POSITIVONome da Garota:Mariana - apto.410
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje por volta das 19:00 hrs
Depois de um tempo sem ir a esse local resolvi dar uma passada pra ver como estavam as coisas por la.
Na portaria documentos e fui direto ao 410, chegando la só havia a Mariana disponivel, é a mesma
de outros relatos: Morena mais ou menos 1,65 de altura não bonita de rosto mas de corpo até que é
gostosa. Tomei uma ducha e ja na cama começou beijando o meu corpo depois pediu pra eu chupar
os seus seios fiquei bastante tempo mamando em seguida ela encapou o meu pau e começou a
chupar( muito bom o oral dela) em seguida ela cavalgou de costas pra mim e depois de quatro
soquei bastante até gozar.
Ela é bem gente fina te deixa a vontade e é bem safada na cama, não fiz anal com ela mas ela faz
mediante pagamento de taxa extra de 10 Reais.
Valor 30 Reais por 1/2 hora
Segundo ela o 486 no próximo ano não terá mais privês, que no momento só tem o 410 atendendo
as minas do 405 e do 503 ja foram despejadas, elas do 410 só ficam la até o final de Dezembro.
É uma pena apesar de ter dado uma queda o nivel das garotas, mas o 486 sempre foi uma boa
opção pra mim devido a sua localização, desde que eu comecei a frequentar puteiros que eu vou
a esse local, as vezes eu demoro pra ir mas sempre dou uma passada por la.