Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

#211 Mensagem por campineiro2 » 19 Mai 2011, 15:51

Ninja escreveu:Ridículo tudo o que acabei de ler...tudo mesmo!

Naum conheço o TIto pessoalmente, mas é claro que naum existe porra nenhuma de propaganda ou coisa similar.

Se neguinho quer sair pela agência, FODA-SE!
Se neguinho confia na agenciadora e sai sem foto, FODE-SE!
Se neguinho paga o quanto pede, FODA-SE, o dinheiro é dele.
Se a maioria de seus TDs são da agência, FODA-SE! A escolha é dele!

Normalmente as gps que atendem por agência, são novatas no ramo, umas naum tem saco para atender o cel e ficar falando os detalhes de seu atendimento, ficar aguentando punheteiro perguntando como ela transa e por aí vai. É claro que a agenciadora irá levar o dela, pois é o trabalho dela ou dele.

Já saí muito pela Thais e em sua grande maioria ela acertou na menina.
Atualmente estou mais nas free, mas vou conhecer essa Aninha, mesmo sem foto, pois ela sabe do meu gosto e dificilmente irei quebrar a cara.
Tbm serei julgado por isso?

Quem dos mais antigos nunca saiu com as meninas da Dedé, famosa cafetina de Cps, sem ver foto.
E o preço que ela cobra atualmente naum sai por menos de R$1000,00...vai de cada um naum é mesmo?!

Afff, todos somos adultos (precisa ser para acessar o fórum, se naum é tá errado), responsáveis pelos nossos atos, e naum cabe julgamento desse jeito que está acontecendo.

O forista é cadastrado desde 2004, e seus TDs já me ajudaram na escolha da vadia!
Esse tipo de atitude apenas ajuda na sonegação, prejudicando todos.

Poxa, parece que aqui ninguém sabe somar, dividir, multiplicar, ler, entender, ninguém frequentou o colégio ou faculdade e por aí vai neh. Precisa ficar fazendo conta para os outros? Acho desnecessário.
Ninguém fala onde vou gastar meu dinheiro, quem vou comer, de que jeito vou comer, se é free, agenciada, aposentada, se já está morta e por aí vai!!!!!!

E antes de neguinho falar besteira, naum estou do lado de ninguém, seja forista, cafetina, puta estagiária para cafetina, gay, lésbica...quero que todos vão tomar bem no olho do cú, mas ler certas coisas e ficar quieto é foda.

Espero ter sido claro no meu ponto de vista e vamos parar com essas besteiras...Vão Meter Que Vcs Ganham Mais!

abraço
Caro Ninja,
O que foi colocado foi a forma de atuação da agência e não o td do forista,

Cada um gasta o dinheiro como quiser, isso é fato!

O fórum e para clientes fazerem comentários sobre gps, portanto é válido a informação para forista e leigos na putaria de como funcionam as coisas, e cada um decide pelo seu própio nariz.

Deixar claro o custo final do td é importante para um novato ou leitor do fórum sem experiência em putaria. Não sou egoísta a ponto de olhar apenas para meu umbigo, pois pra mim não preciso fazer contas tenho isso em mente. Deixo isso para os mais cabaços da putaria pensarem antes.
Se não quer ver isso é só não ler.

Quem não está fazendo "negócios" não precisa ficar preocupado com o desempenho de agências.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#212 Mensagem por 1130 » 19 Mai 2011, 16:11

Ninja, nobre colega, vc poderia por mp me falar mais sobre essa tal de DEDE? pelo preço temos coisas interessantes por ai , ou nao?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por campineiro2 » 19 Mai 2011, 19:22

campineiro2 escreveu:
Modelos, misses? Você só pode estar brincando né meu caro...Ou promovendo as putas desta agência, primeiramente para uma puta ser agenciada e receber "apenas" 60,00 por hora(...)
Ninja escreveu:
Isso naum é colocar em dúvida o TD do forista?
Posso citar outras inúmeras frases, mas em todas vc deixa bem claro sua dúvida sobre o TD, desacreditando o forista.
Não pegue frases soltas para colocar no contexto e sim frases e textos inteiros, não comentei sobre o tds do forista e sim o fato dele COMENTAR dizer que são misses e modelos.

ELE COMENTOU QUE SÃO MISS ENTÃO PROVE E MANDE A FOTO PRO MEU EMAIL.

NÃO COMENTEI SOBRE O TD DO FORISTA APENAS A ATUAÇÃO DA AGÊNCIA, COLOQUEI ISSO LOGO NO COMEÇO.

Isso está chato portanto não é tb o objetivo do fórum, nem é função do fórum este tipo de discussão. Termino por aqui.

E qualquer assunto que não seja do fórum não discutirei aqui. Deixarei como cidadão para autoridades competentes resolverem.
abs.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#214 Mensagem por Perry » 19 Mai 2011, 20:16

.

...pessoal, acho que tá de bom tamanho, não tá não?...
...ou voces param com essa porra ou eu não posto mais nenhum TD por aqui!... :lol:

.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#215 Mensagem por Ze_zinho » 19 Mai 2011, 20:44

Perry escreveu:.

...ou voces param com essa porra ou eu não posto mais nenhum TD por aqui!... :lol:

.
Isso msm Perry, para de postar TD e não aparece mais nos encontros :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#216 Mensagem por negaodamochila » 19 Mai 2011, 23:01

.
Boa... :lol:

Porra ta foda aqui, relaxem e gozem, como diria ex-prefeita... Não esqueçam de encher a cara também, acho que é isto...

Deixa os caras postarem, cada um gasta o dinheiro como quiser, é um saco ter que ficar justificando ainda mais para macho, se fosse a puta que veio aqui reclamar ainda ia. Ficar forista bantendo boca com forista é o fim da picada.

Minha opinião não fede nem cheira, mas foda-se falei.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#217 Mensagem por TITO42 » 20 Mai 2011, 19:56

thug escreveu:

.
PORRA .NEM FODENDO ....JA PAREIIIII......KKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ATÉ JA COMI O CU DA ........... ONTI PRA ESQUECER ISSO AHAHAHAH

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#218 Mensagem por fura coro » 23 Mai 2011, 13:28

SEGUINTE:
PRA PARAR COM A BRIGA TO OFERENCENDO UM TD GRATIS COM ESSE PITÉLZINHO

keillacoroa.blogspot.com

PS. IA ME ESQUECENDO........TO MANDANDO 2 LATAS DE CEVA "BAVARIA" PARA BEBEREM JUNTOS.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ATENDENDO A PEDIDOS.........PODE TROCAR POR MASSAGEM

www.andreiamassagens.com.br

:mrgreen:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por campineiro2 » 23 Mai 2011, 23:34

Ser cliente de acompanhante não é crime, mas agenciar é crime previsto no código penal. Como defender agência neste fórum parece que há vistas grossas de muita gente, então só me resta a fazer é denunciar para o ministério público todos que são coniventes com este tipo de prática. Visto que como agenciar é cafetinar esse tópico nem deveria estar neste fórum. Visto que não há nenhum anúncio público sobre esta referida agência. Faço questão de ser testemunha contra todos os defensores desta agência.
abs.

Link:
🔗

coxilante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#220 Mensagem por coxilante » 24 Mai 2011, 15:44

campineiro2 escreveu:Ser cliente de acompanhante não é crime, mas agenciar é crime previsto no código penal. Como defender agência neste fórum parece que há vistas grossas de muita gente, então só me resta a fazer é denunciar para o ministério público todos que são coniventes com este tipo de prática. Visto que como agenciar é cafetinar esse tópico nem deveria estar neste fórum. Visto que não há nenhum anúncio público sobre esta referida agência. Faço questão de ser testemunha contra todos os defensores desta agência.
abs.

Cara estou incrédulo !!! que bixo te mordeu ??

Seguindo esse seu raciocínio:
campineiro2 escreveu:Como defender agência neste fórum parece que há vistas grossas de muita gente (...) Faço questão de ser testemunha contra todos os defensores desta agência.
O colega está confundindo quem UTILIZA com DEFENSOR. Defensor de que afinal de contas?? Oras, se o serviço foi mal feito, NEGATIVA-SE. Não é pra isso que o forum serve?? Dar sua opnião SEJA ELA QUAL FOR? Que eu saiba a moderação deleta os TDs falsos, e expulsa os infratores ou fakes...

campineiro2 escreveu:(...)agenciar é crime previsto no código penal.(...)
E não só agências, mas boites, privês... seguindo pela sua informação, até o tingão e o fazendinha são assim também.

campineiro2 escreveu:(...)Visto que como agenciar é cafetinar esse tópico nem deveria estar neste fórum.
Ainda seguindo sua linha de raciocínio, não deveria estar aqui NENHUM tópico "Clínicas, Privês, Boates e outros"...

campineiro2 escreveu:(...)parece que há vistas grossas de muita gente, então só me resta a fazer é denunciar para o ministério público todos que são coniventes com este tipo de prática. (...) Faço questão de ser testemunha contra todos os defensores desta agência.
Ué, não esqueça de a sí mesmo então, ou não utilizas dos serviços de boites?

Com todo o respeito, mas não faz sentido.

O colega não acha que está prestando um desserviço a todos deste forum com este discurso moralista?

Vale a pena refletir um pouco...

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#221 Mensagem por TURCÃO29 » 24 Mai 2011, 18:38

campineiro2 escreveu:Ser cliente de acompanhante não é crime, mas agenciar é crime previsto no código penal. Como defender agência neste fórum parece que há vistas grossas de muita gente, então só me resta a fazer é denunciar para o ministério público todos que são coniventes com este tipo de prática. Visto que como agenciar é cafetinar esse tópico nem deveria estar neste fórum. Visto que não há nenhum anúncio público sobre esta referida agência. Faço questão de ser testemunha contra todos os defensores desta agência.
abs
.
Senhores Confrades,

Estou boquiaberto com a discussão aqui neste tópico. Tenho certeza que este site foi criado com o único de lazer e diversão daqueles que curtem diversão adulta. E nisto não existe crime algum.

Não tenho e não quero ter procuração dos administradores do site para defendê-los, só acho que o debate está entrando num nível que nenhum forista deseja que chegue.

Estou neste site há mais de 6 anos e nunca vi qualquer forista induzir qualquer mulher que seja a satisfazer a lascívia de quem quer que seja.

Tampouco há qualquer prática criminal prevista em qualquer dos artigos do código penal. Aliás, devemos verificar que para a pratica delituosa se faz necessário estarem presentes todos os requisitos penais ou seja todos os elementos constitutivos do tipo penal, senão não há pratica delituosa.

Portanto, não existe crime de defender agencia, pois nenhum dos crimes previstos na legislação especificam este tipo penal. Aliás, o que seria defender agencia? Seria dizer que lá existem belas profissionais e que executam com presteza seus serviços. Isto nunca foi crime. PAREM COM ISTO. ::basta::

E olhe que se aqui fosse praticado qualquer crime que seja eu não estaria aqui. Somos todos maiores e senhores dos nossos próprios narizes.

Os foristas não tiram vantagem com a prática da prostituição, somente se divertem e tenho certeza que é isto que deveriamos estar fazendo: nos divertindo e não perdendo tempo com discussões juridicas deste ou daquele tema.

Isto só serve para afastar os foristas, inibir os usuários a postarem seus TDs ::basta::

Gente isto já foi longe demais. Vamos nos preocupar em fazer aquilo que nos trouxe até aqui.
Gente, vamos meter, comer a mulherada, gozar na boca, no cuzinho, nas tetas, escolha sua posição de preferencia d4, PPMM, cavalgada, 69, de ladinho, etc. PAZ NO GPGUIA

Link:
🔗

coxilante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#222 Mensagem por coxilante » 24 Mai 2011, 19:12

TURCÃO29 escreveu:
abs
.
Senhores Confrades,

Estou boquiaberto com a discussão aqui neste tópico. Tenho certeza que este site foi criado com o único de lazer e diversão daqueles que curtem diversão adulta. E nisto não existe crime algum.

Não tenho e não quero ter procuração dos administradores do site para defendê-los, só acho que o debate está entrando num nível que nenhum forista deseja que chegue.

Estou neste site há mais de 6 anos e nunca vi qualquer forista induzir qualquer mulher que seja a satisfazer a lascívia de quem quer que seja.

Tampouco há qualquer prática criminal prevista em qualquer dos artigos do código penal. Aliás, devemos verificar que para a pratica delituosa se faz necessário estarem presentes todos os requisitos penais ou seja todos os elementos constitutivos do tipo penal, senão não há pratica delituosa.

Portanto, não existe crime de defender agencia, pois nenhum dos crimes previstos na legislação especificam este tipo penal. Aliás, o que seria defender agencia? Seria dizer que lá existem belas profissionais e que executam com presteza seus serviços. Isto nunca foi crime. PAREM COM ISTO. ::basta::

E olhe que se aqui fosse praticado qualquer crime que seja eu não estaria aqui. Somos todos maiores e senhores dos nossos próprios narizes.

Os foristas não tiram vantagem com a prática da prostituição, somente se divertem e tenho certeza que é isto que deveriamos estar fazendo: nos divertindo e não perdendo tempo com discussões juridicas deste ou daquele tema.

Isto só serve para afastar os foristas, inibir os usuários a postarem seus TDs ::basta::

Gente isto já foi longe demais. Vamos nos preocupar em fazer aquilo que nos trouxe até aqui.
Gente, vamos meter, comer a mulherada, gozar na boca, no cuzinho, nas tetas, escolha sua posição de preferencia d4, PPMM, cavalgada, 69, de ladinho, etc. PAZ NO GPGUIA

Bravo Turcão !!!

Faço minhas as suas palavras.

Aliás, era isso que eu tava tentado dizer: que a gente use essa ferramenta magnífica com sabedoria, a nosso favor mesmo!!!

Criticar as situações só leva à desunião.

Precisamos desse entusiasmo na campanha do preço justo... ai sim ia ser uma energia bem gasta.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por campineiro2 » 24 Mai 2011, 19:41

Não estou referindo a nenhuma boate ou privê e sim espeficificamente desta agência. Aliás não é função minha e nem do fórum dizer se este ou aquele é ilegal, se funciona como casa de serviços de prostituição o fórum serve apenas para relatos de foristas. Os relatos são bem vindos e ajudam muito os foristas e toda comunidade gpguia. Elogiar a casa, elenco de gps, tudo beleza.

Agora a partir do momento que o cliente é impedido de tecer qualquer crítica sobre os serviços profissionais da agência, então não está servindo para a opinião do cliente. Apenas a opinião dos "procuradores" da agência. Então se o cliente é hostilizado ao comentar sobre esta agência como foi meu caso, há um impedimento sobre o relato esta aí a ilegalidade, pois o tópico não tem intuito apenas de favorecer, deve-se ter o direito de críticas. Esse direito básico do cliente não está sendo respeitado conforme o "histórico" abaixo.

Com essa ocorrência já é a terceira vez que há um impedimento de defensores da agência para hostilizar quem comenta sobre os serviços profissionais da agência.

Algum cliente foi impedido de comentar sobre o Adão, Fazenda, Seringa ou outro tipo de agência? (Que são casas conhecidas em Campinas) Não. Então o relato do cliente esta sendo "respeitado". As ocorrencias ocorrem somente sobre esta agência.

Em 2007, houve tentativa de discriminar quem comentasse da agência:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2f&start=0

Em 2008, nova tentativa de discriminar quem comentasse da agência:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f&start=80

Em 2011, nova tentativa de discriminar quem critica a forma de trabalho da agência:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=160

Fique bem claro se o forista quiser esclarecer qualquer relato meu eu sempre estou a disposição, e respondo com educação.

Quer criticar qualquer puta, boate, privê, agência DS ou MP. Não é problema meu o que vale é o relato, crítica do cliente. Poste negativo ou positivo estou cagando e andando. Agora apenas desta agência em Campinas não se pode fazer isso ela é "intocável".

Apenas "imparcialidade". Pelo histórico isso não está sendo respeitado. Não se pode criar um tópico apenas para elogios, pois ai estariamos favorecendo a agência. Críticas também são válidas.

Espero ter esclarecido.
abs.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#224 Mensagem por GP » 25 Mai 2011, 03:08

Se formos levar a sério tudo escrito aqui, o único crime que vejo aqui até agora é de calúnia.

Temos que ter cuidado com as palavras e com nossos atos. Posso defender quem eu quiser aqui, defender preços baixos, preços altos... Mas tenho que acima de tudo compreender que este site não é um aglomerado de homens que tentam melhorar a prostituição, este site é um grupo de amigos que contam pros outros suas transas e se divertem, sempre defendendo a liberdade de opinião a qualquer custo.

Não sei pq perdem tempo brigando com tanta coisa legal pra se conversar...

Acabou por aqui né? Isso está chato demais pra continuar.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#225 Mensagem por leteseu » 25 Mai 2011, 10:11

Campineiro,

Tu me enviaste MP dizendo que o fórum agia ilegamente ao permitir um tópico de TDs (comentários) sobre serviços prestados por uma agência. Respondi pedindo que me demonstrasse a ilegalidade.

Até que me demonstres isso considero vazia tua reclamação. Não acompanho e nem irei acompanhar este tópico aqui. Se quiseres continuar a discussão centralize a mesma apenas comigo E NÃO NESTE TÓPICO.

Att.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Responder