Ela começou dando aquele beijão de boas vindas. Tivemos uma conversa preliminar e ela já foi fazendo aquela chupeta espetacular, do mesmo jeito da vez passada, chupava o meu pau com gosto, inlusive as bolas, muito bom, alguns minutos se passaram, não aguentei muito e gozei.
Tomei uma ducha para me lavar e pedimos o almoço. De volta a cama, pedimos o almoço. Agora foi a minha vez, fiquei chupando o bucetão dela, uma delícia, ela se contorcia toda, gemia, pedia mais, e em alguns minutos ela fica toda molhadinha, maravilha!
Pedi para ela vir por cima, de costas, ela pulava sem parar, e eu apertava a sua bunda, que visual, muito bom! Ficamos algum tempo assim até que eu gozei novamente. Destaque para o pompoarismo dela.
Hora do almoço, mais papo e de volta ao fight.
Outra chupeta para deixar o meninão daquele jeito, dessa vez pedi o rabo dela, ela passou gelzinho e lá fomos nós, coloquei ela d4 e mandei ver. Dei várias bombadas e após algum tempo lá se foi a 3ª.
Pausa para outra ducha e para recuperar as energias.
Voltei pra cama, fizemos um 69, ela veio com aquele bucetão na minha cara, fiquei chupando e ela já estava quase gozando novamente, paramos e mandei ver nela novamente d4, dei várias bombadas enquanto apertava seus seios e suas nádegas, ficamos um tempo assim e lá se vai a ultima.
Tomamos o ultimo banho e fomos embora.
Valor: 250,00 + 70,00 do metrópolis (inclusive bebidas)
Duração: 2 horas