro, abastecido com $$$$$, ainda vai me levar à falência....kkkkkkk
Ainda mais quando os pretensos "amigos", ficam te enviando dicas de meninas no email.

Como sou um homem educado, e não fujo às minhas responsabilidades de putanheiro e forista, ligo para a garota em questão (Karla Mello) e marco de me encontrar com ela no templo da putaria: o Lidão.....

Chego, pego uma suíte renovada e vou fazer meu toucador, esperando pela garota. A campainha toca, abro a porta e quase caio para trás de surpresa.

Uma linda menina-mulher, 1,66m, por volta dos 60 kg......baita gatinha.....dessas de sair de mão dadas no shopping....rsrsrsrsrs.

Ela entrou, me deu um beijo e foi se trocar. Eu liguei o som e fiquei esperando. Quando ela volta....PATAQUEPARAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!

Ela vem de lingerie e sandália de salto e para na frente da cama......que visão do Paraíso!!!!!....rsrsrsrsr. Um senhor par de coxas, tornozelo fino, barrigunha chapada.Bundão.Pele lisinha, mignonzinha, cinturinha....

Eu me levanto e me posiciono atrás dela e vou tirando as peças, uma a uma. Primeiro o sutiã, liberando aqueles seios lindos.......Dou uma pressão no bico dos seios. Ela já começa a ficar arrepiada. Ainda atrás dela, vou lentamente abaixando sua calcinha até chegar ao chão. Fico de joelhos atrás dela e lasco um beijo naquela bunda linda.....Fui beijando lentamente seu corpo, subindo pelas pernas, até chegar na sua nuca. Ela estava arrepiada e eu de pau duro. Virei-a de frente e tasquei-lhe um beijão, muito retribuído.

A joguei na cama e fui degustar aquela bucetinha linda. Lábios lindos, sem odores. Um grelinho muito gostoso de chupar. Fiquei um tempão lambendo aquele grelinho até quase ela gozar. Daí ela me diz agora era a vez dela. Deito na cama e ela vem pra cima. Fez uma chupeta bem feita. Desceu até quase o talo. Não raspou os dentes, usou os lábios. Pressão na medida certa. Sem pressa. E eu já ficando excitado. Peço pra ela parar antes que gozasse na boca dela (isso ela não permite......que pena!!!!!!). Ela levanta pelada, desfila até a bolsa a pega a camisinha. Volta, coloca a camisinha no meu pau e pergunta qual posição eu quero.....

IMAGINA QUAL POSIÇÃO???????????????????????????.....KKKKKKKKKKK

Para aproveitar os espelhos do quarto e ficar com a visão do Paraíso, peço pra comê-la de quatro. Foi entrando pouco a pouco. Quando entrou tudo, segurei-a pelas ancas e fui socando até que eu e ela gozássemos. Bom pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

No interregno, ficamos de papo na cama. A menina é inteligente, bem articulada, boa conversa. Divertida. Bem meninona.

Mas, como mão sobe e mão desce naquela corpão, fui ficando de novo de pau duro.

Caí de boca naquela bucetinha e me fartei de novo. Pedi outra chupeta e ela caiu de boca. Outra chupeta bem feita. Desta vez perguntei em qual posição ela queria. Ela falou que queria vir por cima. Falei que tudo bem. Ela colocou a camisinha e veio por cima de mim. Como ela e eu estávamos excitados, desta vez entrou mais fácil. Segurei-a pela bunda e nos beijamos muito. O olhar daqueles olhos cor de mel me fez gozar copiosamente pela segunda vez. E, acho que ela tambem.

Fui tomar minha ducha e esperei ela tomar a dela. Olhei no relógio e tinham se passado 90 minutos. Paguei o valor do presente dela (R$200,00) e fomos embora. E eu feliz por ter amigos e companheiros que repassam essas dicas.

PLANILHA DE CUSTOS:

LIDÃO: R$ 95,00
GAROTA: R$ 200,00

TOTAL: R$ 295,00. Muito bem empregados......rsrsrsrsrs

Oculto para usuários:
MSN: ka_******

Abs. excers.

Link:
🔗

tunc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karla Mello

#3 Mensagem por tunc » 31 Jul 2011, 20:26

POSITIVO
TD MAIS QUE POSITIVO FEITO NO SABADO DIA 31 AS 11:00 NO LIDO.
LENDO OS RELATOS ACIMA ME ANIMEI, POIS TIVE BOAS LEMBRANÇAS COM A GABRIELLA ZANINI (MODELO DE EVENTOS E DANCARINA DE TV, UMA DELICIA, MAS INFELIZMENTE FEZ UMA PASSAGEM RÁPIDA COMO GP, O QUE PARECE SER O CASO DA KARLA TAMBEM).
LIGO PRA ELA SIMPATICA PERGUNTO VALORES R$ 200 1H E MEIA SEM ANAL, R$ 250,00 COM ANAL, MAS QUESTIONO O FATO DE NÃO TER FOTOS, ELA ME DIZ QUE E BEM CONHECIDA DE EVENTOS E FEIRAS E TEM MEDO DE PUBLICAR FOTOS, MAS ME PASSA O MSN, ABRE A CAM E VEJO QUE ELA E MUITO BONITA, MOSTRA O CORPO, MAS VESTIDA, RESOLVO ARRISCAR E FECHO R$ 200,00 1H E MEIA SEM ANAL NO LIDO.
CHEGANDO AO LIDO PEÇO O QUARTO, E ELA CHEGA LINDA SHOW DE BOLA, COM UM DECOTE, VI QUE ME DEI BEM, NO QUARTO JÁ ME DA UM BEIJO GOSTOSO DE LINGUA , COMECA A TIRAR A ROUPA, FICA SO DE CALCINHA E SUTIA, MINHA NOSSA QUE CORPÃO, MORENA, SEIOS MARAVILHOSOS, COM SILICONE, PARECEM NATURAIS, SEM SINAL DE CIRURGIA, FOI INJETADO PELAS AXILAS, BARRIGA ZERADA, PELE MARAVILHOSA E BEM CUIDADA REALMENTE NOVINHA TEM 24 ANOS, COXÃO, E UMA BUNDAAAAAAAAAA SENSACIONAL LINDA GRANDE E BEM DESENHADA PERFEITA, NÃO RESISTO E ATACO ALI MESMO BEIJOS, PASSO A MÃO PELO SEU CORPASSO MARAVILHOSO, ATE QUE ELA CAI DE BOCA NO JUNIOR QUE CHUPADA, SO COM OS LABIOS SEM OS DENTES, E DA LHE LINGUA NA CABECA NO CORPO DO JUNIOR, QUE CHUPADA QUASE NÃO AGUENTO, CAMISINHA PPMM MUITOS BEIJOS E CHUPADAS NOS SEIOS, E PEÇO PRA ELA DE QUATRO, QUE VISÃO MARAVILHOSA ME ACABAO LA, FIM DO 1º ROUND.
PAUSA PARA HIGIENE, CONVERSAMOS, DIZ QUE ESTA COMECANDO COMO GP PARA AJUNTAR UM DINHEIRO RAPIDO, ACHO QUE NÃO VAI FICAR MUITO TEMPO, TEM SAIDO MAIS POR INDICAÇAO DE UMA AMIGA GP, QUE O NOME ME FUGIU A CABEÇA AGORA, E FALO PRA ELA PROVIDENCIAR UM BLOG COM FOTOS, MAS NÃO SEI SE VAI FAZER DEVIDO AO TRABALHO, ENTÃO DEIXA EU TIRAR UMAS FOTOS E POSTAR, AS FOTOS FORAM FEITAS POR CELULAR E DA PRA VER OS BELOS ATRIBUTOS DESTA MORENA MARAVILHOSA.
2º ROUND
COMEÇA COM UM ORAL MARAVILHOSO, DEITA DE BRUÇOS E PEDE PRA EU IR EM CIMA DELA, DEPOIS VEM POR CIMA, DE LADINHO, PPMM COM AS PERNAS NO MEU OMBRO APESAR DE NOVINHA, GOSTA DE VARIAR, E METE MUITO SEM FRESCURA, MAS PARA O GRANFINALE TINHA QUE SER DE QUATRO, SENSACIONAL, ME ACABO POR ALI, FIM DO 2º ROUND.

AVALIAÇAO GERAL: 10 COM LOUVOR, BELEZA E CORPO DE GAROTA DE FEIRA DE EVENTOS, ESTILO PANICAT COMO O AMIGO DISSE, MAS SEM SER MUSCULOSA, NA CAMA METE MUITO, SEM FRESCURA E PONTO POSITIVO PELAS VARIAÇÕES E ORAL.

CUSTO BENEFICIO SENSACIONAL ( PELA BELEZA E CORPO DA GAROTA FIQUEI IMPRESSIONADO, BELO ACHADO): R$ 200,00 1:30 SEM ANAL + R$ 43,00 QUARTO SIMPLES DO LIDO

CONVIDEI ELA PRA ALMOÇAR COMIGO NO SUKYAI, ACHO QUE E ISSO, UM TIPO DE FASTFOOD JAPONES QUASE QUE DO LADO DO LIDO ( A COMIDA DE LA E MUITO BOA PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO), ELA TOPOU, MAS QUANDO ESTAVAMOS INDO PRA LA LIGOU O CELULAR E PUTS NÃO PARAVA DE TOCAR UM CARA MARCOU PRAS QUATRO, E OUTRO ESTAVA POR PERTO MARCOU PRA DAQUI A VINTE MINUTOS, FICOU PRA PRÓXIMA, BJOS E NOS DESPEDIMOS, ELA VOLTOU PRO LIDO, E FECHEI COM TONJIRU, KIMUTI, KARAGUE COM CHILI, 2 BREJAS...SAI DE LA DE ALMA LAVADA.
Oculto para usuários:
MSN: ka_******

REPETECO COM CERTEZA
Oculto para usuários:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 02 Ago 2011, 20:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Peguei a garota no lido dias atrás.Ela é coxuda , bunduda e peituda. Garota com curvas...... muitas curvas.É bonita de rosto, dentes e cabelos bem cuidados e cheirosa.Faz o estilo namoradinha.Chupa gostosinho...... babadinho olhando com carinha de safada.É atenciosa e procura agradar.Foram duas com ela de quatro ........a visão é das boas..........Faz anal com " galo adicional " eu não provei do olho de tandera.

200 / ela + o muquifo

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por calibre12 » 03 Ago 2011, 21:40

POSITIVO
Comi essa gostosa na segunda feira no Lidao, marquei com ela à noite e rumei pra lá, pontualmente ela chega, bonita de rosto , mto extrovertida, calça preta colada ja fiquei de olho no rabão descrito pelos putanheitos, tirei a roupa dela e cai de boca na xota, toda depilada, capozão de fusca, meia nove, depois ela vem chupar olhando pra mim com cara de safada!!! peguei de quatro, ela gosta tambem de ladinho, dei duas e rapei fora !!!

250-1:30hs

"GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA "

Link:
🔗

PICA LARGA SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por PICA LARGA SP » 04 Ago 2011, 08:42

POSITIVO
:lol: E ai galera, sai com essa gata ontem de noite, diga-se de passagem bela gata.

Resumo:

Rosto: 8 gata bem cuidada menina de eventos, dentes e cabelos bem tratados. :D
Corpo: 9 belas curvas seios turbo 500ml, bunda fenomenal empinada e coxas roliças. :D
Oral: 9 sem capa babado na medida certa sem exageros. :roll:
Vaginal: 9 apertada e lubrificada. :lol:
Anal: 10 bem apertado de quatro na beira da cama é d+++++ :mrgreen:

Compania muito boa, garota simpatica de de bom astral.

Custo: R$ 250,00 completo + " Lixo " Lido R$ 80,00

THANK YOU, SATISFACTION.

Link:
🔗

arqMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por arqMA » 07 Ago 2011, 17:52

POSITIVO
Lançando aqui atrasado....TD realizado sabado passado (30/07)

estava meio que na febre nesse dia, quase vinte dias sem ver mulher internado em um obra... e por indiação da Mel fui testar a Guria.
Menina completa, grande e pra que gosta de uma cavala é prato cheio....
cintura fina e a bunda é algo pra se comentar a parte, chama muita atenção, um doce de pessoa...

foram 3 caprichadas, com direito a um anal muito excelente...

recomendadissima.

Link:
🔗

EYECARE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por EYECARE » 11 Ago 2011, 19:03

POSITIVO
Ola rapaziada estive hoje com esta gracinha de menina,ela é muiiiito doce !!!! atenciosa e dona de corpo maravilhoso ,super carinhosa e beija pra caraca !!!! Realmente foram muito bem investidos as 4 oncinhas .Podem ir que vocês não vão se arrepender ,ah! ela esta carente rsrs precisando ser consolada .abçs .

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por cachorrolouco » 15 Ago 2011, 14:19

Posso dizer que sou um homem de sorte...estou em um momento bom da minha vida, mas confesso que queria largar o vicio dessa vida de putanheiro...nao aguento mais!!!

Vejam bem, estou feliz, estou prestes a me casar, tenho 30 anos e virei gerente recentemente em uma empresa de grande porte, comprei um carro de 50mil, comprei meu apto (junto com minha noiva), tenho uma noiva linda, com corpo bonito e que se dedica muito a cuidar de mim.

E tudo isso saindo da periferia de SP (lugar feio mesmo e sendo negro...nao que ser negro tenha relação direta com isso, mas todos sabem aquele papo de desigualdade..etc,etc!!!)
Oculto para usuários:
Ai resolvo entrar no GPGUIA e ler os posts e fazer uma lista de futuras garotas que sairei antes de me casar...bem, a lista esta quase finalizada:

Foram elas: Any Mulata/Viviane Medeiros/Flavia Alekssandra/Michelle Miller e agora a Karla Mello
Faltam ainda: Alana (clubmodel), Mariana Vaz e Andressa Prestigio.
TD+ 3S

Bem, mas hoje, apos o TD com a Karla Mello, cai em depressao e me perguntei seriamente se nao esta na hora de procurar um psicologo!!!

Enfim, momento reflexao a parte, o TD foi muito bom, ela e muito gostosa, que bunda deliciosa...ela nao e estilo panicat, as panicats sao mais saradas, estilo Barbara Ferraz. Ela faz mais o estilo baixinha gostosa, bunduda e peituda. Bem, ela nao tem cara de GP e nem jeito, mas e uma metida legal, gostosa...boca gostosa...beija bem. E beijar aquela bunda nao tem preco...sensacional!!!

Aprovadissimo....pena que eu nao estava muito bem psicologicamente....estava meio caido!!! Mas ela e nota 10...

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por totoro zen » 16 Ago 2011, 00:42

POSITIVO
Hoje fui conhecer a Karla, garota muito simpática no telefone e marcamos no Prestigi. Após a espera de quase 1 hora para o quarto ficar pronto, subimos e fomos conversando para nos conhecer melhor. A conversa fluiu tranquila, fiquei a vontade. Fomos tomar banho e quando voltei não deu tempo nem de respirar direito, ela já veio com aqueles seios tamanho GG lindos que se não tomar cuidado pode nocautear qq um....hahahaha
Começamos a nos beijas e ela fez um oral muito bom sem camisinha por um bom tempo, camisinha colocada ela veio por cima e depois D4, não aguentei muito tempo e gozei...higiene básica e continuamos conversando e pedimos alguma coisa para comer, como estava demorando para chegar, decidimos ir para o segundo tempo...
Começou novamente com um oral muito bom e decidi me acabar por lá mesmo...Gozei gostoso...hehe
Finalmente a comida chegou...jantamos e continuamos conversando, companhia muito agradável...
A Karla já me conquistou no telefone com sua simpatia e o atendimento foi muito bom sem frescura nenhuma...
Quem quer uma mulher bonita com peitão, bundão e com bjs calientes precisa conhecer ela...
Custo de R$ 250,00 por 2hs + motel e consumo, se quiser completinho tem extra de R$ 50,00...
Karla continue assim...bjs

Obs: Aquele seu cometário no início não é verdade....hahaha

Link:
🔗

tunc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tunc » 18 Ago 2011, 10:05

POSITIVO
REPETECO COM ESSA MORENA LINDA QUARTA DIA 17 NO LIDO.
FORAM DOIS ROUNDS, DESTAQUE PARA O ORAL SEM NA SEGUNDA, FICOU CHUPANDO POR UNS 15 MINUTOS, BEIJOS CALIENTES, ROLOU UMA QUIMICA, NA CAMA VARIAS POSIÇÕES ELA GOSTA DE LADINHO, MAS EU FINALIZEI AS 2 DE QUATRO COM A VISAO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA.
AVALIAÇÃO GERAL 11 DESTAQUE PARA O CORPO SEIOS (SILICONE) E BUNDA DELICIOSOS, NA CAMA, VARIAÇÕES DE POSIÇÕES E METE SEM FRESCURA.
CUSTO BENIFICIO R$ 200,00 1:30 SEM ANAL + R$ 43,00 QUARTO SIMPLES DO LIDO.
FOTOS DA KARLA
[ external image ][ external image ]

Link:
🔗

Fazendeiro_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Fazendeiro_SP » 18 Ago 2011, 11:32

POSITIVO
TD Realizado no Lido - Sabado dia 06/08 as 12:00 horas

Marcamos durante a semana por telefone e confirmei com ela no sabado por SMS uma hora antes do abate.

Quando ela chegou me passou a impressão de uma garota normal que não chamaria atenção na rua, mas conforme ela foi se despindo vi que tinha me dado bem, ela é bem gostosona

Ainda não tem os trejeitos e malicias das putas então tem-se a sensação de estar com sua namoradinha no motel, a Karla tem a voz suave, um belo sorriso cativante alem de um bom papo...

Quando ela chegou eu já tinha tomado banho e ela também, então ficamos conversando um pouco pra quebrar o gelo e as coisas foram fluindo normalmente, pedimos umas bebidas, fomos se encostando e quando vi, já estavamos pelados e nos devorando...

Rolou uma chupeta sem capa rapida, pois a boca dela é foda...ela tem o jeito...depois dei uma bela chupada nela e cada lambida que dava no grelinho dela, ela tinha um espasmo,... coisa de loko!!!

Estava tão excitado que não consegui comer ela direito, deu uma cavalgada, pedi pra mudar, foi de ladinho um pouco e quando ficou de 4 com a visão daquelas tetas pelo espelho não teve jeito, leite na borracha....

Tomamos um banho, demos umas risadas, bateu uma larica e pedimos almoco, entao almocamos e ficamos um tempo abraçados na cama conversando...

Infelizmente o tempo com ela passa rapido demais e ja estava na hora dela ir embora, então fiquei muito decepcionado por não ter comido ela novamente, uma vez que eu ainda estava na neura de aproveitar aquele corpão mais um pouco..ficará para uma proxima, se houver...

Custo $ 250,00 pra ela + 84 do lido + bebidas...

Link:
🔗

Maverick 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Maverick 1980 » 27 Ago 2011, 18:03

POSITIVO
Fala pessoal!!

Vou postar o TD realizado na segunda-feira passada com a Karla no Prestige. Dia de rodízio, esperando dar oito horas, decidi dar um consultada no oráculo(GPGuia) para ver se dava para salvar a segunda ainda... e não é que deu!? Rsrsrsr

Encontrei os TDs da Karla e me interessei bastante... tava afim de pegar uma garota gostosa e todos os relatos deixaram bem claro que ela era gostosa. Liguei pra ela e ela atendeu bem, descontraída... se precisava de algo para decidir foi isso. Marcamos no Prestige pra dali a uma hora e meia.

Cheguei antes e tive que esperar 1 hora pelo quarto... gosto do Prestige, mas vai ser cheio assim lá no inferno! Depois que entrei no quarto ela me avisa que ta chegando. Quando a vi... galera, fico imaginando como deve ser essa garota andando de bikini na praia. Vou fazer um relato pelo que eu perguntei pra ela. Imaginem 500Ml de silicone e 105 de bunda... mais uma carinha de anjo. Coisa de enlouquecer qualquer um!

Quando ela tirou a roupa meu pau já tava quase doendo de tão duro. Esperei ela tomar uma ducha e quando ela veio e colocou aqueles peitos na minha cara... bem, entendi porque ela chama Karla Mello (Caramelo)... poderia ficar chupando aqueles peitos a noite toda! Depois de uma chupeta gostosa... com passada de língua na cabecinha, ela veio por cima... um tempo nessa posição e depois peguei ela do jeito que dá quase pra gozar só de lembrar... de 4! Ver ela dessa forma é quase impossível não querer comer aquele rabinho... Pedi e ela na hora falou que sim... passou o lubrificante e lá fomos nós!! Que bunda maravilhosa!!

Depois de gozar gostoso ficamos um tempo conversando... vendo o que iríamos pedir para a janta... ela é bem divertida... gostoso de conversar e de admirar aquele corpo lindo.

Bem ... depois de conversar com ela um tempinho já tava de pau duro de novo e fomos para o segundo round! A segunda foi parecida com a primeira... não tem como pegar essa garota de 4 e não gozar.

Resumo: R$250,00 da garota + R$50,00 taxi dela + motel = Valeu muito a pena e já to querendo o repeteco!

Abraços as todo!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Ago 2011, 00:04

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 27/08 a 11/09/2011.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2011

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por bisnaga23 » 13 Set 2011, 23:33

POSITIVO
Tava na vontade de sair do arroz com feijão e nessa semana surgiu a oportunidade.... :D
Tinha adicionado a karla havia um tempo no msn mas ela nunca entrava.......entaum jah estava considerando meio carta fora do baralho.

Mas um dia eu entrei no chat e ela tava lah com a cam aberta...........e qdo eu vi ela o jr jah reagiu :twisted: ...naum mostrou nada do corpo mas tem um rosto muito bonito e tava com um decotão que......nossa...sensacional. Entaum mandei um sms pra ela perguntado se poderia me atender e um tempo depois ela respondeu que sim....... pedi pra ela entrar no msn para combinarmos.....na verdade o que eu queria ver eh se ela mostrava um pouco mais do corpo, pois ela soh tem essas 2 fotos pequenas que o colega postou aki e mais nada...mas ela negou mostrar qualquer coisa..nem ficar um pé de roupa mesmo ela naum ficou........mas a curiosidade falou mais alto e decidi marcar, com a ressalva de que se ela nao fosse o que aparentava nas fotos...iria embora. Ela aceitou entaum marcamos no motel ( ela naum tem local próprio ).
Cheguei, peguei o quarto e nem 5 min depois ela chegou........e qdo abro a porta..MEU DEUS........QUE GOSTOSA........de roupa mesmo ateh viado ja pensava em mudar de preferência sexual............e se visse ela sem roupra entaum pelo menos de pau deuro ficava :lol:

Ela tem 1,60 e alguma coisa tem a cintura fininha, barriga zerada, peitos enormes e deliciosos ( silicone ) e uma bunda, mas uma bunda....kralho que rabo....... :shock: muito gostosa..naum eh perfeita......tem um pouquinho soh de celulite ( bem pouco mesmo ), o rosto eh bonito, e a pele tbm eh uma delicia....aveludada....um tesão.......a garota parece que se cuida bastante.

Quanto ao td e a perfeormace da gorota, gostei bastante......mama gostoso, senta e rebola gostoso.....eh bom demais meter com ela (da minha parte pelo menos foi :twisted: ) , não regulou posição nenhuma que pedi e o beijo eh muito gostoso. A única ressalva que quero fazer eh que ela, por estar começando agora no ramo - segundo ela - está um pouco insegura ainda.....e como demorei um pouco pra gozar ficava perguntando o que estava acontecendo......se eu naum tinha gostado dela.....se eu tinha tomado viagra.......pedindo desculpa se ela tivesse feito alguma coisa que eu naum gostei.....enfim, mas nada que atrapalhe, parece que quer só agradar mesmo.

Detalhe é que mais uma vez uma garota falou que meu pau eh grande.....eh impressionante pq agora tudo qto e mulher, seja puta ou civil, tah falando que meu pau eh grande.........das duas uma, ou o baguio eh tão pequeno que naum da nem pra coçar, ou eu soh o kid bengala branco e soh naum percebi ainda :lol: . Foi foda pois na hora que ela falou eu não aguentei e comecei a rir...e acho que ela se ligo até.....

Em resumo, garota muito gostosa e simpática, uma bela foda.............foram investidos 200 por 1 h e 30 sem anal.
Como saiu pouco com gp não sou muito de retornar, mas a karla me deixou com vontade :twisted:

Eh isso...........abraço

Link:
🔗

Responder