POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Menina.
Combinei no motel e chorei um desconto e, como está sem prive, topou. Trativas feitas, rumei para o motel, chegamos praticamente juntos e adentramos o quarto. A perva é bonita branquinha cabelo preto, tem uns 1,60 peitos bonitos, bunda media, olho pretao bacana. Tem um piercing no nariz que da um charme. Cabelo de aplique e um pouco de barriga, mas a barriguinha ta bem lisinha e bonita, não me incomodou.
Subimos, começamos com uns beijos e quando tentei beijar o pescoço dela, ela não gostou. Parece que sente muito tesão na área e não deixa beijar lá. Ficamos nessa de beijar, passar a mão um tempo e quando tirou a roupa tive que mamar nos peitos dela, muito bons, aparentemente naturais.
Tomei um banho, deitamos na cama e ela começou com um oral, chupou bastante e decidi retribuir. A menina ficou doida com minha chupada, escorreu tanto que fiquei com cheiro de buceta uns 2 dias...
Bom, ai partimos para a meterola, ela saiu de um estado com tesão para um estado sem tesão. Bombei bastante em ppmm, depois fraguinho, pedi para ela subir e cavalgar, cançou rápido, depois foi de quatro.
Cavalgou novamente e quando eu tava quase gozando ela deu aquela acelerada...
Banho, conversa, pedimos a conta e vazamos.
Gostei dela, mas durante a transa, quando ela não estava de frente para mim dava para perceber um certo ar de tédio.
Rosto: 8
Bunda:6
Peito:9
Oral:8 (nao finaliza)
Vaginal:7
Cu Limpinho, mas nao faz anal.
Corpo:7
Beijo:8
150 reais + motel.