POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, sábado a noite.
Tempos atrás, final do verão, eu tava passando pela paraguassú, ali perto do supermercado Gaivota e tinha 2 putinhas na ativa. Meninas novinhas, uma bem magra, outra mais fofinha. Estavam bem arrumadas. Cobravam R$ 50,00 mas eu não estava com o matadouro liberado. Peguei o celular delas e nesse findi surgiu a oportunidade de fazer um TD.
Liguei pra mais magra e ela disse que estava grávida de 5 meses, e perguntou se eu me importava. Topei a parada.
Bom, acho que me bateu uma tara Vermeeriana (tomara que a maldição do Vermeer por gordas não pegue também)
A puta:
Mulata de pele escura, 18 aninhos, cabelos com dreds, tipo 1,60, uns 52 kg, pele bem lisa, aveludada, seios médios durinhos, túrgidos da gravidez, boca carnuda, bunda pequena, barriga de grávida mas ainda no quinto mês.
O figth:
Apanhei a puta perto do 24h de capão, levei pro abatedouro, tava arrumadinha, banho tomado, daí seguiu uns beijos, um leve arreto, e fomos tirando a roupa já debaixo das cobertas porque fazia um frio do cão essa noite. Segui beijando a puta e chupei os peitos, bem firmes e de mamilos salientes. Depois ela começou a chupar meu cacete, uma chupada muito boa, com suavidade mas com boa pressão. Mandei ela chupar bastante, ela disse que não gosta muito mas pagando tem que chupar, me chupou até ficar em ponto de bala, embalei o caralho e penetrei a buceta dela num PPMM com algum cuidado em virtude da barriga da grávida.
Nessa possição fudi bastante, com beijos e chupadas naqueles peitos firmes, depois ela cavalgou abraçada em meu pescoço, depois coloquei ela de ladinho, soquei bastante nessa posição, voltei pro PPMM e perguntei se podia gozar na boca dela.
Ela negou mas ofereci um extra de R$ 20,00 daí o cenário mudou..
Então bombei mais um pouco e fique de pé na cama, tirei o capote e batia com meu pau na cara dela, pedi pra ela chupar e me punhetar até melecar todo o rostinho dela e ainda colocar meu pau goela abaixo da putinha.
Banho, deixei a mina no centro e me fui feliz.
Resumo da Ópera:
Nome: Tatiele
Contato: se alguém tiver a tara de comer uma neguinha grávida, celular por MP
Rosto: 7 destaque pra boca
Seios: 7,5 a gravidez deixa os peitos bem firmes, médios e com mamilos salientes
Boquete: 8 suave mas com gosto, boa pressão e depois ainda gozei na cara e boca da perva
Vaginal: 8 muito bom tbm, tava bem molhada e apertada.
Bunda: 5 não faz anal e na menção de colocar um dedo na porta dos fundos ela saltou.
Investimento: R$ 50,00 + R$ 20,00 pra gozar na cara e na boca da puta