Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )
R$ 100,00 - Telefone: 2532-0299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 6
Oral Sem:Sim 46Não 0
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1829)

#31 Mensagem por bomba carioca » 11 Nov 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei com a Evelyn.Chegando lá sou recebido por ela.Na cama muitos beijos e ela abocanha meu pau e chupou bem gostoso,e eu tive que segurar pra não gozar rapido demais.Chupo sua buceta que estava limpinha deixando ela toda excitada.Coloco a borracha e meto na sua bucetinha quente no ppmm e com ela de quatro até encher a borracha.Intervalo e logo ela caia de boca na minha piroca deixando ela dura pra meter no cú dela.Enfiei devagar e depois fui aumentando a velocidade e a Evelyn falando um monte de putaria e gemendo pra caralho até não aguentar finalizar na sua boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por bomba carioca » 13 Nov 2010, 15:35

POSITIVO

Querendo fuder,liguei para algumas casas e as meninas que eu queria estavam ocupadas.Liguei para Evelyn e ela estava com horário livre para atender.Ela me recebeu na porta com um beijão e fomos fuder.Primeiro ela chupou meu pau indo com a boca até o final,lambeu meu saco,ficou uns 15min nisso ai.Fiz um oral nela deixando ela bastante excitada.Depois meti nela no ppmm,ela cavalgou rebolando bastante,meti nela de ladinho e deixei o cú por ultimo metendo nele bem gostoso,com a Evelyn falando um monte de putaria e gemendo pra caralho.Meti e perto de acabar o tempo pedi a boquinha e enchi ela com a minha porra.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por Philipe Champs » 16 Nov 2010, 12:50

POSITIVO

Estive no Centro no sabado passado , e comecei a buscar algumas alternativas para aliviar a pressão. Liguei para alguns telefones , sem sucesso , até que lembrei da Diana , que eu já estava querendo comer a um bom tempo. Quando liguei , fui informado que ela não atendia noa sabado , mais que tinha a Evelin , disponivel. Esperei alguns minutos , pois ela tinha um cliente marcado , e como ele não apareceu , eu subi direto.
Chegando lá , fui recepcionado por outra menina , e levado ao ultimo "quarto". Depois de alguns minutos , ela entrou , e me animei , pois achei bem gostosa. Recebi uma toalha ensacada e fui para o banho. Quando voltei , ela me perguntou o que eu iria querer e falei que queria tudo que tivesse direito. Ela deu um sorriso e falou para eu esperar um pouquinho.
Quando ela voltou , já estava apenas de toalha . Ela veio logo mei beijando e foi descendo e chupando o meu pau. A gata chupa muito bem e tem uma garganta profunda , pois a pau sumiu todo dentro daquela boquinha. Depois de chupar um tempo , ficamos sarando e pedi para ela botar a camisinha e parti pra dentro. Ela estava bem molhadinha a o pau escorregou facil para dentro da bucetinha. Fiquei socando um tempo e antes de gozar , falei que queria apraveitar mais , então ela me sugeriu uma massagem.
Ela então começou uma massagem bem gostosa nas costas e quando vi tinha virado uma tailandesa. Virei de frente a ficamos naquela brincadeira gostosa mais um tempo. Como ela estava completamente molhada , botei outra camisinha , levei ela para cama e meti até gozar.
Fui então tomar outro banho e antes de sair , ela deu mais uma chupada no meu pau.

A gata só está atendendo ao sabados , devido ao seu outro emprego. Mais vale a pena.
Custo:R$ 70,00 por 30 min que pareceram 02 horas.

Abraços,

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Philipe Champs » 01 Dez 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Estive novamente na Marcela Massagem no fim da tarde de ontem(terça). Desta vez fui procurar a Diana , pois já tinha algum tem que eu estava querendo esperimentar a gata. Liguei quando já estava na porta do prédio . Ela estava desocupada(em todos os sentidos...rsrs) e subi direto. Acho este prédio na Rio Branco 185 , lega pois não tem problema para subir . Chegando lá , fui atendido por outra mulher que me encaminhou para o quarto. Esperei mais ou menos um minuto e ela apareceu. A gata é baixinha , e achei ela bem bonita e com um corpinho legal. Fui tomar um banho e voltei e fiquei esperando ela. Com o calor que estava fazendo , o banho e o ar ligado bem gelado , já tinha me deixado num clima bem legal. Depois de alguns minutos a gata volta , só de toalha , e com uma tijela com agua morna para a massagem. A massagem é feita com creme e agua morna , e muito bem feita. Boa massagem nas pernas e costas. Quando virei a massagem já virou um boquete delicioso. Então tirei a calcinha da gata e já levei ela para cama. Dei uma mamada naquele peitinhos medios e gostosos , e fui bejiando o corpo todo dela. Não chupei a xotinha , mais ela estava bem cheirosinha. Botei uma camisa no moleque e pau pra dentro . Meti um pouco no PPMM , beijando muito aquela boquinha. Como tava muito gostoso , gozei rapido. Então ela tirou a camisa , limpou meu para e já foi logo dando uma chupada para anima-lo novamente. Pedi então uma tailandesa , que foi feita de uma forma deliciosa. Quando já estava animado novamente , botei a camisa e novamente meti na gata de 4. Depois de algum tempo socando , peguei novamente a gata no PPMM e fui até gozar , enchendo a camisa de leite.

Valor : R$ 80,00 por 40 min.

A gata é bonita e tem um corpo legal. Ela fode bem gostoso , estilo namoradinha. Terá repeteco.

Abraços.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por bomba carioca » 05 Dez 2010, 02:09

POSITIVO

Marquei com a Diana e fui recebido e levado para o quarto.A Diana é muito simpatica e deixa o cliente super a vontade.Eu começo beijando ela na boca e depois os seus peitos.Ela abocanha meu pau e chupa ele deixando bem duro.Chupo sua bucetinha cheirosa e peço pra meter.Ela chupa meu pau mais um pouco e encapa.Ela senta nele e inicia a cavalgada.Pego ela de quatro e ela geme bem baixinho até eu encher a borracha.Tomo um banho,a gente bate um papo e vou embora muito sadisfeito.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )

#36 Mensagem por Philipe Champs » 22 Dez 2010, 12:40

NEUTRO

Depois de tentar mais uma vez comer a Dani da Rio LUX , sem sucesso , resolvo ir novamente da Evelin. Mais antes não tivesse ido. Apesar da gata ser bem simpatica , ontem ela estava sem nenhuma disposição , parecia que estava com sono. Deu uma chupada muito sem graça , e fudeu sem a menor vontade. O pior que eu estava na vontade de comer da Dani ,e como não deu , já entrei lá frustado. E o programa não ajudou.

Não dou um negativo , pois a gata foi simpatica , mais senti que joguei meu dinheiro fora.

Preço: 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Philipe Champs » 15 Fev 2011, 09:50

POSITIVO

Estive com a Diana a primeira vez no começo de dezembro do ano passado. Ontem , estava no Centro e devido ao horario(eram quase 20 hs) , não estava conseguindo contato com nenhum das meninas que estava de olho , tentei ligar para a Diana e para a minha surpresa , ela estava saindo de um atendimento. Como estava proximo , me dirigi para o 185. Chegando lá , fui logo levado para a ultima cabine(que é a maior) e fiquei esperando. Logo ela veio e como estava mesmo era querendo jogar um leite pra fora , falei que não queria massagem , apenas o programa. Fui tomar um banho e fiquei esperando a gata. Ela chegou só de toalha e já foi ficando nua e caindo de boca no meu pau. Chupou com competência e a meu pedido botou a camisinha e sentou no meu pau. Ficou algum tempo nesta posição , então peguei ela de quatro e bombei rapidamente , então tirei a camisinha e jorrei um litro de porra na bundinha dela. Novo banho e rua.

A gata é bem baixinha , loirinha , toda gostozinha. Tem os peitos médios com os biquinhos rosados , e uma xota e uma bundinha bem gostosas.

Preço: R$ 60,00 por 30 min.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por bomba carioca » 27 Mar 2011, 18:10

Liguei e marquei com a Diana.Chegando lá sou levado pro ultimo quarto.A Diana chego toda sorridente me abraçando e me beijando,perguntando se eu quero tomar um banho.Banho tomado eu espero ela na cama.A Diana demora um pouco.Ela entra no quarto só de calcinha e com os peitinhos de fora.Eu agarro ela e começo a beijar sua boca ,seus peitos até chegar na buceta que estava uma delicia.Chupei muito sua buceta.Ela retrubui com um boquete maravilhoso e eu quase jogo leite antes da hora.Ela cavalga de frente,depois comi ela de ladinho e no ppmm.Mudamos outra vez e ela ficou de quatro e eu meti até não aguentar e gozar dentro da sua buceta.Fiquei 1h e paguei 100.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por bomba carioca » 27 Mar 2011, 18:19

POSITIVO

Repeteco com a Diana.Falei pra ela que eu ia ficar 1h.Tomei meu banho e aguardei.Ela chega me beijando e já abocanha meu pau que ficou duro rapido.Um boquete excelente.Chupo sua buceta deixando ela muito excitada.Começei comendo ela no ppmm,depois comi ela de quatro e quando estava sentindo que ia gozar,eu pedi a boquinha e acabei enchendo ela de porra.Faltava 15min pra acabar o tempo,então ficamos conversando e namorando.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por Rospo » 17 Abr 2011, 17:50

POSITIVO

TD realizado no sabado dia 16/04
Vi as fotos da menina Evelyn no Destack (http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm), ja imaginei que ela não fosse aquilo tudo das fotos, mas quando a vi pessoalmente confesso que bateu uma decepção, pois ela esta aquém das fotos. mas ela compensou esse fato com muita simpatia e gentileza, ela é estilo "cavalona".
A casa é boa como era sabado, ficamos sozinhos, e eu gosto mais assim.
Ela começou fazendo uma massagem mediana, que deve ter durado uns 10 minutos, logo que virei de frente começou a me beijar, e a menina beija muito, beija gostoso, muito beijo, o clima esquentou, e saimos da maca, e fomos para cama.
Eu a chupei, e ela realmente tem uma boceta gostosa, depois partimos para o 69, controlei para não gozar. Ficamos um bom tempo nessa chupação, sarração, ela gosta que puxem o cabelo, peguem forte. A menina tem disposição e estava ali comigo demostrando muito tesão e entrega.
Depois a peguei de 4 , ppmm, de ladinho, e finalizei no ppmm.
Foi um dos melhores TDs que ja fiz desde que me inscrevi no forum.
Recomendo com louvor.
Valor de 100,00 o periodo de 1 hora

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#41 Mensagem por estressado » 02 Jun 2011, 20:48

POSITIVO

Depois da aporrinhação com a Bianca na Bellas Massagens, fui conhecer a Marcela Massagens.

Escolhi a Evelyn ( http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm ), que achei bem bonitinha, ruiva, gordinha gostosa, com cara de garota direita. Não tem cara de puta mesmo, mas topou safadeza legal, gosto dessa combinação.

Show de oral super carinhoso e molhado comigo deitado por um tempão, só relaxando. Ela perguntou como eu gostava e eu disse: bem fundo e devagar e ela fez bonzão, tive até que arregar várias vezes, com ela vindo me beijar ou dar os peitões pra eu mamar.

Mas foda mesmo foi quando pedi pra ela ficar de quatro na cama pra eu foder a boca dela de pé e, quando não tava mais aguentando, puxei a cabeça dela, fiz ela pedir "leite do meu caralho na boquinha" (nessas palavras) bem no meu ouvido com aquela vozinha linda, botei ela de quatro de novo e fodi-lhe a boca até gozar fortão dentro e ela continuar sugando até a última gotinha, indo cuspir no banheiro.

Tomei banho, paguei 60 pratas pela meia hora e, na saída, ela ainda me apresentou na maior simpatia a Diana, que é uma gracinha de loirinha.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#42 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jun 2011, 21:50

POSITIVO

TDzaço realizado por volta das 18h de hoje, 08/06.

http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm

Estava pelo Centro, liguei e acertei atendimento logo. Ela estava disponível.

Subi o prédio e quem me recebeu foi uma outra moça, que me encaminhou pro quarto pra aguardar a Evelyn.

Passados uns minutinhos ela chega. Rosto normal pra bonitin e um pouquinho acima do peso. Idade e restando do corpo fiéis à foto.

Depois de me explicar os preços e o esquema da casa, me deu uma toalha ensacada pra tomar um banhão. Banheiro grande, com sabonete líquido e chuveiro parecendo não funcionar plenamente, visto que tentei um banho quente e a água tava saindo morninha. Isso passa batido...

Voltei do banho e foi minha vez de aguardá-la. Demorou um pouquinho, mas, honestamente, começou a contar o tempo quando da volta de sua higiene.

Me explicou que a cama tinha quebrado e trouxe um colchão macete lá pra fudermos.

Começa o TD: beijocas intensas, sem miséria, igual namoradinha. Depois partimos pra um 69 invertido, comigo por cima. Ela pediu desse jeito porque estava com a buceta sem depilar. De novo, mais beijocas e chupação. Botei-a D4 e chupei-lhe o cu por longos minutos. Pau encapado, enfio nela D4 e, pra variar, a fraqueza não me deixou tirar o piru da buceta e enfiar no cu. Tá foda essa porra....

Gozei, ela deu uma limpadinha na pica e continuou chupando, mesmo eu estando "anestesiado" da gozada. Ficamos nos beijando um tempão ainda. Dei-me por satisfeito e fui tomar outro banho pra vazar, contrariando-a, que queria que eu ficasse mais, visto ainda estar com tempo. Sou do tipo de cara que - por mais agradável que a mulher seja - depois da gozada quer jogar a mulher pela janela e ir dormir... :oops:

Segundo banho, beijaço de despedida dessa mulher muito simpática que se entrega na foda e rua. O TD foi positivaço.

Custo de R$ 60,00/30min; R$ 80,00/40min e R$ 100,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#43 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Jun 2011, 14:12

POSITIVO

TD realizado por volta das 17h30 de segunda-feira, 13/06.

Como fui muito bem atendido na semana passada, resolvi fazer um repeteco com a gostosa: http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm

O anúncio não é nem um pouco retórico... Ela é exatamente o que anuncia....Cheirosa, carinhosa, etc.

Como dito no relato anterior, a casa oferece boa infraestrutura.

Começamos numa pegação frenética, com muitos beijos e sarração. Pelo o que ela falava, me arrisco a dizer que ouve a tal da "química" entre nós. Partimos pra um 69 sensacional, posição na qual eu queimei a largada, depois de esforço sobrenatural pra não gozar...Quando a porra é reprimida e depois cisma de vir, não há comando que a faça parar...É foda....

Mas a mulher não parou não....Continuou me beijando, e depois foi chupar minha rola. Passados alguns minuntinhos, a pica já estava duríssima novamente, e ela engoliu o pouco de leite que saiu na segunda gozada. Show de bola!

Nesse TD eu não meti o piru, mas aconteceu algo RARÍSSIMO na minha "carreira": dei DUAS gozadas num período de meia hora. Se pra dar duas em atendimento de uma hora é raridade, duas em meia hora então...O mérito é todo da mulher, que se esforçou pra isso. Eu não conseguiria sem ela. Esse fato pode ir pro "inacreditável GP GUIA clube".... :lol: :lol: :lol:

Mais um banho, R$ 60,00 na mão dela, beijaço de despedida, e rua, satisfeitíssimo.

Eu, no uso das atribuições que me confere o caput do art.....c/c com o parágrafo único do art....do Estatuto do GPguia, e tendo em vista a atuação da citada prestadora de serviço, cumprindo com boa vontade e capricho tudo que se lhe era esperado, superando as expectativas quanto ao atendimento oferecido, resolvo:

1) declarar RECOMENDADA COM LOUVOR a massagista Evelyn;

2) positivar o TD em questão

O presente relato de TD revoga disposições em contrário.

Poderoso Picão

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )

#44 Mensagem por winne » 20 Jun 2011, 10:12

POSITIVO

Td reslizado no sábado 18/06/2011.
Influenciado pelos relatos dos confrades resolvi arriscar e liguei para Evelyn (http://www.destack.com.br/evelynmassagem.htm).
Marquei com ela as 11:00h e subi direto para a sala 1105 do Marquês do Herval Av Rio Branco 185. A sala é boa tudo arrumado o box é apertado mas tudo limpo. Recebi toalha ensacada e fui pro banho. A perva foi tomar o seu banho é disse que o tempo só iria contar quando ela entrasse na baia. Ponto positivaço pra casa!!! :lol:
Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o corpo da perva, não confere com as fotos. Porém ela compensou com muita simpatia e vontade de agradar.
Perguntou se queria massagem, respondi que não então começamos com muitos beijos de lingua, estilo namorados, ela tem uma boca maravilhosa. O melhor estava por vir, quando deitei no colchonete ela veio me chupar, a piroca já estava duríssima, delirie naquele boquete, ela chupa muito bem, como gosta de chupar uma piroca aquela puta. Pedi para colocar o capote e cavalgar. Como já estava fora de controle depois daquele boquete maravilhoso, não demorou muito tempo de cavalgada e leite na camisinha. Depois ainda chupou meu pau todo!!! :roll:
Realmente a perva, é simpática e agradável.
Paguei 60 real por meia hora tomei outro banho e rua... feliz e leve!!! :doubt:
Irei repetir com certeza só pra comer aquele cuzão!!!
abraços confrades. :D

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#45 Mensagem por estressado » 04 Jul 2011, 20:45

POSITIVO

Depois do td excelente com a Evelyn, voltei à sala 1105 pra conhecer a Diana ( http://www.destack.com.br/diannamassagem.htm ), que é um docinho de loirinha bem branquinha.

Ritual de sempre, com destaque pra quando perguntei se podia gozar na boquinha com ela de joelhos respondendo "hum...hum..." sem tirar o pau da boca, comigo pedindo pra ela pedir, e a loirinha sussurrando "goza na minha boquinha" com os lábios a 1 cm do meu pau, depois voltando a chupar gulosona até eu encher a boquinha de porra e ela continuar chupando devagarzinho no maior carinho até receber a última gotinha, depois cuspindo delicada a porrona na palma da mão.

Como eu ainda tinha 14 minutos, pedi mais chupada, ela aceitou na maior simpatia dizendo "não" de brincadeira, tomei um banhinho rápido e enchi a boquinha da loirinha de novo. Paguei as 60 pratas pela meia hora e destaque também pra despedida, comigo mamando a peitola esquerda por um tempão e ela me dando uma série de beijinhos molhados atrás do pescoço (quase na nuca), me deixando arrepiadão.

Vou voltar lá em breve, tou com a maior vontade de leitar a boquinha da Evelyn de novo e de colocar KY no meio das tetas das duas e mandar ver na espanhola até dar um banho de porra nessas safadinhas que são uns amorezinhos.

Link:
🔗

Responder