todas as putas um hora ou outra vão abandonar a profissão, até pq a carreira delas dificilmente chegará a 20 anos.
o que eu disse é algo obvio, o que o topico pergunta é se alguma puta, em plena forma, larga a profissão de vez.
1º
minha opnião: dificilmente, acho que só casando por dinheiro, ou por um completo e absoluto amor.
conheço 3 ex-putas, que largaram da vida. Uma porque a idade chegou, e parece que desistiu, tinha 38 anos, nunca fiz programa com ela, mas é uma CG que eu gostava de parar em uma mesa e bater um papo. Não tinha perfil de Gp, era interessante demais para tal. Era casada, tinha filhos. Deve ter arrumado um emprego formal, e acho que nunca mais volta pra essa vida.
2º
faz dois anos isso, era bop dela, fazia pelo menos dois programas por mes, nome dela era Kellen. Morena linda, me tratava como nenhuma outra me tratou em toda a minha vida. Então, parei, larguei a putaria por uns 10 meses, por causa de um namoro, quando retornei, fiquei sabendo por sua irmã, que ela tinha casado com um velho, e até o momento, não tenho noticias sobre sua volta. Até o momento é ex-puta.
3º
puta que onheço desde os 12 anos de idade. Cresci com ela, e aos 17 ela se casou e se mudou, até que certo dia, encontro-a em uma boate. Ficou lá por uns 5 anos, hoje é namorada de um ex-gerente da casa onde ela trabalhava, voltou a estudar e está trabalhando formalmente. Porem essa tem perfil de puta, duvido que não volte, pois não passou dos 23 anos ainda, mas até o momento,
é ex-puta