POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado agora a tarde, cheguei na casa por volta das 13:30hs, poucas garotas, total de 7.
Resolvi variar um pouco, escolhi a Fernanda, antes uma entrevista basica e ela disse que faria oral sem capa se fosse limpinho, perguntei se finalizava e ela disse que so nos peitos, falei que meu fetiche é gozar na boquinha, ela fez uma carinha de nojo, pensou !!! como devia estar precisando de dinheiro concordou.
Como de praxe a Samantha me levou ate o muquivo, fui tomar uma ducha, em seguida ela chega e toma um ducha tbem, falou para eu deitar no colchonete e eu falei que queria ela sentada na poltrona e eu de pé para ela chupar o Jr.
Caralho !!!!! Como ela chupa macio e gostoso, não queria nem sair dali mais, ela falou que modestia parte chupa muito bem, ai chamei-a para um 69, percebi que ela não curte muito, mas fez, ai foi minha surpresa, enfiei a lingua no cu dela e ela pulou.
Não entendi, ai pedi pra ela ficar de 4 e meti, mas eu hoje não estava no meu melhor dia, senti que ia gozar e nem consegui bombar muito, tirei o pau da buça dela e mandei ela mamar, ai não deu outra, enchi a boquinha dela de porra, a ordinaria que não beija e nem da selinho, com a boca cheia de porra me pediu para beija-la, eu falei, Não, a porra que esta na sua boca que é minha, agora é toda sua, ela ficou uns 5 minutos com a porra na boca de depois foi se lavar.
Repeteco com certeza, a mina é muito gostosa e gente boa.
da proxima preciso comer a buceta dela direito.
Pena que não da o cu, nem com taxa extra.
Abraços Tigrão2010