Danny / Monique Lins (ex-Bia Argentina / Carol Soares / Luana Araújo)
R$ 300,00 - Telefone: 8200-0719 / 6636-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim -1Não 17
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandes57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danny / Monique Lins (ex-Bia Argentina / Carol Soares / Luana Araújo)

#31 Mensagem por Fernandes57 » 23 Jul 2011, 01:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal!!!
Fiquei sabendo do forúm dias atrás através de um amigo, e resolvi me cadastrar porque me senti injustiçado.
Sou campineiro e estava em São Paulo há trabalho, dando uma checada no mclass me deparei com as fotos da Danny, fiquei louco, mesmo sabendo da "fama" do exagero do photoshop do mclass, resolvi arriscar.
Liguei para a moça, que me atendeu meio seca, disse que atendia no seu local e cobrava 300 1 hora e meia, pedi para vir no meu hotel me cobrou 350+ taxi, depois de muito choro fez por 300 + taxi, passei o endereço disse que era perto e chevaga em 40 minutos.
Vou ser bem sincero que fiquei na dúvida entre um negativo e o neutro, mas vou explicar o porque...
A moça demorou sem brincadeira 1 e 40 minutos pra chegar, tava quase desistindo, mas quando a dita chegou, fiquei surpreso, a moça é de fato muito bonita, cheirosa, bem vestida, estava com uma camisa semi-aberta mostrando seu melhor( e maior dote) que peitos!!!
Foi ai que começou a parte ruim, quando eu estava começando a me animar com o parque de diversão, percebi que a moça tava cansada, não parava de bocejar, pediu o dinheiro adiantado, foi no banheiro voltou já pelada, tirando as minhas calças e me chupando, confesso que fiquei doido de tesão, mas mal chupu já colou camisinha, tentei mais preliminares sem sucesso, pedi pra ela ficar em cima pra eu ter uma visão previlegiada dos peitoes, sem brincadeira ficou uns 3 minutos em cima, e mandou eu pegar ela de 4, e claro que com aquele rabão e aquela marquinha de biquini minúscula eu gozei em 4 minutos.
Pensei comigo: Tudo bem vai ter a segunda!!! Ledo engano!!!
A moça pediu para ir no banheiro tomar uma ducha e já voltou vestida até com a bolsa a tiracolo, aquela altura do campeonato já estava tão cansado que nem discuti, tchau e benção!!!
Amigos, eu pesei, pensei e resolvi dar o neutro, prós: Linda, gostosa( peitoes lindos, rabão idem) contras: Atraso, bocejos, pressa, etc...
Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder