kkkkkkkkkkkkkkkkk, logicamente que se fosse eu, seria um delegado ou um promotor querendo dar satisfação a sociedade, e o caso nem sairia do ambito da delegacia, ou talvez ja fosse logo linchado em praça publica.
a justiça penal tem preferencia por pobre, preto e puta
veja o caso de linchamento geral:
escola base
bar bodega
a modelo de bh
irmaos naves
milite 1 mes no foro criminal e vera, entre na segurança maxima de contagem , nos ceresp , e veja, so encontrara pobres e pardos, vai encontrar pequenos traficantes, furtadores de bagatela, que nao foram sentenciados e ja estao presos, quero ver encontrar um banqueiro ou um grande traficante, kkkkkkkkkkkkkkkk, deixa pra la.
leia este excerto da entrevista com o presidente do stf,cezar peluso
Mas como explicar o fato de um assassino confesso como o jornalista Antonio Pimenta Neves, condenado duas vezes, continuar em liberdade?
No caso dele, ainda há um recurso pendente de julgamento no Superior Tribunal de Justiça. Ele não pode cumprir pena porque a sentença não transitou em julgado - ou seja, ainda não houve um julgamento definitivo. Por enquanto, ele só poderia ficar preso preventivamente. Mas suponho que a prisão preventiva não se encaixe no caso dele. Eu não conheço o processo.
Mas um cidadão pobre que tivesse cometido o mesmo crime estaria preso.
Existe diferença entre uma defesa feita por um grande advogado e uma feita por um advogado de conhecimentos parcos? É óbvio que existe. Isso se reflete na condução de todos os processos. O problema não é os ricos contarem com bons advogados, e sim os pobres serem mal defendidos. Se você tem um advogado bom, ele pode fazer uma investigação paralela e produzir boas provas em favor do réu, uma defesa consistente, o que aumenta a possibilidade de seu cliente não ser condenado. Quem não tem disponibilidade de recursos pode ser prejudicado.Por isso, o STF é muito liberal em relação à admissão de habeas corpus.Se alguém escrever, ainda que seja um bilhete, pedindo habeas corpus, vamos examiná-lo, tamanha é a nossa preocupação em estender a todos as garantias individuais.
uai eu nao sabia que o palofi fora pleso e pagara fiança.