POSITIVONome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres putanheiros,
estive nesse inferninho ontem, quarta-feira. Ao chegar ao local, já dei sorte, tinha uma vaga logo em frente.

Comprimentei o segurança e de praxe fiz a pergunta de sempre "Ta boa a casa hoje?" Recebi uma resposta com alto grau de empolgação, que estava otima, varias garotas, todas gostosas e etc.. Um digno PPPP (Papo Padrão Porteiro de Puteiro) como se eu não conhecesse os puteiros da augusta que são profissionais nisso. Bom fui entrando e nem dei bola.
Comprimentei a nobre gerente, e adentrei ao recinto, naquela olhada rapida vi todos os sofas lotados de garotas, fechei os olhos, esfreguei e olhei novamente para ter certeza de que não eram cuecas (Pois isso é o que se costuma ver por lá), mas não realmente eu não estava vendo coisas, eram todas GP´s. Que responderam prontamente ao comando da gerente dizendo APRESENTAÇÃOOOOOO!!!

Fui ovacionado por uma chuva de beijos e alguns apertões seguido de nomes, e após terminar a apresentação a tentativa de memorizar algum nome teve de ser descartada

Só lembrava de 1 que foi a primeira, chamada Beyonce, e a GP realmente lembra muito, era uma bela mulata, mas nesse dia não era meu target. Ainda meio zonzo sentei no sofá, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi "caralhooo, tá de parabens esse putero

" Depois puxei um PPP (Papo Padrão Putanheiro) com a GP ao meu lado, mas sem muito sucesso depois vi que era uma GP que já trabalhou lá antigamente, e eu já tinha feito um TD que não foi satisfatorio, inclusive está relatado aqui acho que o nome dela é Priscila.
Alguns minutos depois chegaram outros cuecas, e pode analisar melhor as mercadorias com todas de pé bem na minha frente, tambem foi impossivel não notar a feição de alegria e espanto dos nobres companheiros de putaria. Nesse rodizio outra garota sentou ao meu lado, dei aquela analisada, ela olhou pra mim e deu uma risadinha, peguei em sua mão e ela chegou mais perto, conversamos um pouco, ela falou que trabalhava em clinica de massagem, oque me chamou atenção pois estava pensando em ir em uma clinica pra fazer uma massagem, mas tambem queria um TD então consegui as 2 coisas, e depois fiz o questionario PPP (Perguntas Padrão para Putas), se chupa sem, se da o toba e se tem mais alguma frescura, não pergunto se beija pois isso é muito relativo. Tudo acertado bora pro abate peguei 1h.
A GP: Alana, cabelos pretos e lisos, olhos castanhos, pele clara, bonita de rosto, alta por volta de 1,70 corpo atletico, magra, barriga zero, peitos pequenos, bunda media, acho que tem 26 anos, faz o estilo namoradinha.
Peguei o quarto nº 3, que considero um dos melhores, quarto limpo, lencol novo, e toalha lacrada, tomei um banho e deitei na cama pois ela iria começar com a massagem, e vi que realmente manja, é uma massagem de leve, só pra tirar a tensão, e usou um oleo lá sem cheiro, começou nos pés e foi até as costas, quando terminou deitou do meu lado e começamos algumas caricias, alguns beijos, fui tirando os restante de suas roupas e apreciando o belo corpo, o clima esquentou que acabei esquecendo do oral, ela já colocou o capote e sentei o sarrafo nela no PPMM, e como gemia gostoso essa safada, socava forte e a vadia aguenta bem, até que começou a bater a cabeça na parede

Mudamos e ela veio na cavalgada, rebolava gostoso, ai não teve jeito e enchi o latex!!! Ficamos no PPP (Papo Padrão Puta) e ela foi tomar um banho, quando voltou ficou se esfregando em mim, e vi que ia começar o 2º round, mas quando estava pronto pra colocar a regatinha expirou meu tempo, e resolvi que não ia colocar mais creditos. Fica pra prox.
Custo: 140,00 p/ 1h sendo 20,00 de taxa do cartão
Resumo: Boa massagem, boa foda, bom atendimento, garota bonita e gostosa vale a pena. Terá repeteco
Mas ainda tenho que voltar para testar as outras novas contratações
Sai de lá sem stress e de saco vazio!!!