Nome: Carol "Argentina"
Rosto: Médio para bonito. Cabelo até a altura dos ombros, mas estava preso no dia. Lábios carnudos
Corpo: Estilo mignon. Nem magra, nem gorda. Pele morena clara
Bunda: APARENTAVA ser média
Seios: APARENTAVA serem médios
Estilo: Falsa/mentirosa
Beijo: Selinho
Oral: Não sei
Anal: Não sei
Valor Pago: Nada
Tempo: 02 minutos (detalhes abaixo)
OBS: A GP falava com forte sotaque espanhol. Disse que trabalhou na Isa e em outras casas.
Passei na casa hoje para conferir o plantel.
Logo que entrei e sentei no sofá da sala, a gerente escrota começa encher o saco:
- Li seu último TD. Obrigado por postar, falando que eu sou carrancuda e estúpida.
Começou bem....

Nada mais que a verdade, somente a verdade, nada além da verdade.
Lendo outros TDs, parece que é a tal da Isa que trabalhava na Paraíso.
Ignorei o comentário e pedi a apresentação. Essa Carol tinha me chamado a atenção e chamei para "entrevista". Perguntei se beijava, ela disse que sim. Perguntei, para ver se era beijo de verdade, sem ser selinho, ela disse que me beijaria, pois sou bonito.... Ok, ok....

Também disse que faria oral sem capa.
Não senti muita firmeza na resposta, mas mesmo assim subi com ela. Entrei no quarto e esperei ela chegar.
Tentei uns beijos antes de tirar a roupa e ir tomar banho, para ver qual era a dela. Surpresa, surpresa. Só deu selinho, e com MUITA má vontade, desviando o rosto. Perguntei se ela não ia me beijar porque "sou bonito".
- Espera, mas você ainda nem tirou sua roupa e nem tomou banho.
KCT, como se precisasse tirar roupa para isso...

Saquei que ela estava é querendo que eu perdesse tempo para poder cobrar depois pela meia-hora.

Cancelei o TD, dizendo que ela tinha prometido uma coisa e não estava cumprindo. Ela continuou inventando desculpa furada. Sai do quarto e ela me acompanhou até a saída, ainda dando desculpa esfarrapada.
Depois que abriu a porta para eu sair, só ouço a vaca da gerente gritando:
- FECHA LOGO A PORRA DESSA PORTA.
Sai do local e fui para casa.
NUNCA MAIS VOLTO NESSA CASA, ENQUANTO A VACA DESSA GERENTE ESTIVER LÁ.
- Não tem um mínimo de profissionalismo, pois fica comentando sobre o que os foristas postam ou não a respeito dela.
- Logo que começou, primeira coisa que fez foi perder meu cartão de milhagens. Isso nunca tinha acontecido enquanto a Bia estava.
- É carrancuda, mal humorada e estúpida. Não pergunta se foi bem atendido ou demonstra qualquer interesse em saber se o cliente ficou satisfeito. Completamente o oposto da Bia, que sempre foi simpática, perguntava por feedback e pedia desculpas se alguma GP atendia mal.
- Expulsa os clientes a grito do local.
A casa vai de mal a pior, com uma atendente de merda dessas e com uma GP dessas. Pasmém.
Foristas, fujam desse local! Já era!!!