wu tang clan escreveu:leteseu escreveu:Campineiro,
Tu me enviaste MP dizendo que o fórum agia ilegamente ao permitir um tópico de TDs (comentários) sobre serviços prestados por uma agência. Respondi pedindo que me demonstrasse a ilegalidade.
Até que me demonstres isso considero vazia tua reclamação. Não acompanho e nem irei acompanhar este tópico aqui. Se quiseres continuar a discussão centralize a mesma apenas comigo E NÃO NESTE TÓPICO.
Att.
Le Teseu.´.
E agora campineiro2? acusou tem que provar
Agora se sua acusação não der em nada, desculpe não só eu, mas o pessoal inteiro vai rir da sua cara :-´
Confrade Wu,
Seu post não tem graça alguma, é contraproducente e desnecessário ... é um 'desserviço' para o GPguia.
Ficar provocando outros foristas desnecessariamente é infértil, ainda mais um forista como o campineiro2 que tem 210 TDs postados, 715 msg e está inscrito há 05 anos nesta confraria.
Não tenho (e nem quero ter) procuração para defender quem quer que seja, mas neste momento, neste tópico seu comentário é, no mínimo, infeliz.
Devemos focar nossas forças em trazer informações de qualidade para os foristas e naquilo que trouxe todos nós pro GPguia: trocar idéias, obter informações das GPs, postar nossas fodas com a putaiada, dar risada, se divertir com os posts dos colegas, fazer festas e encontros, interagir as pessoas que curtem diversão adulta masculina.
Abços,
Turcão29