Meu caro Capitão,capitao1111 escreveu:Clinton , não se reprima , marca um encontro com ela , quando ela estiver como veio ao mundo diga-lhe : meu carro zero km !!! Ela nem vai entender mas vá lá e meta mais gasolina, troque o oléo ....depois vá a um bar , peça a loira mais gelada e relaxa.
![]()
Imbecil, mas *** MESTRE ***.Clinton escreveu:E quando lhe dei uma tunda por isso, chorou, se lamentou, ajoelhou-se pedindo perdão, fez um boquete e eu acabei perdoando, até mesmo porque perdoar é divino e eu não consigo guardar rancores diante de bons argumentos. Sou imbecil, mas esporadicamente também magnânimo.
Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.musacco escreveu:Cansa também o fato de só ficar comendo putinhas para atender nossas necessidades sexuais, afinal de contas, o homem não vive somente disso. A companhia de alguém interessante que não seja exclusivamente pelo sexo, também, é muito revigorante para o nosso ego. Nós faz sentir mais humanos e vivos do que o simples ato sexual consumado e pago.
Realmente... Pagar R$ 250,00 por uma hora e meia (R$ 166,66 por hora) só pra meter e para ter uma companhia que queremos ver longe logo em seguida não é caro. É absurdamente caro. E não ter o que compartilhar com alguém é de uma miséria absurda. Consegui escapar desta letargia com muito custo, em todos os sentidos.Casemiro45 escreveu:Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.musacco escreveu:Cansa também o fato de só ficar comendo putinhas para atender nossas necessidades sexuais, afinal de contas, o homem não vive somente disso. A companhia de alguém interessante que não seja exclusivamente pelo sexo, também, é muito revigorante para o nosso ego. Nós faz sentir mais humanos e vivos do que o simples ato sexual consumado e pago.
Eu preferiria que puta fosse de graça. Melhor para o meu ego seria se ela ainda me pagasse.Se precisamos pagar caro para nos sentirmos mais humanos para termos companhias interessantes ao nosso lado, talvez os desinteressantes sejamos nós. O que faz bem para nosso ego é saber que podemos pagar e comprar as pessoas. Ter dinheiro é o que "nos resta". E isso não é pouca coisa.
Prezado Clinton,Clinton escreveu:Meus caros,
Por uma necessidade imperiosa, me vi na contingência de fazer uma faxina geral nos papéis de meu escritório. Abrindo gavetas constatei que uma delas era uma caixa-preta que registrava todos os movimentos do vôo turbulento de minha vida. Fotos, telegramas, cartas apaixonadas, cartões de natal e aniversários e até mesmo bilhetes em guardanapos de mulheres variadas. Nada que qualquer canalha não tenha o prazer de cultivar.
Mas, dentre esses papéis cuidadosamente guardados, havia muitos depósitos e pagamentos de contas que fiz para uma Regra 3 específica. Juntando tudo espantei-me com a quantidade de papéis e daí veio a natural curiosidade: quanto soma isso?
Somei tudo e constatei: R$ 16.823,09!
Filha da puta! Comendo pelas beiradas ela me arrancou R$ 16.823,09 sem que eu percebesse!
Senhores, por melhores que sejam uma buceta e um cu (e os dela eram ótimos!), não valem tudo isso. Poderão argumentar que os comi muitas vezes. Mas isso é um demérito, porque por esse dinheiro todo, eu teria comido pelo menos 84 pares de buceta/cu de ótima qualidade, considerando a inflação do período.
E nessa conta toda, não estou considerando o custo dos motéis e jantares. Sim, jantares, porque essa filha da puta não soltava a rabiola antes de um jantar, preferencialmente em caros restaurantes japoneses. E não aceitava motéis baratos.
E também não considerei nessa conta insana, algumas jóias que enfiei naqueles dedos e naquelas orelhas.
Sou um orelhudo mesmo!
E vira e mexe ela pedia umas roupinhas. Até bicicleta eu comprei pro pirralho dela!
E eu não me dei conta da conta! E tudo isso porque eu a achava parecida com a Luize Altenhofen.
Que minha burrice sirva de lição.