Caro Ninja,Ninja escreveu:Ridículo tudo o que acabei de ler...tudo mesmo!
Naum conheço o TIto pessoalmente, mas é claro que naum existe porra nenhuma de propaganda ou coisa similar.
Se neguinho quer sair pela agência, FODA-SE!
Se neguinho confia na agenciadora e sai sem foto, FODE-SE!
Se neguinho paga o quanto pede, FODA-SE, o dinheiro é dele.
Se a maioria de seus TDs são da agência, FODA-SE! A escolha é dele!
Normalmente as gps que atendem por agência, são novatas no ramo, umas naum tem saco para atender o cel e ficar falando os detalhes de seu atendimento, ficar aguentando punheteiro perguntando como ela transa e por aí vai. É claro que a agenciadora irá levar o dela, pois é o trabalho dela ou dele.
Já saí muito pela Thais e em sua grande maioria ela acertou na menina.
Atualmente estou mais nas free, mas vou conhecer essa Aninha, mesmo sem foto, pois ela sabe do meu gosto e dificilmente irei quebrar a cara.
Tbm serei julgado por isso?
Quem dos mais antigos nunca saiu com as meninas da Dedé, famosa cafetina de Cps, sem ver foto.
E o preço que ela cobra atualmente naum sai por menos de R$1000,00...vai de cada um naum é mesmo?!
Afff, todos somos adultos (precisa ser para acessar o fórum, se naum é tá errado), responsáveis pelos nossos atos, e naum cabe julgamento desse jeito que está acontecendo.
O forista é cadastrado desde 2004, e seus TDs já me ajudaram na escolha da vadia!
Esse tipo de atitude apenas ajuda na sonegação, prejudicando todos.
Poxa, parece que aqui ninguém sabe somar, dividir, multiplicar, ler, entender, ninguém frequentou o colégio ou faculdade e por aí vai neh. Precisa ficar fazendo conta para os outros? Acho desnecessário.
Ninguém fala onde vou gastar meu dinheiro, quem vou comer, de que jeito vou comer, se é free, agenciada, aposentada, se já está morta e por aí vai!!!!!!
E antes de neguinho falar besteira, naum estou do lado de ninguém, seja forista, cafetina, puta estagiária para cafetina, gay, lésbica...quero que todos vão tomar bem no olho do cú, mas ler certas coisas e ficar quieto é foda.
Espero ter sido claro no meu ponto de vista e vamos parar com essas besteiras...Vão Meter Que Vcs Ganham Mais!
abraço
O que foi colocado foi a forma de atuação da agência e não o td do forista,
Cada um gasta o dinheiro como quiser, isso é fato!
O fórum e para clientes fazerem comentários sobre gps, portanto é válido a informação para forista e leigos na putaria de como funcionam as coisas, e cada um decide pelo seu própio nariz.
Deixar claro o custo final do td é importante para um novato ou leitor do fórum sem experiência em putaria. Não sou egoísta a ponto de olhar apenas para meu umbigo, pois pra mim não preciso fazer contas tenho isso em mente. Deixo isso para os mais cabaços da putaria pensarem antes.
Se não quer ver isso é só não ler.
Quem não está fazendo "negócios" não precisa ficar preocupado com o desempenho de agências.
abs.