Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#76 Mensagem por green eyes 77 » 26 Mai 2011, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Jackie, a garota vicia.....rsrs

Foram 2 rounds de muita pegacao e bombadas com força, cada vez fica melhor, se é que isto seja possivel !
Garota sem frescuras e muito dedicada em procionar o maximo de prazer.
Primeira foi finalizada no frango assado e a segunda na boquinha depois de varias bombadas de 4, visao do paraiso.....

Excelente custo x beneficio
No Lidao veio de guerra

Recomendada !!!

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por Vanini » 27 Mai 2011, 21:00

POSITIVO
Maravilhosa!! Essa mulher, o td, tudo!!

Bonita, gostosa, gente fina, cheirosa, pele macia, sarada, tarada, safada... essa é mulher pra fazer mais de 1 TD (pensaram que eu ia falar que ela é mulher pra casar, né?).
O ambiente da foda foi o seu flat. Me ofereceu alguns "abridor de apetite", mas não aceitei. Queria, já, o prêmio máximo.
Muitos beijos, depois ela começou a bater uma punheta com a boca, muito bom. Sentou no meu pau e começou os movimentos bem lentamente, de olhinhos virados e sorriso malicioso, sentindo lentamente cada milímetro do meu pau. Que visão!!
Ficava falando toda hora que meu pau é gostoso. De tanto que ela ficava falando isso, até eu fiquei com vontade de experimentar o meu pau (?!?). Tô zuando, kkkkkkkkkk!!
Terminei a foda "analizando" a Jackie Chan, Chan!!

Perfeito e perfeita!!

Tempo e custo já de conhecimento geral.

PS: essa mulhar é pra vários Tds. Essa é mulher pra ser putinha fixa.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#78 Mensagem por melzinho » 04 Jun 2011, 11:49

POSITIVO
Após a Páscoa, resolvi matar a minha saudade, marquei com a Jackie via msm, no dia rumei pro local combinado (Lido) :doubt: , faltando poucas quadras resolvo ligar avisando da minha chegada, a partir daí começa o meu calvário, a Jackie fala que está no mesmo flat que estava anteriomente hospedada, :?: ????????????, fiquei sem entender nada, quando digo que estava próximo do Lido, ela ficou supreso e perguntou se eu não tinha recebido a sua msg avisando da mudança de local, naquele momento pensei comigo mesmo: ¨Lógico que não, senão eu não estaria naquela lugar¨ . Dei meia volta e fui pro flat, pra piorar mais a situação estava chovendo e a Av. Paulista estava com um trânsito f.d.p. :evil: , pensei em até cancelar o programa, mas como estava preso no meio trânsito continuei assim mesmo, foi nesse momento que recebo a sua msg, está certo que sabia que estava tendo um problema no celular ou da operadora, mas nunca aconteceu de receber uma msg tão atrasada, ao confirmar o dia e a hora, vi que realmente ela falava a verdade :) , por sorte consegui chegar encima da hora, após aquela interrogatório na recepção :x , aguardo apenas a sua chegada para subirmos juntos, já no elevador, comento sobre a confusão que passei, pediu desculpas pela troca de local, disse que continuava atendendo fora, mas é que nesse dia, se é que eu entendi certo, parece que depois iria atender junto com uma amiga :?: (dona do flat, que por sinal muito bonita e gostosa, diz a Jackie), ou seja, quis fazer tudo no mesmo local! Agora mudando um pouco de assunto, depois de ler alguns relatos postados aqui, acredito que essa tal amiga seja a tal Priscila Bastos, infelizmente não dei de cara com ela, nem na entrada e muito mesmo na saída :( , mas se realmente esse encontro com as Duas aconteceu, esse cara deve ter saido feliz da vida, mas como até agora ninguém postou sobre a Dupla, acredito eu que tenha escutado errado! Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! O Primeiro Tempo começou com a Jackie chupando muito o meu caralho :roll: e sempre com aquele olhar de safada, logo em seguida D4, pediu que chupasse a sua linda bucetinha :razz: , demos continuidade com um 69, e vendo aquela bunda bronzeada na minha frente, decidi experimenta-la :twisted: , posicionou D4, passou um pouco de vaselina e pau naquele delicioso cuzinho :mrgreen: , foi nesse momento que aproveitei pra descarregar todo meu stress do dia naquele cú :badgrin: , bombei com muita vontade até encher a borrachuda! Não sei se queria me agradar, mas disse que tinha sido o primeiro a comer o seu cuzinho :D depois de quase 30 dias sem ninguém comê-lo :doubt: , pois parece que passou esses dias viajando. O Segundo Tempo não foi muito diferente, apenas teve mais variações, sexo oral, cavalgadas de frente e de costas, D4, frango assado e acabei despejando todo o leitinho em sua bela boca e peitos :mrgreen: ! Foram 300 reais bem gastos por 1h30min. de puro Sexo!

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#79 Mensagem por Jkaralho » 06 Jun 2011, 11:29

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Na 5 feira passada marquei e fu rever a Jackie. Contato antecipado, um dia antes, marcando no Lidão. Parece q está atendendo preferencialmente, lá :mrgreen: :mrgreen:
Ela chega antes e manda torpedo e respondo q em five minutos estarei no local. Pasoo o nr do Ap e a prima chega. beijos e caricias de reencontro e ela tira a roupa, vamos ao banho, percebendo q ela está mais gostosa. Voltamos pra cama, já iniciado no ora bem babbado e depois 69, bem demorado, ela toda molhadinha, coloca a camisa e cavlga com vontade, depois D4, na velocidade 4, até orgasmos mutuos :roll: :roll:
Pausa banho e novas chupações,ela d4 novamente e anel lubrificado, bombo muuuito e ela aguenta e curte, como estava demorando, ela partiu pra o oral bem bababdo até leitinho no rosto :badgrin: :badgrin: Valeu o reencontro

Investimento - 300 - 1,5h

Link:
🔗

Akai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#80 Mensagem por Akai » 10 Jun 2011, 08:23

POSITIVO
TD realizado no começo do ano com essa gata.

Tentei várias vezes, a agenda nunca casava. Até pensei em desistir, pq ao telefone foi um pouco seca. Mas o tesão falou mais alto.

Burocracia do cacete na recepção, com RG e espera pela mina que tem que descer. Ponto fraco pro cara da recepção, que não foi nada discreta e falou mo alto: "A Jack?? Não sabia q ela tava aqui." Só vi as mulheres da recepçao me olhando estranho..rs

Ela tava com um vestido, acho que rosa, que realçava ao corpão dela. Meus amigos... tdo ão: bundão, peitão, coxão.
De rosto, achei bonita, mas nada excepcional. As fotos foram um pouco tratadas, mas de leve.

Começou com um oral bem demorado, bem cadenciado. Como tinha um espelho no quarto, dava pra vê o corpo dela direitinho... e ai ficava com mais tesão ainda.
No fight, se entrega mesmo. PPpmm, cavalgada, de quatro.. não nega fogo e dá com gosto. No cuzinho aguentou bem.

Foram duas bem dadas.

Repeteco, sempre que possível.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#81 Mensagem por melzinho » 21 Jun 2011, 18:06

POSITIVO
Depois de muito tempo, consegui juntar uma ótima companhia (Jackie) em um excêlente local (Prestige) :P , o resultado não poderia ter sido melhor, sexo de primeira qualidade, pelo menos pra mim :lol: ! Fui o primeiro a chegar ao local, logo em seguida chegou ela, toda elegante e cheirosa :D , ambos de banho tomado, ficamos papeando na beira da cama, se dependesse de mim, ficaríamos a maior parte do tempo conversando, mas para minha sorte, estava diante de uma garota que adora muito SEXO, se atirou em mim, onde trocamos muitos beijos e em pouco tempo, já nos encontrávamos totalmente nú, logo caiu de boca no meu caralho e só largou dele, quando pedi pra chupar a sua bucetinha com ela D4 :twisted: , foi onde pude aproveitar todos os seus orifícios, língua na bucetinha :razz: e dedo no cuzinho :mrgreen: , fomos pro 69 e acabei a pedido dela fodendo o seu belo rabinho D4 :twisted: , na minha opinião, é a melhor posição, fora que sair com a Jackie sem comer aquele cuzinho é um desperdicio de dinheiro, mesmo que isso passe despercebido, ela faz questão de lembrar que gosta de ser enrabada, quando estava comendo seu cuzinho, a própria Jackie movimentava seu traseiro, pois queria que queria sentir o meu cacete entrando e saindo :badgrin: , por fim acabei gozando lá mesmo! Depois de uma boa conversa, partimos pro segundo round, enquanto nos beijavamos, a sua mão acariciava o jr., não demorou muito e ele já estava de pé novamente, logo colocou no meio dos seus peitos e fez uma boa massagem, deu até vontade de despejar meu leitinho neles :mrgreen: , mas me segurei, pois queria aproveitar mais a sua companhia, encapou o jr. e pôs pra sentar de costas, depois de colocá-lo todinho na sua bucetinha, começou a rebolar muito :shock: seguida de um movimento de sobe e desce, coisa de doido, logo tive que interrompê-la por motivo óbvio :lol: , fomos pro PPMM, frango assado, D4 e aí sim, não me contive, tirei a borrachuda e despejei tudo em sua boca e seus lindos peitos :twisted:! Foram 300 reais por 1h30min.!

Link:
🔗

Bunda de Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Essa tinha que comer novamente!

#82 Mensagem por Bunda de Urso » 22 Jun 2011, 01:18

POSITIVO
Tive que comer a Jackie novamente!!! Que sacrifício né!!!

Tentei na semana passada mas não consegui, na semana retrasada tinha marcado mas por conta do meu trabalho tive que desmarcar, enquanto trabalhava só fiquei pensando na PERFEITA (no TD anterior expliquei pq é esse nome), que bosta. Mas chegou o dia novamente e comi a PERFEITA novamente, na verdade tive mais olhos para o cuzinho dela, nossa!!!!!!!!!!!!!!

Como não consegui na outra semana agendei para ontem à tarde no flat dela, lugar legal, pelo menos não paguei o Lido como sempre faço.

Não vou repetir novamente sobre todos os adjetivos da PERFEITA para não ficar massante, resumo a PERFEITA em apenas uma palavra, ou melhor, duas: PERFEITA e GOSTOSÍSSIMA. Na verdade é difícil resumi-la em apenas duas palavras porque além disso ela é safada, linda, cuzuda, bucetuda, gente finíssima...................

Vamos lá, cheguei no horário combinado, na verdade alguns minutos antes, e ela se encontrava linda e maravilhosa como antes, já foi logo mandando ótimos e quentes beijos de lingua, mas beijos de verdade mesmo, com vontade.

Já fomos nos deslocando para a cama e as roupas foram ficando no chão e em outros lugares do flat, na hora de ir embora eu nem achava a chave do carro, tinha voado longe, uma meia quase ficou para trás também, mas ela, como uma boa dama, me ajudou a procurar, legal que eu estava meio vestido e ela peladona da silva, então eu pedi para ela procurar nos lugares que tinha que agachar, como ela é safada ficou empinando aquele rabão na minha direção e a todo instante me chamava para ver se ela estava procurando certo, como ela não procura direito as coisas fui até ela para ensinar como procurar e incrivelmente meu pau foi ficando duro novamente (isso depois de 3 belas gozadas, sei que inverti a ordem do TD mas isso não teve como ficar para o fim, perdão pessoal!), foi muito legal e me deu muito T ver ela procurar minhas coisas peladona, achei que meu pau já estava morto mas ele ressucitou, Santa Jackie!!!!!! Pena que não foi possível filmar, mas eu tinha que gravar ela procurando minhas coisas!!!!!!!!!! No fim ela não achou minha chave nem minha meia mas de repente ela agarra no meu pau e diz: "achei, nossa, tá meio duro hein....", tira meu pau para fora da calça e começa a chupar, ela ajoelhada e eu de pé com a calça e cueca arriadas, ele ficou duro na hora. Então ela chupou com muita vontade, pressão e também punhetava um pouco, foi assim por algum tempo, daí eu disse a ela que não iria embora de pau duro porque eu tinha ido ali justamente para sair com o pau acabado, ela respondeu: "aqui o cliente sempre tem razão e sai satisfeito........." nossa, essa GP pelo menos conhece o CDC (código de defesa do consumidor), que sorte, melhor que entrar com uma ação no juizado de pequenas causas contra ela, rs.
Em poucos segundos ela pegou uma camisinha e encapou e disse, chega de cuzinho, agora eu quero na buceta e nós de pé, claro né! Então enfiei na buça dela com ela de costas e de pé, levemente encurvada para frente e com as pernas fechadas, foi uma posição meio difícil no começo, mas depois que meu pau entrou totalmente na bucetinha dela não saiu mais e assim fomos até eu gozar pela incrível quarta vez. Como ela aguenta o tranco soquei forte, mas na medida do resto de minhas forças, mas como ela foi muito dedicada e me respeitou como cliente fiz o sacrifício de socar com força na buceta dela, como ela estava de costas eu também batia gostoso na bundona dela, que posição foi aquela, foi a melhor saideira dos últimos tempos. Demorei porque era a quarta vez e quase não tinha porra, mas ela queria só socada na pressão, então fomos e depois de uns minutos gozei, daí tinha que ir embora, mas achei minha chave e minha meia, acho que foi ela quem escondeu de propósito, hehe, safada!!!!!!

Agora voltando, perdão pela inversão pessoal, mas quem estiver de saco cheio de ler ou achar que está confuso vai ler outro TD, deixo o resto da leitura para os interessados.

Continuando.......... na cama, já pelados (ambos) ela chupou maravilhosamente como antes, oral perfeito!!!!!!! Como eu estava com muito T já tinha percebido que a primeira ia ser rápida, então nem arrisquei colocar camisinha para socar nela, então passamos um creme entre os seios perfeitos dela e mandamos na espanhola, de vez em quando ela abaixava a cabeça e dava uma chupada (isso com ela de joelhos e eu de pé na cama), fomos assim até eu gozar (gozei super rápido, rs), quase gozei na boca dela, mas foi porra para todo lado, inclusive no cabelo dela, coitada, mas ela nem reclamou, apenas observou que era bastante porra. Nem falei nada, mas é que estava há mais de uma semana sem gozar, na verdade sem meter né, por isso a ejaculação precoce!

Conversa, banho, carícias, beijos, esfrega esfrega, dedo no cuzinho dela, carinho de ambas as partes, oral para animar o pequeno e assim que ele cresceu e endureceu camisinha e tudo para dentro do cuzinho dela. Começamos e terminamos o anal com ela D4, melhor posição (ver aquela bunda não tem preço) e eu ainda dava umas passadas de mão nos seios dela, que ainda estavam quentes por conta da espanhola. No anal soquei com vontade no cú dela, no começo foi na manha, na verdade nas 3 primeiras entradas e saídas, depois velocidade 5, tapa na bunda, enfim, só tijolada no cuzinho dela, vai gostar de anal assim hein, essa é guerreira!!!! Sorte a nossa!!!! Gozei meio rápido novamente, é que essa mulher me dá muito T!!!!! hehe

Depois nova pausa, banho, conversa etc, como antes. O incrível é que ela quer que pau fique duro para ser fodida ainda mais, ô eficiência e vontade!!!!!!! Então, como não era para ser diferente, meu pau ficou duro rapidamente, Santa Jackie!!!!!! Camisinha e perguntei para ela como ela queria, para minha surpresa e sorte ela me pediu para comer o cuzinho dela novamente (ela disse que estava meio na seca por conta dos compromissos civis dela na semana - não atendeu), na verdade ela estava na seca de dar o rabo, então como sou um bom "atendedor" de vontades posicionei-a D4 novamente e mandei ver, agora com o cuzinho na medida do pau por conta da outra enrabada coloquei o meu mais rápido e com força no cuzinho dela já logo na primeira enrabada, pensei que ela ia reclamar, entretanto, disse apenas: "..... safado filho da puta..... azar o seu se arrebentar o meu cú, vai ter que terminar na minha buceta......" ô sacrifício!!!!!!!!!!!!! Até dei umas passadas de mão na buceta dela, tava molhadona, hehe. Assim fui até gozar, mas dessa vez na velocidade 3, mas os tapas na bunda formam na mesma intensidade e força, ô bunda gostosa, carnuda, durinha, redondinha, ô PERFEITA!!!!!!!

Banho mais um pouco de conversa, até me lembrei de quando ela me falou que não dava o cú para o namorado/noivo ou sei lá o que dela e que deu para um colega aqui do fórum pela primeira vez, que azar do ex hein e sorte do nosso colega daqui e principalmente sorte a nossa que estamos desfrutando do cuzinho dela até hoje!!!!!!!!!!!!!! Esse nosso colega que comeu o cú dela pela primeira vez deve ser psicólogo porque tirou o trauma dela, além disso o cara tem o privilégio de ser o primeiro e melhor que isso, sempre ser lembrado por ela que foi o primeiro, ô cara sortudo! Bem que eu queria ter sido o primeiro que comeu o cú dela!!!!

Bem, depois ocorreu o que relatei no começo (comi ela novamente quando procurava minha chava e meia etc.) hehe.

Foram 4 bem dadas, na verdade a primeira nem conta porque foi praticamente uma ejaculação precoce, a segunda quase tb, parecia até as minhas gozadas da adolescência, rsrs. Era encostar e gozar, no começo foi difícil, os anos se passaram mas qdo eu pego a PERFEITA novamente fica difícil novamente.

Mulher altamente recomendada, vai ter repeteco com certeza! Espero que seja em breve porque a PERFEITA tem um cú de OURO!!!! Também porque ela respeita o cliente (apesar de ter saido na [...]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexy no mês passado
manteve tudo como antes, não ficou fresca como a maioria por aí e que também desrespeitam o cliente cobrando bem mais caro e diminuindo o tempo do TD porque saiu em revista). Parabéns Jackie por nos respeitar, manter o padrão do seu atendimento, preço e dar seu cuzinho com vontade!!!!! Isso, para mim, já é motivo e principalmente obrigação para eu voltar!!!!

R$ 300,00, certamente fiquei pelo menos os 90 minutos, mas sem stress, pressa etc.

--
Excluído trecho que poderia revelar a identidade da garota.
Causídico - Moderação
22/06/2011

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#83 Mensagem por ze_roela » 30 Jun 2011, 19:47

POSITIVO
Bom dia galera!

Jack merece uma inauguração minha aqui no site.

Primeiramente peço desculpas pelos 4 ou 5 tds que já fiz e soneguei. Mas explico: sou chato pra BARALHO em questão de avaliar beleza e gostosura da mulherada. E essa minha chatice já me rendeu boas broncas entre os colegas de trabalho. Até hj eu não postava no fórum por esse motivo.

... Mas a Jack merece!

Bom, justificado mas não perdoado, vamos ao TD.

Primeiro contato foi via SMS na terça (28), e em seguida liguei para acertar os detalhes: completa, sem frescuras, 1h30 no seu flat, 300tão. Marquei para hj as 9h15.
Hj pela manhã, uma hora antes, eu já estava na Starbucks em frente ao flat. Ela me manda um torpedo pedindo confirmação. Ligo, digo que esta tudo confirmado, e a convido para me acompanhar no café da manhã. Ela gentilmente recusa e diz que vai se arrumar para mim.
As 9h00 vou para o hotel, faço cadastro, e a recepcionista pede para eu esperar no sofá.
As 9h15 a Jack aparece: GOSTOOOOOOOSA DEMAIS!! Vestidinho curto, sem soutien, uma delícia...
Entramos no elevador e ali mesmo já rolam uns beijos e mão-boba.
Chegamos ao quarto. Quarto pequeno, muito aconchegante, cama king, sofá, frigo, tudo ok.
Deixo minhas tralhas na mesa, e ao me virar ela já me surpreende com mais beijos. Tira o meu cinto, desabotoa minha camisa, e os amassos recomeçam.
Daí pra frente foi só alegria.
1.o round começou com muita chupação e terminou com ela de 4 no sofá, eu de pé. Visão maravilhosa.
#2 round, mais chupação, frango assado, e gozo na chupeta. Mas não na boca, ela evita.
#3 round começa comigo chupando aqueles peitos perfeitos, D4, e cuzinho. Que delícia...

Considerações gerais: moça muito simpática, tagarela, carinhosa, gostosíssima. Sem pontos negativos.

Quanto as notas, vou colocar as legendas antes. 7 pra normal, 8 pra Muito Bom, 9 pra Perfeita, 10 pra Nunca Vi Melhor...

Altura - os 1,60 declarados no site
Pele - 9, perfeita, sedosa e cheirosa. Ela falou várias vezes em estrias e celulite, e procurei com afinco, mas não vi nada disso. Deve ser modéstia dela.
Coxas - 8 grossas, firmes, delícias
Bunda - 9, panicat mesmo, como já relataram alguns colegas. Sem estrias, sem celulite, uma marquinha de biquíni sensacional...
Barriga e cintura - 8, zerada, macia, beijei muito
Rosto - 8, bonita, olhos castanhos, lindo sorriso. Mas o cabelo acho que não é natural
Peitos - 10. Sem choro nem vela. Simétricos, grandes, siliconados, com marquinha de bronzeamento artificial, macios, e vc pode fazer o que quiser com eles: beijar, apertar, chupar, tudo.

Senhores, GP recomendadíssima, substituta da nossa eterna Vanessa Prado. Fui e recomendo.

Repeteco: sim, assim que minha conta bancária permitir

Tempo e valor iguais aos outros posts: 300 por 1h30.

Celular desligado, não conta o dinheiro, não pede adiantado. Muito profissional, perfeita.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Jackie / Jaqueline Medeiros

#84 Mensagem por Kandango » 30 Jun 2011, 23:10

POSITIVO
TD Positivão realizado em maio.

Aproveitando para atualizar alguns TD's.

Já há algum tempo queria conhecer a Jackie. Combinamos no Lido. A Jackie é muito gata... corpão ... belo par de coxas ... lindo par de seios ... beija muito , chupa muito também ... também chupei muito sua bucetinha até ela gozar ... metemos muito, comi muito sua buceta gostosa ... e , é claro, não podia deixar de comer aquele cuzinho, colocar minha pica naquela bunda deliciosa.

Em resumo: R$ 350 / 2 hs ... Recomendadíssima ... Fui ...

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#85 Mensagem por Dr L » 04 Jul 2011, 11:54

POSITIVO
Retorno a São Paulo, resolvi não arriscar, marquei com a Jackie.
Continua com a agenda cheia, portanto marcar com antecedencia. Marquei 1 semana antes
Continua muito gostosa, apesar de dizar que não malha.
Atendimento mais uma vez excelente. Simpática, educada, inteligente, tranqula. Não fica apressando
Foi me buscar na recepção e logo que entramos no elevador já veio tascando um monte de beijos.
Chegamos ao quarto já retiramos a roupa e pulamos na cama
Oral maravilho, pedi para parar senão não aguentava. Fomos para o vaginal, com otima lubrificação. Terminei no frango assado, com ela pedindo para socar forte.
Segundo tempo, iniciou com ela chupando e punhetando meu pau. Iniciei um oral nela de 4. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Devagar no início, mas depois soquei a vontade. Ela não refuga, aguenta mesmo. Terminei assim. Ainda ficamos batendo um papinho após.
300tão bem investidos

Link:
🔗

sabarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#86 Mensagem por sabarone » 05 Jul 2011, 09:16

Pessoal,

desculpe poluir o tópico pedindo essa info aqui, mas estou há 1 mes aproximadamente tentando contato no telefone 6808-7329 e não consigo falar com a senhorita. Tento em diversos horários, manhã, tarde e noite e nada.
Já enviei SMS e nada. Alguem teria outro telefone ou um @ para contato?

obrigado

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#87 Mensagem por bisnaga23 » 06 Jul 2011, 21:27

mandei sms pra prima hj..............pouco depois ela respondeu...
falo que agora eh 350 pq saiu na revista...........

Link:
🔗

Stuart Shepard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#88 Mensagem por Stuart Shepard » 07 Jul 2011, 21:15

Pelas fotos e posts tava louco pra pegar ela. Liguei para marcar e ela disse que era 350 por 1,5h.

Ela deve ter ganho uma grana fazendo a revista, podia era cobrar mais barato!!! :lol: :lol: :lol:

Vou ter que achar outra. 350 não dá... ::basta::

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#89 Mensagem por FMT » 10 Jul 2011, 15:05

POSITIVO
Resolvi testar meu condicionamento fisico para o sexo!! :lol: :lol: :mrgreen:

Marquei com antecedencia com a Kenga no flat da Al Santos.

Quase que passo vergonha! :shock: :mrgreen: :lol:

Desde a chegada beijos intensos, pelo corpo todo e logo ela já estava no boquete e que boquete :D , essa tem habilidade na arte do boquete, me deliciei,mas nao me desconcentrei :D .
Mamadas na silica dela e beijos, esfregaçao e capa. PPMM, cavalgada de frente de costas, de 4 com ela na beirada da cama e eu de pé, de ladinho e dou uma leve cutucada no anel da kenga que entende o recado e começo a por no anel dela bem lentamente e depois o negocio esquentou :oops: :razz: , me concentrei e continuei com ela de 4,já estava quase gozando,mas consegui segurar e continuamos, depois de algumas trocas me acabei com ela cavalgando.

O atendimento continua bom, com muita empolgaçao e sempre agradando.

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fazendeiro_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por Fazendeiro_SP » 13 Jul 2011, 16:14

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta feira as 10:00

Agendado e confirmado por SMS sem problema algum!

Passei pela recepção e pela burocracia normal, copia do RG, interfona, ela vem buscar na recepção e la vamos nos

Estava com um vestido desses de panicat, e muito gostosa por sinal, ficou me olhando no elevador e vi que ia me dar bem.

Chegamos no ap, ela tirou o vestido, ficou só de calcinha e pude ver um dos melhores corpos disponiveis no mercado, ela é toda gostosa, coxas grossas, bunda deliciosa, redonda a dura, peitos apetitosos, com os bicos lindos, resumindo um mulherão apesar dos 1,6x que ela tem.

Fui tomar um banho e quando saio ela me pega ainda em pé e comeca a chupar, falei pra ela que a boca dela parece uma buceta mas é buceta quase virgem de tão apertada que é... chupa muito a moça

Chupou, depois eu chupei ela, e achei a buça dela uma delicia, raspada, e limpissima, ai ela me chupou mais um pouco, e montou em cima, deu uns 2 minutos de cavalgada e gozei... droga.. a Jackie é o tipo de mulher que faz voce tentar segurar a gozada ao maximo pra aproveitar mais ela.

Fui pro banho, sai, ela ainda pelada, vem senta em cima da minha perna raspando a buceta na coxa, esfrega aqui, esfrega ali, quando vejo ela já esta chupando de novo e deixando ele duro... vem em cima de novo, coqueirinho, de 4, de lado monta em cima de novo poe os peitos na cara,, pede pra chupar mais, e fica ali chupando um tempao, quando vou gozar, peco pra gozar nos peitoes dela e ela oferece as tetas pra uma bela esporrada...

Um delicia de trepada!!!

NOME: Jackie
CUSTO:R$ 350 1:30
ESTILO: mignon gostosissima
BELEZA: 8,5
CORPO: 10
SEIOS: 10 - Destaque para os bicos, deliciosos
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10
HIGIENE: 10 cheira creme e um perfume D&G bem discreto
BEIJO: 10
ORAL: 9 sem capote