Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#31 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Fev 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os anúncios da Karem estão desativados, incluisve com ela fora do time da Ousadas no Mural do prazer.

Informações, paradeiro, aposentadoria momentanea?

Ia comer ela um dia desses, liguei as 16 e ela só estava livre as 19.

Ela me disse que tirou os anúncios temporariamente, por causa de problemas com o Ex-namorado. Esses Duques da Cornoália são fogo!

Estive com ela mais uma vez, quinta-feira agora dia 3. Essa é a quarta vez que saio com aquela delícia. Liguei de tarde e marquei pras 17 e 30. Chegando lá me levaram pro quartinho menor, enquanto ela se arrumava, chegou toda gostosa depois de uns 5 minutos e me levou pro quarto maior. Pra falar a verdade, nem sei se elas usam o quartinho pra atendimento, acho que é só para espera mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Botei minha mochila na cadeira e corri pro abraço, começando a putaria com aquele amasso fora de série, beijando de língua bem pra caralho, apertando ela toda, que mulher gostosa puta que pariu!!! Como já foi dito, a mina é branquinha, tem o cabelão preto liso natural, toda sarada, bunda duríssima, seios siliconados, perna torneada e o maior bucetão!! com aquele filetinho de pêlos que me deixa doido, tem o maior grelão tb.

Tava foda de parar o amasso pra ir tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então demos uma parada e fui rapidinho. Na volta continuamos a brincadeira, encostei ela na parede e me refastelei naquele corpão, apertando o peitão, chupando o pescoço, chupei o nariz, aí virei ela de frente pro espelho e fui chupar a axila gostosa dela, que por sinal é muito bem cuidada, lisinha, sem odores, sem aquelas manchas pretas, o que mostra que a perva tem uma boa higiene. Tem axilas que não dá nem pra chegar perto de tão podre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí agarrei ela por trás e fiquei enfiando o dedo na buceta, e depois levando na boca dela pra ela sentir o gostinho, e a vadia chupava meu dedo como se fosse minha pica. Depois começou aquele boquetão sensacional já tradicional, engolindo o caralho até o talo com vontade, aí segurei pelo cabelão e fiquei empurrando a cabeça contra mim. Depois botei minha perna em cima da cama e ela chupou meu cu. Aí foi minha vez e caí de boca no bucetão e naquele cuzinho até que pedi pra meter nele.

Dessa vez pedi pra ela ficar de ladinho, comigo de frente, e tomelirola naquele cuzão, depois de bombar assim por um tempo, pedi pra irmos de frente no frango assado, então fiquei de pé fora da cama, e ela foi pra beiradinha, ficou abrindo o cu pra eu ver o buraco aberto. O que me deixa louco é que a mulher parece curtir uma parada muito hard mesmo, teve uma hora durante a metida que eu apertei o pescoço dela com força, e olha o que ela me manda:

- Eu adoro quando vc faz isso!!

Porra quem aguenta isso mano! Aí enforquei bem forte mesmo e dei o maior cuspidão na cara dela, e ela nem pra limpar! sinistro!!

Finalizei como sempre, gozando na cara dela.

Nesse TD teve uma parte negativa, e preciso tomar cuidado com isso nos próximos TDs, achei que ela demorou muito pra voltar do banho, uns 8 minutos, e na volta disse que o banheiro estava ocupado e por isso a demora. Pô, mas podia ter esperado dentro do quarto né? Achei isso meio chato!

Tem perva que depois de fidelizar o cliente começa com algumas folgas, não sei se é o caso dela, mas é bom eu abrir os olhos. Digo isso pois no meu primeiro TD com ela cheguei a ficar uma hora e meia, mas só paguei 1 hora.

Mas tirando isso foi um fodão como sempre. Depois ficamos deitados namorando, e perguntei quanto ela cobrava pra um pernoite. Falou que faria 8 horas por 600, achei meio caro e acho que não vale a pena não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Episode 90 - Mirko x Karen (the rematch)

#32 Mensagem por Mirko » 20 Fev 2011, 22:42

POSITIVO

Tava devendo um repeteco com essa putna .

Vou lá para a “Farmácia Serrana”, esperar a moça, chegou quase pontualmente.

1º round

Assim que chegou a pegação já começa instantaneamente, amoça beija pra caceta mesmo, eu já estava nu e ela em poucos minutos também, se baixou um pouco e começou a mamar e eu vendo tudo pelo espelho, nisso já comecei a dedilhar o rabo e a xana da moça.

A capacidade da moça de engolir uma caralha e digno de nota, sem esforço ela engole tudo e ainda lambe o saco.

Fui retribuir e dar uma chupada no mariscão, tem um porém ai, não sei se talvez pelo excesso de pelos encravados ou o que seja, a pele em volta da xota, próximo a virilha da moça tem um aspecto meio estranho, como se estivesse irritado, não descamado, mas com uma vermelhidão, quando a peguei em dezembro tinha algumas irritações e pelo visto a situação piorou, tirando isso, sem odores e gostos desagradáveis. Fui para um 69, comigo por cima e nisso ela passou a guarda e lambeu o meu rabo, o Dillon fica ensinando isso as vagabundas e elas viram todas umas lambedoras de rabo, a xinguei de vagabunda desclassificada para baixo.

Saímos do sofázinho e fomos para cama, ficou de quatro e comecei a largar o aço, nisso ela pega o KY e começa a colocar na olhota e fala
- Estou preparando ele para vc, eu sei que você gosta
Não podia prestar
- Vou comer ele agora então
E troquei de orifício sem problemas e fiquei comendo aquele rabo enquanto enchia aquela bunda de tapas.
Nisso ela pede para eu encher o rabo de leite e eu mando:
- Vou encher é a sua cara
Bombei mais um pouco, tirei a capa, ela veio e enchi aquela cara de leite.

2º round
Mal nos pegamos e a caralha já trinca, mais chupadas, beijos e chupações e um bucetal básico, nisso o horário da moça já estva findando e ela começa a pedir leite, achei que não vinha mais nada, mas comigo em pé e ela agarrada as minhas pernas, ela começa a gritar

- Dá leite para sua vagabunda dá, dá que ela gosta

Dei aquela punhetada turbinada que quase me matou e dei a segunda gozada na boca da vadia.

R$ 100,00

P.s - Como toda moça que provalmente usa aditivos para ganhar massa muscular, tem acne no rosto, quem quiser um rosto de bebezinho, não vá.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Fev 2011, 20:41

POSITIVO

5º Td realizado quarta-feira passada com a Karen!

Essa porra tá quase virando um namoro. 5 repetecos em 3 meses !! (meu primeiro TD com ela foi em meados de Novembro). Tá foda essa cachaça, mas é realmente absurdo o tesão que sinto pela brankela. Fiquei de pau puro só em falar com ela pelo Tel quando liguei pra marcar o TD. E dentro do ônibus partindo pro privê? fiquei de pau durão novamente pensando na foda, e fiquei até meio constrangido na hora de levantar pra descer, se bem que eu tava de calça jeans, então nem ficou muito volumoso, fiquei meio assustado, parecia que eu nunca tinha sentido tanto tesão em toda minha vida. O que me deixa abismado é que não consigo sentir esse tesão quando vou em termas e as primas ficam se roçando em mim.

Chegando lá falei com ela sobre o problema do barulho da cama, sim o privê tem esse problema. Os pés da cama ficam batendo na parede, fazendo um barulhão da porra, o que acabam por incomodar a porra dos vizinhos, ela me disse que uma vez até reclamaram lá inclusive. Aí eu reparei que nas outras vezes, quando eu metia mais forte, ela ficava botando a mão na parede, na tentativa de diminuir um pouco o barulho, mas convenhamos que isso atrapalha a foda né. E como eu não queria gastar com Motel, sugeri a idéia de trocarmos a cama de posição com a cadeira, e ela deu uma idéia melhor, que foi colocar o colchão no chão, e a parte de baixo da cama, nos colocamos em pé encostado na parede. Ponto positivo para a puta, que parece realmente se importar em agradar o cliente ao máximo.

Nesse TD rolou o maior amasso de todos, sem sacanagem, ficamos uns 15 minutos lá na maior sacanagem, fiquei puxando a calcinha dela com força, roçando na bunda e na buceta. Depois de muitos beijos no maior estilo desentupidor de pia, dei vários chupões nas costas dela, no pescoço, na axila, na orelhinha, no nariz. Porra nunca vi uma mulher pra gostar tanto de ser apertada, uma coisa absurda. Aí fiquei apertando o pescoço dela com ela força enquanto olhava na cara e ela dizia sorrindo:

- Eu tenho muito pescoço, pode apertar a vontade!

Emendando com:

- Vai comer meu cagador seu safado?

Sinistro!

Aí peguei a por trás, com meu braço por cima das costas dela, tipo imobilizando e fiquei alongando ela, só que a mina é forte pra caralho (muito mais do que eu) e como eu sou pequeno, não conseguia pegar ela do jeito que eu queria.

Banho, e na volta mais um amasso na frente do espelho, comigo enfiando o dedo na buceta dela e depois levando na boquinha, aí ela deu aquele trato fino na pica que só essa vagabunda sabe dar, dando um show de mamada, fazendo deepthroat, lambendo saco e cu. Depois fui chupar a xereca dela e aconteceu algo inédito pra mim, a mulher começou a se contrair feito uma louca, dizendo pra eu não parar de chupar porque ela iria gozar, empurrando minha cabeça contra a buceta, e apertando com as pernas (se ela quisesse podia ter me estrangulado com aquele pernão sarado). Foi sem dúvidas a melhor encenação que eu já vi até hoje, eu sinceramente quase acreditei que ela tinha gozado mesmo.

Falei pra ela ficar de ladinho, e ela perguntou se a posição tava do meu agrado, empurrei o pau pra dentro, e dessa vez foi bem melhor pra meter porque não precisava se preocupar com a cama, ela mesmo falou enquanto praticamente me ordenava a comer-lhe o cu.

- Cama é o caralho porra!

Mas o ápice mesmo, foi quando ela falou assim.

- Isso, mete bem putão, mete nesse cagador, seu cagalhudo!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô me deu a maior vontade de rir, cagalhudo foi foda, que mina doida da porra!!!.

Finalizei emporcalhando a cara dela toda como sempre, esporradão show de bola! :D :D :D

Depois mais banhos e ficamos conversando, ela me contou várias paradas da vida dela e tal. Devo ter chegado lá umas 17 e 40 e sai às 19h, o macete com ela é torcer pra não ter nenhum cliente marcado pra depois, assim como na primeira vez, na qual cheguei a ficar uma hora e meia, porém paguei apenas o valor da hora: 100 Reais. Enfim, a mina é um fodão, mas agora preciso dar uma pausa nesses repetecos, sério mesmo. Não digo que não a comerei mais pois seria tolice, mas vou dar um bom tempo pelo menos, até mesmo porque tenho outros repetecos pra fazer.

Aí fui embora meio maluco e parei numa carrocinha de pipoca que tem perto do metrô e tomei 3 latinhas de Antártica, e comi uma pipoca, hehehehe. Aí peguei o ônibus e voltei pra casa ouvindo música e essa em especial: Cradle Of Filth – Haunted Shores. O começo da música é um dos mais lindos que já ouvi, com violinos e violoncelos, culminando em riffs podres e cavernosos. Um verdadeiro passeio entre a suprema beleza para a mais suja das podridões. Simplesmente sensacional.

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por fodeboca » 28 Fev 2011, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Finalmente consegui conhecer a tao bem falada Karen, a mulher e super malhada (ate um pouco exagerada), toda dura, ja chegou com vontade muito beijo na boca(sem frescura),chupei ela um pouco e ai ela pediu para retribuir, e cai de boca no melhr estilo garganta prounda que ja fiz, udi sua boca com vontada sem ela refugar, lambeu saco,virilha, cu, tudo como se não fizesse sexo a 1 ano. finalizei no ora,ela oi rapido ao banheiro e quando voltou eu axei que nao conseguiria mais nada,mais ela não deu tregua e ja veio beijando com vontade e caiu de boca novamente e nao desistiu ate ficar em ponto de bala e colocou a capa e veio com sua buceta mordedora, mis em seguida pedi o cu, e ela disse "vou sentar ao contrario para vc ver ele entrando melhor" e sentou com vontade essa da cu sem medo, depois pedi de quatro onde fiquei tirando ecolocando so pra ver o cu fechando, tirei a capa e gozei de novo em sua boca.
sem sombra de duvidas a melhor boca que ja fudi, eda o cu com muita vontade.
vou repetir com certeza e recomendo.

Link:
🔗

Mestre Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por Mestre Ninja » 07 Mar 2011, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

TD realizado na semana passada. Olhando as fotos do site de As Ousadas fiquei na dúvida qual escolher e ainda mais vide a quantidade de TDs positivos das meninas aqui acabei optando pela Maria Eduarda cujas fotos me deixaram louco.

Ela é super carinhosa no telefone. Marquei o atendimento de 1 hora na parte da tarde. Liguei na hora combinada e ela já estava esperando. Informou o número do prédio(que eu já sabia, pois tinha lido aqui) e o número do apartamento. Cheguei lá e fiz como o conselho do forista Maquinária sobre como entrar no prédio, com confiança e sem cara de dúvida.

O prédio e o privê são meio sombrios, parece cenário do filme "1984". A própria me recebeu e me levou para o quarto do final do corredor. Perguntou se era a minha primeira vez ali e disse que "sim" então ela me explicou coisas básicas sobre o atendimento dela. Deu uma toalha lacrada e me levou até o banheiro.

Ela ficou na porta esperando e disse quando eu poderia sair sem que outras pessoas me vissem. Fomos para o quarto. Foi quando me senti enganado pelas fotos do site, ela está completamente branca e nem de longe lembra o corpo bronzeado das fotos. Mas, nada que desanime ou faça brochar. Ela já veio beijando como se me conhecesse há muito tempo. Então não perdi tempo e passei a comandar a situação. Comecei a beijá-la e apertá-la por todos o corpo. Chupei muito os peitos dela. Ela fez um oral carinhoso sem capote onde tive que mandar parar duas vezes senão acabaria a brincadeira.
Ela é carinhosa, se esfrega, se entrega totalmente.

Quando vi que não ia aguentar muito tempo a coloquei de D4 e comecei a bombar acelerado mas tive que interromper porque me deu câimbras na perna esquerda, então sem nada dizer parei e deitei ela veio pra cima e começou a cavalgar agachada até perceber que eu havia finalizado. Ela me beijou e saiu.

Ainda restavam 30 minutos. Ela voltou beijando como da outra vez. Chupei seus seios e ela já foi se posicionando para um 69. Não pensei duas vezes e aceitei. A xota estava com o cheiro do sabonete líquido que eu havia usado no banheiro. Depois coloquei a camisinha e ela já veio por cima de novo. Dessa vez demorou mais que a primeira. Ela cavalga, rebola, castiga mesmo. Então, ela desmoronou em cima de mim, beijando enquanto eu curtia os últimos momentos.

Enfim, um TD positivo onde penso em repetir a Maria Eduarda, mas só depois de experimentar as outras garotas deste privê.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#36 Mensagem por Jack Flash » 07 Mar 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TDZado semanas atrás.
Ia experimentar a famigerada Karen mas estava ocupada. Não tinha muito tempo a perder.
Agendei com minha loura peituda.
Após aquele banho enxuguei-me com aquela toalha tipo banhão única nos privês cariocas.

Abracei sentindo aquelas carnes todas nos meus braços e o bilau logo ficou duro e quis entrar na brincadeira também.
Desfez-se do acetinado e eu ajudei a tirar a calcinha com ela já deitada de costas na cama.
Acariciei os longos cabelos loiros e macios, nos beijamos trocando muitos carinhos enquantos nossas mãos exploravam um ao outro.

Apertei as tetas grandes com mamilos grandes rosados chupando cada um demoradamente até fazer os bicos saltarem.
Desci pelos lados, ventre, umbigo, abri os coxões e a xana demi pelada.
Ela abriu os lábios com os dedos em V invertido, martelei sua vulva e o grelo deixando-a em estado de excitação inicial.

Pegou meu bilau, de lado e começou a chupá-lo com disposição.
Puxei a cabeça da Cris para a beirada da cama, enfiei minha rola ao máximo que ela suportava.
Com os dedos dedilhava sua buceta carnudinha e melada.
-Goza na minha bôca, tá tão gostoso esse pau!

Vestiu a capa no boneco e passei-lhe a pica D4 dando tapas na bunda, mexendo no grelinho.
-Assim que eu gosto, me fode com força. Mete tudo na tua putinha, meu puto!
Balançava o bundão de um lado para outro e fustigava sua vagina.
Apertava as tetas nas mãos fodendo a loura durante minutos.

Por fim tirei a camisa e mandei ela chupar:
-Agora chupa até encher a bôca de leite, sua putinha safada!!
Gemendo e grunhindo foi chupando ele até sentir a caceta vibrar e verter o estoque de pôrra acumulada de dias pegando tudinho.

Foi se limpar e voltou satisfeita.
Um pouco de papo com nossas pernas acariciando mutuamente e eis que o bilau está assanhado novamente.
Novo boquete melado da loura e capa no menino.

Trocas de posições com o final D4 que ela e a maioria adora, ou seja pau por trás.
A Cris mexia com os quadris remexendo levando rola de tudo quanto é jeito.
-Agora vou enrabar você meu anjo!
Botou o travesseiro por baixo, levantou o bundão, aplicou gel na entrada rugosa e rosada e no cabeção envernizado.

Abre com as duas mãos! - pedi.
Ela obedeceu arreganhando as nádegas e mostrando o orifício anal estreito.
Mais um pouco...
O buraquinho abriu-se e apontei a ponta do cacete no meio.

Com o polegar forcei a entrada.
Metade do cabeção tinha entrado. Ela fez uma caretinha de puro charme.
Mais um empurrão e metade já estava no canal apertado.
Deixei o peso fazer o resto do trabalho.

Só ouvi um pequeno gemido sob a cabeleira loira quando botei tudo de uma vez.
Fui socando o bichão entre suas pernas abertas.
Agora só os ovos estavam de fora.
Botava e tirava devagar me deliciando com aquele cú palmeando minha rôla.

Dentro em pouco estávamos num frenesi louco, ela rebolando e gemendo pedindo para botar tudo e faze-la gozar.
Mudava o ritmo, metia com tudo atochado e às vezes tirava e ficava sob a cabecinha na entrada.
-Uhhh, tá uma delícia esse pau! Come o cú da tua putinha, quero sentir tua pôrra quentinha nele!
Puxava os cabelos de leve e esturricava o rabo dela sem piedade.
A cama vibrava.

Depois de muitas sacudidelas senti o final de tudo.
Abria as bochechas e enfiava o cacete duro maltratando aquele lombo macio.
Com o pênis todo atochado até os ovos a Cris sentiu as vibrações e a ondas de esperma enchendo a camisa.
-Ai tô sentindo, come o meu cú safado!!
Contraiu os músculos do esfíncter e extraiu toda minha seiva...

Banhão e entre abraços e beijinhos nos despedimo-nos prometendo novo encontro em breve na volta de minhas férias.

Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Dom_Jamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom_Jamon » 11 Mar 2011, 09:34

Realmente... a Karem na minha opinião é bem feia de rosto e bombada ao extremo (musculosa, voz grossa etc)... Não me agrada. Em contrapartida nunca peguei uma perva tão dedicada. Mas no balanço geral não repetiria.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#38 Mensagem por albertcamus77 » 14 Mar 2011, 07:06

vaniarj escreveu:
ESPERMINATOR escreveu:
vaniarj escreveu:Td realizado nessa ultima terça-feia pela manha,nesse muquifo que chamam de prive,liguei e agendei com a karen.

As instalações do prive deixam muito aquém ,cama barrunheta,banheiro pequeno(parecido com de botequins),e quarto divididos por divisórias igual uma favelinha!!!

A gata que escolhi trata se uma branca ,com o corpo bem malhado,destaque positivo para suas pernas bem torneadas e com uns cabelinhos pintados de loiro,um ponto negativo é sua carranca(não ajuda muito) a mina é bem feinha de rosto ,bem parecida com o ZACARIAS do trapalhões só que com cabelo cumprido ,rs....seu rosto também tem agumas acnes.Barriga sequinha e bem malhada em suma de corpo ela realmente é bonita.

Durante a foda rolou tudo como o combinado oral bem babado com pressão e sexo em todas as posições ,a mina não reclama quanto a isso,faz anal numa boa e sem reclamar...

corpo 10
rosto -1 (sozia do zacarias)
buceta 5 bem greludinha e com cabelidinha,podia raspa la mais com gislete mach 3.
oral 7 bem molhado e na pessão
instalações -10 ohhhh,lugarzinho feio(rua bento lisboa ,184,apt 1117)
custo 100 reais por 1 horas!!!!!
Caros Confrades,

Definitivamente esse TaniaRJ não entede nada de mulher!

:lol: :lol: :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas!

Para vc a sugestão do ESPERMINATOR: :roll:

http://www.destack.com.br/alice.htm

Não entendi a posição do nobre forista,GOSTO É SUBJETIVO,acho que as informações desse forum deve ser fieis,achei a gp bonita de corpo,isso é fato concreto,mas de cara é feia,parece com o ZACARIAS e pior ela estava com a barba pinicando,vão omitir que a mesma não possui um barba rala ,fruto do uso descontrolado de anabolizantes!!!!!!!!!!
Já estou cheio desses bops,DEFINITIVAMENTE ::basta::
Concordo com o confrade Vania... essa moça tomou bomba, exagerou, agora tem a voz grossa, queixão, barba... Quando fiz atendimento com ela, tomei um susto! Nas fotos, gostosíssima... Mas na realidade,,, Se ela não tivesse partido p/ ataque, caído de boca no meu pau... Acho que eu mandava voltar!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#39 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2011, 19:30

Sabe o que eu acho foda?

Tem umas coisas que ninguém coloca aqui, por exemplo, nem citei a questão da barba da moça, só as espinhas e a vermelhidão na virilha, não sei o porque.

Tipo, precisou um cara falar que a menina parecia o Zacarias,ela não é nenhuma gatinha, mas Zacariais é demais, enfim, questão de gosto, para alguém concordar com o sujeito e apontar uma coisa importantissima que é uma moça ter barba porra.

Para que serve isso aqui afinal?

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#40 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

estive ha uns 20 dias com a Maria Eduarda. Ela é alta, com o rosto bonito e o corpo de mulher mais madura (tipo trintona). Gostei muito do jeito que ela me tratou. Foi bem descontraida e teve boa, alias, otima vontade pra tudo. Chupou sem miseria, e fomos direto pro rabicó sem enrolacao. Ela simplesmente topa tudo. Recomendo pela simpatia, boa vontade e beleza. Pra quem gosta de mulher mais madura e com extrema educacao, é a medida.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#41 Mensagem por tarkovski » 21 Mar 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Mais uma vez fui ao encontro dessa gata Thainara, agora em nova casa, o Privé As Ousadas. No mesmo prédio da sua antiga casa, Ju Panteras, no Largo Do Machado.

Garota está cada vez mais linda com seus longos cabelos pretos, pele sedosa, um corpo que junto com o rostinho lindo, formam um conjunto perfeito, ou próximo da perfeição, porque talvez isso não exista.

Ela já chega beijando e logo está nua, depois do banho um papinho de praxe e ela vem logo se chegando, de mancinho como gatinha, e o mastro logo se ergue rápidamente. Ela vem com suas carícias e beijos, e logo escorrega pra um oral perfeito, saboreando como se o falo fosse um picolé, e a olhando com aquela boquinha perfeita fazendo isso, não posso imaginar lugar melhor pra se estar.

Logo já estou penetrando e abraçando aquele corpo perfeito. O membro latejando dentro de uma xaninha super apertada, e os beijos continuam durante toda a foda. Mina é maravilhosa, se entrega na boa e no final fica aquela sensação que o que aconteceu foi muito mais que uma simples transa entre garota e cliente. Um bem estar indescritível, resultado de um atendimento em que a garota se porta de uma maneira honesta, sem falsas sensações e exageros. Repeteco, certamente, terá muitos.

http://www.muraldoprazer.com/thainara/

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Mar 2011, 21:54

POSITIVO

Eu tinha dito que ia dar um tempo na Karen, mas não resisti e acabei fazendo mais um repeteco hoje. Minha intenção era comer uma putinha da VM no Málaga, e a fdp queria me cobrar preço de GP do Barravips ou RSS, tá de sacanagem né?

Bom como esse é o meu sexto TD com a perva, vou dar uma resumida e destacar os pontos pelos quais acredito serem relevantes, uma vez que já emporcalhei esse tópico com muitos repetecos sobre essa perva, e de fato tou começando a achar que tá se tornando chato e entediante (nem sei como tem nego que consegue postar 20 TDs com a mesma puta.)

1 - A perva está com o rosto cheio de machucadinhos em excesso, mais do que o normal (parecem espinhas gigantes mas nem são e sim cabelos encravados que viravam feridas). Ela diz que faz depilação a laser, mas dessa vez não deu muito certo e o rosto ficou desse jeito, me falou que já até a chamaram de traveco no Metrô, ahusauhsuahsusuasushash. A grande verdade é que acho que já enjoei um pouco da cara dela também. A empolgação inicial passou.

Tirando isso, continua saradona e com maior corpão, com destaque para a bucetona cabeluda.

Começamos os trabalhos no quartinho menor esperando o dos fundos vagar, beijando pra caralho, mas comigo meio desanimado com o rosto dela. Depois fomos pro quarto e rolou aquele amasso, comigo apertando o pescoço dela e hoje posso afirmar com garantia que a mulher sente realmente tesão em ser enforcada. Ela me disse depois de enforcá-la bem forte: Nao sei quem é mais safado se é vc ou eu que ainda sinto tesão com isso. Acho que o Donato (Miguel Falabela) na minisérie Noivas de Copacabana iria se amarrar nela, ahshaushauhsuahsuasha

Boquetão show como sempre, indo até o talo e depois lhe dou uma boa chupada no bucetão. Dessa vez comi aquele cu de quatro para variar um pouco do frango assado. Meti um pouco nessa posição e depois de ladinho comigo ainda de frente. A foda foi boa tirando uma hora que ela perguntou se eu ia gozar, achei meio apressada, e eu nem tava demorando tanto assim, aí falei que ia encher a cara dela de porra, dei uma boa arregaçada naquele cu e finalizei esporrando a grande parte na boca dela, e um jato pegou no olho.

Valor R$ 100 / 1 hora.

Agora cheguei no meu limite de repetecos com essa puta, vou pendurar as chuteiras definitivamente. De qualquer jeito valeu muito a pena, e todos os TDS foram positivos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Mai 2011, 19:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Segunda-Feira, tentei marcar algo com a Bianca Melo da Luciana Massagens (que fica no mesmo prédio) mas me informaram que ela não tinha ido, e como eu tinha que ir pro Lgo do Machado mesmo, não deu outra. Apesar deu ter dito que não iria mais comer a Karen (ora, as pessoas são contraditórias, não tem aquela frase: Nunca diga Nunca? Pois é), como já haviam se passado quase 2 meses desde a última foda, fiquei com saudades. Dito isso cabei fazendo meu 7º TD muito mais que excelente com essa perva. :P

Mas a Bianca não me escapou não, consegui marcar com ela ontem (Td neutro que vou postar depois).

Cheguei as 18h e fui recebido pela própria, dessa vez ela me levou pro quarto menor, sem ar condicionado e menor que o outro (lá são 2 quartos só). Ela me disse que outra puta tava fazendo um atendimento de 1 hora no quarto maior. Quando liguei pra ela marcando o programa eu disse que ficaria somente meia hora mesmo, então acredito que talvez isso seja macete, elas devem realizar os atendimentos de meia hora naquele quartinho mesmo. Digo isso pois em todas as outras vezes fiquei no quarto maior (em tds de 1 hora), pode ser coincidência, mas duvido muito.

A vantagem, é que achei esse quartinho bem mais iluminado do que o outro, pelo menos isso!

A puta continua muito gostosa, aquela branquela, cabelão preto liso comprido, sarada, tem o maior pernão, toda dura a vagabunda, seios durinhos. A cara deu uma melhorada, pelo menos não tava com tantos machucadinhos como da última vez. Ela fez uma tatuagem no braço esquerdo (não me lembro bem do desenho agora).

Começamos os trabalhos com uma beijação frenética e insana como sempre, a perva não regula a língua e faz uma verdadeira faxina bocal, beijaços excelentes, que foram o suficiente pra me deixar de pau duraço, ficou mais duro que pau de galinheiro, depois mamei e apertei as tetas, aí dei uma apertada nela e enforquei um pouco, aí virei a de costas e peguei de jeito, fiquei alongando a safada. Fiquei doido, aí levantei o braço e dei o maior chupadão na axila dela, adoro chupar o suvaquinho dessa puta, sem odores e lisinho porque tem umas aí que são podres, fiquei fazendo isso enquanto metia o dedo na xereca dela e levava na boca em seguida. Depois foi me chupar, mama com vontade a vagabunda, chupa o pau até o talo. Botei a cabeça dela encostada na cama e fiquei fudendo a boca, quando eu tirava o pau da boca mandava ela abrir GRANDE!!

- ABRE GRANDE SUA PUTA!!!

E a vaca abria o bocão com o linguão pra fora, show!

Depois fui chupar o xerecão, gosto daquela bucetona pois é cabeludinha, ela não depila totalmente e só dá uma aparada em cima eu acho. Chupei o grelão avantajado, fruto da malhação e bombas em excesso. Degustei aquele prexerecão que nem um ex-presidiário que acabou de sair da prisão ahsuahsuaheuahsuae. Eu ficava arregaçando a vadia, abrindo bem as pernas dela, deixando toda arregaçada, chupei o cuzão tb, dei uma de João Sem Braço (pois já sabia da resposta) e perguntei se não podia meter nele, mas ela foi firme, falou que só faz anal em 1 hora mesmo.

Mas foda-se.

Começamos de frente no frango assado comigo de pé fora da cama, meti forte naquele bucetão, enfiei 4 dedos dentro da boca da puta com força e ela ficou chupando minha mão ainda por cima, que vadia do caralho, depois subi na cama e botei a virada de lado, comigo ainda de frente, meti puxando os cabelos com força, aí bateram na porta anunciando o término do tempo. Começou com aquelas Enfadonhas frases pedindo leite (até relevei pois o tempo realmente já havia acabado) mas ignorei e continuei metendo mais um pouco. Tirei o pau e toquei uma punheta até encher a boca da vadia de porra (pra variar um pouco da cara), e ainda deu uma chupada no pau depois da gozada e falou assim rindo:

- Que farra boa!

Mais banhos, me arrumei, ela me disse que faz aniversário sábado (amanhã) e pediu pra eu ligar ou mandar uma msg no cel, mas nem vou kkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Gastei R$ 60 / 30 min.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#44 Mensagem por The Comedian » 01 Jun 2011, 21:21

MANCADA

Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

Esta "pisada na bola" é mais do que uma "pisada na bola". Quero dizer: É o relato de mais um furo da casa mas também o relato de coisas antigas. Quem ler depois entenderá.

Eu disse em meu último post sobre a casa, há vários meses, após uma "pisada na bola", que o privê tinha perdido um cliente (no caso, eu). Pois eu não cumpri com o que eu disse. MUITO PELO CONTRÁRIO. Depois dessa primeira "pisada na bola", mesmo com meu relato aqui puto, eu acabei voltando ao local semanas depois e fazendo durante algum tempo 4 TDs com a Karen, 1 TD com a Maria Eduarda e 1 TD com a Karen e Cris (com um amigo no mesmo quarto).

Todos os TDs foram ótimos. Os TDs com a Karen ratificam COMPLETAMENTE o TD meu mais antigo que fiz com ela. Excelente GP. A Maria Eduarda também foi excelente. A Cris boa. Na época, eu estava sonegando tudo pq minha "patroa" estava pegando feio no meu encalço. Não postarei agora os TDs pq eles têm muito tempo.

Porém, hoje, eu liguei pra lá marcando para foder a Cris. Marquei às 17:00. Ainda falei com calma e reconfirmando a marcação antes de desligar o telefone. Pois bem, chegando ao local sou informado que a mesma marcou comigo e que ela havia se esquecido que outro cliente tb viria. A karen me pediu desculpas em nome dela e da Cris, e perguntou se eu não poderia esperar até às 17:30h. Nada feito! Eu já queria marcar às 16:20, e só marquei para as 17:00 pq não haviam quartos disponíveis. Aguardei de 16:20 até às 17:00 dando um rolé e quando subo seriam necessários mais meia hora...

Eu não vou trabalhar de carro, sempre me locomovo de metrô pelo Centro. Fim de tarde perdido. Agora sim, fatalmente, eu não arrisco mais. Eu reconfirmei a marcação e ainda deu no que deu. A desorganização está muito grande. Agora sim, infelizmente, a casa perdeu um cliente. E palavra de homem agora. Não quero mais perder tardes.

Até, prezados!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#45 Mensagem por Luso-Belga » 07 Jun 2011, 05:36

POSITIVO

TD realizado com a Cris na semana passada. Cansadão da semana dura, resolvi relaxar com a loura, seguindo as dicas dos foristas.
Agendo e sou atendido na hora marcada pela própria.

Ducha tomada, retorno a cabine e ela me aplica uma regular pra boa massagem. Algumas esbarradas me animam. Viro de frente e a massagem continua. Passa a zona do agrião e com maestria rola uma punheta e boquete muito bons.

Resolvo explorar a loura: tetas gostosas, beijinhos de namoradinha, visito a xotinha mal depilada e mando chupar de novo. Com a rola em riste, mando um PPMM gostoso com ela olhando no olho. Peço D4 e ela vira. Mais uma delícia, com ela gemendo baixinho e interagindo bem.

Digo que quero brioco e sabe o que ela faz ? Pega a pica e encaminha pro anel e diz "empurra !". Que isso, que atitude ! Gosto de mulher com atitude ! rsrs Finalizo ali.

Papeamos um pouco, ducha e rua.

Recomendada. R$ 100,00
http://www.destack.com.br/cris.htm

Link:
🔗

Responder