POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive que comer a Jackie novamente!!! Que sacrifício né!!!
Tentei na semana passada mas não consegui, na semana retrasada tinha marcado mas por conta do meu trabalho tive que desmarcar, enquanto trabalhava só fiquei pensando na PERFEITA (no TD anterior expliquei pq é esse nome), que bosta. Mas chegou o dia novamente e comi a PERFEITA novamente, na verdade tive mais olhos para o cuzinho dela, nossa!!!!!!!!!!!!!!
Como não consegui na outra semana agendei para ontem à tarde no flat dela, lugar legal, pelo menos não paguei o Lido como sempre faço.
Não vou repetir novamente sobre todos os adjetivos da PERFEITA para não ficar massante, resumo a PERFEITA em apenas uma palavra, ou melhor, duas: PERFEITA e GOSTOSÍSSIMA. Na verdade é difícil resumi-la em apenas duas palavras porque além disso ela é safada, linda, cuzuda, bucetuda, gente finíssima...................
Vamos lá, cheguei no horário combinado, na verdade alguns minutos antes, e ela se encontrava linda e maravilhosa como antes, já foi logo mandando ótimos e quentes beijos de lingua, mas beijos de verdade mesmo, com vontade.
Já fomos nos deslocando para a cama e as roupas foram ficando no chão e em outros lugares do flat, na hora de ir embora eu nem achava a chave do carro, tinha voado longe, uma meia quase ficou para trás também, mas ela, como uma boa dama, me ajudou a procurar, legal que eu estava meio vestido e ela peladona da silva, então eu pedi para ela procurar nos lugares que tinha que agachar, como ela é safada ficou empinando aquele rabão na minha direção e a todo instante me chamava para ver se ela estava procurando certo, como ela não procura direito as coisas fui até ela para ensinar como procurar e incrivelmente meu pau foi ficando duro novamente (isso depois de 3 belas gozadas, sei que inverti a ordem do TD mas isso não teve como ficar para o fim, perdão pessoal!), foi muito legal e me deu muito T ver ela procurar minhas coisas peladona, achei que meu pau já estava morto mas ele ressucitou, Santa Jackie!!!!!! Pena que não foi possível filmar, mas eu tinha que gravar ela procurando minhas coisas!!!!!!!!!! No fim ela não achou minha chave nem minha meia mas de repente ela agarra no meu pau e diz: "achei, nossa, tá meio duro hein....", tira meu pau para fora da calça e começa a chupar, ela ajoelhada e eu de pé com a calça e cueca arriadas, ele ficou duro na hora. Então ela chupou com muita vontade, pressão e também punhetava um pouco, foi assim por algum tempo, daí eu disse a ela que não iria embora de pau duro porque eu tinha ido ali justamente para sair com o pau acabado, ela respondeu: "aqui o cliente sempre tem razão e sai satisfeito........." nossa, essa GP pelo menos conhece o CDC (código de defesa do consumidor), que sorte, melhor que entrar com uma ação no juizado de pequenas causas contra ela, rs.
Em poucos segundos ela pegou uma camisinha e encapou e disse, chega de cuzinho, agora eu quero na buceta e nós de pé, claro né! Então enfiei na buça dela com ela de costas e de pé, levemente encurvada para frente e com as pernas fechadas, foi uma posição meio difícil no começo, mas depois que meu pau entrou totalmente na bucetinha dela não saiu mais e assim fomos até eu gozar pela incrível quarta vez. Como ela aguenta o tranco soquei forte, mas na medida do resto de minhas forças, mas como ela foi muito dedicada e me respeitou como cliente fiz o sacrifício de socar com força na buceta dela, como ela estava de costas eu também batia gostoso na bundona dela, que posição foi aquela, foi a melhor saideira dos últimos tempos. Demorei porque era a quarta vez e quase não tinha porra, mas ela queria só socada na pressão, então fomos e depois de uns minutos gozei, daí tinha que ir embora, mas achei minha chave e minha meia, acho que foi ela quem escondeu de propósito, hehe, safada!!!!!!
Agora voltando, perdão pela inversão pessoal, mas quem estiver de saco cheio de ler ou achar que está confuso vai ler outro TD, deixo o resto da leitura para os interessados.
Continuando.......... na cama, já pelados (ambos) ela chupou maravilhosamente como antes, oral perfeito!!!!!!! Como eu estava com muito T já tinha percebido que a primeira ia ser rápida, então nem arrisquei colocar camisinha para socar nela, então passamos um creme entre os seios perfeitos dela e mandamos na espanhola, de vez em quando ela abaixava a cabeça e dava uma chupada (isso com ela de joelhos e eu de pé na cama), fomos assim até eu gozar (gozei super rápido, rs), quase gozei na boca dela, mas foi porra para todo lado, inclusive no cabelo dela, coitada, mas ela nem reclamou, apenas observou que era bastante porra. Nem falei nada, mas é que estava há mais de uma semana sem gozar, na verdade sem meter né, por isso a ejaculação precoce!
Conversa, banho, carícias, beijos, esfrega esfrega, dedo no cuzinho dela, carinho de ambas as partes, oral para animar o pequeno e assim que ele cresceu e endureceu camisinha e tudo para dentro do cuzinho dela. Começamos e terminamos o anal com ela D4, melhor posição (ver aquela bunda não tem preço) e eu ainda dava umas passadas de mão nos seios dela, que ainda estavam quentes por conta da espanhola. No anal soquei com vontade no cú dela, no começo foi na manha, na verdade nas 3 primeiras entradas e saídas, depois velocidade 5, tapa na bunda, enfim, só tijolada no cuzinho dela, vai gostar de anal assim hein, essa é guerreira!!!! Sorte a nossa!!!! Gozei meio rápido novamente, é que essa mulher me dá muito T!!!!! hehe
Depois nova pausa, banho, conversa etc, como antes. O incrível é que ela quer que pau fique duro para ser fodida ainda mais, ô eficiência e vontade!!!!!!! Então, como não era para ser diferente, meu pau ficou duro rapidamente, Santa Jackie!!!!!! Camisinha e perguntei para ela como ela queria, para minha surpresa e sorte ela me pediu para comer o cuzinho dela novamente (ela disse que estava meio na seca por conta dos compromissos civis dela na semana - não atendeu), na verdade ela estava na seca de dar o rabo, então como sou um bom "atendedor" de vontades posicionei-a D4 novamente e mandei ver, agora com o cuzinho na medida do pau por conta da outra enrabada coloquei o meu mais rápido e com força no cuzinho dela já logo na primeira enrabada, pensei que ela ia reclamar, entretanto, disse apenas: "..... safado filho da puta..... azar o seu se arrebentar o meu cú, vai ter que terminar na minha buceta......" ô sacrifício!!!!!!!!!!!!! Até dei umas passadas de mão na buceta dela, tava molhadona, hehe. Assim fui até gozar, mas dessa vez na velocidade 3, mas os tapas na bunda formam na mesma intensidade e força, ô bunda gostosa, carnuda, durinha, redondinha, ô PERFEITA!!!!!!!
Banho mais um pouco de conversa, até me lembrei de quando ela me falou que não dava o cú para o namorado/noivo ou sei lá o que dela e que deu para um colega aqui do fórum pela primeira vez, que azar do ex hein e sorte do nosso colega daqui e principalmente sorte a nossa que estamos desfrutando do cuzinho dela até hoje!!!!!!!!!!!!!! Esse nosso colega que comeu o cú dela pela primeira vez deve ser psicólogo porque tirou o trauma dela, além disso o cara tem o privilégio de ser o primeiro e melhor que isso, sempre ser lembrado por ela que foi o primeiro, ô cara sortudo! Bem que eu queria ter sido o primeiro que comeu o cú dela!!!!
Bem, depois ocorreu o que relatei no começo (comi ela novamente quando procurava minha chava e meia etc.) hehe.
Foram 4 bem dadas, na verdade a primeira nem conta porque foi praticamente uma ejaculação precoce, a segunda quase tb, parecia até as minhas gozadas da adolescência, rsrs. Era encostar e gozar, no começo foi difícil, os anos se passaram mas qdo eu pego a PERFEITA novamente fica difícil novamente.
Mulher altamente recomendada, vai ter repeteco com certeza! Espero que seja em breve porque a PERFEITA tem um cú de OURO!!!! Também porque ela respeita o cliente (apesar de ter saido na [...]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexy no mês passado
manteve tudo como antes, não ficou fresca como a maioria por aí e que também desrespeitam o cliente cobrando bem mais caro e diminuindo o tempo do TD porque saiu em revista). Parabéns Jackie por nos respeitar, manter o padrão do seu atendimento, preço e dar seu cuzinho com vontade!!!!! Isso, para mim, já é motivo e principalmente obrigação para eu voltar!!!!
R$ 300,00, certamente fiquei pelo menos os 90 minutos, mas sem stress, pressa etc.
--
Excluído trecho que poderia revelar a identidade da garota.
Causídico - Moderação
22/06/2011