Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

#571 Mensagem por Gatah loira » 07 Jul 2011, 11:20

Dragão88 escreveu:
Edu28 escreveu:
Gatah loira escreveu:
Savastano escreveu:Infelizmente eu não posso ir a praia com o "corpo exposto ao sol" como disse a Pri, pois as pessoas entrariam em pânico! :cry:

Essa foto registra com perfeição o momento em que fui avistado pelos banhistas na última vez em que visitei a Joaca:

[ external image ]
Ai herax como vc é exagerado!!! Nadaa ver!! ::basta::
Desculpe se o q falei alguém se ofendeu, não foi minha intenção e sim apenas comentar q não gosto d frio e quero sol e curtir uma praia. ::basta::
A gente não liga ser feio não. A gente só liga não ter dinheiro pra pagar. :cry:
Todo feio com dinheiro fica lindo!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Afinal, é isso é elas querem né...
:D

Verdade Dragão88 tá certo vc né, é isso mesmo q as gps querem homem com dinheiro e ainda mais COM ATITUDE Q SAIA FAÇA O PROGRAMA E POSTE O TD NÃO SEJA UM SONEGADOR, Q NÃO APENAS APROVEITE DA BOA VONTADE DE QUEM POSTA E POSTE TAMBÉM, POIS ASSIM FICA JUSTO PARA TODOS!!! bjosssssssssss :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#572 Mensagem por Dragão88 » 07 Jul 2011, 12:27

Gatah loira escreveu:
Dragão88 escreveu:
Edu28 escreveu:
Gatah loira escreveu:
Savastano escreveu:Infelizmente eu não posso ir a praia com o "corpo exposto ao sol" como disse a Pri, pois as pessoas entrariam em pânico! :cry:

Essa foto registra com perfeição o momento em que fui avistado pelos banhistas na última vez em que visitei a Joaca:

[ external image ]
Desculpe se o q falei alguém se ofendeu, não foi minha intenção e sim apenas comentar q não gosto d frio e quero sol e curtir uma praia. ::basta::
A gente não liga ser feio não. A gente só liga não ter dinheiro pra pagar. :cry:

Verdade Dragão88 tá certo vc né, é isso mesmo q as gps querem homem com dinheiro e ainda mais COM ATITUDE Q SAIA FAÇA O PROGRAMA E POSTE O TD NÃO SEJA UM SONEGADOR, Q NÃO APENAS APROVEITE DA BOA VONTADE DE QUEM POSTA E POSTE TAMBÉM, POIS ASSIM FICA JUSTO PARA TODOS!!! bjosssssssssss :)
Não sou sonegador nao Gatah Loira...estou apenas de férias da putaria :)
Todos os TD's q fiz, estão aqui no gpguia ;)
Não tenho postado TD's, pois faz um tempo ja q não faço nenhum...apenas venho aqui compartilhar idéias com os colegas...
=)
E é sempre bom estar atento as boas novidades, pois nunca se sabe qndo esse período "recluso" acabará...
:badgrin:
Mas concordo que tem de haver justiça pra todos, assim como não deve ter sonegadores, tb não deve ter putas com fotos fake's, para a decepção de muitos confrades que ja registraram sua frustração aqui...
Mas sempre haverão sonegadores e putas fake...o que não é o meu caso, e aparentemente, não é o seu tb.
bjos :-2certos-:

Link:
🔗

Gatah loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#573 Mensagem por Gatah loira » 07 Jul 2011, 12:56

Dragão88 escreveu:
Gatah loira escreveu:
Dragão88 escreveu:
Edu28 escreveu:
Gatah loira escreveu:

[ external image ]

Não sou sonegador nao Gatah Loira...estou apenas de férias da putaria :)
Todos os TD's q fiz, estão aqui no gpguia ;)
Não tenho postado TD's, pois faz um tempo ja q não faço nenhum...apenas venho aqui compartilhar idéias com os colegas...
=)
E é sempre bom estar atento as boas novidades, pois nunca se sabe qndo esse período "recluso" acabará...
:badgrin:
Mas concordo que tem de haver justiça pra todos, assim como não deve ter sonegadores, tb não deve ter putas com fotos fake's, para a decepção de muitos confrades que ja registraram sua frustração aqui...
Mas sempre haverão sonegadores e putas fake...o que não é o meu caso, e aparentemente, não é o seu tb.
bjos :-2certos-:

Q pena q tirou férias da putaria, as gps iam adorar atender o dragão88!!! :) Tem q voltar a ativa, seria muito bom ler os seus mais novos relatos!! Em relação a sonegarodes é complicado, pois até foristas conhecidos sonegam td´s, e em relação a fotos fakes com certeza as minhas não são pois se não muitos já teriam falado ai no site, enfim tem d tudo nesse mundo da putaria fotos fake, povo sonegador e muito mais coisas q com certeza estão investigando pois tá ai pra todos verem.
bjos a todos e uma ótima tarde!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#574 Mensagem por Capitao » 07 Jul 2011, 14:50

Gatah Loira , já tinha te alertado , mas continuas no erro , me envie por mp o nome ou nomes desta tua citação :
Em relação a sonegarodes é complicado, pois até foristas conhecidos sonegam td´s

Atenção : nada de blá,blá , aqui precisa de provas como já conversamos entaum aguardo por elas sem delongas , saliento que pelas regras GPs não podem confrontar foristas , veja as regras .

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Dragão88 » 07 Jul 2011, 16:28

capitao1111 escreveu:Gatah Loira , já tinha te alertado , mas continuas no erro , me envie por mp o nome ou nomes desta tua citação :
Em relação a sonegarodes é complicado, pois até foristas conhecidos sonegam td´s

Atenção : nada de blá,blá , aqui precisa de provas como já conversamos entaum aguardo por elas sem delongas , saliento que pelas regras GPs não podem confrontar foristas , veja as regras .

Capitão1111
Coordenador do GPguia
=D>

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#576 Mensagem por Mr.Caos » 07 Jul 2011, 18:16

capitao1111 escreveu:Gatah Loira , já tinha te alertado , mas continuas no erro , me envie por mp o nome ou nomes desta tua citação :

Capitão1111
Coordenador do GPguia
Sonegador mesmo pra mim é só aquele que nunca posta TDs, não aqueles que não postam todos os TDs que fazem. Deixar de postar de uma GP que tem vários TDs no tópico, não vejo nada de sonegação, ainda mais se o TD não irá acrescentar nada ao que já foi relatado.

Historinha:

Há ou havia um forista de uma grande cidade do país, já tinha algumas centenas de TDs postados, e isso porque ele não postava todos (haja tempo para fazer tantos TDs como ele fazia e ainda postar. todos...). Uma GP ficou enchenco o saco dele para ele postar o TD que fez com ela. Até que então, pela insistência ele postou, e foi um neutro. Neutro porque o programa realmente foi neutro.

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Dragão88 » 07 Jul 2011, 18:29

Tb acho que sonegador é aquele q nunca posta...é o típico chupim, ficar se aproveitando da boa vontade dos confrades para benefício próprio...
Mas eu acho válido sempre relatar um TD, mesmo que seja pra falar a mesma coisa...
Toda informação é valida, sendo igual, ou nova...só não agrega informação mentirosa.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#578 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jul 2011, 19:47

Dragão88 escreveu:

Capitão1111
Coordenador do GPguia
=D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Dragão88 escreveu:Tb acho que sonegador é aquele q nunca posta...
Pra mim, sonegador é aquele que não paga tributo pro Governo... :-´

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#579 Mensagem por Mr.Caos » 07 Jul 2011, 22:39

Dragão88 escreveu:Tb acho que sonegador é aquele q nunca posta...é o típico chupim, ficar se aproveitando da boa vontade dos confrades para benefício próprio...
Mas eu acho válido sempre relatar um TD, mesmo que seja pra falar a mesma coisa...
Toda informação é valida, sendo igual, ou nova...só não agrega informação mentirosa.

Também acho válido. Mesmo informação repetida por outros dá mais consistência e mais certeza quando se vai escolher.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#580 Mensagem por Savastano » 08 Jul 2011, 08:16

Edu28 escreveu:Também acho válido. Mesmo informação repetida por outros dá mais consistência e mais certeza quando se vai escolher.
Concordo Mr. Caos. Mesmo porque existem GPs bi-polares que mudam completamente de um atendimento pro outro.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#581 Mensagem por Carne Fraca » 08 Jul 2011, 09:33

Savastano escreveu:
Edu28 escreveu:Também acho válido. Mesmo informação repetida por outros dá mais consistência e mais certeza quando se vai escolher.
existem GPs bi-polares
BUDA BARIU, vai ter uma avalhanche aqui de reclamações depois dessa...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#582 Mensagem por Capitao » 08 Jul 2011, 09:36

Savastano escreveu:
Concordo Mr. Caos. Mesmo porque existem GPs bi-polares que mudam completamente de um atendimento pro outro.
Confrades , leio isso no msn da puta :
Nossa quanto cara d pau q temos nesses sites da vida!!! Os que são contrário a minha opinião d q sonegador é errado tem q tomar bem dentro do c... deles!!! PAGA PAU É FODAH, PUXA SACO, NOSSA TEM CADA RÍDICULO Q APARECE. Isso mesmo encham a bola d caras q sonegam, vá ao contrário do q sempre pregam, AH NÃO GOSTAMOS D SONEGADORES,AH Q CONVERSA PRA BOI DURMIR. SERÁ Q FOI A REUNIÃO DELES CONTRA MINHA PESSOA??? - 11 horas atrás
É só dar liberdade , abrir espaço para conversas amistosas na Tribuna e.....depois vem reclamar !! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Savastano » 08 Jul 2011, 10:03

Só um adendo galera, quando falei de bi-polares, não me referia a Pri. Que isso fique bem claro, pois ela sempre me atendeu super bem.

Agora tem GPs que deveriam tomar umas aulas de marketing pessoal. Sabe o que é tentar marcar um TD e não conseguir? Ainda bem que do mesmo jeito que deve estar chovendo clientes pra elas, também não falta puta no mercado, então que se danem as anti-profissionais. ::basta::

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Dragão88 » 08 Jul 2011, 10:32

Confrades , leio isso no msn da puta :
Nossa quanto cara d pau q temos nesses sites da vida!!! Os que são contrário a minha opinião d q sonegador é errado tem q tomar bem dentro do c... deles!!! PAGA PAU É FODAH, PUXA SACO, NOSSA TEM CADA RÍDICULO Q APARECE. Isso mesmo encham a bola d caras q sonegam, vá ao contrário do q sempre pregam, AH NÃO GOSTAMOS D SONEGADORES,AH Q CONVERSA PRA BOI DURMIR. SERÁ Q FOI A REUNIÃO DELES CONTRA MINHA PESSOA??? - 11 horas atrás
É só dar liberdade , abrir espaço para conversas amistosas na Tribuna e.....depois vem reclamar !! :twisted: :twisted:[/quote]

Tb acho...GPGuia é uma ferramenta de uso para os clientes, para os putanheiros terem mais segurança e informação sobre a puta que tem interesse.
O GPGuia não é para ser usado pelas putas fazerem seu marketing, ficar fazendo agrado para os clientes...
Não sou da "velha guarda", mas ja estou aqui faz uns anos...e não se os outros, mas percebi uma grande diferença na parte de SC aqui no fórum nesse tempo q estou aqui.
Muita coisa mudou, e não foi pra melhor. Como dito antes, é uma opinião pessoal.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Savastano » 08 Jul 2011, 10:43

Dragão88 escreveu:O GPGuia não é para ser usado pelas putas fazerem seu marketing, ficar fazendo agrado para os clientes...
O marketing em si, eu não tenho nada contra. O problema é quando o tal "agrado para os clientes" é mais falso que muamba do Paraguai. :evil:

Link:
🔗

Trancado