thug escreveu:Sim, inicio do final... O que vai encarecer ainda mais o programa de algumas...![]()
Isto é bastante comum para puteiro, claro. Não descobri a América.Agora para putas free fazendo isto, não sei a taxa que é cobrada mensalmente para manutenção, no entanto, não vai demorar nada para isto ser incorporado ao preço dos TDs... Tecnologia e comodidades costumam ter custos... Quem paga sempre são os consumidores...
![]()
Quanto a pergunta é idiota, é minha opinião, se puta usa o cérebro, ela pode falar que existe a possibilidade de passar o cartão, no entanto, o pagamento será feito de forma antecipada, pois o que vai ter de espertinho comer e não pagar...![]()
Ela pode simplesmente informar a possibilidade, assim como ela informa o que faz ou não faz...
Eu já vi duas com esta possibilidade...
Ja tem puta no mural de recados, avisando que tem taxa extra de R$ 10,00 a mais pelo uso do cartão.
Estava na cara que isso iria acontecer, ao inves da puta ganhar no giro e aumentar o numero de atendimentos, como existe em qualquer comercio que tenha essa modalidade de pagto.
Me parece que isso é ate crime, querer cobrar a mais por conta da venda ser em cartão de credito.
vamos denunciar ao procon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk