Link: | |
Esconder link da mensagem |
Complementando, na condição atual ela não valeria R$ 150,00. Por esse valor tem garota muito melhor disponível no mercado.Trainee-de-Picareta escreveu:Prefiro a reporter do que esta Viviane Brunieri . Como está na moda mulher bonita fazer jornalismo, sonho em poder fazer muitos tds com as jornalistas gatas das emissoras. Agora , essa Viviane Brunieri, só se ela fizer um boquete . Tem muita coroa entre 40 a 50 anos, que está melhor do que ela .![]()
![]()
TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
E eu comeria, ta gordinha, mais já foi famosinha, sempre é bom ter na listinha!!![]()
Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
E eu comeria, ta gordinha, mais já foi famosinha, sempre é bom ter na listinha!!![]()
ACHO QUE SE DER UM MÍNIMO DE ATENÇÃO PARA O BUJÃO AÍ, ROLA UM FODÃO!!
putz tá uma merda mesmo.Zé da Tasquinha escreveu:Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
Comeria com certeza, mas não pagaria mais que duzentão com local.
Zé
Pô, duzentão só se tivesse pagando por kilo.Pro escreveu:putz tá uma merda mesmo.Zé da Tasquinha escreveu:Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
Zé
sempre tem algum idi... pronto para inflacionar o mercado.
2.VErmEEr escreveu:Pô, duzentão só se tivesse pagando por kilo.Pro escreveu:putz tá uma merda mesmo.Zé da Tasquinha escreveu:Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
Zé
sempre tem algum idi... pronto para inflacionar o mercado.![]()
Tá louco meu, 30 pila tá bem pago, ela pode comer dois mac lanche feliz.
3Dick Laurent escreveu:2.VErmEEr escreveu:Pô, duzentão só se tivesse pagando por kilo.Pro escreveu:putz tá uma merda mesmo.Zé da Tasquinha escreveu:Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
Zé
Até entendo um certo fetiche que alguns têm por traçar celebridades, pessoas que estão na mídia, que tem muito mais a ver com uma vontade de se exibir, de esfregar na cara dos outros machos que trepou com tal famosa, como se isso tornasse alguém muito especial. Mas, essa tal de Viviane mesmo no auge da "carreira" (?) de "modelo" (?) já não era lá aquelas coisas no quesito celebridade; mas era muito gostosa e até valia... vá, uns R$100,00 completa e ainda dava pra tirar uma onda com os amigos no futebol, dizendo que a traçou uma das Ronaldinhas. Agora, uma pergunta, esse fetiche por celebridades tem valor retroativo? Porque só assim para justificar pagar o preço da vadia do passado na baleia do presente.
Agora gostei: gente que gosta de ficar dando opinião sobre como eu gasto o meu dinheiro. O dia em que qualquer um de vocês der dinheiro de graça para mim passarão a ter direito de dizer se gasto bem ele ou não.JCKeep escreveu:3Dick Laurent escreveu:2.VErmEEr escreveu:Pô, duzentão só se tivesse pagando por kilo.Pro escreveu:putz tá uma merda mesmo.Zé da Tasquinha escreveu:Tem certas mulheres que está no DNA ser puta.PAULOSTORY escreveu:TAMBÉM COMERINHA FACINHO!!roladoce escreveu:Mné tireódide, foi o espermatozoide, muito que ela engoliu!!Mirko escreveu:É a tireóide.![]()
Zé
Até entendo um certo fetiche que alguns têm por traçar celebridades, pessoas que estão na mídia, que tem muito mais a ver com uma vontade de se exibir, de esfregar na cara dos outros machos que trepou com tal famosa, como se isso tornasse alguém muito especial. Mas, essa tal de Viviane mesmo no auge da "carreira" (?) de "modelo" (?) já não era lá aquelas coisas no quesito celebridade; mas era muito gostosa e até valia... vá, uns R$100,00 completa e ainda dava pra tirar uma onda com os amigos no futebol, dizendo que a traçou uma das Ronaldinhas. Agora, uma pergunta, esse fetiche por celebridades tem valor retroativo? Porque só assim para justificar pagar o preço da vadia do passado na baleia do presente.