POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sexta ( 19 / 08 ) às 19 : 00 hs
Com tantos relatos favoráveis para Yasmin , resolvi dar uma conferida.....chegando na Femêna fui informado que ela já tinha horário marcado por 30 minutos.Eram 18:00 hs.....no entanto , por mudanças de planos .....o tarado FDP já na recepção "acertou" por 1 hora , depois entendi os motivos para um atendimento mais longo.......
Como pedi a gentileza para a Samantha apenas uma apresentação rápida só para conhecê - la e ela prontamente atendeu - me , achei que valeria a pena a espera.....e
VALEU......MUITO !!!!!!!!
Realmente os colegas foram muito precisos na descrição : ela tem algo que lembra a Cléo Pires , só que com num corpão melhor......além de ter um sorriso muito lindo !
Para passar o tempo mais rápido......fiquei fazendo hora nas imediações......andando um pouco por ali na Luiz Goés ( paralela com a rua da casa ) tem supermercado , padaria etc , enfim até que foi breve a espera.....
Ah , sim....antes que eu esqueça.....na apresentação das meninas , vi a tal "Bombom" e a reconheci de imediato....é a mesma que atendia na Clínica Brooklin.....brinquei com ela ( falei onde ela trabalhava ) e parece que gostou de ser reconhecida

, embora eu não tenha saído com ela.
Mas, não vou me dispersar.....hoje o assunto é a cavala , ou melhor , a égua da YASMIN.Que fique bem claro : este adjetivo é apenas devido ao corpão que ela tem.....porque a educação é de uma lady......safada , claro ! Ela é 100 % participativa e atenciosa.
Quando retornei da rua ,Yasmin estava acabando o atendimento e a Samantha logo providenciou a minha ida para o quarto ( por sinal um dos melhores da casa ) no térreo mesmo.
Yasmin apareceu de imediato e tirei a roupa na frente dela indo direto para o banho.Enquanto me molhava , ela ficou nua na porta do banheiro com um olhar provocante e sendo bastante risonha

.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
notei três tatuagens : tem uma pantera no alto da coxa ; uma outra tribal no cóccix e se não me engano umas flores no alto de um dos lados das costas......isto não importa....é apenas para servir de referência , caso algum dia ela troque de nome , casa , enfim.....
só sei que a mulher é muito
GOSTOSA!
Logo depois , ela entrou no chuveiro e quando saiu já veio com vontade......primeiro deu uns beijos com cara de tarada

, depois fez uma chupeta desencampada das melhores......
Talvez , ela percebeu que eu estava ansioso demais e parou na hora certa para que assim pudesse comê - la......encapou e fomos para o PPMM......"bombei" gostoso e sinceramente entrei em transe e perdi a noção de tudo....estava muito bom a intensidade e o envolvimento dela na foda.....não tenho certeza se troquei de posição ( ela tem iniciativa procurando algo mais confortável ).....o fato foi que
gozei alucinadamente , porque dá para sentir a boa vontade desta garota de longe.
Tomamos banho ( separadamente ) e não é que depois veio a surpresa !?!?!?!
Ela ofereceu - me o cuzinho

Encapou , virou de quatro e ainda estrategicamente abaixou o espelho de modo que poderia ficar olhando para o belo rosto dela......
Só que confesso , amigos , nem sempre sai como o esperado

.....infelizmente não tive potência para tanto em meros 30 minutos.....comer um cuzinho necessita de maior rigidez e por mais gostosa que seja a mulher senti o peso da fadiga

.....
Tudo bem......”ele” dormiu por pouco tempo......Yasmin foi supercompreensiva e virou de frente com o bucetão para cima , ficou batendo siririca e olhando para a minha cara dizendo que queria gozar...vendo esta cena ( por sinal inesquecível ) , tratei de pegar um pouco de creme a disposição e passar no pau , enquanto punhetava olhando todo aquele mulherão na minha frente

......
E a safada pedia que xingasse , enquanto me observava com cara de sem vergonha.....e isto foi me dando tanto tesão , tanto tesão que em segundos o "bicho" reagiu......"gozei de uivar alto" .....depois , fiquei até com vergonha do escândalo que fiz......ai que tesudaaaaaa !
Tomamos banho e encerrou o Td......nunca uma meia hora foi tão positiva como esta !!!Saí tão relaxado que depois fui para casa e ainda dormi na frente da tv

durante o último capítulo da novela
Uma pena é que Yasmin ficará afastada para colocar o silicone ( disse que serão 500 ml ).Quero repeteco de pelo menos uma hora !
30 minutos = R$ 60,00 pagos antecipadamente no cartão.
EXCELENTE CUSTO - BENEFÍCIO - A mulher é um furacão na cama !!!!!! Triplo sim com alto desempenho em todos os quesitos.
_________
Suprimido trecho irregular.
Ricand69 - 03/09/2011