É a beleza que mais importa numa prestadora de serviços sexuais?
Bem, ela não é uma mulher bonita, concordo plenamente, mas, deve ser uma profissional impar....até pq ñ é a beleza que conta, nesse caso.
Ainda bem que agora o povo está bem mais realista...Carnage escreveu:Tá, mas quando eu entrei no fórum quase todo no tópico da sujeita postava que era ela linda, e eu quase embarquei nessa.O Pastor escreveu:Ué cambada. É mais do que público e notório q o atendimento da Surfistinha nunca se baseou na sua beleza. Esqueçam a delicia da Deborah Secco.
Ainda bem que não fui...
Noto certo sarcasmo??Compson escreveu:Ainda bem que agora o povo está bem mais realista...Carnage escreveu:Tá, mas quando eu entrei no fórum quase todo no tópico da sujeita postava que era ela linda, e eu quase embarquei nessa.O Pastor escreveu:Ué cambada. É mais do que público e notório q o atendimento da Surfistinha nunca se baseou na sua beleza. Esqueçam a delicia da Deborah Secco.
Ainda bem que não fui...
cac2010 escreveu:Meninos
É a beleza que mais importa numa prestadora de serviços sexuais?
Bem, ela não é uma mulher bonita, concordo plenamente, mas, deve ser uma profissional impar....até pq ñ é a beleza que conta, nesse caso.