Existe um enorme conjunto de falas, modos-de-agir e expressões emitidos por um homem que levam uma mulher a liberar o sexo anal e tudo o que ele quiser.
Heheheheh!!
Também existe as necessidades da mulher. Mulher faz sexo, como já foi dito neste tópico, muitas vezes não por prazer, mas por interesses diversos. Mas isso não vem ao caso. O caso aqui é sexo anal.
Percebo que a ala dos putões aqui está bem dividida. Há os que dizem que é FÁCIL comer cú de civil. Há os que dizem que acham difícil.
Mas é interessante pensar nisso. Como putanheiro, não titubeio em acabar com o cú das putas. Mas como namorado, civil, confesso que nunca insiti em comer o olho de tandera. POde ser por medo delas não saberem fazer, por machismo de achar que mulher minha não o cú (que eu saiba) e por ai vai. Acabo de crer que nunca fiz muita questão. Dificil dizer se isso deixaria a relação mais ou menos interessante.
SEja como for, não faço mais questão. Entrei pro time dos que não fazem questão de anal.
Se sexo anal ficou banalizado, num quero mais. Num quero aquilo que todo mundo faz. NUm quero saber de namorar/casar com mulher que tem o CÚ fudido, eheheheheheh!! Vai que no dia de casamento fica umas borra de bosta no vestido.
Tá, também tenho pau grande!!!